Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


achei mais um problema pra galera que for usar o projeto só usem quem for por sub classe como quest, pois mesmo desativando a quest pra ser sub free continua pedindo a quest de sub quando você vai add sub classe !

colocou nesses 2 opção true

 

#Allow player sub-class addition without checking for Fates Whisper quest.
#Para user a quest sub reduzida o AltSubClassWithoutQuests = False e este como True
#Default False
AltSubWithoutFates = False---- > true
# Restore Buffs On Subclass Change.
# IMPORTANT: It's better put it False to avoid exploit
AltRestoreEffectOnSub = False -----> true
pq na minha estar funfando de boa teste pra ver !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem a opção pra quest diminuida e pra quest retail. eu não ativei nenhuma das duas...

cheguei a colocar true nas duas, false nas duas, true em uma false na outra continua mesma bosta pedindo a quest do Mimir's Elixir.

o marcos disse que não ia dar suporte mais achei ja 2 problemas só acho ou que o tópico deveria ser fechado ou ele deixar com alguém de confiança os códigos abertos eu sei que ele ta puto que a galera só quer abrir server pvp mais nem todos querem... sem querer ser ignorante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieguinho você está fazendo algo errado por que funciona sim...você pode ter feito algo que bugou a configuração , aí só entra o valor que estiver em config.java , que é False como padrão.

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9SsiTQn.jpgok. ai já não sei ja tentei de tudo, achei esse bug que você monta a pt pra matar a sirras você monta uma pt com minimo 2 players fala com ele, ele vai te pedir um item voce procura na sua system no item name que ele fala la o item que precisa depois de voce falar com ele tendo item ele teleporta voce pro outro lado da ponte, basta voce procurar a ice fairy sirras dai, fui la e matei ela deu nobles e deu coroa de nobles pra o char admin e esse dai testei 2 vez deu a mesma coisa, ai eu ja tinha saido da pt depois mando outra print qualquer coisa. depois vou ver se tem mais algum boss assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieguinho

poste os problema aqui que vejo que eu faco e posto uma nova .......

nao e que nao quero ajudar mais tipo posto aqui e mando mp fico puto msm pois do a msm resposta que aqui quem me conhece sabe que ajudo ,mais tem dia que é dificil. e certo tipo de coisa tira qualquer um do serio .mais em fim poste os problema que vejo o que faco

 

dieguinho editad

 

nessa parte ta como como no seu unica coisa que pode fazer isso e isso veja como ta

 

#=========================================
# Barakiel Nobless
#=========================================
# Always activate one or the other not both together
# Have not tested on other normal monster only Raid boss 100%
# false = Desativado

BarakielSolo = false
BarakielBoss = 25325
Items = 7694
Count = 1

BarakielParty = True
BarakielPartyIdBoss = 25325
BarakielItems = 7694
BarakielCount = 1

 

deixa os dois false e teste

 

A todos alguns membro reporto que a revisao nao ta suportando mais de 400 play queria saber se alguem coloco mais que isso na revisao........... pois pelo que emaginava para 400 o dc teria que ser maior 8 gb mais nao sei entao to perguntando ....

POIS QUERO ARRUMA ISSO PARA VOCE´S.....

 

AGORA LEIA A BAIXO MINHA PERGUNTA

 

QUAL FOI A MELHOR REVISAO FROZEN QUE VC JA USO 986, 1004 OU A 1118

EU SEI QUE A VOTEGAMES USA A 986. ESPERO UMA RESPOSTA DE VC´S POIS QUAL DELAS FOR MELHOR VOU ABRI UM SVN PARA TDS COM OS MODS E VOU FAZER VARIOS VIDEO E COMO USAR A REVISAO

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to ligado por exemplo uma pergunta ali do amigo onde fica a pasta doors nem procurar ele procuro '-' sem maldade mesmo, e em relação a usar pra server's pvp eu nem ligo muito pra esses mod's tem gente que fala que mod java acaba com l2, ou mod java é pra server circo que é pra server pvp, mais ninguém por exemplo coloca um mod util na rev como a valorização dos fortress que você mesmo postou aqui no fórum os fortress estão perdidos ! as sieges, aquele mod de siege reward como o servidor não será retail eo blacksmith do castle não é útil seria útil uma siege reward, eu conheço de L2 mano procuro valorizar tudo, pick up manual e tals, e gosto de ajudar a galera que não é chupa cabra que só quer ajuda e não quer ajudar, oque eu quero é apenas ajudar pra ser ajudado apenas isso :)

