Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Nao e pago eu tenho ele.

Mais a maioria nao ia saber usa o gguard pois tem que compilar em dephi

e se eu der essa com site o problema e que eu ia sofre os atk. pois tem muito que sabe usa um descompile, eu vou testar outra protecao que tenho aqui ......

 

uma coisa que sempre achei e isso quem manda no serve e o admin se o play nao gosto o fica com gracinha da ban ate na alma dele pois vc´s msm pode lembra disso todo serve bom os admin nem fla com play direito e ruim abeca

 

mais vou ver o que e melhor para tds

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Uma proteção boa seria uma que só pode loga com a system original da revisão igual como vi num serve que joguei se entra com outra system você leva kick mais acho que é impossível deve ser pago

exatamente amigo, ninguém que manja ai atualiza essas proteções pra gente mesmo testar e usar, se eu manjasse mais eu vou procurar estudar mais sobre java sobre essas coisas relacionadas. mais até la já nem preciso mais kkkk, a vote games mesmo lixa pega proteções daqui que o povo postam e de outros fórum e apenas atualizam ou algo do tipo. e colocam pra vender paga ou por mes ou anual. hwidban mesmo, n protect é um cat's guard atualizado. 99% das coisas eles não criam apenas atualizam e modificam algumas coisas e colocam pra vender. aqui no fórum mesmo só faltava gente pra fazer isso e gente pra testar pois oas proteções daqui estão tudo desatualizadas são antigas e ninguém procura mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e pago eu tenho ele.

Mais a maioria nao ia saber usa o gguard pois tem que compilar em dephi

e se eu der essa com site o problema e que eu ia sofre os atk. pois tem muito que sabe usa um descompile, eu vou testar outra protecao que tenho aqui ......

 

uma coisa que sempre achei e isso quem manda no serve e o admin se o play nao gosto o fica com gracinha da ban ate na alma dele pois vc´s msm pode lembra disso todo serve bom os admin nem fla com play direito e ruim abeca

 

mais vou ver o que e melhor para tds

MARCOS VOCÊ RESOLVEU O PROBLEMA DO SEU PROJETO DE NÃO PASSAR DE 350 ~ 450 PLAYERS ONLINE? TEM MUITAS PESSOAS FALANDO DESSE BUG NA FROZEN E foi bem o williams que disse que não passou de 350 o dele né que deu um erro la queria saber como está sobre isso. poderia me informar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse erro quando eu uso o Hero Potion recebo as skills de hero (ate ai tudo bem), mas quando eu dou rr no char, elas simplesmente somem.. veja na imagem que mesmo eu estando com a classe base, aparece a opção de escolhê-la. é só escolhendo a base para receber as skills. É só comigo que acontece isso?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Adramelech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos na próxima atualização pode deixa os anúncio PvP e PK assim ? Anuncio pvp e Pk no chat superior : Player Bluur Derrotou Player Bluur2 / Player Bluur Assassinou Player Bluur2

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao ando bem, Por causa de nao ta bem que nao to quase mechendo e respondendo ......

e tbm quando logo eu olho pelo celular mais eu andei percebendo que os cara da frozen cago nessa 1118

pois varias coisas tao ariginal dela msm no projectx e reparei que nas mais antiga funciona de boa sem os msm erro da nova....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei mais to pensando em fazer outro aberto ... pois muita gente pede o svn ja ate criei o svn mais minha net ta ruim para upar o svn e o project vai mudar de nome para ubrasil que é uniao brasil todos pode colaborar com xml skill java e seus conhecimento espero reunir o maximo de pessoa posivel para ajudar pois como falei é aberto so que vai depender de todos nao so de mim quem tiver interece em mexer e manja de java é so fla que vou ver se adc a svn para pode dar commit e me ajudar ..... assim evito pedirem o svn e vejo quantos querem fazer alguma coisa aos outros membros. nao posso fazer com esse svn project x pois nao é so meu .espero que entendao e fala o que acha ta ai meus motivo ....

 

 

obrigado to com uma gripe feia afff

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano nesse project 55a tu poderia por o anúncio assim dos PvP Anuncio pvp e Pk no chat superior : Player Bluur Derrotou Player Bluur2 / Player Bluur Assassinou Player Bluur2 antes de fecha ele ? PF mesmo espero até você fi a curado

Em br ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vou fazer so esperar.....

