Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

Bom Dia Marcos sayan Oque tem de novo nessa relase , foi corrigido aquele problema do //sethero quando vc da com admin o hero dele aparece no monument heros?? é a arma de hero continua aparecendo com cor de wepons enchatada grade S

Boa tarde samuel esse erro do monumento,eu posso dar set hero nao aparece nas statuas como vc fala agora se for o char o mesmo da statuas logico que e para aparecer pois ele faz a leitura para ver quem é hero mais se voce fizer isso e na msm hora aparecer tbm ta erado comigo ta certo o mod...pois o heros original e nas olimpiadas e tbm notei que esse sethero some ao dar rr pois os cara da frozen mudo isso na 1118......

 

agora sobre esse erro das weapons e veridico ainda nao procurei uma solucao

edit.eu acabei de ver que esse erro da weapon e tds frozen

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa tarde samuel esse erro do monumento,eu posso dar set hero nao aparece nas statuas como vc fala agora se for o char o mesmo da statuas logico que e para aparecer pois ele faz a leitura para ver quem é hero mais se voce fizer isso e na msm hora aparecer tbm ta erado comigo ta certo o mod...pois o heros original e nas olimpiadas e tbm notei que esse sethero some ao dar rr pois os cara da frozen mudo isso na 1118......

 

agora sobre esse erro das weapons e veridico ainda nao procurei uma solucao

edit.eu acabei de ver que esse erro da weapon e tds frozen

Obrigado Marcos , Mas digo o char admin mesmo poxa do //sethero nele mesmo ai vai ele aparece no monument hero sendo que no meu servidor não tem nenhum player normal hero entendeu oq eu quis dizer??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos seria possível fazer um ajuste referente ao daley dos archer mesmo colocando um numero x no attack speed o char ainda fica com o daley.. A frozen infelizmente não tem a opção pra config, é os archer acaba tendo aquele daley chato na hora de atacar se for possível adc esse mod ai pra nois?

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/63105-attack-delay/?hl=attack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos seria possível fazer um ajuste referente ao daley dos archer mesmo colocando um numero x no attack speed o char ainda fica com o daley.. A frozen infelizmente não tem a opção pra config, é os archer acaba tendo aquele daley chato na hora de atacar se for possível adc esse mod ai pra nois?

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/63105-attack-delay/?hl=attack

veja so sobre esse mod, certo vc diminue a demora mais fazendo isso se bug as outras clas pois esse sistema envolve todas classes ou seja nao vai adiantar pois as outras classe vai diminuir tbm nao acho viavel adc...

 

 

editado:

 

tanoelmejor me reporto

 

Hello
I'm using your project and have a problem with Soulshot.
When using two-handed sword (or meele weapon) the Soulshot not load properly, every 2-3 hits I miss one Soulshot (less dmg)

video

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

ontem logo depois deu postar uma nova um amigo mando mp com uma correcao vou tar postando a lib nova com a correcao do Soulshot

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Muito obrigado tanoelmejor

 

agora gogo testem e reporte erro

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao up no media pq minha net nao ta boa .... e demoro abeca para upar no mega entao se alguem poder ajuda ele seria bom

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos gostaria de saber se nessa nova atualização voce ajeitou o negocio das dyes que citei?

Baixando aqui :)

Só você ajeita pow vai em gameserve/data\xml henna.xml e ajeita ,

Bom não sei se só fico aqui mais quando um char normal perde hero os itens hero não some

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando um char vai para a jaula, ele fica caindo do ceu, mesmo quando o removemos de lá ele não é teleportado.

 

Quando ele é enviado para a jaula que se move o bug ocorre, poderia verificar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom o negócio de enchentar skill foi erro meu descupem e o erro na jail que fica voando eu não tive esse problema tá normal até quando sai . Marcos tem notícia de quando sai a última revisão , com correção das armas hero de sumi quando perde hero e das proteção nova ? Teatro um monte de quest tão tudo ok

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em serve/ cong / functions / new , aí você procura tá lá pelo final coloca false e se quiser excluir essa opção de buf só ir em html

 

Serve/ data / htm / mods / menu

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em serve/ cong / functions / new , aí você procura tá lá pelo final coloca false e se quiser excluir essa opção de buf só ir em html

 

Serve/ data / htm / mods / menu

Vlw mano eu tinha desativado antes so que tava funcionando ainda,so que pelo html e melhor ;)

By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, quando um char vai para a jaula, ele fica caindo do ceu, mesmo quando o removemos de lá ele não é teleportado.

