Ir para conteúdo

[Interlude]Gaming Template - YoriGames Free V1.1

125 respostas neste tópico

Enquete: [Interlude]Gaming Template - YoriGames Free V1.1 (113 membros votaram)

Este website merece ser fixado ?

1. Sim, merece ser fixado (105 votos [92.92%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 92.92%

2. Não, não merece ser fixado (8 votos [7.08%] - Visualizar)

Porcentagem de votos: 7.08%

Votar Visitantes não podem votar

#61    screenshoot

screenshoot
  • Noob

• 469 posts

Postado 17 junho 2015 - 12:38

Bom o sistema de notícias está rodando perfeitamente, mas você ė a segunda pessoa a ter este erro no xamp vou baixar ele hoje testar e ver se resolvo este erro. Até mais mano.

ja tirei do Xampp e coloquei na Minha Hospedagem Cloud  deu a mesma coisa mas não atrapalha muito por que da pra min por as noticias pelonavcate normalmente ^^  mas to olhando aqui o por que desse erro 

#62    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 17 junho 2015 - 13:35

LEMBRANDO, USO HOSPEDAGEM LINUX COM PDO ATIVO!

está dando erro na confirmacao de doacao, postagem de noticias, etc!

Minha hospedagem tbm é linux e esta funcionando perfeitamente como pode ver nos links de demonstração. Mas fique tranquilo ja estou verificando os codigos dos erros reportados.

Bom estou com esse erro ao confirmar a doação

matv4u1.jpg

Amigo, estou verificando os codigos dos erros reportados. Obrigado por reportar.

ja tirei do Xampp e coloquei na Minha Hospedagem Cloud  deu a mesma coisa mas não atrapalha muito por que da pra min por as noticias pelonavcate normalmente ^^  mas to olhando aqui o por que desse erro 

Bom estou verificando os codigos de todos os erros reportados, e tentando entender pq na minha hospedagem não ocorre tais erros. Mais volto mais tarde com alguma solução. 

R2d3uef.png

#63    FoxLux

FoxLux
  • ForeverAlone

• 31 posts

Postado 18 junho 2015 - 08:46

funciona na versão freya l2jserver cara????

#64    screenshoot

screenshoot
  • Noob

• 469 posts

Postado 18 junho 2015 - 16:07

testei a parte de contato, pus meu email   ai fui la na parte contato  e pus pra mandar msg pro administrador com outro email não fucionou

testei depois com o email do meu servidor fui la testar tambem não funcionou '-'

#65    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 19 junho 2015 - 15:35

funciona na versão freya l2jserver cara????

Não. O website foi desenvolvido para interlude. Mas terá atualizações para revizoes freya e outras. Mas no momento to focando na correção de erros.

testei a parte de contato, pus meu email   ai fui la na parte contato  e pus pra mandar msg pro administrador com outro email não fucionou

testei depois com o email do meu servidor fui la testar tambem não funcionou '-'

Obrigado por reportar isso mano. Vou corrigir, na próxima atualização já vai estar perfeito.

R2d3uef.png

#66    Lineage10

Lineage10
  • Noob

• 207 posts

Postado 28 junho 2015 - 20:17

Alguem pode me ajuda a acessa o site

Quando eu vou acessa o site da esse erro ai na pagina da internet

Erro -- >  Fatal error: Class 'PDO' not found in C:\AppServ\www\_config\conexao.php on line 11

s3lYzi.png

#67    Mαrlon

Mαrlon
  • "That's me in the corner, that's me in the spotlight, losing my religion"

• 1.836 posts

Postado 04 julho 2015 - 12:24

Não. O website foi desenvolvido para interlude. Mas terá atualizações para revizoes freya e outras. Mas no momento to focando na correção de erros.

Obrigado por reportar isso mano. Vou corrigir, na próxima atualização já vai estar perfeito.

Por favor, reveja o link da demonstração, ou adicione prints. O link do tópico se encontra offline.

•                                                                                      "Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si
  •                                                                                      É sobre saber que em algum lugar, alguém zela por ti
  •                                                                                      É sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz
  •                                                                                      É sobre dançar na chuva de vida que cai sobre nós
  •  
  •                                                                                      É saber se sentir infinito
  •                                                                                      Num universo tão vasto e bonito, é saber sonhar
  •                                                                                      Então fazer valer a pena 
  •                                                                                      Cada verso daquele poema sobre acreditar
  •  
  •                                                                                      Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu
  •                                                                                      É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu
  •                                                                                      É sobre ser abrigo e também ter morada em outros corações
  •                                                                                      E assim ter amigos contigo em todas as situações"

#68    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 05 julho 2015 - 11:02

Por favor, reveja o link da demonstração, ou adicione prints. O link do tópico se encontra offline.

Foi mal, é que to mudando o DOMINIO e HOSPEDAGEM e acabei esquecendo de mudar aqui. Logo posto os links novamente, mas ja tem uma imagem la provisoria. :D

R2d3uef.png

#69    gutin

gutin
  • ForeverAlone

• 46 posts

Postado 06 julho 2015 - 20:11

Muito bom o site,

Estou utilizando e esta tudo ok ate o momento.

Editado por gutin, 06 julho 2015 - 22:16.

