Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jMEGA by RevoltadO FULL Custons


Posts recomendados


hace 2 horas, Sarada dijo:

DataPackV9
*Foi removido as configurações do aio e system vip antigo, e aplicado os novos.
*Foi adicionado uma nova tabela Characters.sql e a tabela character_aio.sql

SourceV9
*Removido Class VipItem,VipItem2,VipItem3.
*Removido Class AdminVip, código desnecessário.
*Foi adicionado System Vip no menu,30,60,90 e eternal days, chega de click item né? xD.
*Foi adicionado System Aio no menu,30,60,90 e eternal days, chega de click item né? xD2.
*Removido AioTaskManager.java
*Removido AdminSetAio.java
*Removido AioItem.java
*Foi adicionado AioManager.java
*Foi adicionado VipManager.java

Link BitBucket Atualizado.

Video demonstrativo do menu.

 

Diff Manual Patch V9 para as pessoas que já usam  as versões anteriores.

 

ChangetSet_V9.rar 20 kB · 11 downloads

Esta versão que estou usando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sarada, mesmo desativando o event PC Bang, não está removendo da tela do L2 o contador.

BangPointEnable = False

Screenshot_1.png.400974b1749ad4d26921fb4d9337a84e.png

Outra situação, talvez criar config para que possamos ativar ou desativar a função que exibe os itens utilizados no chat (somente para admin) ou até mesmo remover esta função da source.

sdfdsfds.png.61799798fa38cdbfef62f4f1b767f068.png

Esta função fica em "java\net\sf\l2j\gameserver\network\clientpackets\UseItem.java"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Schuster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Schuster disse:

@Sarada, mesmo desativando o event PC Bang, não está removendo da tela do L2 o contador.

BangPointEnable = False
 

Screenshot_1.png.400974b1749ad4d26921fb4d9337a84e.png

Outra situação, é criar config para que possamos ativar ou desativar a config que exibe os itens utilizados no chat ou até mesmo remover esta função da source.

sdfdsfds.png.61799798fa38cdbfef62f4f1b767f068.png

Esta função fica em "java\net\sf\l2j\gameserver\network\clientpackets\UseItem.java"

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Obrigado, não cheguei a olhar  o código do pc bang ainda, e sobre mostrar id dos items isso é bom, e só aparece com Gm, vou deixar essa função, melhor do que ficar abrindo altg e digitar nome do item.

Mas a tabela só desaparece se criar novo char pelo que me lembro, porque se ta ativo e char loga, ele recebe a janela, mas vou ve aqui se ta funcionando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, miguel222 disse:

Estou usando java jdk 11, jre 11

faz download por esse link

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

27 minutos atrás, Sarada disse:

Obrigado, não cheguei a olhar  o código do pc bang ainda, e sobre mostrar id dos items isso é bom, e só aparece com Gm, vou deixar essa função, melhor do que ficar abrindo altg e digitar nome do item.

Mas a tabela só desaparece se criar novo char pelo que me lembro, porque se ta ativo e char loga, ele recebe a janela, mas vou ve aqui se ta funcionando

ta errado config pcbang.properties

-BangPointEnable

+PcBangPointEnable

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Sarada disse:

ta errado config pcbang.properties

-BangPointEnable

+PcBangPointEnable


Então, vasculhando aqui até identifiquei essa diferença entre a config e a source. Realizei as alterações na config, mudando o BangPointEnable para PcBangPointEnable cBangPointMinLevel para PcBangPointMinLevel, mas não deu certo, a janela de contador ainda permanece no jogo. 

Fiz testes criando novos personagens tambem.

Em outra tentativa, alterei direto na source o PcBangPointEnable para false e deu certo, a janela sumiu. Após esta alteração, fiz um novo teste ativando pela config e deu certo, o evento funcionou e a janela de contador apareceu. Não sei, não manjo o suficiente de java para entender isso, mas me parece que no java deve estar como false para que a config funcione.

Screenshot_3.png.6d43731a7c3f12edd03287c240597f40.png

 

Editado por Schuster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Schuster disse:


Então, vasculhando aqui até identifiquei essa diferença entre a config e a source. Realizei as alterações na config, mudando o BangPointEnable para PcBangPointEnable cBangPointMinLevel para PcBangPointMinLevel, mas não deu certo, a janela de contador ainda permanece no jogo. 

Fiz testes criando novos personagens tambem.

