Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JBlueHeart 💙


vert

Posts recomendados

Em 07/04/2019 at 21:13, Seferus disse:

As vezes ao tentar logar, dar esse erro do login server; 


[13:08:55] WARN: Exception while retriving account info for 'main'!
com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.CommunicationsException: The last packet success
fully received from the server was 74.616.650 milliseconds ago.  The last packet
 sent successfully to the server was 74.616.676 milliseconds ago. is longer than
 the server configured value of 'wait_timeout'. You should consider either expir
ing and/or testing connection validity before use in your application, increasin
g the server configured values for client timeouts, or using the Connector/J con
nection property 'autoReconnect=true' to avoid this problem.
        at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)

        at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)

        at sun.reflect.DelegatingConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Sou
rce)
        at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
        at com.mysql.jdbc.Util.handleNewInstance(Util.java:377)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createCommunicationsException(SQLError.java:1
036)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.send(MysqlIO.java:3661)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sendCommand(MysqlIO.java:2417)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.sqlQueryDirect(MysqlIO.java:2582)
        at com.mysql.jdbc.ConnectionImpl.execSQL(ConnectionImpl.java:2530)
        at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeInternal(PreparedStatement.ja
va:1907)
        at com.mysql.jdbc.PreparedStatement.executeQuery(PreparedStatement.java:
2030)
        at org.apache.commons.dbcp.DelegatingPreparedStatement.executeQuery(Dele
gatingPreparedStatement.java:96)
        at org.apache.commons.dbcp.DelegatingPreparedStatement.executeQuery(Dele
gatingPreparedStatement.java:96)
        at l2r.loginserver.LoginController.retriveAccountInfo(LoginController.ja
va:227)
        at l2r.loginserver.LoginController.retriveAccountInfo(LoginController.ja
va:173)
        at l2r.loginserver.network.clientpackets.RequestAuthLogin.run(RequestAut
hLogin.java:132)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
        at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
        at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
        Suppressed: java.sql.SQLException: Already closed.
                at org.apache.commons.dbcp.PoolableConnection.close(PoolableConn
ection.java:114)
                at org.apache.commons.dbcp.PoolingDataSource$PoolGuardConnection
Wrapper.close(PoolingDataSource.java:191)
                at l2r.loginserver.LoginController.retriveAccountInfo(LoginContr
oller.java:248)
                ... 5 more
Caused by: java.net.SocketException: Software caused connection abort: socket wr
ite error
        at java.net.SocketOutputStream.socketWrite0(Native Method)
        at java.net.SocketOutputStream.socketWrite(Unknown Source)
        at java.net.SocketOutputStream.write(Unknown Source)
        at java.io.BufferedOutputStream.flushBuffer(Unknown Source)
        at java.io.BufferedOutputStream.flush(Unknown Source)
        at com.mysql.jdbc.MysqlIO.send(MysqlIO.java:3643)
        ... 13 more
[13:09:06] INFO: Auto created account 'catatau'.
[18:21:32] INFO: Auto created account 'aion'.
[18:22:40] INFO: Auto created account 'esteban'.
 

Nunca tive essa problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu também não;

Tem algum fluxo específico que você faz ? Como está a configuração do servidor e da hospedagem ?

Se puder explicar as configurações como o Anibal, seria bem importante pra identificar o possível problema...

https://github.com/danielbarion/JBlueHeart-Source/issues/19

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, o login liga e funciona normal,  só que as vezes quando alguem tenta logar, dar o erro dai tem que tentar umas 2 a 3 vezes pra conseguir entrar.
 O servidor ainda esta em fase de teste em minha máquina porém tenho um certo receio de acontecer frequentemente quando for inaugurado e a quantidade de players se multiplicar.


Windows 8.1
MySQL 5.5
Java 8
8 GB de RAM
Intel i5
(OBS: Não alterei nada do login server, apenas o caminho da DB).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vert eu subi o servidor e só me deparei somente com um erro.

Citar

[11:38:26] ERROR: l2r.features.auctionEngine.house.managers.AuctionHouseGenerator: An error was generated while loading auction items on sale from DB: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyntaxErrorException: Table 'l2j.auction_house' doesn't exist

Eu procurei essa tabela na source e também não encontrei, você tem essa tabela em algum lugar?
Só para sanar esse erro do servidor "auction_house"

Atenciosamente,

Bruno Cesar Gomes Cardoso
Gestor em Tecnologia da Informação
NvN Group Inc.
https://www.nvngroup.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NvN disse:

@vert eu subi o servidor e só me deparei somente com um erro.

Eu procurei essa tabela na source e também não encontrei, você tem essa tabela em algum lugar?
Só para sanar esse erro do servidor "auction_house"

-- Table for Auction House items

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `auction_house` (
  `itemId` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `ownerId` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `count` MEDIUMINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `sale_price` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `expiration_time` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  PRIMARY KEY (`itemId`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;

Basta criar um arquivo .sql e rodar no seu banco, ou entao apenas rodar a query no navicat.

Editado por Levy

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Levy disse:

-- Table for Auction House items

CREATE TABLE IF NOT EXISTS `auction_house` (
  `itemId` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `ownerId` INT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `count` MEDIUMINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `sale_price` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  `expiration_time` BIGINT UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0,
  PRIMARY KEY (`itemId`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=utf8;

Basta criar um arquivo .sql e rodar no seu banco, ou entao apenas rodar a query no navicat.

Obrigado.

