Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

TVT, DM e CTF.


Michelle

Pergunta

Boa tarde amigos do L2JBRASIL *-*

 

Poderiam verificar se eu configurei os eventos corretamente? não sei fazer link de ocultar post para que o mesmo n fique muito longo, não sei se a possibilidade de algum moderador editar, se houver possibilidade ficaria agradecida, me desculpem vou postar normalmente as configurações, acho que eu configurei certo, mas eles ainda não estão presentes no meu servidor :( !!

 

OBS : L2JFrozen 1118.

 

 

 

eventmanager.properties

#============================================================#

# Event Manager #
#============================================================#
# Enable auto events and start time.
# TvT auto start
# Example TVTStartTime=20:00;21:00;22:00;
TVTEventEnabled = Enable
TVTStartTime = 12:00;14:00;16:00;18:00;20:00;22:00;00:00;
# CTF auto start
# Example CTFStartTime=20:00;21:00;22:00;
CTFEventEnabled = Enable
CTFStartTime = 12:30;14:30;16:30;18:30;20:30;22:30;
# DM auto start
# Example DMStartTime=20:00;21:00;22:00;
DMEventEnabled = Enable
DMStartTime = 13:00;15:00;17:00;19:00;21:00;23:00;
tvt.properties
#====================================#
# Team vs Team #
#====================================#
# TvT(Team vs Team) Event: Blue vs Red.
# Setting for Team vs. Team pvp
# TvTEvenTeams=NO|BALANCE|SHUFFLE
# NO means: not even teams.
# BALANCE means: Players can only join team with lowest player count.
# SHUFFLE means: Players can only participate to tzhe event and not direct to a team. Teams will be schuffeled in teleporting teams.
TvTEvenTeams = SHUFFLE
# players there not participated in tvt can target tvt participants?
TvTAllowInterference = False
# tvt participants can use potions?
TvTAllowPotions = False
# tvt participants can summon by item?
TvTAllowSummon = False
# remove all effects of tvt participants on event start?
TvTOnStartRemoveAllEffects = False
# unsummon pet of tvt participants on event start?
TvTOnStartUnsummonPet = False
# on revive participants regain full hp/mp/cp ?
TvTReviveRecovery = True
# announce all team statistics
TvTAnnounceTeamStats = True
# announce reward
TvTAnnounceReward = True
# give price with 0 kills
TvTPriceNoKills = True
# players with cursed weapon are allowed to join ?
TvTJoinWithCursedWeapon = False
# Enable voice command to register on tvt event
TvTCommand = True
# Delay on revive when dead, NOTE: 20000 equals to 20 seconds, minimum 1000 (1 second)
TvTReviveDelay = 10000
# Open Western Fortress doors on tvt finish
TvTOpenFortDoors = False
# Close Western Fortress doors on tvt start
TvTCloseFortDoors = False
# Open Aden Colosseum doors on tvt finish
TvTOpenAdenColosseumDoors = True
# Close Aden Colosseum doors on tvt start
TvTCloseAdenColosseumDoors = True
# TvT Top Killer reward id
TvTTopKillerRewardId = 5575
# TvT Top Killer reward quantity
TvTTopKillerRewardQty = 20000
# Place an aura on participants team ?
TvTAura = False
# Enable event stats logger
TvTStatsLogger = True
# Remove Buffs on player die
TvTRemoveBuffsOnPlayerDie = False
ctf.properties
#============================================================#
# CTF Event Engine #
#============================================================#
# CTF(Capture the flag) Event: Two teams with one flag.
# Setting for Capture The Flag
# CTFEvenTeams = NO|BALANCE|SHUFFLE
# NO means: not even teams.
# BALANCE means: Players can only join team with lowest player count.
# SHUFFLE means: Players can only participate to tzhe event and not
# direct to a team. Teams will be schuffeled in teleporting teams.
CTFEvenTeams = SHUFFLE
# Players there not participated in ctf can target ctf participants?
CTFAllowInterference = False
# Ctf participants can use potions?
CTFAllowPotions = False
# Ctf participants can summon by item?
CTFAllowSummon = False
# Remove all effects of ctf participants on event start?
CTFOnStartRemoveAllEffects = False
# Unsummon pet of ctf participants on event start?
CTFOnStartUnsummonPet = False
# On revive participants regain full hp/mp/cp ?
CTFReviveRecovery = True
# Announce all team statistics
CTFAnnounceTeamStats = True
# Announce Reward
CTFAnnounceReward = True
# Players with cursed weapon are allowed to join ?
CTFJoinWithCursedWeapon = False
# Enable voice command to register on tvt/ctf events
CTFCommand = True
# Place an aura on participants team ?
CTFAura = False
# Enable event stats logger
CTFStatsLogger = True
# Spawn Team Offset to distribute players
CTFSpawnOffset = 300
# Remove Buffs on player die
CTFRemoveBuffsOnPlayerDie = False

