Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interlude aCis base 382 e 398 clean + Custom System + Cloaks of Light + Cloak of Dark


mikado

Posts recomendados


hace 4 horas, Gabrieljdb dijo:

 

Olá @mikado!

Reparei que não aparece o personagem na criação, acontece com você?

394392024_semchar.thumb.jpg.da12f70afeb0189b4be8e67d7f4188e0.jpg

Digo pois uso cliente limpo e tudo recém instalado.

Gostei muito da interface editada, apesar de algumas coisas não usadas no interlude aparecerem, me agradou muito, parabéns!

Utilice este system

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Use este system

 

Se você quiser me dizer o que podemos remover que não são usados e tentamos corrigi-lo se você também deixar uma imagem para que você possa usá-la como um guia visual. Muito obrigado

Si quiere dígame que cosas podríamos ir quitando que no se usan y lo intentamos arreglar si también deja una imagen para que pueda usar de guía visual. Muchas gracias.

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
En 27/4/2021 a las 0:28, L2Raiz dijo:

Alguém tem somente os arquivos das Cloaks? 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

En 5/5/2021 a las 5:17, nicolasoriolo97 dijo:

como puedo usar este system en frozen ?

Você pode, você tem que modificar todo o pacote de rede ... com o tempo e muita paciência é possível.
Agora eu me encontro trabalhando um pouco na interface para dar melhor olhar, mas conservador sem coisas estranhas ... Com muita paciência porque é um assunto novo para mim, quando é um pouco decente eu vou colocá-lo aqui 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Bacana o projeto.

Use Github para compartilhar a source e as pessoas poderem te ajudar.

Editei o titulo com aCis 398 Clean. 

Me mande via MP os links atualizados para organizar seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin changed the title to Interlude aCis base 382 e 398 clean + Custom System + Cloaks of Light + Cloak of Dark
hace 28 minutos, Kelvin dijo:

Bacana o projeto.

Use Github para compartilhar a source e as pessoas poderem te ajudar.

Editei o titulo com aCis 398 Clean. 

Me mande via MP os links atualizados para organizar seu tópico.

Muito obrigado, agora eu me encontro melhorando um pouco a interface, e as mudanças vêm do cliente, no núcleo não vai fazer modificações para mantê-la limpa, de modo que seja updatable para o progresso dos ácidos, o que estou fazendo neste projeto basicamente mudar a forma como o servidor se comunica com o cliente para poder aproveitar coisas de crônicas mais altas como camadas... mas manter um cliente que qualquer jogador pode jogar com pc de poucos recursos.

Muchas gracias, ahora me encuentro mejorando un poco la interface, y los cambios vienen por parte del cliente , en el core no se harán modificaciones para mantenerlo limpio, para que sea actualizable al progreso de ácis , lo que estoy realizando en este proyecto básicamente cambiar la forma en que se comunica el servidor con el cliente para poder aprovechar cosas de crónicas superiores como las capas...pero manteniendo un cliente que cualquier player pueda jugar con pc de pocos recursos .

 

A melhor ajuda é comorobar que a jogabilidade é estável e não há Crash por parte do cliente.

La mejor ayuda es comorobar que la jugabilidad es estable y no se producen Crash por parte del cliente

Obrigado por se juntar a mim nessa ideia maluca.

Gracias por acompañarme en esta idea loca .

 

 

Por enquanto, continuarei a trabalhar na versão 382, já que a Tryskel solicitou publicamente que não compartilhasse revisões superiores à revisão pública.

 

De momento seguiré trabajando en la versión 382 ya que Tryskel ha solicitado públicamente no compartir revisiones superiores a la revisión pública actual.

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próximo patch pode ser jogável em qualquer cliente H5 para mais velho.

Es posible que con el próximo parche se pueda jugar en cualquier cliente de H5 hacia más antiguo.

Vamos ver se ele se torna 🙂

Veremos si se hace realidad 🙂

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
40 minutos atrás, mikado disse:

Muito obrigado, agora eu me encontro melhorando um pouco a interface, e as mudanças vêm do cliente, no núcleo não vai fazer modificações para mantê-la limpa, de modo que seja updatable para o progresso dos ácidos, o que estou fazendo neste projeto basicamente mudar a forma como o servidor se comunica com o cliente para poder aproveitar coisas de crônicas mais altas como camadas... mas manter um cliente que qualquer jogador pode jogar com pc de poucos recursos.

