Ir para conteúdo

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2.

1699 respostas neste tópico

#841    Mark Pimentel Master

Mark Pimentel Master
  • ForeverAlone

• 16 posts

Postado 29 abril 2010 - 13:07

aff

#842    Devillost

Devillost
  • ForeverAlone

• 11 posts

Postado 29 abril 2010 - 13:29

manooooo naum sei essa porra de ip nem a pau explica aew os ip

#843    rirotsu

rirotsu
  • ForeverAlone

• 24 posts

Postado 29 abril 2010 - 16:50

ISSO FUNCIONA COM GRACIA FINAL??

#844    -GilberToxD

-GilberToxD
  • Noob

• 276 posts

Postado 30 abril 2010 - 11:16

Kelvin ;;;;

Me ADD aii por Favor .. [[email protected]]

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

[img]http://img709.imageshack.us/img709/1802/clicks.gif[/img]

#845    XIRION

XIRION
  • Muito Noob

• 167 posts

Postado 30 abril 2010 - 11:55

Galera se nao for no posto certo desculpa mais da uma ajudinha awe... como eu tiro esse nome.. e como eu coloco um trono aqui..

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

a foto ta meio feia.

Por favor, acesse sua conta ou cadastre-se para ver este conteúdo oculto.

a

#846    -GilberToxD

-GilberToxD
  • Noob

• 276 posts

Postado 30 abril 2010 - 14:02

alguem aii pode me ajuda como que eu coloco o Ip Interno e o Ip Externo ???

ou quando eu crio o host la no No-Ip ... depoois coloco a carinha la no no-ip ficou feliz a minha ;)

mais agora ta dano error no Game Server .. Olha ai Alguem Pode me ajuda ??[img]http://img99.imageshack.us/img99/7287/gameoff.jpg[/img]

Se você está começando agora mas não sabe exatamente por onde prosseguir na L2jBrasil, talvez encontre aqui algum Tutorial Ou Dica Importante.

Participe deixando seu comentário, dúvida, sugestão, ideias, exemplos ou simplesmente dizendo um "Obrigado!" na parte de comentários do Forum, sua participação é Muito importante para o Forum e também para todos os leitores que posteriormente terão acesso aos tutoriais e matérias que oferecemos aqui.

[img]http://img709.imageshack.us/img709/1802/clicks.gif[/img]

#847    hawkei

hawkei
  • ForeverAlone

• 18 posts

Postado 03 maio 2010 - 18:51

to com um problema ta dando erro na hora de Instala o MySql e o Navcat nao consigo instala o Crack to com Windows 7 ! ajuda ae porfavor
no MySQL
"Start Service"
"could not connect to the service control manager.Error:0"
ajuda ae ..
no Navcat eu nao consigo conectar o "localhost"

up consegui arrumar...
minha Sql era 5.0 precisa de 6.0!
localhost tava certo

Editado por hawkei, 03 maio 2010 - 21:15.

#848    Own3D

Own3D
  • ForeverAlone

• 32 posts

Postado 04 maio 2010 - 07:45

eu nao entendi da parte que falo, "extraia tudo p. uma pasta" extrai uq?

#849    Dracozinho

Dracozinho
  • Muito Noob

• 71 posts

Postado 07 maio 2010 - 11:01

Muito bom seu topico kelvin, me ajudou muito, mas estou com um problema, eu peguei um pre configurado do gracia final, mas os personagens femininas estão 100% sem roupa, como eu faço para por de volta, não quero isso no servidor =/ ja fucei bastante mas nao achei onde colocaram isso.
----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------
Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close
Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)
Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)
------------------------------------------------------------------------------------

[img]http://fc06.deviantart.net/fs71/f/2010/267/9/e/miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png[/img]

------------------------------------------------------------------------------------

#850    ronaldozafalon

ronaldozafalon
  • Muito Noob

• 52 posts

Postado 08 maio 2010 - 20:10

Sabe se consigo instalar todos os programas em uma maquina virtual, e depois rodar o servidor?