Em outra tentativa, alterei direto na source o PcBangPointEnable para false e deu certo, a janela sumiu. Após esta alteração, fiz um novo teste ativando pela config e deu certo, o evento funcionou e a janela de contador apareceu. Não sei, não manjo o suficiente de java para entender isso, mas me parece que no java deve estar como false para que a config funcione.

Screenshot_3.png.6d43731a7c3f12edd03287c240597f40.png

 

testa ai. Parece ta ok!

 

pcbang.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Sarada disse:

testa ai. Parece ta ok!

 

pcbang.rar 1 kB · 1 download

Sim, já estava digitando aqui.

A situação tem relação com o cliente, para a jabela sumir após o evento estar ativo, é necessário reabrir o cliente.

Exemplo no seu video, você começou com o evento desativado e depois ativou, nesta situação, caso você desative novamente o evento sem reabrir o L2, a janela ainda irá permanecer.

Tudo ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Schuster disse:

Sim, já estava digitando aqui.

A situação tem relação com o cliente, para a jabela sumir após o evento estar ativo, é necessário reabrir o cliente.

Exemplo no seu video, você começou com o evento desativado e depois ativou, nesta situação, caso você desative novamente o evento sem reabrir o L2, a janela ainda irá permanecer.

Tudo ok!

Obrigado!

Bitbucket atualizado V10, Fixed PcBang

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PackDataV11
*Removido todos npc dungeon.
*Removido a pasta dungeon e arquivo dungeons.xml.

SourceV11
*Fixed PcBang, Char offlineMod não recebe PcPoints.
*Removido todas as Class referente a Dungeon Event.java.
*Removido Class Mysql.java, desnecessário code.
*Removido Class PlayerVar.java.
*Removido Class PlayerInfoTable, já existe PlayerNameTable.
*Removido Vip Clean Event, não tem nenhuma função dentro do pacote.
*Evento Tournament Fixed, e o npc é spawnado automaticamente quando o evento é iniciado, e quando acaba, ele desaparece.
*Arena2x2,4x4,9x9, foi adicionado as restrições, de não summonar, da escape etc.
*Adicionado RecallAll.

Creio que agora só vocês aplicar seus mods e usar, mas se acharem algum problema, podem me reportar para fazer a correção, bom uso pessoal.

Bitbucket Atualizado.

Diff manual V11.

ChangetSet_V11.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rafaelh disse:

vlw vou dar uma olhada

ate sistema de menu ta melhor, tem vip, aio e hero no menu, sem itens clicks, removi tudo que não presta, e códigos desnecessários, agora creio eu que é só implementar suas ideias em cima do projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Sarada disse:

ate sistema de menu ta melhor, tem vip, aio e hero no menu, sem itens clicks, removi tudo que não presta, e códigos desnecessários, agora creio eu que é só implementar suas ideias em cima do projeto.

o resto ta ok? eventos? boss?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, rafaelh disse:

o resto ta ok? eventos? boss?

até agora não encontrei nada de errado, e grand bosses eu modifiquei os scripts, só frintezza que nao mudei em nada mas ele tem script no core, tirando ele, todos estao 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Sarada disse:

até agora não encontrei nada de errado, e grand bosses eu modifiquei os scripts, só frintezza que nao mudei em nada mas ele tem script no core, tirando ele, todos estao 100%

ok ja estou conferindo.... os custons dela foram retirados neh

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rafaelh disse:

ok ja estou conferindo.... os custons dela foram retirados neh

 

pra te mais noção do que foi modificado, olha pagina 6 ate essa pagina, tem todas informaçôes de cada versão, realmente a pack tava ruim quando peguei

Editado por Sarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, gEazy disse:

Sarada, acha que essa pack com tudo que vc ja corrigiu até agora e melhor ou até mais estavel que a megapack?

outra duvida, o patch continua sendo o postado na pagina original de 500mb ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, gEazy disse:

Sarada, acha que essa pack com tudo que vc ja corrigiu até agora e melhor ou até mais estavel que a megapack?

megapack é pra pvp, igual a essa, a única diferença que la tem mods exclusivos, e sobre código fonte como foi escrito? não sei dizer, porque não tenho acesso a source deles, mas a rev lá também é boa apesar de não te open source, até agora não encontrei nenhum erro nessa do revoltado.

1 minuto atrás, gEazy disse:

outra duvida, o patch continua sendo o postado na pagina original de 500mb ?

serve é limpo nao tem patch, aconselho le apartir da pagina 6 ate pagina 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.