Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


 

cara o id desse npc e 53 vc trocou ele foi e se trocou colocou tudo no seu devido lugar !

 

eu não mudei nada ja veio assim é da propria rev, poderia me informar onde ficar os arquivos da siege pra que eu possa pegar de outra rev da frozen pra ver se funciona porque ja tinha dado esse problema aqui, eu vou no local onde registra siege sem usar nenhum npc e quando dou o click no npc nada acontece não abre nenhuma janela !

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu não mudei nada ja veio assim é da propria rev, poderia me informar onde ficar os arquivos da siege pra que eu possa pegar de outra rev da frozen pra ver se funciona porque ja tinha dado esse problema aqui, eu vou no local onde registra siege sem usar nenhum npc e quando dou o click no npc nada acontece não abre nenhuma janela !

 

 

eu não mudei nada ja veio assim é da propria rev, poderia me informar onde ficar os arquivos da siege pra que eu possa pegar de outra rev da frozen pra ver se funciona porque ja tinha dado esse problema aqui, eu vou no local onde registra siege sem usar nenhum npc e quando dou o click no npc nada acontece não abre nenhuma janela !

e amigo acho que ja tive um problema assim acho que troquei de npc baixa outro e instala novamente so usei a html desse ae acho que o problema estava no teleporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos eu tenho um código aqui pronto para frozen, poderia coloca-lo para mim??? depois vem de privado quero falar com você.

Para fala comigo é so adc no skype é meu nome de usuario do forum

 

 

eu não mudei nada ja veio assim é da propria rev, poderia me informar onde ficar os arquivos da siege pra que eu possa pegar de outra rev da frozen pra ver se funciona porque ja tinha dado esse problema aqui, eu vou no local onde registra siege sem usar nenhum npc e quando dou o click no npc nada acontece não abre nenhuma janela !

amigo eu teste e comigo nao deu erro....

 

=========================================================================================

Agora aviso a todos eu to trabalhando na revisao e sei que a maioria gosta de mod vou encher de event e mods

=========================================================================================

trivia

kill mob

chaos

2x2

hit mam

 

mods

menu e config dele

[

xp on xp off

trade refuse

party refuse

ss efect

chat refuse

buffsRefuse

]

[

opition

buffer

castle

info serve

color nome podendo editar cor por html

password

top pvp pk

]

 

Top PvP & PK MONUMENT

pernante ban

restricoes clas weapons e armor

etc......

 

Quando atualizar vai ser completo com todas as info. E MODS ADC.. ATE LA ESPERE SEM FICAR QUE DIA VAI POSTAR NAO SEI POIS TO TRABALHANDO NISSO

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fala comigo é so adc no skype é meu nome de usuario do forum

 

amigo eu teste e comigo nao deu erro....

 

=========================================================================================

Agora aviso a todos eu to trabalhando na revisao e sei que a maioria gosta de mod vou encher de event e mods

=========================================================================================

trivia

kill mob

chaos

2x2

hit mam

 

mods

menu e config dele

[

xp on xp off

trade refuse

party refuse

ss efect

chat refuse

buffsRefuse

]

[

opition

buffer

castle

info serve

color nome podendo editar cor por html

password

top pvp pk

]

 

Top PvP & PK MONUMENT

pernante ban

restricoes clas weapons e armor

etc......

 

Quando atualizar vai ser completo com todas as info. E MODS ADC.. ATE LA ESPERE SEM FICAR QUE DIA VAI POSTAR NAO SEI POIS TO TRABALHANDO NISSO

 

 

Tem como coloca os mods em português tipo arqueiro não pode usa heavy , o lord blabla logou nesse momento , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como coloca os mods em português tipo arqueiro não pode usa heavy , o lord blabla logou nesse momento , obrigado

 

Lord não é português amigo.

Editado por Tayran.Cannabis

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem o backup pode ser o do poster la em cima quanto ao liga ta tudo dentro da msm pasta !

 

la tem gameserver e loguinserver amigo

 

use este

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


marcos-sayan daria pra voce ver aiox em questao nao que vc nao tenha + olha pra esse mob ter cuidado pra que ela nao sai da cidade tipo chega na metade da ponte de giran ser teleportada pra dentro da cidade grato desde ja quanto aos mod's quem nao quer usa-los so deletar os npc e usar so os que lhe agrada top seu trabalho manin parabens !

s-

Editado por xxcabeloxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so nao mudei o nome, mais para aio nao sair ative isso ele vai pode usa gk mais nao pode teleporta fora de cidade....

# Aio Buffers can use GK?
AllowAioUseGk = False

 

# Aio Buffers can use GK?
AllowAioUseGk = True

 

hoje ainda posto uma nova com mais coisa

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos como esta o projeto ???

 

to querendo fazer um servidor básico para passa o tempo quiser posso esta testando a rev.

kadu essa revisao tem mais coisas que tudo .....

se depender de mim nao precisa testa.

ate pq ja pensei umas treis vezes em fexar o poste mais como e pre .config.vai ficar assim msm aberto, mais nao darei mais suporte para revisao pois todos so que serve pvp e essa ta ate boa demais para isso.

 

Ao demais

eu nao vou adc mais nada alem do que ja tem, nao adianta pedir por mp e nem por skype......

 

Nova revisao adc a primeira pagina + backup junto essa foi a ultima......

