Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados

 

esta usando java 8 ?

marcos-sayan o npc e esse aqui o 70015 ?

 

 

sim estou usando o java 8, mas tem outro java tbm instalado o 7 isso tem algum problema ?

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


não estou conseguindo criar conta quando vou efetuar o login de uma nova conta aparece isso que esta no print, e no l2 da como se tivesse errado a senha ou alguma coisa do tipo e no navicat não é criado nada e ja ativei o,

 

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = True

 

jgBfk.png

 

Dê uma olhada no meu Post nesse tópico:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110264-l2jdream-project-v20/page-5&do=findComment&comment=689088

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a versão do meu mysql é a 6.0 server, vou trocar o conector pra ver se resolve, eu usei a revisão em java 7 não deu nenhum problema so com essa aq ta com isso !

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a versão do meu mysql é a 6.0 server, vou trocar o conector pra ver se resolve, eu usei a revisão em java 7 não deu nenhum problema so com essa aq ta com isso !

 

2 posts abaixo tem a respostas para o mesmo problema:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110264-l2jdream-project-v20/page-5&do=findComment&comment=689098

 

Basicamente, não utilize a versão 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 posts abaixo tem a respostas para o mesmo problema:

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/110264-l2jdream-project-v20/page-5&do=findComment&comment=689098

 

Basicamente, não utilize a versão 6.

resolveu consegui vlw +1 !

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos posta ai essa frozen com os codigos abertos pra poder adicionar o .menu nele por favor.

Dificil pois eu e o boss teve muito trabalho ....

============================================

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

poderia por o .menu então se der por favor?

Vou atender seu pedido,qual .menu que vc que,

e de mais duas pessoas que me pediu matar barakiel em party virar nobles e mais um mod que nao lembro o nome.

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu brother aquele //setvip e //sethero + nome e dias !

 

poderia fazer tbm ?

blz amanha eu posto com isso e com os mods que falei ....

 

.menu.jpg?1438217302

vc tem esse .menu?

os que tenho sao esse que tem no l2jbrasil

 

video novo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos poderia adicionar também o sistema de ficar invisível antes da olly começar, e se possivel também um //masshero tipo para aqueles eventos final de semana pra da hero a todo mundo ate o restart ou dentro de duas horas depois de duas horas se der restart perde o hero, e sobre o mais de duas pessoas em party virar nobles no barakiel colocar ele com um certo item você crafta ele in game depois vai la em party e mata o barakiel e vira nobles fica melhor e evita muitos bots.

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta atualizacao estar onde ?

Calma ainda nao tem postada nao ,amanha vou acabar de adc os mods que falei .........

pois hoje ja foi quem ganho dinheiro ganho quem nao ganho ganha amanha ou ganha igual eu bastante trabalho aff a firma ta foda muito trampo entao fuiii, pq vc´s ja tao com a vida ganha

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ate queria que fosse assim como vc flw + pra mim infelizmente não star sendo meu interesse e so no //setvip e //sethero só isso e não estou lucrado com sua revisão + uma vez estar de parabéns pelo seu trabalho no momento só estou tendo trabalho pra fazer !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz amanha eu posto com isso e com os mods que falei ....

 

vc tem esse .menu?

os que tenho sao esse que tem no l2jbrasil

 

video novo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

esse daqui tem muita coisa que poderia usar em nos pvp mesmo tipo mudar a cor, acho que o que te mandei ele é so o padrao do jogo como bloquear party , xp , trade , animations e destravar char os basicos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw Galera blz complindo alguns pedidos

adc:
Vip completo

DINO da ILHA FUNCIONANDO
Barakil mod olha pois ta muito mais completo
Redução da sub class. [isso pode ser config. true,false (ou original feita completa)] CREDITOS Gabriel ADM-L2UAS

 

Quest Sub-classe!

O Elixir de Mimir (Caminho para uma Subdivisão de classe)

Antes de você comeca a Quest:
- Você deve estar no level 75+.
1°Passo: Você deve obter o item Star of Destiny (Esta a venda em Goddard na Magic Shop Trader Rupert ou no Mr.Cat em Giran).

