Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando seu pet.


danilo Pinotti

Posts recomendados

Hoje eu lhes ensinarei a criar um PET como um cougar e outros (de sua preferência)

 

L2 FileEdit (terá que usa-lo para adicionar o pet ao jogo)(está fixado na área de ferramentas)

L2ViewUTX (Opicional, somente use-o caso for mudar o ícone)

 

SERVER

 

1º A Sql

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

essa eh a sql do ítem que vai sumonná-lo

 

o primeiro item (995632) é o ID do ítem!! mude-o se quiser

o segundo ítem (DarkPet) é o nome do ítem que vai sumonna-lo (mude se quiser)

o resto deixe como está.

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

essa é a sql do pet

 

o primeiro ítem é o ID (995633) do Mob que você queira (mudeo se quiser)

o segundo ítem (13088) é o Id Template do mob (no caso é um kamael mude-o se quiser)

o resto deixe como está

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

nisso mude apenas os primeiros ítens (Dark Guard) mude para o nome de preferência de seu pet. e (995633) para o Id do seu PET.

 

Fim da Sql

 

2º Summon-Ítens

 

Abra o arquivo SEU SERVER/DATA\SUMMON_ITENS.XML

na última linha adicione isso

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Retire os //que eu dei de exemplo e salve

 

Fim da summon-Itens.xml

 

 

CLIENT

 

3º ETCITEMGRP

 

 

 

2 995632 0 0 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 icon.special_cube_i00 -1 20 8 0 0 0 1 1 1 ItemSound.itemdrop_jewelbox ItemSound.itemequip_etc_neckles 0 7 0

 

 

Id Do seu Ítem (o mesmo da SQL)

A Utx.o ítem que está na UTX(para mudálo basta abrir o arquivo Icon.UTX e escolher outro ítem EX: escolhi o Ticket da loteria intão ficará assim: icon.ticket_i00

 

4º ITEMNAME

 

995632 Dark Cristal a,Sumone um KAMAEL.\0 -1 a, a, a, a, 0 0 0 a, 1

 

Id Do ítem que o summona

Nome Do ítem que o summona

Descrição do ítem que o summona. OBS não tire o a, pois pode dar erro

 

5º NPCNAME-E

 

995633 a,Dark Guard\0 a, 9C E8 A9 -1

 

ID do MOB (o mesmo da SQL)

Nome do MOB

 

FIm ^^

 

OBS:caso queira mudar o MOB, apenas mude o ID Template, mas caso queira mudar o nome vai ter que modificar os arquivos mostrados no tutorial.

OBS 2:O Item name-e, ETCITEMGRP e NPCNAME-E é somente um exemp-lo para saber o que significa, não tente adicioná-lo pois dará erro.

você terá que adicionar esses aqui:

 

 

ETCITEMGRP

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

ITEMNAME

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

 

NPCNAME-E

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

mas lembre-se editem o que mostra no tutorial em colorido.

 

Abra seu L ][ e sumone-o ^^.

 

 

 

Créditos: EU Mesmo

Editado por danilo Pinotti
Minhas metas:

(X)Fazer 100 posts ( )Fazer 200 posts ( )Fazer 1000 posts ( )Virar Sup. Membro (X)Ajudar mais de 50 pessoas ( )Ajudar mais de 500 pessoas

J2jbrr.png

 

Metallicafanbar.jpg

EuJogocomoscorpion.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bom primeiramente eu não sei se as SLQ funcionam para outra versão do Lineage a não ser o PT2.

Mas...

caso você queira tentar fazer para outra versão apenas pegue uma Sql de um Pet comum (de outra versão do L2) e o Itemname-e, EtcitemGRP e Npcname-e de sue lineage e substitua os ítens principais (Id do Mob e Id do ítem).

Editado por danilo Pinotti
Minhas metas:

(X)Fazer 100 posts ( )Fazer 200 posts ( )Fazer 1000 posts ( )Virar Sup. Membro (X)Ajudar mais de 50 pessoas ( )Ajudar mais de 500 pessoas

J2jbrr.png

 

Metallicafanbar.jpg

EuJogocomoscorpion.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente eu não sei se as SLQ funsionam para outra versão do Lineage a não ser o PT2.