 

dm.properties

#============================================================#
# DM Event Engine #
#============================================================#
# DM(DeathMatch) Event: All vs All.
# Players there not participated in DM can target DM participants?
DMAllowInterference = False
# DM participants can use potions?
DMAllowPotions = False
# DM participants can summon by item?
DMAllowSummon = False
# Players with cursed weapon are allowed to join ?
DMJoinWithCursedWeapon = False
# Remove all effects of DM participants on event start?
DMOnStartRemoveAllEffects = False
# Unsummon pet of DM participants on event start?
DMOnStartUnsummonPet = False
# Delay on revive when dead, NOTE: 20000 equals to 20 seconds, minimum 1000 (1 second)
DMReviveDelay = 10000
# On revive participants regain full hp/mp/cp ?
DMReviveRecovery = True
# Enable voice command to register on dm events (.dmjoin / .dmleave / .dminfo)
DMCommand = True
# Announce Reward
DMAnnounceReward = True
# Enable Kill Reward?
DMEnableKillReward = True
# Kill Reward ID
DMKillRewardID = 9995
# Kill Reward Amount
DMKillRewardAmount = 1
# Offset from center DM Spawn
DMSpawnOffset = 100
# Enable event stats logger
DMStatsLogger = True
# Enable healer classes into DM
DMAllowedHealerClasses = True
# Remove Buffs on player die
DMRemoveBuffsOnPlayerDie = False

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts recomendados

  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Observou se o evento está iniciando nesses horários ?

Editado por Tayran.JavaDev

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Observou se o evento está iniciando nesses horários ?

 

Ola Tayran, eles não iniciam, simplesmente não acontece nada :(

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Algum erro no gameserver?

não tem erros, ta tudo certo bonitinho, não tem que configurar alguma coisa in game sera Tayran ? :(

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estranho ao tentasse iniciar iria mostrar uma mensagem no console falando o que falta configurar para iniciar.

Você pode utilizar o comando //tvt (acho que é esse mesmo o comando) ou você pode editar diretamente na tabela tvt e tvt_teams

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Estranho ao tentasse iniciar iria mostrar uma mensagem no console falando o que falta configurar para iniciar.

 

Você pode utilizar o comando //tvt (acho que é esse mesmo o comando) ou você pode editar diretamente na tabela tvt e tvt_teams

acho que entendi oque vc quis dizer, vou observer no console gameserver na hora que eu configurei para iniciar os eventos ne? vou oberservar aqui se acontece alguma coisa entao e volto aqui para falar oque aconteceu *-*

acho que entendi oque vc quis dizer, vou observer no console gameserver na hora que eu configurei para iniciar os eventos ne? vou oberservar aqui se acontece alguma coisa entao e volto aqui para falar oque aconteceu *-*

Tayran, no console do gameserver nao consta nada sobre os eventos, a hora chega e nada acontece no jogo nem no console :sad: :|

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano faz o seguinte, pega os arquivos originais do tvt e joga na pasta ok, ai vai no Navicat e deleta o "TvT" e executa a sql original do tvt, ai só muda os horários e testa, comigo aconteceu isso e resolveu assim

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano faz o seguinte, pega os arquivos originais do tvt e joga na pasta ok, ai vai no Navicat e deleta o "TvT" e executa a sql original do tvt, ai só muda os horários e testa, comigo aconteceu isso e resolveu assim

Ola codigus, aonde eu pego os arquivos originais? jogo eles em qual pasta? aonde consigo a sql original do tvt? me ajuda amigo, poderia dizer aonde vc pegou os arquivos ? obrigada *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola codigus, aonde eu pego os arquivos originais? jogo eles em qual pasta? aonde consigo a sql original do tvt? me ajuda amigo, poderia dizer aonde vc pegou os arquivos ? obrigada *-*