2°Passo: Conversa com a Magister Ladd no 4º andar de Ivory Tower.

3°Passo: A Magister Ladd lhe diz para trazer o item PureSilver (Pura Prata) que adquiri com o Trader Wesley no Undgroundshop em Ivory Tower ele e o Provedor de Reageants.

4°Passo: Conversa com o Trader Wesley Undgroundshop em Ivory Tower.

5°Passo: Ele lhe dará a lista de Reageants ou itens que precisara para adquirir para pegar o PureSilver. O item QuickSilver pode ser encontrados no 3° andar de TOI: Com mobs Hallates maid.
Ps: (Lembrando que talvez você nao drop o proprio item e sim outro que com dois cliques sobre eles aparecera outros itens inclusive o QuickSilver.)

6°Passo: Uma vez você tenha conseguido os itens , você pode voltar para Ivory Tower e falar com o Caldeirão Alchemist's Mixing Urn localizado no porão (undgroundshop) e pode ver várias coisas que você pode fazer combinando outros itens.

Mas as únicas fórmulas que você precisa saber desta lista são:

====10 Moonstone shards + 1 Volcano Ash = 1 Moondust
====10 Moondust + 1 Quick Silver = 1 Lunargent
====1 Lunargent + 1 Quick Silver = 1 Pure Silver

Mas para adquirir o PureSilver você so precisara dos 2 itens citados abaixo:
1 QuickSilver>>> ( Dropado em TOI 3° Andar )
1 Lunargent >>> (Atenção este item esta a venda no Mr. Cat
Combinados com a temperatura 1.degree Salamander

>>Dica de como falar com o calderão:
1> Clique em quest,
2> Procure o iten Lunargent clique nele,
3> Ache o iten QuilckSilver clique nele,
4> Clique na temperatura 1.degree Salamander,
5> Pronto você ja obtera o iten PureSilver.

7°Passo: Depois de adquirir o PureSilver... Vai e fale com a Magister Ladd novamente... ela lhe pedira que fale...

8°Passo: Com Magister Joan no 3° andar e Ivory Tower...

9°Passo: A Magister Joan lhe pedira que va para Giants Cave na parte de baixo... La tem que mata o mob Chimera Piece... Para obter o item Sage's Stone ...

10°Passo: Depois disso volte para Ivory tower e fala com a Magister Joan novamente ela lhe dara o item True Gold...

11°Passo: Depois vai ao 4° andar de Ivory Tower e fale novamente com a Magister Ladd...

12°Passo: A Magister Ladd lhe pedira que va a Entrance Of Antharas (DVC) e mate o mob Bloody Guardians para obter o iten Blood Fire...

13°Passo: Volte a Ivory Tower fale com o Calderão Alchemist's Mixing Urn (Undgroundshop)...Lembrando que a temperatura tem que ser 3. degree Phoenix...

14°Passo: Depois disso volte ao 4 andar de Ivory Tower e fale com a Magister Ladd novamente... Pronto vc ja pode fazer subdivisao de classe.

 

MOD´S FALTANDO

- MENU

- MASSHERO

- HERO POR DIA

 

-=DOWNLOAD=-

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw Galera blz complindo alguns pedidos

 

adc:

Vip completo

DINO da ILHA FUNCIONANDO

Barakil mod olha pois ta muito mais completo

Redução da sub class. [isso pode ser config. true,false (ou original feita completa)] CREDITOS Gabriel ADM-L2UAS

 

Quest Sub-classe!

O Elixir de Mimir (Caminho para uma Subdivisão de classe)

 

Antes de você comeca a Quest:

- Você deve estar no level 75+.

1°Passo: Você deve obter o item Star of Destiny (Esta a venda em Goddard na Magic Shop Trader Rupert ou no Mr.Cat em Giran).

 

2°Passo: Conversa com a Magister Ladd no 4º andar de Ivory Tower.

 

3°Passo: A Magister Ladd lhe diz para trazer o item PureSilver (Pura Prata) que adquiri com o Trader Wesley no Undgroundshop em Ivory Tower ele e o Provedor de Reageants.