#851    Alfonso

Alfonso
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 09 maio 2010 - 21:03

Ae Eu fiz tudo certinnho Mais cuando boto ok pra que mostre meu char nao acntece nada , espero respostas muiot bom o post igual

#852    EverGrace

EverGrace
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 20 maio 2010 - 00:23

Mano é a primera vez q eu to criando, na parte 5.1 q vc manda extrair pra uma pasta Server, eu nao sei oq é pra extrair.

me ajuda plz

#853    LolKho

LolKho
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 22 maio 2010 - 09:52

desculpa pelas letras estranhas é pq aki bugou

quero saber como eu acho o meu ip interno para eu editar o meu server.porpieties esse ip interno pode ser o memo do no-ip?
obrigadodfsde

Editado por LolKho, 22 maio 2010 - 09:54.

#854    .::E*R*I*K::.

.::E*R*I*K::.
  • ForeverAlone

• 3 posts

Postado 22 maio 2010 - 17:18

alquem pode me ajudar, naum ta dando pra cria meu cha, ele aparece tipo um erro na tela preta dizendo (WARNING Could not insert char data: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.MySQLSyn) aparece isso eu acho q e o erro mais eu naum sei como resolver quem souber posta aew por favorrrrr meu msn e: [email protected]

#855    Riidaslash

Riidaslash
  • ForeverAlone

• 12 posts

Postado 22 maio 2010 - 20:45

carah eu naum to entendendo porque qdo eu chego na parte do navecat de extrair o arquivo eu nao axo

#856    Aprendis

Aprendis
  • ForeverAlone

• 17 posts

Postado 24 maio 2010 - 09:55

Kelven segui seu tutorial todo mais quando eu abrir o LOGIN SERVE eo GAME SERVE DA UM ERRO.
que dis assim:

Starting L2J Login Serve.
´java´ nao é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
Admin restart ...

Kelven eo Game Serve dis a msm coisa.

Starting L2J Free.
´java´ nao é reconhecido como um comando interno
ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
Admin restart ...

Se poder me ajuda brigadao vlw msm..
Add ae [email protected]
[img]http://img204.imageshack.us/img204/3732/imagembz.png[/img]

Editado por Aprendis, 24 maio 2010 - 10:09.

#857    P0LEGAR

P0LEGAR
  • ForeverAlone

• 1 posts

Postado 24 maio 2010 - 21:02

Kevin eu entro no server mais nao entro como admin como eu viro admin ?

#858    harrypoter

harrypoter
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 26 maio 2010 - 08:51

ai manos to pasando pra fala tipo eu criei um serve aki em casa de boa mais a rev nao era boa fui troca por essa e agora nao quer liga fica asim aperte qual uqer tecra e eu ja mudei os ids todos la pra loga off oq eu tenho que faze ajuda aiii pliss

#859    harrypoter

harrypoter
  • ForeverAlone

• 2 posts

Postado 26 maio 2010 - 09:03

ai eu tinha um serve aki em casa tirei agora eu baixei essa rev mais tipo comdo vo liga aparece aperte qual quer tecra ajuda ai nao sei oq eé os id ja mudei tudo akele la pra liga off em casa akele 127.0.01 e aind anao liga ajuda

#860    SeerGiinhoO

SeerGiinhoO
  • ForeverAlone

• 7 posts

Postado 27 maio 2010 - 21:32

nao pow pq sempre no meu da erro ATENÇAO compro um serve edita e com aluguel na Host add Aii... [email protected]

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 usuários anônimos

© L2jBrasil - Todos os direitos reservados
NCsoft©, the interlocking NC logo, Lineage© II, and all associated logos and designs are trademarks or registered trademarks or service marks of NCsoft Corp.
All rights reserved and other trademarks are the property of their respective owners.