Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


+ true e pra ela sair e tal amigo sendo que false e pra ela não sair como assim colocar true?

Depende de como a pessoa programou na source amigo. pode ser usado as duas formas depende de como é programado.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato Tayran.....

Frozen Tem um bug nesse mod pode testar em varias revisao...

o erro e esse. se da aio e o play desloga quando volta nao ta no msm lugar .......

entao eu removi ele e so usei a config video abaixo como funciona o aio adm pode fazer tudo sair e tudo mais o mod so bloqueia play normal

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende de como a pessoa programou na source amigo. pode ser usado as duas formas depende de como é programado.

cara primeira vez que vejo isso + de boa funcionou ela digo o aio sai + se clicar adiante ela volta pra cidade o problema e que ja coloquei true e false nas config pra que ela nao saia pegue teleporte digo GK + ela continua teleportando

bem de qualquer forma vou fica no aguardo de uma resposta melhor que a do vídeo acho que ela digo a aio nao deveria pegar teleporte #soacho#

e outra ela perde todos os buffer + ficam 5 buffer que sao as hot ficam as 4 e a do cavalin blessed of seraphim

Editado por ZARREL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aio tem que poder pegar teleport , não tem é que sair da cidade , na minha opinião por que tem muito clan que não usa o AIO em Giran.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem se vc ta bom então marcos-sayan estar de parabéns manin belo pre-config server ta on com sua revisao so mudei algumas coisas se quiser logar vou te manda por mp o patch pq estou com problema no site nao sei pq ja entrei em contatos com a hospedagem do msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixa uma breve exp. pq aio assim..

 

Se sabe que tem players chatos, eu sempre achei que admin em jogo nao vira.
E se voce usa esse aio meu se nao vai precisar ficar teleportando aio para as cidades que eles quer, pois pedem e muito.......

 

Essa e a razao do aio dessa forma.

 

Nao suporto players pedindo ......

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou deixa uma breve exp. pq aio assim..

 

Se sabe que tem players chatos, eu sempre achei que admin em jogo nao vira.

E se voce usa esse aio meu se nao vai precisar ficar teleportando aio para as cidades que eles quer, pois pedem e muito.......

 

Essa e a razao do aio dessa forma.

 

Nao suporto players pedindo ......

 

Marcos vai sair mais alguma atualização de rev por esses dias??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcos vai sair mais alguma atualização de rev por esses dias??

Ainda nao sei. tamos procurando erros e bug, mais é dificil pq trabalho e nao tenho muito tempo, vai demorar para sair uma nova pois quem tem tempo nao divulga os erro e bug que encontra .....

 

Obrigado e espero que voces entenda e ajude nois ajudar voces......

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

todos nao um ou dois apenas

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Depende de vc´s se nao mais um project vai ser deixado pra la.......

Pois nao vou ficar procurando erros, arrumando e postando pois como falei nao tenho tanto tempo assim livre...........

se cada um do forum ajudar no que sabe nois ja tinha uma otima revisao e free para todos mais a maldita ganancia nao deixa e olha que o lineage ta morrendo aos poucos...

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo gostaria de usar muito sua rev porem eu abro o gameserve e o loginserve da tudo ok

quanto vou criar uma conta

ta erro de na db ja procurei aqui no serve algo do tipo mais nao achei

sera que alquem ai sabe resolver ou me indica uma rev totalmente limpa para mim customizar com mods tops

Posta uma foto do erro...

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo gostaria de usar muito sua rev porem eu abro o gameserve e o loginserve da tudo ok

quanto vou criar uma conta

ta erro de na db ja procurei aqui no serve algo do tipo mais nao achei

sera que alquem ai sabe resolver ou me indica uma rev totalmente limpa para mim customizar com mods tops

Amigo eu nao vi nenhum erro desse estou utilizando ela liguei e tudo mas e nao deu erro ate criei uns 5 personagens e nada de erro

 

@marcos-sayan

Ta massa o projeto eu gostei principalmente o carregamento das multisell ficou file de mas mostra ate se tiver erro na multisell

Editado por WaN202

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testando o server e ta muito bom
Ate agora unica coisa que achei de errado foi quando fui fazer o Database Installer ele não instala o henna_trees
Fácil resolver pois só peguei na pasta SQL o henna_trees e pronto

Mais fica a dica

 

Queria saber se tem como colocar a Quest sub class reduzida pois irei usar esse servidor para mim voltar na ativa

Qual quer coisa tenho aqui como modificar a Quest mais eu só não faço por que teria que ter o SVN

 

Mais se precisar tenho aqui o modificador

Editado por Gabriel ADM-L2UAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo criar conta quando vou efetuar o login de uma nova conta aparece isso que esta no print, e no l2 da como se tivesse errado a senha ou alguma coisa do tipo e no navicat não é criado nada e ja ativei o,

 

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = True

 

jgBfk.png

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas novidades serão adicionada ou esse é o ultimo patch ?

 

Sim . mais a nova so vai ser postada assim que o membros reporta bug que acha ...

 

Amigo andei dando uma olhada aqui tem Market aqui né , mais o npc não esta pegando por que ?

ta sim pegando nessa revisao posta pela boss

olha o video

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

não estou conseguindo criar conta quando vou efetuar o login de uma nova conta aparece isso que esta no print, e no l2 da como se tivesse errado a senha ou alguma coisa do tipo e no navicat não é criado nada e ja ativei o,

 

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = True

 

jgBfk.png

 

 

O erro é so ai mano senha ou algo do genero ta erado ai com vc ...pois tenho essa msm revisao online

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou conseguindo criar conta quando vou efetuar o login de uma nova conta aparece isso que esta no print, e no l2 da como se tivesse errado a senha ou alguma coisa do tipo e no navicat não é criado nada e ja ativei o,

 

# If set to True any GameServer can register on your login's free slots AcceptNewGameServer = True

 

jgBfk.png

esta usando java 8 ?

marcos-sayan o npc e esse aqui o 70015 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

esta usando java 8 ?

marcos-sayan o npc e esse aqui o 70015 ?

 

Esse foi Removido . o id é 58

obg vou tar removendo ele do data base ......

 

id dos npc que fico...

 

55 Register Siege

56 Aio Seller

57 Aio Seller Clan

58 Market

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.