Atenciosamente,

Bruno Cesar Gomes Cardoso
Gestor em Tecnologia da Informação
NvN Group Inc.
https://www.nvngroup.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sobre o projeto: tem uma release pra ser lançada (o código já está no github na source, o Anibal que codou);

Mas não tive tempo de buildar ainda pra vocês (quem quiser, é só pegar lá no repositório da source e buildar);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vert disse:

Pessoal, sobre o projeto: tem uma release pra ser lançada (o código já está no github na source, o Anibal que codou);

Mas não tive tempo de buildar ainda pra vocês (quem quiser, é só pegar lá no repositório da source e buildar);

Eu pedi ela, pq nem no github tinha essa tabela, a minha primeira opção foi puxar no git se vinha.

Atenciosamente,

Bruno Cesar Gomes Cardoso
Gestor em Tecnologia da Informação
NvN Group Inc.
https://www.nvngroup.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei para o MySQL 5.7 e o erro no login não aparece mais, obrigado!

Encontrei outro erro no Auction House, o sistema funciona tranquilo mas quando dou restart no game server, o item simplesmente some do Auction e da bag do char, dando esse erro a seguir no game server;

[14:54:02] ERROR: Could not restore an item owned by 268481859 from DB:
java.sql.SQLException: Column 'visual_item_id' not found.
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:996)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:935)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:924)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:870)
        at com.mysql.jdbc.ResultSetImpl.findColumn(ResultSetImpl.java:1064)
        at com.mysql.jdbc.ResultSetImpl.getInt(ResultSetImpl.java:2566)
        at org.apache.commons.dbcp.DelegatingResultSet.getInt(DelegatingResultSe
t.java:275)
        at org.apache.commons.dbcp.DelegatingResultSet.getInt(DelegatingResultSe
t.java:275)
        at l2r.gameserver.model.items.instance.L2ItemInstance.restoreFromDb(L2It
emInstance.java:1538)
        at l2r.features.auctionEngine.itemcontainer.AuctionHouseItem.restore(Auc
tionHouseItem.java:94)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager.loadItems(Auc
tionHouseManager.java:99)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager.<init>(Auctio
nHouseManager.java:88)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager$SingletonHold
er.<clinit>(AuctionHouseManager.java:2014)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager.getInstance(A
uctionHouseManager.java:2009)
        at l2r.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:418)
        at l2r.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:583)
[14:54:02] ERROR: AuctionHouseManager: The item (268483189) doesnt exist in the
auction. It exists in other location
[14:54:02] INFO: AuctionHouseManager: Loaded 0 items on sale in the Auction Hous
e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Seferus disse:

Atualizei para o MySQL 5.7 e o erro no login não aparece mais, obrigado!

Encontrei outro erro no Auction House, o sistema funciona tranquilo mas quando dou restart no game server, o item simplesmente some do Auction e da bag do char, dando esse erro a seguir no game server;

[14:54:02] ERROR: Could not restore an item owned by 268481859 from DB:
java.sql.SQLException: Column 'visual_item_id' not found.
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:996)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:935)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:924)
        at com.mysql.jdbc.SQLError.createSQLException(SQLError.java:870)
        at com.mysql.jdbc.ResultSetImpl.findColumn(ResultSetImpl.java:1064)
        at com.mysql.jdbc.ResultSetImpl.getInt(ResultSetImpl.java:2566)
        at org.apache.commons.dbcp.DelegatingResultSet.getInt(DelegatingResultSe
t.java:275)
        at org.apache.commons.dbcp.DelegatingResultSet.getInt(DelegatingResultSe
t.java:275)
        at l2r.gameserver.model.items.instance.L2ItemInstance.restoreFromDb(L2It
emInstance.java:1538)
        at l2r.features.auctionEngine.itemcontainer.AuctionHouseItem.restore(Auc
tionHouseItem.java:94)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager.loadItems(Auc
tionHouseManager.java:99)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager.<init>(Auctio
nHouseManager.java:88)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager$SingletonHold
er.<clinit>(AuctionHouseManager.java:2014)
        at l2r.features.auctionEngine.managers.AuctionHouseManager.getInstance(A
uctionHouseManager.java:2009)
        at l2r.gameserver.GameServer.<init>(GameServer.java:418)
        at l2r.gameserver.GameServer.main(GameServer.java:583)
[14:54:02] ERROR: AuctionHouseManager: The item (268483189) doesnt exist in the
auction. It exists in other location
[14:54:02] INFO: AuctionHouseManager: Loaded 0 items on sale in the Auction Hous
e

No arquivo AuctionHouseItem.java

Procure por:

SELECT object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, custom_type1, custom_type2, mana_left, time FROM items WHERE owner_id=? AND loc=?

Mude para isso:

SELECT object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, custom_type1, custom_type2, mana_left, time, visual_item_id FROM items WHERE owner_id=? AND loc=?

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Levy disse:

No arquivo AuctionHouseItem.java

Procure por:

SELECT object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, custom_type1, custom_type2, mana_left, time FROM items WHERE owner_id=? AND loc=?

Mude para isso:

SELECT object_id, item_id, count, enchant_level, loc, loc_data, custom_type1, custom_type2, mana_left, time, visual_item_id FROM items WHERE owner_id=? AND loc=?

Meu amigo me perdoe, não consegui achar o arquivo AuctionHouseItem.java . Poderia me falar qual é o caminho por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Seferus disse:

Meu amigo me perdoe, não consegui achar o arquivo AuctionHouseItem.java . Poderia me falar qual é o caminho por favor?

java\l2r\features\auctionEngine\itemcontainer\AuctionHouseItem.java

19028-361.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Levy disse:

Segue Link. @Seferus já adicionei a correção nesse link.

 

https://mega.nz/#!2goVnATB!en1NP3RH9Ozo4IEzU8idJmQIzpx2vdTukOx_rnTFGvY

Muito obrigado man, testei e o erro foi corrigido. Deus te abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vert changed the title to L2JBlueHeart
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.