Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

uma duvida a revisão limpa vem com os mesmos mods?

sim

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1>a revisão usada ainda é a 1118 da frozen ?

2>essa coreção de skill o que tinha de errado? abraçooos

1>sim é a 1118 da frozen

2>Como resolver aquele bug de Archer sniper, o cara usa e ainda continua andando é isso a correcoes da skill postada por mim e mais algumas feita pelo kadu e bierko

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

 

Não sei se é só comigo que acontece isso ou se já aconteceu com outros, eu vou upando um char normal pego a 1ª e 2ª classe mas na 3ª sempre diz que eu não tenho level pra passar pra 3ª classe.

 

Obs: essa mensagem aperece tanto no gato de classe quanto no automático.

 

Abrs.

 

11403324_391401571055199_642382541998682

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai você tem que configurar vai em Server\config\head\altsettings

 

# -----------------------
# Class Master -
# -----------------------
# Allow Change Class with ClassMaster
AllowClassMasters = True
# Allow Upgrade Strider with ClassMaster
AllowClassMastersStriderUpdate = False
# Allow to define which class is allowed to be assigned through class master
AllowClassMastersFirstClass=true
AllowClassMastersSecondClass=true
AllowClassMastersThirdClass=true -------> coloque true como esta aqui no seu deve estar false
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Isso ai você tem que configurar vai em Server\config\head\altsettings

 

# -----------------------
# Class Master -
# -----------------------
# Allow Change Class with ClassMaster
AllowClassMasters = True
# Allow Upgrade Strider with ClassMaster
AllowClassMastersStriderUpdate = False
# Allow to define which class is allowed to be assigned through class master
AllowClassMastersFirstClass=true
AllowClassMastersSecondClass=true
AllowClassMastersThirdClass=true -------> coloque true como esta aqui no seu deve estar false

 

Funfou obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem como vc reabriu o topico teria como vc fazer essa modificacao pra todos acho que iram gostar

como mostra a imagem tipo queria colocar a 3 job como doacao o player clica no npc pra fazer a 3 job dai da a mensagem faça uma doacao ou entao como e free msm que ele faça a quest da 3 job entendeu amigo dai vem o item que ele deve ter como doacao pra ter a 3 job num clique so tipo a festival adena !

ou entao liberar pra mim a svn

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por ZARREL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marcos, tu sempre ta movimentando aqui, tenho um pedido se tiver como colocar um Crazy Rates ai ficaria legal rs, sobre balanceamento e skill's nunca pergunto sobre isso em um pré pois eu mesmo faço meu balanceamento e repasso informações de minha Pack L2 OFF, ou seja, estatísticas não é nada convertido apenas repasso porcentagens segundos e tudo mais para meus projetos L2 J isso funciona e ajuda muito.... :D é noiz belo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem como vc reabriu o topico teria como vc fazer essa modificacao pra todos acho que iram gostar

como mostra a imagem tipo queria colocar a 3 job como doacao o player clica no npc pra fazer a 3 job dai da a mensagem faça uma doacao ou entao como e free msm que ele faça a quest da 3 job entendeu amigo dai vem o item que ele deve ter como doacao pra ter a 3 job num clique so tipo a festival adena !

ou entao liberar pra mim a svn

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ja fiz, uma coisa que vai ajudar muito vc´s, talvez amanha ja posto

 

Parabéns Marcos, tu sempre ta movimentando aqui, tenho um pedido se tiver como colocar um Crazy Rates ai ficaria legal rs, sobre balanceamento e skill's nunca pergunto sobre isso em um pré pois eu mesmo faço meu balanceamento e repasso informações de minha Pack L2 OFF, ou seja, estatísticas não é nada convertido apenas repasso porcentagens segundos e tudo mais para meus projetos L2 J isso funciona e ajuda muito.... :D é noiz belo trabalho.

Obrigado. Adc na nova quando postar ja vai vim com Crazy Rates por comando

 

O QUE FALTA E TESTAR ACABANDO DE TESTAR SAI UMA NOVA REVISAO.

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo do que tenha feito pra mim não servira se não for o que eu te pedi !

Acho que nao vai servi msm .olha se fosse mais gente querendo bloquear a terceira classe ate ia fazer mais e so vc msm e olha que ia ter que fazer mais alterações do que ja fiz....

Para voce ter uma idea mudei quase tudo para html

 

não manin problema e que não tenho a svn dai fica complicado adc algum mod na revisão!

mano o svn ta ai......é so fazer tudo que fiz .........

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw irmao, quebro um galho

 

@Edit

Não sei se e erro meu pois estou voltando mexer cm l2 agra mais aq está dando erro de hexid

INFO Connecting to login on 127.0.0.1:9014
INFO Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid
Alguem pode ajudar? des de ja agradecido

OBS: Ja criei o Hexid e coloquei na pasta config!

Editado por Radt'z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao ir em um castelo se registrar ao clicar no NPC não abre nada, so comigo isso ?

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw irmao, quebro um galho

 

@Edit

Não sei se e erro meu pois estou voltando mexer cm l2 agra mais aq está dando erro de hexid

INFO Connecting to login on 127.0.0.1:9014
INFO Damn! Registeration Failed: Reason: wrong hexid
Alguem pode ajudar? des de ja agradecido

OBS: Ja criei o Hexid e coloquei na pasta config!

abre o hexid e põe manualmente em gameserve la no navicate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera tudo bem?

 

Bem o Marcos me passou a SVN dele e eu fiz algumas modificações, entre elas são:

 

- Passei algumas coisas para XML

- Removi coisas inúteis como, PowerPak, Away System, Rebirth, entre outras coisas

- Removi SQLs desnecessárias

- Atualizei Libs e removi desnecessárias

- Agora o projeto funciona em Java 8

- L2DatabaseFactory refeito

- IRC também foi removido

 

Entre várias outras coisas, estarei postando aqui para vocês. Façam bom uso!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So para complementar .

 

adicionados

 

crazy rate

Evento Lost Boss

Races On War Event

Npc´s Market . Register Siege pode mudar html em default .

classe master modificado para html

correcoes em varias coisas como html sql e etc...

 

so para evitar perguntas desnecessária essa nova é obrigatoria uso dela enteira nao e so copiar lib´s e config.

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ENTÃO QUER DIZER QUE SE EU ESTIVER USANDO O JAVA 7.45 NÃO IRA FUNCIONAR??

isso msm tem que atualizar ele para java 8

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.