Faz assim mano, cria uma outra data base tipo l2jdb2 ou l2jdboriginal e tals..

ai você pega o backup originall e coloca nela( o backup que veio junto com o server que vc baixou sabe)

Ai pra pegar as sql originais vc vai nessa data base e clica com o direito no TvT ai vai ter a opção DUMP, ai ele vai salvar a sql do TvT, ai é só executar na sua data base que usa no server ai

 

Sobre os arquivos.. eu digo tipo o arquivo TvT que fica na pasta Frozen sabe.. é só colocar o arquivo original, no caso deixar ele como tava quando vc baixou o server..

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faz assim mano, cria uma outra data base tipo l2jdb2 ou l2jdboriginal e tals..

ai você pega o backup originall e coloca nela( o backup que veio junto com o server que vc baixou sabe)

Ai pra pegar as sql originais vc vai nessa data base e clica com o direito no TvT ai vai ter a opção DUMP, ai ele vai salvar a sql do TvT, ai é só executar na sua data base que usa no server ai

 

Sobre os arquivos.. eu digo tipo o arquivo TvT que fica na pasta Frozen sabe.. é só colocar o arquivo original, no caso deixar ele como tava quando vc baixou o server..

a sim amigo entendi, mas essa minha rev e a 1118 sem mods, eu abaixei ela com com Backup limpo já :(, e agora ? corrigindo não sou homem sou mulher kkkkk

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

a sim amigo entendi, mas essa minha rev e a 1118 sem mods, eu abaixei ela com com Backup limpo já :(, e agora ? corrigindo não sou homem sou mulher kkkkk

kkkkk' Peço perdão pelo equivoco rsrs

 

No caso voce deve ter criado uma sql para o tvt não foi? no caso seria só criar novamente

 

O TvT funcionava antes ou Nunca funcionou?

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkkk' Peço perdão pelo equivoco rsrs

 

No caso voce deve ter criado uma sql para o tvt não foi? no caso seria só criar novamente

 

O TvT funcionava antes ou Nunca funcionou?

hehe n foi nada, eu peguei ela desse link aqui http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/104187-l2jfrozen-revisoes-compiladas/ frozen 1118 limpa sem mods + backup incluso, efetuei o download a umas 2 semanas já, e no primeiro dia já configurei os eventos, mas eles nunca apareceram, tive uma ideia, n sei se tem possibilidade de dar certo, você usa frozen tbm amigo? se usar vc poderia me mandar seus arquivos e eu add no meu server para testar *-*

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehe n foi nada, eu peguei ela desse link aqui http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/104187-l2jfrozen-revisoes-compiladas/ frozen 1118 limpa sem mods + backup incluso, efetuei o download a umas 2 semanas já, e no primeiro dia já configurei os eventos, mas eles nunca apareceram, tive uma ideia, n sei se tem possibilidade de dar certo, você usa frozen tbm amigo? se usar vc poderia me mandar seus arquivos e eu add no meu server para testar *-*

 

O local dos arquivos são os mesmo, então nao custa tentar né, ta ai o link :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

O local dos arquivos são os mesmo, então nao custa tentar né, ta ai o link :

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Muito obrigada codigus, vou testar e volto aqui pra responder :D

Muito obrigada codigus, vou testar e volto aqui pra responder :D

amigo, agora eu percebi um erro gravíssimo aqui e vcs não perceberam tbm, no lugar de True eu arrumei Enable :haha: :haha: seu proximo tvt e as 22:00 horas, volto aqui pra confirmar *-* eu acho q e isso ne amigo kkkkkkkkkkkkkkkk enable :aO

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Muito obrigada codigus, vou testar e volto aqui pra responder :D

amigo, agora eu percebi um erro gravíssimo aqui e vcs não perceberam tbm, no lugar de True eu arrumei Enable :haha: :haha: seu proximo tvt e as 22:00 horas, volto aqui pra confirmar *-* eu acho q e isso ne amigo kkkkkkkkkkkkkkkk enable :aO

 

kkkkkkk'

Pode ser isso mesmo rsrs

Qualquer coisa avisa ai :D

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

kkkkkkk'