...

eu poderia por por exemplo um boss só pros donos de castle com um drop só deles pra ter recompensa de algo, mas não ficaria legal eu acho fazer isso com as outras galera oque vão achar de 1 boss só para os donos de castle se eu pudesse colocar a siege reward por exemplo, e para os fortress eu to mexendo com algumas coisas em py aqui mais até agora não consegui inventar nada em py relacionado a algo dos fortress se tu manja de algo assim poderia dar uma dica :)

...

e ve ai oque falei nos post anterior ae dos 2 bug que achei se for possivel.


a 1118 saiu com algumas correções bacanas corrigiu bastante erros como de bosses o sailren tava com um erro la na parte que era pra ele aparecer bugava pelo menos que eu vi os reports disso na 1004 fora que ela tava bem pesada, a 1118 fazendo oque você fez retirando sql's e lib's desnecessárias fica bem leve e colocando uns mods legais apenas os necessários. fica top ! 1118 com certeza.

Editado por Dieguinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieguinho

Beleza ja to vendo aqui e assim que arrumar essas coisas e testar posto uma nova .....

 

==============================

A todos os demais membros

==============================

QUAL FOI A MELHOR REVISAO FROZEN QUE VC JA USO 986, 1004 OU A 1118

ESPERO UMA RESPOSTA DE VC´S POIS QUAL DELAS FOR MELHOR VOU ABRI UM SVN PARA TDS COM OS MODS E VOU FAZER VARIOS VIDEO E COMO USAR A REVISAO

 

nao tem problema qual dela é pois vou refazer tudo nela e deixa level

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos-sayan

 

Recomendo 1118, vai poupar trabalho...

 

voce vai abrir uma svn certo, pq nao deixa um projeto limpo, organizado, leve, si alguem quiser mod so pega svn, a nao ser que vai ser privado.

pq ninguem gosta todos tipo "X" de mod, ex: AIO_SELLER, eu nao quero que tenha meu servidor, eu sei que posso simplesmente deleta NPC mais ele

vai fica Pesando meu Lib, meu ponto vista, acho melhor um projeto X, Limpo, organizado, leve, sem "mods custom" e sim mais Fix. (minha opinião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw entendi ..ate que e uma boa msm

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão 1118 e meu serve não guento 370 e pouco plays com DC de 8 GB :( o serve travo e deu aquele erro que te mostrei fui chinga o dono do DC mostrei a ele lá ele falo que tenho que refazer porque não suporta essa quantidade a revisão :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Revisão 1118 e meu serve não guento 370 e pouco plays com DC de 8 GB :( o serve travo e deu aquele erro que te mostrei fui chinga o dono do DC mostrei a ele lá ele falo que tenho que refazer porque não suporta essa quantidade a revisão :(

qual erro que deu no seu server amigo? o marcos ja me disse que está resolvendo os problemas, e logo logo tem uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que não cria uma SVN a partir da L2JFrozen e vai adicionando os mods e fazendo as modificações que quer para ter um projeto a seu gosto?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos-sayan

 

Recomendo 1118, vai poupar trabalho...

 

voce vai abrir uma svn certo, pq nao deixa um projeto limpo, organizado, leve, si alguem quiser mod so pega svn, a nao ser que vai ser privado.

pq ninguem gosta todos tipo "X" de mod, ex: AIO_SELLER, eu nao quero que tenha meu servidor, eu sei que posso simplesmente deleta NPC mais ele

vai fica Pesando meu Lib, meu ponto vista, acho melhor um projeto X, Limpo, organizado, leve, sem "mods custom" e sim mais Fix. (minha opinião).

tbm concordo com vc manin tem meu apoio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber na Frozen Quando vc dar //sethero pq o hero aparece no monument é também quando vc digita-lo novamente o hero não sair alguem poderia dizer , outra coisa pq quando vc colocar arma S enchatada equipada retira ela é colocar wepon hero á cor fika na de hero alguém poderia me dizer esses problemas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.