Muchas gracias, ahora me encuentro mejorando un poco la interface, y los cambios vienen por parte del cliente , en el core no se harán modificaciones para mantenerlo limpio, para que sea actualizable al progreso de ácis , lo que estoy realizando en este proyecto básicamente cambiar la forma en que se comunica el servidor con el cliente para poder aprovechar cosas de crónicas superiores como las capas...pero manteniendo un cliente que cualquier player pueda jugar con pc de pocos recursos .

 

A melhor ajuda é comorobar que a jogabilidade é estável e não há Crash por parte do cliente.

La mejor ayuda es comorobar que la jugabilidad es estable y no se producen Crash por parte del cliente

Obrigado por se juntar a mim nessa ideia maluca.

Gracias por acompañarme en esta idea loca .

 

 

Por enquanto, continuarei a trabalhar na versão 382, já que a Tryskel solicitou publicamente que não compartilhasse revisões superiores à revisão pública.

 

De momento seguiré trabajando en la versión 382 ya que Tryskel ha solicitado públicamente no compartir revisiones superiores a la revisión pública actual.

Se você paga para ter atualizações e l2j é código aberto assim como a licença disposta te dá autonomia para trabalhar na versão que desejar e criar sua própria base.

 

Pessoal reportou a seleção de char bugada vi que você postou outra system mas eu não consegui com nenhuma:

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 23/5/2021 a las 17:25, Kelvin dijo:

Se você paga para ter atualizações e l2j é código aberto assim como a licença disposta te dá autonomia para trabalhar na versão que desejar e criar sua própria base.

 

Pessoal reportou a seleção de char bugada vi que você postou outra system mas eu não consegui com nenhuma:

image.png

Esse bug é porque está alterando o sistema

 

Com as novas mudanças ele vai parecer um pouco mais bonito, note que este protocolo originalmente pertence a freya

 

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
En 14/7/2021 a las 21:46, clarkk dijo:

como voce ganha esse pontos ?

 

é mapeado manualmente para o banco de dados

characters -> game_points

 

hace 18 horas, jonllllllllki dijo:

como ligoooooo isso ?

image.thumb.png.1ce80e8a3ea87422efb686e69c19ca28.png

 

hace 16 horas, jonllllllllki dijo:

nao passa do login da disconect..... no restante das system tbm 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

hace 12 horas, jonllllllllki dijo:

LINK QUEBRADO

solos disponíveis na versão pública de acis

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Grundor featured this Tópico

buenos dias aqui dejo las fuentes para que puedan realizar los arreglos que crean convenientes . Por favor admin agregue al post principal.
un saludo.

bom dia aqui eu deixo as fontes para que eles possam fazer os arranjos que eles acham conveniente. Por favor, adicione administração ao post principal.
Saudações.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, mikado disse:

buenos dias aqui dejo las fuentes para que puedan realizar los arreglos que crean convenientes . Por favor admin agregue al post principal.
un saludo.

bom dia aqui eu deixo as fontes para que eles possam fazer os arranjos que eles acham conveniente. Por favor, adicione administração ao post principal.
Saudações.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Gracias por compartir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 at 13:19, mikado disse:

 

 

Zeraram o Interlude!

 

eu imaginei que qualquer coisa ja seria possivel, porque nesses muitos anos que acompanho o forum, diria que nos ultimos 5 houve uma revolucao muito grande quanto a inovacoes. Parabens! Queria ver algum servidor usando esse modelo de cliente/patch, porem infelizmente hoje em dia existe um CRT+C/CRT+V muito infeliz nos servidores que me brocham muito. 

 

Congrats bud! hope to see many updates about this project!

MINHA CAIXA DE MP NÃO É FÓRUM


DE DUVIDAS E PEDIDOS !


DUVIDAS: (CLIQUE AQUI) PEDIDOS: (CLIQUE AQUI)


sam-300x150.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 at 09:17, Tales² WoowW? disse:

Zeraram o Interlude!

eu imaginei que qualquer coisa ja seria possivel, porque nesses muitos anos que acompanho o forum, diria que nos ultimos 5 houve uma revolucao muito grande quanto a inovacoes. Parabens! Queria ver algum servidor usando esse modelo de cliente/patch, porem infelizmente hoje em dia existe um CRT+C/CRT+V muito infeliz nos servidores que me brocham muito. 

Congrats bud! hope to see many updates about this project!

O projeto traz uma ideia diferente sim, mas, no meu ponto de vista acho mais viável usar outro cliente!! o patch acaba se tornando limitado e sempre tem que ser modificado dando mais trabalho para adicionar coisas novas.
é melhor fazer a conexão com clientes the kamael ou hellbound que são duas versões que chega o mais próximo do interlude quando o assunto é zonas/monstros/texturas e outras coisas, acima disso tem que adaptar muita coisa, sem contar as funções/AI e etc.

