Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Packs Ícones Utx Variados | Se precisar, Peça o Seu | Status: On (2023)


AllInOne

Posts recomendados

  • AllInOne changed the title to Packs Ícones Utx Variados | Se precisar, Peça o Seu | Status: On (2022)

6 minutos atrás, gleyce123 disse:

Boa tarde eu queria usar essa img como fundo do npc poderia transforma-la em utx ?

image.jpeg.5a315bfdc3f189d0bd78df880e5355e0.jpeg

Quando você diz fundo você quer dizer colocar a imagem no chat tipo assim:

Npc Lider de Castelo - C1 - Interlude - L2JBrasil - A Maior e mais antiga  Comunidade de Lineage 2 da América Latina

 

Ou ta dizendo literalmente como fundo plano de fundo da janela tipo assim:

 

chQFGBH.png

 

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, AllInOne disse:

Quando você diz fundo você quer dizer colocar a imagem no chat tipo assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ou ta dizendo literalmente como fundo plano de fundo da janela tipo assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sim isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gleyce123 disse:

fundo da parte de traz o fundo mesmo dessas segundas fotos

Até da, mas como a textura dos Chats são puxados do arquivo L2UI_CH3.utx  literalmente Todas as janelas de Chat do seu servidor vão ter o mesmo fundo, porque nesse caso não será adicionado uma imagem no Chat, nesse caso estará sendo editado a propria janela do Chat

E nesse caso a resolução da imagem tem que ser de 296x364, para a imagem não ficar distorcida ou cortada:

zhl5aDu.png  3vuKavZ.png

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gleyce123 disse:

Não entendi oque o chat tem haver com a foto ?

Tipo assim, na imagem abaixo, a imagem foi apenas colocada dentro da html do npc, colocaram a imagem escrito "Lineage 2", e abaixo colocaram mais uma imagem onde ta escrito "Lider"..

Npc Lider de Castelo - C1 - Interlude - L2JBrasil - A Maior e mais antiga  Comunidade de Lineage 2 da América Latina

 

Já nessa imagem abaixo, aquela imagem no fundo lá que parece um efeito meio amarelo e meio azul, ela não foi adicionada na html do npc, nesse caso a textura do chat foi modificada para que o fundo dele fosse assim, a única imagem que foi colocada em html foi a escrita "Lineage 2"..

chQFGBH.png

 

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, AllInOne disse:

Dai no caso como Fundo ela fica assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

E como imagem na html fica assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ok está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, gleyce123 disse:

Ok está ótimo.

Estou mandando as duas opções dai você pode testar o que ficar melhor

No caso da  L2UI_CH3, não esquece de fazer backup da original ai

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Ei @AllInOnepoderia me salver,criar 2 cores para moeda custom pra mim por gentileza,e uma html para o meu npc com a logo

L2AKAME INTERLUDE,pra mim por gentileza,voce é incrivel mano.

Minha ideia é que essa moeda seja Moeda de Ouro,Bronze,pois ela é prata,poderia me ajudar?

estou te mandando o arquivo de systentuxtures da moeda,e o exemplo ,obrigado

Screenshot_1.png

Icon.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2022 at 19:40, Thiago-ADM disse:

boa noite @AllInOnevoce poderia fazer uma html para por no fundo do npc, poderia ser essa imagen

0510f2b6171f49e1bb9fe5f9b2768b95.jpg

Você quer para colocar a imagem na na html tipo assim:

u9zHmJC.png

 

Ou quer que a imagem fique no fundo da janela assim:

X3Bv6wA.png

Se for no fundo como nessa última, vale lembrar que como é uma alteração na textura do Chat, Todos os Chats do servidor ficarão iguais..

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Em 13/10/2022 at 19:45, Thiago-ADM disse:

boa noite @AllInOne voce nao consiguiria fazer coroa de hero em 5 cores nao sugestao de cores, preto,amarelo,vermelhor,braco,roxo

ecxS58E.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Em 14/10/2022 at 07:22, rafinhatkr disse:

Ei @AllInOnepoderia me salver,criar 2 cores para moeda custom pra mim por gentileza,e uma html para o meu npc com a logo

L2AKAME INTERLUDE,pra mim por gentileza,voce é incrivel mano.

Minha ideia é que essa moeda seja Moeda de Ouro,Bronze,pois ela é prata,poderia me ajudar?

estou te mandando o arquivo de systentuxtures da moeda,e o exemplo ,obrigado

Screenshot_1.png

Icon.rar 327.52 kB · 1 download

HrNdzA5.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sobre a html L2AKAME INTERLUDE, essa parte de criar a imagem com nome de servidor não é muito minha praia por ser algo mais pessoal de cada Administrador por ter suas váriações de estilos de fonte, cores e design, mas caso tenha a imagem pronta dai eu posso criar a textura

Editado por AllInOne

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, AllInOne disse:

Você quer para colocar a imagem na na html tipo assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ou quer que a imagem fique no fundo da janela assim:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Se for no fundo como nessa última, vale lembrar que como é uma alteração na textura do Chat, Todos os Chats do servidor ficarão iguais..

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Sobre a html L2AKAME INTERLUDE, essa parte de criar a imagem com nome de servidor não é muito minha praia por ser algo mais pessoal de cada Administrador por ter suas váriações de estilos de fonte, cores e design, mas caso tenha a imagem pronta dai eu posso criar a textura

sim quero as htmls desse modela, e obrigado pelas coroas de heros

 

 

 

 

 

1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AllInOne manooooooooooooo muitoooo obrigadoooooo pela icons,e por tar ajudando todo mundo free,voce é o cara,deixa eu ser o seu aprendiz,tmj junto irmao sucessooo,quem sempre ajuda o proximo é sempre abencoado em dobro

18 horas atrás, Thiago-ADM disse:

@AllInOneeu instalei as coroas de heros no servidor so que apenas os icones mudaram de cor quando poem no personagem fica todas amarelas

essas ai sao apenas icon amigo,para as coroas mudarem de cor tem que criar as coroas do zero com as cores que vc pediu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllInOne changed the title to Packs Ícones Utx Variados | Se precisar, Peça o Seu | Status: On (2023)





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.