Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pack Icons Lineage 2 [v2.1] [75 Icons]


AllInOne

Posts recomendados

Galerinha venho postar mais 200 Ícones retirados do TERA


Atenção:


* Possui somente o Arquivo .Utx no Download!


"Até mesmo um iniciante consegue fazer os arquivos do Cliente facilmente se olhar um dos tutoriais aqui do Forum"



2novCll.png




Tamanho: 57 KB


Não possui Senha


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!




O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!





######################################################################################################


Caso você tenha uma imagem e queira usar ela como Ícone em seu servidor mas não sabe como fazer uma Utx, é só me pedir que eu faço com o maior prazer.


######################################################################################################





# Créditos: Codigus/AllInOne ( AllInOne, Que no caso seria eu mesmo, mas né, não tenho como alterar meu Nick no forum ainda rsrs )


# Peço que Usem e Abusem como quiser, mas que apenas Mantenham os devidos Créditos..


Editado por codigus

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aion ? Acho que não mano

Os icones veio claramente do TERA ;D mas mt massa

Opa maninho, ta certo eu que viajei mesmo pois copiei o conteúdo de outro post meu rsrs, já arrumei já

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se eu lhe passar os ícones que selecionei de diversas utx, já salvos em DDS Image, que é para abrir no photoshop, você consegue criar uma unica utx pra mim com todos eles?

Mano, tem como me passar em qualquer formato de imagem? porque meu photoshop ta tipo, meio Ultra bugado kk' e não ta abrindo DDS \z

Mas se tiver como me passar em qualquer tipo de formato sendo imagem eu faço com certeza maninho.

 

Você pode pegar as .utx e abrir com o L2Viewen utx e tipo tirar print, nem precisa recortar certinho seu print pode até mandar a imagem toda se quiser kk'

Abraço

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só abrir o .dds e salvar em outra extensão , assim fica melhor a resolução e cortada certinha com 32x32

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é só abrir o .dds e salvar em outra extensão , assim fica melhor a resolução e cortada certinha com 32x32

Sim eu sei, eu consegui resolver aqui, porque quando eu escolhia um dds para abrir o photoshop dizia que 'O sistema de arquivo não suporta o formato solicitado" (coisa de loko)

Mas eu consegui um programa aqui de pequenos KB's que me permite abrir \o/

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas photoshop naturalmente não abre extensões DDS , tem que baixar o plugin para ele passar a abrir DDS.

Eu sei né mano kk'

Eu já mexo com imagens e icons a muito tempo e tals, mas o photoshop deu uma bugada violenta mesmo \z, creio que só formatando o pc pois já fiz uma série de coisas incluindo restauração tbm kk

Mas ta de boas da pra abrir com o WTV DDS Viewen

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu fiz 2 moeda com esses icones e ta dando erro dizendo que a utx ta comrrompida

ta assim meu coin

 

2 9204 0 0 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 IconsAllInOne12..union_skillicon12_tex 0 0 8 0 0 1 1 2 0 0
2 9205 0 0 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 IconsAllInOne12.union_skillicon13_tex 0 0 8 0 0 1 1 2 0 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz 2 moeda com esses icones e ta dando erro dizendo que a utx ta comrrompida

ta assim meu coin

 

2 9204 0 0 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 IconsAllInOne12..union_skillicon12_tex 0 0 8 0 0 1 1 2 0 0

2 9205 0 0 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 IconsAllInOne12.union_skillicon13_tex 0 0 8 0 0 1 1 2 0 0

 

Baixe o arquivo novamente e jogue ele no seu cliente

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

eu fiz 2 moeda com esses icones e ta dando erro dizendo que a utx ta comrrompida

ta assim meu coin

 

2 9204 0 0 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 IconsAllInOne12..union_skillicon12_tex 0 0 8 0 0 1 1 2 0 0

2 9205 0 0 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 IconsAllInOne12.union_skillicon13_tex 0 0 8 0 0 1 1 2 0 0

 

o error foi aqui

 

2 9204 0 0 2 5 0 dropitems.drop_sack_m00 dropitemstex.drop_sack_t00 IconsAllInOne12..union_skillicon12_tex 0 0 8 0 0 1 1 2 0 0

 

IconsAllInOne12..union_skillicon12_tex ((tem 2 pontos no iconsallInONE12.. coloca so os iconsallInONE12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.