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse erro quando eu uso o Hero Potion recebo as skills de hero (ate ai tudo bem), mas quando eu dou rr no char, elas simplesmente somem.. veja na imagem que mesmo eu estando com a classe base, aparece a opção de escolhê-la. é só escolhendo a base para receber as skills. É só comigo que acontece isso?

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

a primeira parte do hero eu ja arrumei ....

mais essa segunda das skill nao em tendi.

 

tipo eu sei que se vc tive se com os buffer e for trocar a classes hora que vc voltar vai tar com os msm buffer é isso se for ja arrumei a algum tempo.

 

========================== ABAIXO A TODOS ==========================

 

Agora eu pergunto seis que msm restringiar a coroa de hero so para hero usar que que ela some apois acabar o heros?

Mais uma alguem sabe mais algum erro ?

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim melhor restringir coroa do hero eu não achei outro erro sem ser esse '-' vou procura mais

Olha sei se é bug mais da uma olhadinha com carinho na soushots ela tá estranha de 1 hit consome 3 to com char de play comum

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos sabe oque você podia ajeitar, as dyes porque o da frozen quando poe um dye exemplo Str+4 Con-4, fica assim Str+4 Con-5.

.......

Melhoras ai parceiro ;)

 

isso arruma na tabela henna

 

Só procurar a dye que quer e consertar ela.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

isso arruma na tabela henna

 

Só procurar a dye que quer e consertar ela.

tayran obgd .

so para ajudar ele é na pasta data\xml henna.xml no project x

 

 

Uma pergunta idiota ! Como ativo o l2walker eu ativei lá mais não funciona '-'

olha se vc tiver colocando true e nao ta funcionando tem algo erado é como falei eu andei reparando mais os cara que fez a frozen 1118 cometeu varios erro e to arrumando conforme me avisao e eu vejo

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema era só a classe base que o npc não estava reconhecendo como Base.. mesmo que o char já estive-se com ela. é com isso removia as skills ao dar rr no char.

Melhoras mano !

Parceiro isso já foi resolvido

 

Ler esse tópico

 

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/111165-pre-conf-project-x/page-21

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro isso já foi resolvido

 

Ler esse tópico

 

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/111165-pre-conf-project-x/page-21

Acho que você confundiu amigo.. E outro erro como citei no tópico com a imagem anexada.. Não tem nada a ver com adicionar sub classe

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/111165-pre-conf-project-x/page-22

Editado por Adramelech
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema era só a classe base que o npc não estava reconhecendo como Base.. mesmo que o char já estive-se com ela. é com isso removia as skills ao dar rr no char.

Melhoras mano !

primeira mente obrigado.. entendi o que vc flo mais comigo nao da esse erro se na nova der com vc me avise para corrigir...

 

 

Marcos sabe oque você podia ajeitar, as dyes porque o da frozen quando poe um dye exemplo Str+4 Con-4, fica assim Str+4 Con-5.

.......

Melhoras ai parceiro ;)

Amigo eu ainda nao corrigi isso... mais assim que tiver corrigo isso eu posto, se algum membro fizer antes de mim favor poste a todos obrigado

 

corrigido tudo que foi falado acima

agora graca ao diego amigao ta funcionando em linux

é isso novo download disponivel primeira pagina gogogo aos teste ...

galera nao adc um gguard ainda tenha calma que logo eu faco uma com ele ...

So para lembra fiz essa alteracoes para nao deixa vc´s na mao pois como falei ainda nao to 100% mais quase la 75% kkkkkk

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeira mente obrigado.. entendi o que vc flo mais comigo nao da esse erro se na nova der com vc me avise para corrigir...

 

 

Amigo eu ainda nao corrigi isso... mais assim que tiver corrigo isso eu posto, se algum membro fizer antes de mim favor poste a todos obrigado

 

corrigido tudo que foi falado acima

agora graca ao diego amigao ta funcionando em linux

é isso novo download disponivel primeira pagina gogogo aos teste ...

galera nao adc um gguard ainda tenha calma que logo eu faco uma com ele ...

So para lembra fiz essa alteracoes para nao deixa vc´s na mao pois como falei ainda nao to 100% mais quase la 75% kkkkkk

Bom Dia Marcos sayan Oque tem de novo nessa relase , foi corrigido aquele problema do //sethero quando vc da com admin o hero dele aparece no monument heros?? é a arma de hero continua aparecendo com cor de wepons enchatada grade S??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.