Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2jxCine Interlude


Posts recomendados


Excelente! Justamente quando JFrozen parecia congelado o melhor do Brasil levantou uma SVN! tem fórum? Eu adoraria contribuir

 

Edit:

 

Que cosas custom foram adicionados?

Editado por leanrocki

DWvmFra.png?3

Sorry for my portuguese... Google transletor :D

Perdon por mi portugues... Tradructor de Google :D

Desculpe pelo meu português... Google tradutor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Queen Ant na frozen (1004) tem um grande problema, a larva que é spawnada junto ao boss e que fica no fundo da caverna não é imortal, eu sempre solucionei aumentando o HP dela até o 'talo' mas não fica tãaao bom, o certo é o HP dela ir até o 0 e larva continuar viva. As olimpiadas tem um bug antigo, algumas vezes o jogador que é puxado para a batalha aparece em modo de espectador e fica invisivel para o oponente...

 

Para mim o problema da frozen é Shyla e Nefer não terem o tempo suficiente para o projeto, pq eles manjaam muuuito! Sucesso para o projeto xCine, tamo junto nos fix

zf3sc.png

Thanks PsicotikoO pela Assinatura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão Pretendendo Copilar e postar Revisões Limpas e Com Mods e Postar Ou Vão Deixar Para Cada Um Por Se????

So Perguntando Pq To Atras Dos Codigos Vip Da Frozen e Não Tem No Forum

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão Pretendendo Copilar e postar Revisões Limpas e Com Mods e Postar Ou Vão Deixar Para Cada Um Por Se????

So Perguntando Pq To Atras Dos Codigos Vip Da Frozen e Não Tem No Forum

Cada um vai por si, não irei ficar pesando o CORE mais to que já está.

 

O código VIP está no Fórum sim, procure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Removi o fix e fechei tópico antigo para dar fix nesse, beleza?

Boa sorte pra vocês aí !

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw wallace

 

Commit 58

 

Exclude Faenor

DeluLizarmanSpecialAgent

DeluLizarmanSpecialCommander

Removed Hero & Noble custom item

Fix Recipes

Clean Up
Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq Existe Ainda é Receio De Ajudar e No Fim Privarem o Projeto e Começarem a Vender Isto é Uma Coisa Que Tem Que Ser Deixada Para Tras So Ai Ira Para Frente De Verdade

(Somente Opinião)

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq Existe Ainda é Receio De Ajudar e No Fim Privarem o Projeto e Começarem a Vender Isto é Uma Coisa Que Tem Que Ser Deixada Para Tras So Ai Ira Para Frente De Verdade

(Somente Opinião)

 

insano se fosse para priva eu nem tinha começado pois nao preciso disso trabalho com radio fusao e tv monto atena e torres de transmisao ganho bem .e viro meu robe mexer nisso tbm de l2j deixa bem claro eu nao preciso disso naooooo tenho vontade nem uma de por um serve on

 

agora quero ver quantos de vc´s ja fez algo pelo l2jbrasil e por outros membro como eu tenho feito ate hoje quero ver quantos vao ajudar o projeto.... pois e nosso do l2jbrasil todos pode colaborar ,isso que quero ver se vai ter alguem para compartilha algo aqui com tds nao so eu e o bos

 

fica ai tbm minha opiniao

 

zpac nois vamos ver isso

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

insano se fosse para priva eu nem tinha começado pois nao preciso disso trabalho com radio fusao e tv monto atena e torres de transmisao ganho bem .e viro meu robe mexer nisso tbm de l2j deixa bem claro eu nao preciso disso naooooo tenho vontade nem uma de por um serve on

 

agora quero ver quantos de vc´s ja fez algo pelo l2jbrasil e por outros membro como eu tenho feito ate hoje quero ver quantos vao ajudar o projeto.... pois e nosso do l2jbrasil todos pode colaborar ,isso que quero ver se vai ter alguem para compartilha algo aqui com tds nao so eu e o bos

 

fica ai tbm minha opiniao

 

zpac nois vamos ver isso

 

acho que vc interpretou errado oq eu disse

eu falei que as pessoas deveriam tirar o pensamento de não ajuda com medo de privarem so assim teremos um projeto bom vc entendeu totalmente errado amigo

não e critica eu so disse que so quando as pessoas mudarem a forma de pensar elas teram uma coisa boa de verdade

desculpa ai se falei algo errado so dei minha opinião e em momento algum critiquei vcs de forma alguma

Editado por *-*InSaNo*-*

L2Wok <-- Novo Servidor Interlud PvP Não Fique De Fora Dessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

insano eu tbm nao falei por mau e queria que vc´s sabe se que o projeto e nosso e nao precisa ter medo de ajudar .

desculpa se falei algo que vc nao gosto..

mais e como eu disse no final e minha opiniao sobre isso e o que penso e para que os membros entenda tbm

 

insano desculpa novamente blz e nois kkkkkkk

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nois ja passamos algumas mas tem muita coisa para sair pois o core dela e muito pesado por mim ficava como a acis quase sem mods o que vc´s axa de tirar quase tudo ? deixar poucos mods so o nessesario

 

por favor poste os mods que vc´s axa que tem que sair olhando na nossa revisao pois ja tiramos alguns mais ainda tem muita coisa

 

se lembra de algum mod e ja posto e so editar que nois vamos ver obrigado por favor siga isso pois assim fica limpo o topico

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano é bom sim, retirar todos os mods da frozen e adicionar só o necessário. na minha opinião oque presta são os mods: VIP, AIO, TVT, DM, CTF. pra mim só esses são os necessários para por on qualquer servidor de l2, e também o de alterá o tempo dos buff. já que a svn é liberada quem quiser add mod fora esses, que ponha a pessoa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

c8g3.jpg

 

esse erro ta aqui mano:L2jxCine_GameServer\head-src\net\xcine\gameserver\managers\DimensionalRiftManager.java

 

tem algo de errado nesse código

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

eu retirei eles e de outros cantos que puxava ele, copilei, e tentei entrar, entro normal. não sei qual a função desse código, não sei quase nada de java, mais o problema ta nele!

Editado por zpac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisao ta na 63

 

Removido varias coisas

 

ta sem backup alguem pode postar aqui para os que nao sabe fazer obrigado

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.