Pode ser isso mesmo rsrs

Qualquer coisa avisa ai :D

amigo deu certo obrigada !! mas quando eu clico no npc aparece no consele assim : ERROR TVT event Engine[showeventHTML (Michelle, 268477852)]: exeptionnull, eu registrei com .tvtjoin mas eu não consegui testar ele pq só pode cadastrar 1 char por IP, tem como eu por 2 char por IP pra testar? atualmente estou testando sozinha pq estou com problema no hamachi e minhas amigas n podem acessar o servidor :(

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo deu certo obrigada !! mas quando eu clico no npc aparece no consele assim : ERROR TVT event Engine[showeventHTML (Michelle, 268477852)]: exeptionnull, eu registrei com .tvtjoin mas eu não consegui testar ele pq só pode cadastrar 1 char por IP, tem como eu por 2 char por IP pra testar? atualmente estou testando sozinha pq estou com problema no hamachi e minhas amigas n podem acessar o servidor :(

 

Você tem que ver se sua rev possui alguma opção para desativar porque isso é uma proteção

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Você tem que ver se sua rev possui alguma opção para desativar porque isso é uma proteção

ai você me pegou homem de deus, aonde começo a ver isso, e nas configurações tbm ? :)

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olhe na pasta protected, ou functions

testei e esta 100% do jeito q eu esperava amigo obrigada, só não consegui arrumar o NPC eu clico nele mas n faz nada :(

Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

testei e esta 100% do jeito q eu esperava amigo obrigada, só não consegui arrumar o NPC eu clico nele mas n faz nada :(

 

Verifique se não há algum detalhe que deixou passar nas Htmls, se não pode ser na parte Java mesmo

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Verifique se não há algum detalhe que deixou passar nas Htmls, se não pode ser na parte Java mesmo

voltei hehe, consegui resolver estava faltando sql do NPC, eu gostaria de editar a html do npc pq o botão esta desalinhado, pode me dizer aonde encontro a html dele? e a padrão da frozen 70010, obrigada.

up

 

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola Tayran tudo bem? na pasta mod contem 3 htmls do tvt, sao eles : TvTEventParticipation, TvTEventRemoveParticipation e TvTEventStatus, mas nenhum deles resolveu o meu problema nessas 3 htmls nao se encontra o botão Join Event, onde o mesmo esta desalinhado, irei mostrar na imagem abaixo, vou deixar as htmls logo abaixo da foto para facilitar mais a minha duvida, muito obrigada *-*

 

nhqgwLh.jpg

 

TvTEventParticipation

<html><title>TvT Event</title><body>

Registration for TvT Event:<br><br><center>
%team1name%    (%team1playercount% players in)<br1>
%team2name%    (%team2playercount% players in)<br>
<button value="Participate" action="bypass -h npc_%objectId%_tvt_event_participation" width=75 height=21 back="L2UI_CH3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_CH3.Btn1_normal">
<button value="Close" action="bypass -h npc_%objectId%_Close" width=75 height=21 back="L2UI_CH3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_CH3.Btn1_normal">
</center></body></html>
TvTEventRemoveParticipation
<html><title>TvT Event</title><body>
Cancel Registration yourself for TvT Event:<br1>
You are already registered for this event. Do you wish to cancel your participation in this Event?<br><br><center>
<button value="Yes" action="bypass -h npc_%objectId%_tvt_event_remove_participation" width=75 height=21 back="L2UI_CH3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_CH3.Btn1_normal">
<button value="No" action="bypass -h npc_%objectId%_Close" width=75 height=21 back="L2UI_CH3.Btn1_normalOn" fore="L2UI_CH3.Btn1_normal">
</center></body></html>
TvTEventStatus
<html><title>TvT Event</title><body>
TvT Status:<br><br><center>
%team1name% with %team1playercount% players and %team1points% points.<br1>
%team2name% with %team2playercount% players and %team2points% points.<br>
</center></body></html>
Editado por Michelle

"Os problemas significativos que enfrentamos não podem ser resolvidos no mesmo nível de pensamento em que estávamos quando os criamos."


Albert Einstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para arrumar essa HTML é só no java amigo, só essas 3 HTML que você citou que é possível a mudança sem necessidade de compilar.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.