Mas...

caso você queira tentar fazer para outra versão apenas pegue uma Sql de um Pet comum (de outra versão do L2) e o Itemname-e, EtcitemGRP e Npcname-e de sue lineage e substitua os ítens principais (Id do Mob e Id do ítem).

 

c for faser uma pra interlude posta pra mim tentar :rolleyes:

Editado por gumajs

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, tem pessoas que podem ter um pouco de dificuldade em pegar de outro pet as configurações, vou por ja "pronto" para vcs

 

 

ETCITEMGRP

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

ITEMNAME

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

 

NPCNAME-E

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por danilo Pinotti
Minhas metas:

(X)Fazer 100 posts ( )Fazer 200 posts ( )Fazer 1000 posts ( )Virar Sup. Membro (X)Ajudar mais de 50 pessoas ( )Ajudar mais de 500 pessoas

J2jbrr.png

 

Metallicafanbar.jpg

EuJogocomoscorpion.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Otimo tuto.

Mas eu tenho so uma duvida, tem como coloca algum item na mao do pet? (Ex.:uma kamael com crossbow)

bom eu tentei pela sqlmas não consegui , mas coso você queira tentar, basta colocar a id da crossbow na parte LHAND na sql do seu pet, tente também na RHAND.

Minhas metas:

(X)Fazer 100 posts ( )Fazer 200 posts ( )Fazer 1000 posts ( )Virar Sup. Membro (X)Ajudar mais de 50 pessoas ( )Ajudar mais de 500 pessoas

J2jbrr.png

 

Metallicafanbar.jpg

EuJogocomoscorpion.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

otimo tutorial mais estou com 1 pequeno problema quando eu vou adicionar o ItenName.dat EtcIten.dat e Npc.dat

da o seguinte erro Imagem~~>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Alguem sabe por que da isso?

Tem como concertar esse erro?

Agradeço desde já!

 

OBS: Já troquei de file edit, Marquei a opcao certa em Throne "Client PT2" , e tambem eu dei o Enter apos adicionar as linhas...

Editado por Lineage II
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao adianta colocar no navicat RHand ou LHand no pet, nao aparece a arma, teria que ser pela system..EU queria colocar skills neles, tem um arquivo dat que serve para isso..mas eu nao sei qual eh!

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vlwzao mesmo era exatamente o que eu estava procurando XD :wawa...aaa:

:aaaaaaaffffff:

 

agora varei varios pets novos (sexy pets kkkkkkkkkkkkkk)

 

vlw ai t+

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

 

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o amigo ali em cima disse!

Pets para PvP

Isso atrai muitos players

Os players Gostam de Novidades

Entao a nossa mente faz as novidades

Eu ja fiz aqui o Antharas,Tynossaurus,Entre outros como pet

KK os players vao tirar onda como tirao onda quando sao Donos de Castelos

KKKK

class L2JBrasil {
   protected function L2JBr() {
if($user->logon = 'FALSE'){
return "Leecher-> ALT+F5";}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda nao sei como coloca skill neles hueaheau..

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Alias eu Quero Fazer um Leao Custom No Caso Como eu Edito eu coloca para ser usada minha textura q arrumei aki

Editado por Maycom13

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já sabia disso, mas bem legal para quem não sabe.

P7U9a.png

pensecmg.png

 

" Se cada um clicar em curtir, em cada post que eu ajudar, eu serei mais feliz e ajudarei mais pessoas '-'! Então CLICA LOGO!!! "

Cleiton Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Esse tuto Vale para Cria Wyvern TBM por no meu serve CT2.3 L2J Nao tem a Wyvern so da Sieg mais da para por ela para vender Saks

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Alguem sabe como colocar skills no pet?, seria bom se desce pra por acao automatica, daria pra criar um pet healer LOL seria muito cool

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

 

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

 

------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.