Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) NPC para player vender seus itens


pedro2505

Pergunta

Como posso fazer um NPC para vender os itens dos próprios player por exemplo. O jogador vai ao NPC e o mesmo mostrar opções de Compra(Itens a venda no NPC), Venda(Mostra os itens que tem do player para que o mesmo possa selecionar e vender), Meus Itens a Venda por exemplo.. Gostaria de saber como seria a estrutura para fazer esse NPC por favor agradeço desde já. Principalmente como seria o funcionamento da multissel..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
  • L2JBr ADM

Você precisa de um mod específico pra isso, ou usar uma versão goddess, o nome desse tipo de Npc é "Auction House" ou "Auction Manager"

 

 

 

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
21 minutos atrás, pedro2505 disse:

Como posso fazer um NPC para vender os itens dos próprios player por exemplo. O jogador vai ao NPC e o mesmo mostrar opções de Compra(Itens a venda no NPC), Venda(Mostra os itens que tem do player para que o mesmo possa selecionar e vender), Meus Itens a Venda por exemplo.. Gostaria de saber como seria a estrutura para fazer esse NPC por favor agradeço desde já. Principalmente como seria o funcionamento da multissel..

Não ficou muito claro, mas tu quer uma opção pra os players vender lixo? Se for isso, segue o código do botão.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
15 horas atrás, OMGzOMG disse:

Não ficou muito claro, mas tu quer uma opção pra os players vender lixo? Se for isso, segue o código do botão.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Não é isso o que ele quer

Ele quer um npc onde os jogadores possam vender seus itens para outros jogadores por moedas de doações ou outra moeda custom.

Nao sei se tem free, mas ja vi isso na community de algumas revisões russas.

Eu prefiro fazer isso no site, mas da pra fazer ingame tbm.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.