Muito obrigado aos membros que curtiu e comento ......

Ao resto vai ser foda alguem fazer uma igual e querer ajudar vc´s mais vc´s nao se ajuda...

 

Muito abrigado e ate mais

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a ajuda que ele deu já é grande ele quis dizer que não quer add mais nada, o projeto é dele então se ele acha que ta bom então ta bom, as perguntas ele responde sim pois ele não é ignorante e também tem muitas pessoas ai que podem se ajudar também...

caso tenha que modificar algo simples que só ele possa fazer creio que ele ajudará também, fora isso....

 

Mudando de assunto:

Eu estou querendo montar um no custom mais pra frente, quero ver com algumas pessoas ai pra gente concentrar mais na parte de quest e da jogabilidade retail... mods no maximo um aiox e um comando de venda de buff offline fora isso... estamos carente de uma pack assim free pra gente do próprio fórum usufruir.

Editado por Dieguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue so fiz um observacao saiba que as palavras sao interpretada de varias formas eu vi isso amigo e por fala nisso acabei de baixar o project e ele ta limpa onde ta a que flw cheia de mod's e tal ?


Revisao Limpa data 2015-08-24 16:14:47

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

so tem essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não disse isso amigo só falei oque acho que ele queria dizer, em momento algum ataquei você e fui ignorante só quis dizer....

tem bastante mod's ai sim olha na parte de eventos e etc.

você interpretou de forma errada meu comentário...

Limpa quer dizer que não tem nada de custom não é um pré... não quer dizer que não tem mod's rsrs :)

Editado por Dieguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me parece meio chateado e nao tiro sua razao mais pensa comigo msm aberto o poster vai chover de perguntas sem resposta ja que vc flw qua naodara mais suporte concorda comigo

Voce tem razao, to sim mais de boa sem comentario.

 

sobre a revisao limpa, é sem aquele npc do video so tendo esse

aio seller clan, aio seller ,siege register ,e npc buffer no corre

 

nao vou citar tudo que fiz mais alguns mod que lembrei coloquei ai

Event´s adc

 

tvt Event

ctf Event

DM Event

Town War

trivia

kill mob

Raid Boss Event

Races On War

Monument NPC By TOP PvP and PK

Kill The Mob

Crazy Rates Event por comando

 

menu e config dele

[

xp on xp off

trade refuse

party refuse

ss efect

chat refuse

buffsRefuse

]

[

opition

buffer

castle

info serve

color nome podendo editar cor por html

top pvp pk

]

 

 

mods adc

 

 

Vip System

Aio System refeito

Clan full

Aio seller

Aio seller clan 10 membros

Pvp color adv

Anucio pvp refeito

Multisell Success Menssage

Anti Phx Warehouse

Proibir AIO em Olympiadas

Proibir uso de AIO em Eventos TVT CTF DM

Restriçao de Aiox fora da Cidade Refeito

restricoes clas weapons e armor

pernante ban

Barakiel Nobless

Wyvern Protection's

Skill protection before the control Olymp.

Hero Items Can Be Weared Only By Heros

Unstuck Animation

Disallow characters to have a name which contains the words

Minimum PvPs and PKs needed to open a private store

npcServerDelay

FlagZone

Admin Recall All

Masshero

Enchant Protection Packet

 

etc......

 

 

 

 

 

Limpa quer dizer que não tem nada de custom não é um pré... não quer dizer que não tem mod's rsrs :)

se tem razao nessa parte...

===============================================

 

sabe pq falei que nao darei mais suporte para revisao vc´s podem reparar que é mais pergunta simples que reporte e pedindo mod eu acho que com isso ai o cara nao conseguir fazer um serve nao faz mais nada.

ate pq sei que alguns usa revisao muitos antiga e essa tem varias protecoes que as antiga nao tem.

mais e isso ai boa sorte a todos com seus projeto ....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu algum problema no game server de alguém ou foi só no meu? um error chamado "tx_read_only" talvez possa ser meu MySQL ou java.. porem isso nunca tinha acontecido nas revisões anteriores

 

Marcos tem um link pra baixar o MySQL de preferencia a versão que vc usa pra ligar o serve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu algum problema no game server de alguém ou foi só no meu? um error chamado "tx_read_only" talvez possa ser meu MySQL ou java.. porem isso nunca tinha acontecido nas revisões anteriores

 

Marcos tem um link pra baixar o MySQL de preferencia a versão que vc usa pra ligar o serve?

versao do mysql e 5.1

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu algum problema no game server de alguém ou foi só no meu? um error chamado "tx_read_only" talvez possa ser meu MySQL ou java.. porem isso nunca tinha acontecido nas revisões anteriores

 

Marcos tem um link pra baixar o MySQL de preferencia a versão que vc usa pra ligar o serve?

no meu nao rodo de boa ve se nao foi sua banco de dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando java dk8 e usando MySQL 6.0 e mesmo assim tá dando erro no gameguard e loginserve .

 

Alguém que conseguiu ligar da uma ajuda ai

 

to usando java dk8 e usando MySQL 6.0 e mesmo assim tá dando erro no gameguard e loginserve .

 

Alguém que conseguiu ligar da uma ajuda ai

vei posso te pedir uma coisa ?

posta o print do erro pq ae da pra te ajudar o meu aqui ligou de boa e uso os msm programas que vc ta usando

tira o print do inicio do erro ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.