Editado por SAMURAI X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2021 at 09:17, Tales² WoowW? disse:

Zeraram o Interlude!

eu imaginei que qualquer coisa ja seria possivel, porque nesses muitos anos que acompanho o forum, diria que nos ultimos 5 houve uma revolucao muito grande quanto a inovacoes. Parabens! Queria ver algum servidor usando esse modelo de cliente/patch, porem infelizmente hoje em dia existe um CRT+C/CRT+V muito infeliz nos servidores que me brocham muito. 

Congrats bud! hope to see many updates about this project!

Não vou divulgar, mas tem um servidor "famosinho" interlude rodando com cliente h5

Em 12/08/2021 at 14:58, SAMURAI X disse:

O projeto traz uma ideia diferente sim, mas, no meu ponto de vista acho mais viável usar outro cliente!! o patch acaba se tornando limitado e sempre tem que ser modificado dando mais trabalho para adicionar coisas novas.
é melhor fazer a conexão com clientes the kamael ou hellbound que são duas versões que chega o mais próximo do interlude quando o assunto é zonas/monstros/texturas e outras coisas, acima disso tem que adaptar muita coisa, sem contar as funções/AI e etc.

Não estou usando a source dele que é cópia de uma que compartilhada por um russo nos fóruns de l2j por ai, mas estou fazendo algo semelhante baseado no h5 e você não precisa necessariamente utilizar e nem implementar todas as funções da outra cronica, depende também do que você quer, meu intuito é deixar o mais próximo do interlude possível, com um cliente que tem mais desempenho.

Ainda não finalizei ambas as partes (java/cliente) mas até o momento consegui o resultado abaixo:

Spoiler

reltGli.jpg

 

 

 

Editado por PeNaChO
  • Gostei 1
  • Haha 1
  • Amei 2

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, PeNaChO disse:

Não vou divulgar, mas tem um servidor "famosinho" interlude rodando com cliente h5

Não estou usando a source dele que é cópia de uma que compartilhada por um russo nos fóruns de l2j por ai, mas estou fazendo algo semelhante baseado no h5 e você não precisa necessariamente utilizar e nem implementar todas as funções da outra cronica, depende também do que você quer, meu intuito é deixar o mais próximo do interlude possível, com um cliente que tem mais desempenho.

Ainda não finalizei ambas as partes (java/cliente) mas até o momento consegui o resultado abaixo:

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

A parte do cliente ficou top, principalmente a bolsa.. eu peguei uma source freya clean e removi muita coisa,
no cliente só exclui crianção do kamael, mais eu acabei perdendo o foco e descartei a idéia.

Uma hora vou tentar fazer com clientes bem mais inferiores, só por curiosidade! Colocar a aCis pra rodar no cliente the kamael por exemplo, pois é uma crônica básica e tbm que eu nunca joguei rsrs

Editado por SAMURAI X
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En 14/8/2021 a las 20:18, PeNaChO dijo:

Não vou divulgar, mas tem um servidor "famosinho" interlude rodando com cliente h5

Não estou usando a source dele que é cópia de uma que compartilhada por um russo nos fóruns de l2j por ai, mas estou fazendo algo semelhante baseado no h5 e você não precisa necessariamente utilizar e nem implementar todas as funções da outra cronica, depende também do que você quer, meu intuito é deixar o mais próximo do interlude possível, com um cliente que tem mais desempenho.

Ainda não finalizei ambas as partes (java/cliente) mas até o momento consegui o resultado abaixo:

  Revelar contenido oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

😂😂 

me hace mucha gracia su comentario, todos los proyectos son copia de una base l2j , al que usted se refiere "de un ruso" me gustaría saber en que se parece... esto que encuentra aquí es interlude acis con cliente interlude que se comunica con otro protocolo , no logro comprender la gente que quiere mas zonas que no pertencen a la cronica interlude ...directamente use la cronica que quiera y realice un downgrade y llegará mas rapido a sus intenciones..."no podemos comparar gasolina con leche de cabra"...un saludo.

Eu me divirto muito com o seu comentário, todos os projetos são cópia de uma base l2j , a que você se refere "de um russo" eu gostaria de saber em que se assemelha... isso que você encontra aqui é interlúdio acis com interlúdio cliente que se comunica com outro protocolo, não consigo entender as pessoas que querem mais áreas que não pertencem ao interlúdio cronica... use diretamente a cronologia que você quer e realize um downgrade e você chegará mais rápido às suas intenções ..."não podemos comparar gasolina com leite de cabra"... Saudações.

 

loser-dance.gif

 

 

Editado por mikado

5GpQKvZ.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Kelvin pinned this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.