Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Project x


Posts recomendados


 

Tenso :/

 

 

 

é .. ta tudo certinho e continua o erro ..

 

o erro é por que tem algum ponto nulo , ou seja sem informações e aí ele não consegue conectar ao database , da uma revisada no mysql e na conexão...

eu nao sei pq nao uso o linux nunca nem estalei no pc ele...

 

Tem como utilizar sem instalar usando o Live...e tem como também utilizar o live em um PenDrive salvando as coisas que você mexeu nele e aí quando voltar a mexer ele está como você deixou.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testa a conexão amigo pelo terminal.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mysql -h nome_do_servidor -u nome_do_usuario -p

 

mysql -h localhost -u SeuLoguin -p

 

Em seguida vai pedir a senha caso não tenha colocado só da enter.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mysql -h nome_do_servidor -u nome_do_usuario -p

 

mysql -h localhost -u SeuLoguin -p

 

Em seguida vai pedir a senha caso não tenha colocado só da enter.

 

Olha pm tayran , o site ta pegando (com a db) era pro serv pegar tb.

 

@Edit não consigo lhe mandar pm com o link do site . Posso mandar por aqui ?

Editado por -YagoBlind.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Oi , tentei ligar o serv em linux debian e deu esse erro ...

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Fiz umas modificações semelhantes ao que o BossForever fez no DatabaseFactory e tive o mesmo problema.

No windows rodava normalmente, mas quando fui colocar no vps acusava esse erro.

E não era problema de má configuração de conexão, pois o site externo se conectava ao db sem problemas.

QdeQ9Kp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou testar esse projeto... fiquei lendo do começo ao fim e fiquei com muita sede kkkkkkk


Marcos-Sayan bom ... tem um problema quando adiciona a sub class

 

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

#Default False
AltSubClassWithoutQuests = True <- tava false mas ainda não consigo add subclasse
... quando vou add fala o seguinte '' you must have completed the mimir's elixir quest to continue addling your sub class.''

 

 

 


resolvi o problema

 

o vermelho é o erro

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

#Default False
AltSubClassWithoutQuests = False
#Allow player sub-class addition without checking for Fates Whisper quest.
#Para user a quest sub reduzida o AltSubClassWithoutQuests = False e este como True
#Default False
AltSubWithoutFates = False
# Restore Buffs On Subclass Change.
# IMPORTANT: It's better put it False to avoid exploit
AltRestoreEffectOnSub = False

 

 

 

o verde é o correto

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.
AltSubClassWithoutQuests = True
# Restore Buffs On Subclass Change.
# IMPORTANT: It's better put it False to avoid exploit
AltRestoreEffectOnSub = False
sei la mas aqui deu certo kkkkk que doideira

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vou testar esse projeto... fiquei lendo do começo ao fim e fiquei com muita sede kkkkkkk

 

Marcos-Sayan bom ... tem um problema quando adiciona a sub class

 

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

#Default False

AltSubClassWithoutQuests = True <- tava false mas ainda não consigo add subclasse

... quando vou add fala o seguinte '' you must have completed the mimir's elixir quest to continue addling your sub class.''

 

 

 

 

resolvi o problema

 

o vermelho é o erro

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

#Default False

AltSubClassWithoutQuests = False

 

#Allow player sub-class addition without checking for Fates Whisper quest.

#Para user a quest sub reduzida o AltSubClassWithoutQuests = False e este como True

#Default False

AltSubWithoutFates = False

 

# Restore Buffs On Subclass Change.

# IMPORTANT: It's better put it False to avoid exploit

AltRestoreEffectOnSub = False

 

 

 

o verde é o correto

# Allow player sub-class addition without checking for unique quest items.

AltSubClassWithoutQuests = True

 

# Restore Buffs On Subclass Change.

# IMPORTANT: It's better put it False to avoid exploit

AltRestoreEffectOnSub = False

 

sei la mas aqui deu certo kkkkk que doideira

 

 

Parabéns mano e obrigado por ajuda o projeto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vou testar esse projeto... fiquei lendo do começo ao fim e fiquei com muita sede kkkkkkk

Marcos-Sayan bom ... tem um problema quando adiciona a sub class

 

 

Na verdade é pq tinha um espaco no final de false e quando vc´s muda para true ai nao funciona mais removendo o espaco funciona de boa ja tinha notado isso e outra repara bem quando vc´s ativar qualquer coisa ..

 

obrigado por fla aos demais

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Na verdade é pq tinha um espaco no final de false e quando vc´s muda para true ai nao funciona mais removendo o espaco funciona de boa ja tinha notado isso e outra repara bem quando vc´s ativar qualquer coisa ..

 

obrigado por fla aos demais

Marcos qual as modificaçoes e novidades nessa nova rev 55 ?

Convido a todos para conheçer um servidor diferenciado,inaugurado dia 26-03! clique no banner abaixo

 

cojPkeB.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correções que me passarao via skype. e uma ou outra por mp pois aqui ta dificil e por causa disso que nem comento o que foi arrumado.

e tenho amigos testando e me reportando mais que aqui como esse erro de nao funcionar em linux ja foi arrumado por um amigo meu.