#70    screenshoot

screenshoot
  • Noob

• 469 posts

Postado 09 julho 2015 - 10:01

alguem me ajuda? de uns dias pra ca estou com esse problema

Warning: session_start() [

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/l2bla736/public_html/index.php:1) in /home/l2bla736/public_html/index.php on line 2

Warning: session_start() [

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/l2bla736/public_html/index.php:1) in /home/l2bla736/public_html/index.php on line 2

#71    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 09 julho 2015 - 10:19

O “session_start()” cria uma sessão baseada em uma variável passada via GET ou um COOKIE, Normalmente o cabeçalho do HTML (<!DOCTYPE html PUBLIC “-//W3C//DTD XHTML 1.0 Transitional//EN” “ …) cria e envia os headers(cabeçalhos) e depois de enviado o compilador do PHP não consegue mais iniciar a “session”.

A solução é simples: coloque o session_start() antes de qualquer conteúdo da página. Note que o PHP é interpretado em sequencia de escrita, ou seja, se você tiver um “include”, “require” ou qualquer outra coisa do tipo antes do erro deve ser considerada a possibilidade de colocar nesse arquivo.

Exemplo: A página com erro é a índex.php mas no início da índex.php tem um include de header.php. O session_start() deve ser colocado no início de header.php, pois é o primeiro código a ser executado pelo compilador.

Esse erro pode ser causado por vários outros motivos, mas esse, como eu havia dito, é o mais comum.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida posta aí.

Fonte : Google

Editado por Tayran.Cannabis, 09 julho 2015 - 10:21.

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#72    screenshoot

screenshoot
  • Noob

• 469 posts

Postado 09 julho 2015 - 10:27

e neste O session_start() que esta o erro mesmo até havia olhado no google mas deu muita coisa não '-'

em casa no xamp apontado para o servidor ta legal quando vai pra hospedagem que da isso então removi o O session_start()  erro sumiu mais ai no painel pro player e no painel pro GM não ta dando para logar, apenas no painel admin l2jas que ta dando pra logar :X

#73    Tayran.JavaDev

Tayran.JavaDev

Postado 09 julho 2015 - 10:55

e neste O session_start() que esta o erro mesmo até havia olhado no google mas deu muita coisa não '-'

em casa no xamp apontado para o servidor ta legal quando vai pra hospedagem que da isso então removi o O session_start()  erro sumiu mais ai no painel pro player e no painel pro GM não ta dando para logar, apenas no painel admin l2jas que ta dando pra logar :X

Deve ser alguma função no site para habilitar , em questão de sites sou muito leigo...Desculpe não poder te ajudar mais :laugh:

Não me adicionem no Face se for para ter Suporte , ajudo com o maior prazer mas só na L2JBrasil , meu face é pra conversar distrair e fazer amigos , se eu começar a dar suporte por facebook ninguém vai usa a área de dúvidas mais.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

Se eu não acrescentar valores a vida dos outros , então para quê eu vivo ?!

#74    SHEV

SHEV

Postado 26 agosto 2015 - 01:18

sei que parece burrice mas não manjo tanto de site fiz tudo certinho mas painel admin não aparece '-'

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

#75    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 27 agosto 2015 - 20:03

sei que parece burrice mas não manjo tanto de site fiz tudo certinho mas painel admin não aparece '-'

SHEV amigo, me de um pouco mais de detalhes, tipo se estar aparecendo algum erro na pagina de admin ou algo do tipo imagens sei la. Vou ajudar da melhor maneira que poder.

R2d3uef.png

#76    SHEV

SHEV

Postado 27 agosto 2015 - 22:10

SHEV amigo, me de um pouco mais de detalhes, tipo se estar aparecendo algum erro na pagina de admin ou algo do tipo imagens sei la. Vou ajudar da melhor maneira que poder.

tipo que acesslevel precisa se aparece algum botão "Painel Admin" quando a conta admin loga no site, to usando teu site no meu serve hehe um dos mais tops

koP6VGt.png

XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

#77    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 05 setembro 2015 - 20:22

tipo que acesslevel precisa se aparece algum botão "Painel Admin" quando a conta admin loga no site, to usando teu site no meu serve hehe um dos mais tops

Desculpa demora pra responder. Enfim vamos la. O painel admin é independe do Login de usario no site. no navegador do site voce digita o dominio do site /_admin ou admin nao lembro como ta o nome da pasta, ai sim voce vai ter acesso ao admin do website.

R2d3uef.png

#78    IIIkatsumotoIII

IIIkatsumotoIII
  • Muito Noob

• 79 posts

Postado 08 setembro 2015 - 15:58

Qual é o login da pagina de adm (usuario e Senha)?

#79    Blackdiamond

Blackdiamond
  • LoL Br

• 595 posts

Postado 08 setembro 2015 - 17:26

Qual é o login da pagina de adm (usuario e Senha)?

Login do admin vai ser o Login administrador do seu servidor. No caso voce precisa por access_level 1 na tabela accounts. Só isso

R2d3uef.png

#80    IIIkatsumotoIII

IIIkatsumotoIII
  • Muito Noob

• 79 posts

Postado 08 setembro 2015 - 20:03

Login do admin vai ser o Login administrador do seu servidor. No caso voce precisa por access_level 1 na tabela accounts. Só isso

Já fiz isso mas da como usuario e senha inválidos! O site é maravilhoso e a programação dela tambem, um pouco pesado mas nada que diminuindo o peso das imagens não resolva...

Agora está dando esse erro na data!

Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[22007]: Invalid datetime format: 1292 Incorrect datetime value: '08/09/2015 23:49:27' for column 'data' at row 1' in /home/u934209815/public_html/site/_admin/paginas/notice.php:71 Stack trace: #0 /home/u934209815/public_html/site/_admin/paginas/notice.php(71): PDOStatement->execute() #1 /home/u934209815/public_html/site/_admin/index.php(160): include('/home/u93420981...') #2 {main} thrown in/home/u934209815/public_html/site/_admin/paginas/notice.php on line 71

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.