 

4°Passo: Conversa com o Trader Wesley Undgroundshop em Ivory Tower.

 

5°Passo: Ele lhe dará a lista de Reageants ou itens que precisara para adquirir para pegar o PureSilver. O item QuickSilver pode ser encontrados no 3° andar de TOI: Com mobs Hallates maid.

Ps: (Lembrando que talvez você nao drop o proprio item e sim outro que com dois cliques sobre eles aparecera outros itens inclusive o QuickSilver.)

 

6°Passo: Uma vez você tenha conseguido os itens , você pode voltar para Ivory Tower e falar com o Caldeirão Alchemist's Mixing Urn localizado no porão (undgroundshop) e pode ver várias coisas que você pode fazer combinando outros itens.

 

Mas as únicas fórmulas que você precisa saber desta lista são:

 

====10 Moonstone shards + 1 Volcano Ash = 1 Moondust

====10 Moondust + 1 Quick Silver = 1 Lunargent

====1 Lunargent + 1 Quick Silver = 1 Pure Silver

 

Mas para adquirir o PureSilver você so precisara dos 2 itens citados abaixo:

1 QuickSilver>>> ( Dropado em TOI 3° Andar )

1 Lunargent >>> (Atenção este item esta a venda no Mr. Cat

Combinados com a temperatura 1.degree Salamander

 

>>Dica de como falar com o calderão:

1> Clique em quest,

2> Procure o iten Lunargent clique nele,

3> Ache o iten QuilckSilver clique nele,

4> Clique na temperatura 1.degree Salamander,

5> Pronto você ja obtera o iten PureSilver.

 

7°Passo: Depois de adquirir o PureSilver... Vai e fale com a Magister Ladd novamente... ela lhe pedira que fale...

 

8°Passo: Com Magister Joan no 3° andar e Ivory Tower...

 

9°Passo: A Magister Joan lhe pedira que va para Giants Cave na parte de baixo... La tem que mata o mob Chimera Piece... Para obter o item Sage's Stone ...

 

10°Passo: Depois disso volte para Ivory tower e fala com a Magister Joan novamente ela lhe dara o item True Gold...

 

11°Passo: Depois vai ao 4° andar de Ivory Tower e fale novamente com a Magister Ladd...

 

12°Passo: A Magister Ladd lhe pedira que va a Entrance Of Antharas (DVC) e mate o mob Bloody Guardians para obter o iten Blood Fire...

 

13°Passo: Volte a Ivory Tower fale com o Calderão Alchemist's Mixing Urn (Undgroundshop)...Lembrando que a temperatura tem que ser 3. degree Phoenix...

 

14°Passo: Depois disso volte ao 4 andar de Ivory Tower e fale com a Magister Ladd novamente... Pronto vc ja pode fazer subdivisao de classe.

 

MOD´S FALTANDO

- MENU

- MASSHERO

- HERO POR DIA

 

-=DOWNLOAD=-

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

meu brother , os outros que faltou sera add ? se for sera hoje ainda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu brother , os outros que faltou sera add ? se for sera hoje ainda?

hoje nao ja to indo dormi pois trabalho das 7:00 as 5:00, e amanha vou montar uma antena de radio e é nas alturas 60 metros pois trabalho com tv e radio fusao ou seja presto servico para joven pan e outras emissoras, e se ficar ate tarde fica mais perigoso amanha pois posso estar com sono .

 

BOA NOITE A TODOS FUII

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos teria com você duas spell ? a espel force e a batle force, pra ser ativado com um click porque geralmente são ativado so em party e somem, pra ser tipo um buff ativado, e que dure por um tempo !

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje nao ja to indo dormi pois trabalho das 7:00 as 5:00, e amanha vou montar uma antena de radio e é nas alturas 60 metros pois trabalho com tv e radio fusao ou seja presto servico para joven pan e outras emissoras, e se ficar ate tarde fica mais perigoso amanha pois posso estar com sono .

 

BOA NOITE A TODOS FUII

vlw meu brother bom trabalho , sei como e isso ja trabalhei assim :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.