Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BySouza

Sup. Membro
  • Total de itens

    2.468
  • Registro em

  • Última visita

  • Prêmios recebidos

    13

BySouza last won the day on Abril 26

BySouza had the most liked content!

Reputação

1.602 Excelente

Sobre BySouza

  • Rank
    Manja
  • Data de Nascimento 11-11-1995

Profile Information

  • Gênero:
    Masculino

Contact Methods

  • Facebook:
    fb.com/jSouza1s
  • Site:
    https://goo.gl/E4Q1q

Últimos Visitantes

14.697 visualizações
  1. BySouza

    Lineage nos Dias Atuais

    Vale sim, agora a pergunta é.. O quanto de "tempo e dinheiro" Você está disposto em investir nisso? Sem falar que se seu marketing for direto para o público brasileiro se prepara pra quebrar a cara... São os famosos "Ping Pong" Vivendo pulando de servidor em servidor.
  2. BySouza

    Copa do Mundo

    O HEXA VEM... 👀
  3. BySouza

    Copa do Mundo

    Não entendi esse post, kkk assim como fico perplexo ao ver seu avatar... kkk
  4. BySouza

    Copa do Mundo

    Estou puto com o resultado do jogo de hoje.
  5. BySouza

    Greve Caminhão 2018 - BR

    Vou dar um rolêzinho hoje com uma mina.. Já falei para ela.. A bebida e afins eu pago, mas a gasolina a gente racha !! KKKKKKKK
  6. BySouza

    Greve Caminhão 2018 - BR

    Aqui em alguns postos de combustível já estão quase zerados, só pra lembrar, abasteci a 4,89R$ o litro da gasosa, quem só tem carro tá FERRADO nesse meio tempo.
  7. BySouza

    L2 Classic - Daily Coin

    Rafa, na sua opinião ainda vale apena jogar nessa versão? Digo, em questão de investir tempo e talvez comprar algumas adenas.. Depois que deixei de jogar pela NCWest tive essa dúvida, você que é ativo no GoD EU, me diga.
  8. BySouza

    Desbloqueio de Interface Customizada (Cliente H5)

    Boa noite ! Se você comprou tem todo direito de ter ela como você queira, remover ads e afins.. Parece que você achou esse share ou alguém te enviou "não sei" e está querendo deixar ela utilizável... Minha opinião, boa sorte.
  9. BySouza

    Lineage II Horyu Server - Classic

    Indico a administração do Horyu a focar seu marketing no público de fora... Hoje em dia o que estraga a maioria dos servidores brasileiros são os próprios jogadores brasileiros.. Já cansei de ver isso, só vivem pulando de servidor em servidor ! Principalmente os "BIG CLÃS".
  10. BySouza

    Lineage II Horyu Server - Classic

    E vão chorar é? Não gostou, não joga.
  11. BySouza

    Por quê não há servidores H5 brasileiros de sucesso?

    Maioria dos jogadores brasileiros gosta de Interlude, já percebeu né? Outra coisa que desmotiva os administradores de servidores hoje em dia são os jogadores atuais desse jogo, se você começar a jogar um servidor Interlude, pegar um clanzinho, entrar no TS e no grupo do WhatsApp deles, vai ver que eles sempre estão pensando em migrar para servidor "Tal" que vai abrir, porque é isso ou aquilo, eu fiz essa prova dos 9 ! Não foi ninguém que me contou.
  12. Boa noite mano, quero saber se tu tem ou sabe quem tem este projeto para disponibilizar. Eu queria dar uma analizada.

     

  13. BySouza

    Melhor Nem Postar!

    De graça até injeção na testa.. Já ouviu aquele ditado.. oque não mata engorda?
  14. BySouza

    FELIZ ANO NOVO A TODOS!!!

    Eu estava chapando !! Um feliz ano novo atrasado a todos !
  15. BySouza

    pvp naia server OLY

    Não mais, acabei vendendo tudo no N.A até meu antigo char, comecei minha faculdade de fisioterapia e agora não tenho mais tempo para jogar. :(
  • Atualizações Recentes de Status

    • n1LS0nxD

      Boa noite galera algum servidor novo ai 100x? avisa ai galera qualquer coisa. ☺️
      · 0 respostas
    • mirirlaynegata  »  *-*InSaNo*-*

      BOA  NOITE VC NAO TEM NEM UM SERVIDOR INTERLUDE  PERDIDO AI QUE DER PRA POR ONLINE E EDITA  
       
      · 1 resposta
    • WendersonTSantos  »  tuningxtreme

      Salve.
      Cara seria possível enviar a system da rev no link : 
      ?
      · 0 respostas
    • Grundor

      Durante a era Lula, principalmente por conta da ascensão da China, o preço das commodities (petróleo, soja, minério, etc) cresceu mais de 700%.

      Com a inflação finalmente sob controle, o Brasil tinha a oportunidade de abandonar de vez o terceiro mundo. Mas não foi isso que aconteceu. Naquele período, nós crescemos menos que América Latina, menos que os países em desenvolvimento, menos que o mundo.

      Enriquecemos empreiteiras, acumulamos dívidas e colecionamos maus investimentos. Bombas implantadas por Lula que estouraram no governo Dilma. O molusco liderou os dois maiores esquemas de corrupção de que se há notícia: primeiro o mensalão, depois o Petrolão.

      Já são 5 anos de crise. Os próximos podem ser ainda piores. Diga não aos amigos do Lula. Haddad, Ciro e Boulos, jamais.

      #NOVO30
      · 0 respostas
×