Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 vai ficar FREE


AMDM

Posts recomendados

O meu pc só tem 1gb de ram e 2GB de processador. Aqui tah rodando filé. Lags? até agora nenhum... Só tá tudo meio estranho pra mim srsrsr... Está tudo visualmente maravilhoso... Meu nick? Browser. Flw galera

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 643
  • Criado há
  • Última resposta
Alguém pode me upar o l2.ini, pq acho que o meu ta errado... fala que minha senha ta incorreta... deve ser porque eu comecei a atualizar de um client que já tinha um patch dentro!

 

mude o l2.ini para

 

ServerAddr=L2authd.Lineage2.com

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas qual file edit eu uso? pelo que eu saiba ainda não tem pra GD

 

ate o do freya da pra usar ;)

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, além da conta da ncsoft você precisa ter a conta do jogo e confirmá-la no email.

Se você já tem conta ncsoft é só vincular ela ao Lineage.

Aqui estava dando senha incorreta/Conta Inválida por esse motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to baixando pelo laucher mesmo aqui já ta 54% já baixo 3GB e 654MB capaz que daqui umas 4h esta terminado ai vou jogar :P, vou jogar de Fight por que mago gasta mana de mais quando eu jogava de necro rapidao acabava vou jogar de duelist ou Paladim o que acham ?

Se você usasse um pouquinho mais de vírgulas e espaçamentos seria melhor, esse texto seu foi quase como um código binário para mim.

Joga de paladin, precisamos de um tanker :)

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, além da conta da ncsoft você precisa ter a conta do jogo e confirmá-la no email.

Se você já tem conta ncsoft é só vincular ela ao Lineage.

Aqui estava dando senha incorreta/Conta Inválida por esse motivo.

pior que não eu ja confirmei tudo...

já fiz minha conta da ncsoft e lineage, mas ainda fala que a senha ta errada....

 

Naldinhu tem como vc criar uma conta qualquer pra min, só pra ver se da certo? pq ai eu já vou sabe que to fazendo algo errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que não eu ja confirmei tudo...

já fiz minha conta da ncsoft e lineage, mas ainda fala que a senha ta errada....

 

Naldinhu tem como vc criar uma conta qualquer pra min, só pra ver se da certo? pq ai eu já vou sabe que to fazendo algo errado...

 

faça o seguinte logue nesse site !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

vai falar que a senha ta errada ( as vezes )

 

dai voce recupera a senha , loga no site , poe a pergunta e a resposta secreta , da YES no que aparecer e loga no l2 .

cyCrFTF.jpg

Obrigado pelo presente Mickaelll

Corintiano Fanático;

Estudante de T.I e l2jbrasileiro nas horas vagas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça o seguinte logue nesse site !

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

vai falar que a senha ta errada ( as vezes )

 

dai voce recupera a senha , loga no site , poe a pergunta e a resposta secreta , da YES no que aparecer e loga no l2 .

ja fiz isso (De novo)

mas deve ser o meu client, ja aconteceu algo parecido quando eu jogava um srv, logava no meu pc, mas no outro aqui de casa dava senha incorreta =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá na página inicial do Baixaki :)

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To Logando lá, vou tenta add na buddy quem postou no tópico que criei lá :wink:

 

foi mal não ter aceitado seu friend :D

tava no curso, dechei meu char logado pq senão perderia minha "vaga" no servidor auhsaus.

quando logarem me add lá: Watercolor

"Sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos o tempo todo" .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem aqui está jogando no Shilen e kal é o seu char?

Programo e dou suporte pra qualquer server de Lineage II ... C4, C5, Interlude, Hellbound, Freya, HighFive... Interessados mande MP

 

M.® β®ØW$E® NØβ®E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.