 

===============================================================================

 

galera sabe eu me pergunto as vezes porque eu faço pois nao tenho vontade de por um serve online tenho varios video game varios jogos de pc pq dou ao trabalho de mecher com isso pois nunca ganhei nem um centavo e olha que procurao eu para tal coisa pq sera que flo nao a eles ou faco de graca kkkkkkkk

 

Mais a resposta e simples um dia nao tive nada lutei e consegui e sei que jogo e diversao

agora cabe a cada um ajudar como pode isso faz a diferenca e mudaria ate o mundo

 

como ja poderiam ter postado cada skill como l2off pois basta vontade mais tudo querem sem lutar e os que luta dessisti pq tem varias pessoas que vende por mim derubaria cada um fazendo meu melhor e uma revisao free .mais o mais e que vc´s msm nao se ajuda sei que nao tem muito aver com a pegunta mais queria fala isso cada um pode contribuir um pouquinho e ja tinhamos uma revisao boa

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é so aqui .... mas quando vou da //admin da uma travadinha e quando vou add item tmbm

Aqui tá normal ;) nem leg da kkk deve ser seu pc

Uma coisa que achei e não sei se tá correto é o //masshero da o hero mais não da as skill e testei e não vai pras estalta como citou um membro e a proteção l2walker não funciona .

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá normal ;) nem leg da kkk deve ser seu pc

Uma coisa que achei e não sei se tá correto é o //masshero da o hero mais não da as skill e testei e não vai pras estalta como citou um membro e a proteção l2walker não funciona .

//masshero não da nisso .. tente o //sethero que pega normal e fica na tabela de herois

E5Qo1Gh.png


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Correções que me passarao via skype. e uma ou outra por mp pois aqui ta dificil e por causa disso que nem comento o que foi arrumado.

e tenho amigos testando e me reportando mais que aqui como esse erro de nao funcionar em linux ja foi arrumado por um amigo meu.

 

===============================================================================

 

galera sabe eu me pergunto as vezes porque eu faço pois nao tenho vontade de por um serve online tenho varios video game varios jogos de pc pq dou ao trabalho de mecher com isso pois nunca ganhei nem um centavo e olha que procurao eu para tal coisa pq sera que flo nao a eles ou faco de graca kkkkkkkk

 

Mais a resposta e simples um dia nao tive nada lutei e consegui e sei que jogo e diversao

agora cabe a cada um ajudar como pode isso faz a diferenca e mudaria ate o mundo

 

como ja poderiam ter postado cada skill como l2off pois basta vontade mais tudo querem sem lutar e os que luta dessisti pq tem varias pessoas que vende por mim derubaria cada um fazendo meu melhor e uma revisao free .mais o mais e que vc´s msm nao se ajuda sei que nao tem muito aver com a pegunta mais queria fala isso cada um pode contribuir um pouquinho e ja tinhamos uma revisao boa

Te entendo cara , isso é injusto digo que só teu fã por isso você sempre ajudando todos sem troca de nada , você merece tudo de bom falo de coração mesmo , pois quando resolvi meche muito marmanjo pediu grana e nem se quiser respondia . Velho você é abençoado e obrigado de novo pó oque você está fazendo por todos nos e que deus sempre te guiaria e luminara sua vida , seu trabalho e sua família . E saiba que tou testando seu projeto tou com tempo curto mais sempre que tenho tempo LIGO ele e vou fazendo as quest e outras coisas .

 

 

 

//masshero não da nisso .. tente o //sethero que pega normal e fica na tabela de herois

 

O sethero pega perfeitamente :) o masshero pelo que vi no fórum é só a auria

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá normal ;) nem leg da kkk deve ser seu pc

Uma coisa que achei e não sei se tá correto é o //masshero da o hero mais não da as skill e testei e não vai pras estalta como citou um membro e a proteção l2walker não funciona .

Vamos la separar por parte

 

Uma coisa que achei e não sei se tá correto é o //masshero da o hero mais não da as skill e testei e não vai pras estalta como citou um membro e a proteção l2walker não funciona .

 

1:se ta falando que masshero nao da skill certo?

R: se for isso comigo acabei de testar e tds play logado ganha as skill

 

2://masshero não vai pras estalta como citou um membro?

R:nao era para ir msm pois é temporario

 

3:proteção l2walker não funciona .

R:essa protecao e da frozen msm nao foi mexido em nada dela

 

eu to quase adc uma protecao boa mais ia acabar com o comercio de line age 2 interlude pois essa tem quase todos mod que as vendida so falta isso gguard

 

ja tomei uma descisao esperem a nova e vera muita coisa nova,muitos vao me odiar mais ainda

 

eu quero é mais quero é sua alma kkkkkkk

Racionais mc

Editado por marcos-sayan

Atitudes Que Fazem A Diferença! 

Não vou dar suporte via mp e nem skype obrigado 

Eu não tenho mais arquivos antigos não tem como ajudar em questões antigas abrigado

Galera todos meus conteúdo estão no fórum..video do meu canal no youtube com revisão npc´s e etc.. estão aqui se não achar e pq não tem mais ...obrigado e espero que de tudo certo a vcs.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou espera kkkk em quanto isso vou testa mais agora estou no trabalho.

 

Essa proteção l2walker ela funciona ou é só enfeite ? Tipo ela seria muito útil pra serve não fica cheio de bot e da leg no serve . :) ancioso pra próxima versão eu tô na quest lá de fazer arma c grade muito louca kkk

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcos eu estou com 1 projeto junto com 1 amigo que também é base da 1118 e os mesmos problemas que te falei da sua tinha la e te reportei, se aparecer algum bug eu compartilho com a galera, mais oque estamos precisando mesmo hoje é um N Protect de graça atualizado e bom contra esses phx que se atualizam cada vez mais rápido e esses bots, agora apareceu esse adrenaline ele joga por você isso é ridículo. se eu manjasse eu fazia algo do tipo ou adaptava e compartilhava com todos, hoje nem é esses bug's oque precisamos mesmo é essa proteção ! não to afim de pagar N Protect :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma proteção boa seria uma que só pode loga com a system original da revisão igual como vi num serve que joguei se entra com outra system você leva kick mais acho que é impossível deve ser pago

Editado por Williams Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nattan Felipe featured, pinned, unpinned e unfeatured this Tópico





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.