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KhayrusS

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  1. Hi5 - Erro game SERVER

    OutOfMemoryError, a JVM ficou sem memória para alocar dados. Executa o servidor passando a opção "-Xmx <quantidade de memória>" com uma quantidade de memória maior do que a atual para o Java.
  2. L2JBrasil 3.0 Oficial

    Sim, existe essa opção. Eu só acho "trabalhoso" ter que adicionar um hexid no banco pra cada Gameserver que seja conectado. :) @Fahise Eu não tive problemas em usar os '.sh' existentes. O que pode ter acontecido é a troca de final de linha, vale à pena olhar esse link: @Tayran.JavaDev @Grundor Dealing with line endings O HikariCP utiliza slf4j como API de log e a implementação que escolheram foi o logback, o problema é que o logback não foi configurado, então os logs são tudo jogados pro console. Outro problema é que agora existem duas API's de implementação de logs, logback e o commons-logging, esse último já é bem antigo, que deverá ser trocado em breve. As soluções a curto prazo: Configurar o logback; Trocar o logback por um API que utilize o slf4j, o commons-logging é uma alternativa, outra alternativa é o log4j 2. A longo prazo: Definir qual API deverá ser usada, para manter um padrão e provavelmente refazer o sistema de logs. Eu particulamente não gosto da ideia de redirecionar a saída do console desse jeito, quem deveria se preocupar com isso é o sistema de logs, só uma opinião pessoal. Sem dúvidas o 'nohup' é importante para utilizar, seria interessante também avaliar a necessidade de utilizar o 'nice' na inicialização do gameserver.
  3. L2JBrasil 3.0 Oficial

    @Grundor Você pode usar algo como isso pra automatizar a geração do hexid echo "1" | ./register.sh && cp hexid.txt $path_to_gameserver/config/other/ Nesse caso, iria gerar o hexid para o serverId 1
  4. L2DatabaseFactory

    A sintaxe está errada: import java.lang import System mude os importes para ficar assim: from java.lang import System
  5. Dificuldade com MOD VIP

    Olá Michelle, você precisa mudar o tipo de dado da configuração, nesse caso de int para float. No arquivo Config.java, deixe deste jeito: public static float VIP_XP; public static float VIP_XP; public static float RATE_DROP_VIP; VIP_XP = Float.parseFloat(otherSettings.getProperty("VipMulXp", "2")); VIP_SP = Float.parseFloat(otherSettings.getProperty("VipMulSp", "2")); RATE_DROP_VIP = Float.parseFloat(otherSettings.getProperty("VipMulDrop", "2"));
  6. Dificuldade com MOD VIP

    Olá, Michele. Se você seguir o mesmo raciocínio da configuração pra adicionar mais XP e SP vai funcionar, faz um tempo que não mexo com L2, então estou meio enferrujado. Mas se não me falha a memória no "L2Attackable" você vai encontrar uma linha mais ou menos assim: if(dropChance > L2DropData.MAX_CHANCE antes dela você adiciona isso: dropChance *= Config.RATE_DROP_VIP; depois vai ser preciso adicionar essa configuração no arquivo Config public static int VIP_XP; +public static int RATE_DROP_VIP; VIP_XP = Integer.parseInt(otherSettings.getProperty("VipMulXp", "2")); +RATE_DROP_VIP = Integer.parseInt(otherSettings.getProperty("VipMulDrop", "2")); e adicionar no arquivo other.properties: VipMulXp = 2 +VipMulDrop = 2 Att[]'s
  7. Dificuldade com MOD VIP

    Olá, Michelle. Uma dúvida, quando você tenta dá o VIP ao player continua aparecendo a mensagem que ele se tornou VIP? O que acontece no banco de dados quando você desloga o char ?
  8. Dificuldade com MOD VIP

    Sim.
  9. Dificuldade com MOD VIP

    Troque por este: public void setEndTime(final String process, int val) { if (val > 0) { final Calendar calendar = Calendar.getInstance(); calendar.add(Calendar.DAY_OF_MONTH, val); long end_day = calendar.getTimeInMillis(); if (process.equals("aio")) { _aio_endTime = end_day; } else if(process.equals("vip")) { set_vip_endTime(end_day); } else { LOGGER.info("process " + process + "no Known while try set end date"); return; } LOGGER.info("" + process + " end time for player " + getName() + " is " + calendar.getTime()); } else { if (process.equals("aio")) { _aio_endTime = 0; } else if (process.equals("vip")) { set_vip_endTime(0); } else { LOGGER.info("process " + process + "no Known while try set end date"); return; } } }
  10. Dificuldade com MOD VIP