 

Quando ele é enviado para a jaula que se move o bug ocorre, poderia verificar?

bem no meu estar normal tiro e coloco o cha no jaill ele nao voa

Eu ainda não entendi esse l2walker eu deixei um char logado por 40 minutos e nada de aparecer o painel pra por o código '-'

vc ativo e claro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

l2walker nao tem systema para por code segundo o nome certo é BotProtect e funciona sim eu testei e ja falei como faz para ativar a ele esse dias atras se nao tive-se funcionando eu nao falaria nada e postava a correcao mais funciona de boa.. nao é o l2walker que ele fla e sim pin code na frozen o nome é BotProtect, e tem que saber configurar certo e esse code nao funciona com admin so play normal .............

video pin code 15 minutos apareceu

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

LegendFlavioBR

a jail comigo tbm nao da erro ...

 

 

mais ainda macabro olha ai kkkkkk

 

Server\config\functions arquivo physics

 

 


# --------------------------------
# Equipment Restriction -
# --------------------------------
# Light Equipment Restriction
# Ativar = False
# Retail = True
AllowLightUseHeavy = True

# Light Equipment Restriction Class id
# Restriction All Class Light
# Retail = 8,9,23,24,36,37,92,93,101,102,108,109
NotAllowedUseHeavy = 8,9,23,24,36,37,92,93,101,102,108,109

# Heavy Equipment Restriction
# Ativar = False
# Retail = True
AllowHeavyUseLight = True

# Heavy Equipment Restriction Class id
# Restriction All Class Heavy
# Retail = 3,4,5,6,19,20,21,32,33,34,90,91,99,100,106,107,112
NotAllowedUseLight = 3,4,5,6,19,20,21,32,33,34,90,91,99,100,106,107,112

#Disable Bow for classes: write here classes id
#that you dnt want allow to use BOW. Class id examples,
#you can find others into char_templates database table
#
# classId className
# 88 Duelist
# 89 DreadNought
# 90 Phoenix Knight
# 91 Hell Knight
# 92 Sagittarius
# 93 Adventurer
# 94 Archmage
# 95 Soultaker
# 96 Arcana Lord
# 97 Cardinal
# 98 Hierophant
# 99 Eva Templar
# 100 Sword Muse
# 101 Wind Rider
# 102 Moonlight Sentinel
# 103 Mystic Muse
# 104 Elemental Master
# 105 Eva Saint
# 106 Shillien Templar
# 107 Spectral Dancer
# 108 Ghost Hunter
# 109 Ghost Sentinel
# 110 Storm Screamer
# 111 Spectral Master
# 112 Shillen Saint
# 113 Titan
# 114 Grand Khauatari
# 115 Dominator
# 116 Doomcryer
# 117 Fortune Seeker
# 118 Maestro

# e.g. DisableBowForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109
AltDisableBow = True
DisableBowForClasses = 90,91

# e.g. DisableDaggerForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109
AltDisableDagger = True
DisableDaggerForClasses = 90,91,92

# e.g. DisableSwordForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109
AltDisableSword = True
DisableSwordForClasses = 92,93

# e.g. DisableBluntForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109
AltDisableBlunt = True
DisableBluntForClasses = 94,95

# e.g. DisableDualForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109
AltDisableDual = True
DisableDualForClasses = 96,97

# e.g. DisablePolleForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109
AltDisablePolle = True
DisablePolleForClasses = 98,99

# e.g. DisableBigSwordForClasses = 89, 90, 91, 92, 102, 109
AltDisableBigSword = True
DisableBigSwordForClasses = 100,101

 

 

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.