Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pack Icons Lineage 2


AllInOne

Posts recomendados

Ola pessoal!

Estou aqui para compartilhar com vocês um Pack de Ícones Custom que fiz para meu Servidor..

Estou começando a aprender a mexer um pouco com criação e edição de texturas rsrs..

Junto ao Download possui tbm um L2ViewenUtx para quem não possuir :happy:

 

Atenção:

* Possui somente o Arquivo .Utx no Download!

"Até mesmo um iniciante consegue fazer os arquivos do Cliente facilmente se olhar um dos tutoriais aqui do Forum"

 

CUwsD0C.png

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

# Se não mantiverem os Créditos, eu vou contar para minha mãe. :unsure:

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Muito bom, Exatamente oq precisava maninho Obg.

 

//EDIT

 

Mano ta dando um erro falando q o arquivo esta corrompido.. teria como da uma força aqui?

Editado por JohnSmith

Confira o projeto

PHOTOSHOP TOTAL- Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Exatamente oq precisava maninho Obg.

 

//EDIT

 

Mano ta dando um erro falando q o arquivo esta corrompido.. teria como da uma força aqui?

 

Pode baixar maninho, ta corrigido já :D

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Você teria a parte do cliente para este icone do XP?

 

Como assim a parte do Cliente?!

É exatamente o que contém no Tópico amigo, é a utx com Diversos Icones disponíveis para uso

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você teria a parte do cliente para este icone do XP?

 

 

Acho que ele se refere ao icone de experiência Br_cash_rune_of_exp_i00_0.jpg

 

Sim amigo, pois como eu disse o Conteúdo do Tópico é exatamente isso, São vários Ícones Utx prontos para serem usados..

Agora, se ele estiver falando Sobre a parte da System(ItemName e EtcItem), Já está na descrição da Postagem que não vem Incluso, apenas a Utx para ser adicionada, Quanto aos Arquivos da System, um GM é mais do que Obrigado a saber fazer.

Não disponibilizo a System pois cada GM cria da sua própria forma com suas próprias descrições, e levando em conta que leva menos de 3 minutos para criar os Arquivos da System, acho desnecessário por estes motivos que comentei, até porque o GM pode simplesmente copiar e colar a última linha da System e só alterar o Nome e a descrição dos mesmos.

Caso algum membro não tenha conhecimento sobre a criação dos arquivos, também pode ser adquirido através da área de tutoriais aqui no fórum também.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acho que me expressei da forma errada...

 

Já criei o item que eu queria... Agora só falta colocar este ícone do XP.

Baixei a textura que você postou e gostaria de saber qual caminho devo colocar na minha system para ele "puxar" esse ícone.

 

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que me expressei da forma errada...

 

Já criei o item que eu queria... Agora só falta colocar este ícone do XP.

Baixei a textura que você postou e gostaria de saber qual caminho devo colocar na minha system para ele "puxar" esse ícone.

 

Para isso você precisa utilizar o L2ViewUtx para verificar o nome do arquivo e colocar na sua EtcItem.

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para isso você precisa utilizar o L2ViewUtx para verificar o nome do arquivo e colocar na sua EtcItem.

Sim. Eu fiz isso e apareceu apenas XP no nome do item... Coloco apenas XP mesmo?

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Eu fiz isso e apareceu apenas XP no nome do item... Coloco apenas XP mesmo?

 

2 9381 0 0 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t01 IconsByAllInOne.exp 0 0 8 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_sack 2 0 0
Editado por RootZerO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

nomedatextura.XP

 

 

 

2 9381 0 0 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t01 IconsByAllInOne.exp 0 0 8 0 0 1 1 ItemSound.itemdrop_sack 2 0 0

 

Exatamente isso que o Tyran e o Root disseram.

Na verdade eu não sabia que para puxar a textura era apenas NomeDoArquivo.NomeDentroDoArquivo. Muito bom.

 

Agora eu vou aproveitar o resto dos icones dessa textura, hahaha. Tem belos ícones aí.

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Exatamente isso que o Tyran e o Root disseram.

Na verdade eu não sabia que para puxar a textura era apenas NomeDoArquivo.NomeDentroDoArquivo. Muito bom.

 

Agora eu vou aproveitar o resto dos icones dessa textura, hahaha. Tem belos ícones aí.

 

Vlw maninho, fique de olho no meu Tópico Principal de Icones, você pode vê-lo clicando aqui -> Icones Variados

Logo estarei adicionando mais Packs, as vezes demoro pois atendo outros projeots e tbm porque faço mais de um Pack por vez, e tenho bastante trabalho ainda pois tenho mais ou menos 17.000 Icones ainda que vou postar.

Abraço!

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Vlw maninho, fique de olho no meu Tópico Principal de Icones, você pode vê-lo clicando aqui -> Icones Variados

Logo estarei adicionando mais Packs, as vezes demoro pois atendo outros projeots e tbm porque faço mais de um Pack por vez, e tenho bastante trabalho ainda pois tenho mais ou menos 17.000 Icones ainda que vou postar.

Abraço!

http://imgur.com/a/TNVdK

"And I now wait to shake the hand of fate

Like the dusk awaiting dawn"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

link off mano, e ai tem o que eu preciso :(

 

Se você navegar até:

L2J BRASIL

Você verá que minha postagem foram migradas, pois foi criado um único Tópico com todos os meus projetos, é o primeiro pois está em destaque acima de todos.

Clique Aqui

 

 

 

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Se você navegar até:

L2J BRASIL

Você verá que minha postagem foram migradas, pois foi criado um único Tópico com todos os meus projetos, é o primeiro pois está em destaque acima de todos.

Clique Aqui

 

 

 

 

Eu achei aqui ja valeu xD, agora e só termina as skill e os efeitos delas

Pk não é errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 4 months later...
  • 8 months later...
Em 16/10/2015 at 00:35, AllInOne disse:

Ola pessoal!

Estou aqui para compartilhar com vocês um Pack de Ícones Custom que fiz para meu Servidor..

Estou começando a aprender a mexer um pouco com criação e edição de texturas rsrs..

Junto ao Download possui tbm um L2ViewenUtx para quem não possuir :happy:

 

Atenção:

* Possui somente o Arquivo .Utx no Download!

"Até mesmo um iniciante consegue fazer os arquivos do Cliente facilmente se olhar um dos tutoriais aqui do Forum"

 

CUwsD0C.png

 

 

Senha para Descompactar: AllInOne

Ju3jaNv.png

 

 

 

######################################################################################################

Caso você tenha uma imagem e queira usar ela como Ícone em seu servidor mas não sabe como fazer uma Utx, é só me pedir que eu faço com o maior prazer.

######################################################################################################

 

 

 

# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )

# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..

# Se não mantiverem os Créditos, eu vou contar para minha mãe. :unsure:

Olá amigo....vc poderia fazer os icones dos sets no grade armas no grade e joias no grade? minha cronica é Freya agradeçço muito se vc me ajudar!.

No meu navicat encontrei uma pasta item icon,lá encontrei os icones das armas....vc sabe dizer se existe uma pasta com os icones das armaduras e joias?

SonyIroon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.