Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by RevoltadO FULL Custons


Posts recomendados

2 horas atrás, Luther disse:

assim ? 

toda ilha ta com esse problema.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

inclusive neste mesmo local que esta o char, tem uma pequena area que esta em zona de combate, ja procuzei nas xml e n achei de jeito nenhum.

percebi uma outra coisa tambem, não sei se é só aqui cmg , mas quando se faz macros para equipar um set completo ele usa apenas uma parte do set.

to saindo pra trabalhar agora , então vou ficar sem responder. vlw pela atenção como sempre !!!

troca suas zones por essas, não estava todas originais.

zones.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


25 minutos atrás, HaTz disse:

alguem mais ja teve problema nessa pack usando o mod de skin???

so aparece pra vc

  Mostrar conteúdo oculto

Shot00000.jpg.ec663e3ee3376d84b9987effc17ac737.jpg

Shot00001.jpg.59a49a60b115111cbb484efa1fd0b95e.jpg

Shot00001.jpg.f12528450f3fb3b9c6314db157419389.jpg

tas usando rev antiga cheia de problema, recomendo que use ultima versão, nao tem sistema de skin mas varios bugs e correções foram feitas

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

abaixe por esse repositorio e depois troca a zone.xml pela que postei na postagem mais acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, S.Christian disse:

tas usando rev antiga cheia de problema, recomendo que use ultima versão, nao tem sistema de skin mas varios bugs e correções foram feitas

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

abaixe por esse repositorio e depois troca a zone.xml pela que postei na postagem mais acima.

Na verdade peguei várias coisas da antiga e pus na nova, e adicionei a skin mas não deu muito certo, tô na ferrugem, muito tempo de por a mão em L2 tô precisando me atualizar

 

//edit

se alguem quiser contribuir e Deus tocar no coração e quiser adicionar so as skins na pack V15 to aceitando cmg aqui deu sucesso não, fecha sem erro mas nao aparece para os outros

Editado por HaTz

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HaTz disse:

Na verdade peguei várias coisas da antiga e pus na nova, e adicionei a skin mas não deu muito certo, tô na ferrugem, muito tempo de por a mão em L2 tô precisando me atualizar

//edit

se alguem quiser contribuir e Deus tocar no coração e quiser adicionar so as skins na pack V15 to aceitando cmg aqui deu sucesso não, fecha sem erro mas nao aparece para os outros

ultimamente parte de mostrar aparência fica em charinfo.java e userinfo.java deve aplicar o código lá para os jogadores vê a skin 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to desistindo dessa pack, ta me trazendo muitos problemas, acho uma viadagem essa frecura de nascer escolhendo class e escolhendo items, desativei e não funcionou, pelo visto vou ter que remover essa porcaria no codigo, to achando mais simples abandonar essa de tanto problema!

Editado por HaTz

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 12/03/2022 at 21:07, HaTz disse:

to desistindo dessa pack, ta me trazendo muitos problemas, acho uma viadagem essa frecura de nascer escolhendo class e escolhendo items, desativei e não funcionou, pelo visto vou ter que remover essa porcaria no codigo, to achando mais simples abandonar essa de tanto problema!

Ola, estive offline por um tempo, escolher classe ao nascer? nunca pecebi esse mod no projeto, tire uma foto e mande aqui, eu também removi uma porrada de código inútil e mods desnecessários, fico no seu aguardo, mas vai desistir da rev por causa de um código desse? coisa simples de resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
10 horas atrás, vitorraposo77 disse:

estou com um problema nela, nao sei se e bug ou configuracao, quando morre na zona boss ou grande boss esta nascendo no msm lugar como resolver isso?

abaixe essas zones.xml elas ja foram postadas nos comentarios mais acima.

 

zones.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2022 at 18:33, S.Christian disse:

abaixe essas zones.xml elas ja foram postadas nos comentarios mais acima.

zones.rar 53.67 kB · 0 downloads

vlw, to com um problema tambem com essa rev, to ate com um servidor online usando ela, poucos problemas reportados, tipo o player FIGHT, ele ta batendo quando usa a mana ele para de atacar e depois tem que clicar para o lado para voltar a atacar, poderia me ajudar com esse problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitorraposo77 disse:

vlw, to com um problema tambem com essa rev, to ate com um servidor online usando ela, poucos problemas reportados, tipo o player FIGHT, ele ta batendo quando usa a mana ele para de atacar e depois tem que clicar para o lado para voltar a atacar, poderia me ajudar com esse problema?

eu vi que para as veses porque ela da como skill a potion por causa do hittimes

vai na skill 2279 deixa assim

<skill id="2279" levels="3" name="Herb of Mana">
        <!-- Lvl 2 is Greater Herb of Mana Lvl 3 is Superior Herb of Mana -->
        <table name="#power"> 12 18 100 </table>
        <set name="power" val="#power" />
        <set name="staticHitTime" val="true" />
        <set name="target" val="TARGET_SELF" />
        <set name="reuseDelay" val="2000" />
        <set name="skillType" val="MANAHEAL_PERCENT" />
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
        <set name="isPotion" val="true" />
        <cond msgId="113" addName="1">
            <player flying="False" />
        </cond>
    </skill>

teste e me fale, eu testei assim e paro o problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, S.Christian disse:

eu vi que para as veses porque ela da como skill a potion por causa do hittimes

vai na skill 2279 deixa assim

<skill id="2279" levels="3" name="Herb of Mana">
        <!-- Lvl 2 is Greater Herb of Mana Lvl 3 is Superior Herb of Mana -->
        <table name="#power"> 12 18 100 </table>
        <set name="power" val="#power" />
        <set name="staticHitTime" val="true" />
        <set name="target" val="TARGET_SELF" />
        <set name="reuseDelay" val="2000" />
        <set name="skillType" val="MANAHEAL_PERCENT" />
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE" />
        <set name="isPotion" val="true" />
        <cond msgId="113" addName="1">
            <player flying="False" />
        </cond>
    </skill>

teste e me fale, eu testei assim e paro o problema

Vlw, deu uma melhorada!! A rev ta super boa para um servidor mid , to com servidor rodando usando ela vlw msm se aparecer erro vou reportar para tu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, vitorraposo77 disse:

Chris tao reclamando mto do char fica travando e ainda tao parande de bater e o bs parar de healar alguns tem que fica dando .repair no char direto, sabe o que possa ser?

isso pode se varios motivos um deles é seu processamento ta 100%, só eu entrando no seu servidor para ve isso, tenho amigo que ja usou rev num serve pvp e não me relato nada com esse mesmo problema, mande site no meu PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Salve.  @S.Christian

Estou meio enferrujado na questão de eclipse/compiler. 

Estava tentando compilar ela pela ultima source V13 postada porém estou tendo um erro no qual não estou sabendo resolver;

spacer.png

Até achei que pudesse ser algum error de Variável de Sistema/Ambiente do meu Java.

Mas estão todos configurados corretamente em seus devidos caminhos na maquina;

spacer.png

Agora estou na dúvida se foi alguma configuração errada que fiz em meu Eclipse?

O Java JDK-11.0.13 que instalei conforme recomendações que vi aqui nos tópicos aparentemente está instalado certo, até liguei a Pack postada e rodou o server lizinho, corretamente. É só a questão de compilar a source mesmo que estou tendo esse error bobo kkk, como resolvo? 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.