Announcements
-
Recently Browsing
- No registered users viewing this page.
-
Similar Content
-
Pronto depois q formatei o pc refiz as instalações, do JAVA + Navicat Premium + XAMMP. so isso mas nada, funcionou porem sigo com um erro no navegador na hora de instalar o painel do inicio.
-
desisto.Vou ate cancelar a hospedagem olhei todos os tutoriais so que deu certo mas o menos mas o resultado foi esse. vou esperar receber ai aparece uma solução fui se nao de para reparar o java vou ter que formatar o pc
-
pois vc tinha falado que n precisava de programas de instalação Não precisa de nenhum programa para instalar em hospedagem que é um ambiente criado exclusivamente para hospedar sites por isso que criei esse caminho Não é preciso criar nenhum caminho, o próprio Xamp possui caminho após realizar a instalação dele No pc normal é necessário a instalação de programas pra emular uma hospedagem localhost Após instalar o Xampp é necessário configurar alguns arquivos para que ele funcione corretamente Na sessão de tutoriais tem vários tutorias que ensinam a instalar e configurar o Xampp para que ele funcione corretamente
-
Apache conecto mas o MySQL dando erro 15:37:04 [mysql] Problem detected! 15:37:04 [mysql] Port 3306 in use by ""C:\Program Files (x86)\MySQL\MySQL Server 6.0\bin\mysqld" --defaults-file="C:\Program Files (x86)\MySQL\MySQL Server 6.0\my.ini" MySQL"! 15:37:04 [mysql] MySQL WILL NOT start without the configured ports free! 15:37:04 [mysql] You need to uninstall/disable/reconfigure the blocking application 15:37:04 [mysql] or reconfigure MySQL and the Control Panel to listen on a different port
-
pois vc tinha falado que n precisava de programas de instalação por isso que criei esse caminho foi como perguntei antes quais eram os programas q tinha q instalar
-
O caminho padrão do Xampp é C:\xampp\hddoc\ ,não pode modificar o caminho do próprio xampp Você está usando a versão correta do php que o painel precisa? E o xampp depois de instalado tem que realizar várias configurações no .ini dele para que o localhost funcione corretamente, não é só instalar e sair usando
-
https://screenrec.com/share/IiEJ8KT03x possa ser por causa do windows 7
-
pelo menos sei que o painel pega. mas foi do jeito q fiz pelo filezilla so q a sql da erro foi isso q nao deu pra escultar bem mas dentei fazer no olho so que a image ta meio ...... tentei visualizar a diretoria dos caminho q ele jogou os arquivos mas a imagem ta ruim talvez seja meu monitor deu pra entender q e C:\xampp\desktop\icp
-
Tem que colocar o Painel na pasta do Xampp exatamente como no video
-
tenho que essa rota C:\xampp\desktop\icp/src ? e complicado, tipo ja to com a hospedagem paga e ja tem mes que to tentando criar o site o site ja tinha criado, so que nao consegui colocar os scripts ai pensei em instalar um site deixar tudo pronto e depois alugar uma vpn e to tentando pois a duas semana meu IP ta travado ai queria aproveitar e configurar o maximo q puder
-
Recommended Posts