    posta como ficou essa parte do mod, fica no L2PcInstance + public void setEndTime(String process, int val) + { + if (val > 0) + { + long end_day; + Calendar calendar = Calendar.getInstance(); + if (val >= 30) + { + while(val >= 30) + { + if(calendar.get(Calendar.MONTH)== 11) + calendar.roll(Calendar.YEAR, true); + calendar.roll(Calendar.MONTH, true); + val -= 30; + } + } + if (val < 30 && val > 0) + { + while(val > 0) + { + if(calendar.get(Calendar.DATE)== 28 && calendar.get(Calendar.MONTH) == 1) + calendar.roll(Calendar.MONTH, true); + if(calendar.get(Calendar.DATE)== 30) + { + if(calendar.get(Calendar.MONTH) == 11) + calendar.roll(Calendar.YEAR, true); + calendar.roll(Calendar.MONTH, true); + + } + calendar.roll(Calendar.DATE, true); + val--; + } + } + + end_day = calendar.getTimeInMillis(); + if(process.equals("aio")) + _aio_endTime = end_day; + else if(process.equals("vip")) + _vip_endTime = end_day; + else + { + System.out.println("process "+ process + "no Known while try set end date"); + return; + } + Date dt = new Date(end_day); + System.out.println(""+process +" end time for player " + getName() + " is " + dt); + } + else + { + if(process.equals("aio")) + _aio_endTime = 0; + else if(process.equals("vip")) + _vip_endTime = 0; + else + { + System.out.println("process "+ process + "no Known while try set end date"); + return; + } + } + }
  11. Dificuldade com MOD VIP

    Os métodos a que me refiro são as partes do código onde colocou estas linhas: statement.setInt(62, isVip() ? 1 : 0); statement.setLong(63, getVipEndTime()); player.setVip(rset.getInt("vip") == 1 ? true : false); player.setVipEndTime(rset.getLong("vip_end")); Um dúvida, você adicionou essas colunas "vip" e "vip_end" na tabela "characters" no seu banco de dados ?
  12. Dificuldade com MOD VIP

    Posta como está essas duas linhas: UPDATE_CHARACTER e RESTORE_CHARACTER. posta também como estão os métodos: createDB e restore. todos estão em L2PcInstance.
  13. Dificuldade com MOD VIP

    Se, após tentar corrigir, continuar com erro, posta os erros
  14. Dificuldade com MOD VIP

    Olá, Michelle. Essas linhas que mencionei não são no L2PcInstance, são no AdminVip, que é onde está ocorrendo os erros. Nesse caso, creio que não irá funcionar corrigindo com a opção que o Eclipse lhe deu. Pois apenas fez um Cast em um objeto diferente do que você realmente precisa modificar att[]'s
  15. Dificuldade com MOD VIP

    Olá, o que está errado são esses dois métodos: public void doVip(L2PcInstance activeChar, L2PcInstance player, String playername, String _time) public void removeVip(L2PcInstance activeChar, L2PcInstance player, String playername) Apenas troque "player" por "_player", provavelmente vai corrigir a maioria desses erros. att[]'s
  • Atualizações Recentes de Status

    • samuel911  »  willamwallace

      Olá Willa Boa Tarde Tudo Bem Gostaria de saber como resolver esse problema que acontece em alguns bosses de alguns projetos tipo vc clicar no boss para ver o drop é aparece essa mensagem  Try to use DB for this action
      · 0 respostas
    • jamepk  »  ADM-Sherlock

      com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Unknown column 'arena_wins' in 'field list'
              at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)
              at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
              at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
              at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
              at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:407)
              at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:382)
              at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1052)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3603)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3535)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1989)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2150)
              at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2626)
              at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.java:2119)
              at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeQuery(PreparedStatement.java:2281)
              at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyPreparedStatement.executeQuery(NewProxyPreparedStatement.java:76)
              at com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance.restore(L2PcInstance.java:9941)
              at com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance.load(L2PcInstance.java:1770)
              at com.l2jfrozen.gameserver.network.L2GameClient.loadCharFromDisk(L2GameClient.java:574)
              at com.l2jfrozen.gameserver.network.clientpackets.CharacterSelected.runImpl(CharacterSelected.java:69)
              at com.l2jfrozen.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2GameClientPacket.java:77)
              at com.l2jfrozen.gameserver.network.L2GameClient.run(L2GameClient.java:1217)
              at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
              at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
              at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
      com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Unknown column 'arena_wins' in 'field list'
              at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)
              at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
              at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
              at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
              at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:407)
              at com.mysql.jdbc.Util.getInstance(Util.java:382)
              at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:1052)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3603)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.checkErrorPacket(MysqlIO.java:3535)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:1989)
              at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2150)
              at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2626)
              at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.java:2119)
              at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeQuery(PreparedStatement.java:2281)
              at com.mchange.v2.c3p0.impl.NewProxyPreparedStatement.executeQuery(NewProxyPreparedStatement.java:76)
              at com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance.restore(L2PcInstance.java:9941)
              at com.l2jfrozen.gameserver.model.actor.instance.L2PcInstance.load(L2PcInstance.java:1770)
              at com.l2jfrozen.gameserver.network.L2GameClient.loadCharFromDisk(L2GameClient.java:574)
              at com.l2jfrozen.gameserver.network.clientpackets.CharacterSelected.runImpl(CharacterSelected.java:69)
              at com.l2jfrozen.gameserver.network.clientpackets.L2GameClientPacket.run(L2GameClientPacket.java:77)
              at com.l2jfrozen.gameserver.network.L2GameClient.run(L2GameClient.java:1217)
              at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
              at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
              at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
      WARN  [C] 0D CharacterSelected: Character could not be loaded (slot:0)
      · 0 respostas
    • philipess23  »  Alexandre Assunção

      a rev ta boa mais so faltou uma coisa o vip X dias esse mod e muito bom. :)
       
      Mais parabens pela rev
      · 4 respostas
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