Jump to content

[Tutorial] Editando Textos da Tela De login

Jakson-l2

Recommended Posts

Bom nest Tutotial irei explica como modifica certas pastes do login como aquela tela de entrada

vo por uma imagen para vcs ter uma idéia melhor

exemplo :

imagemsx.jpg

abra L2 File Edit Interlude clique em "open"& Decrypts files",então localize a sua system

e abra o arquivo chamado eula-e.dat para edita-lo e muito simples necessario deixa o texto desejado entre

( «¬ ) que já esta no eula-e.dat olhe o exemplo para fica mas claro

«¬Servidor 100 PVP «¬como jogar ?«¬vc precisara de nosso L2Titan ][Pacht Que se encontra na web site do servidor www.l2titanpvp.net na opcao Download «¬O Servidor L2 Titan PVP 500x, o servidor foi estudado, fizemos muitos testes concertamos todos os bugs, e conseguimos um resultado de um servidor com todos bugs criticos corrigidos.Foi criado visando aqueles que admiram um bom MMORPG e também gostam de tirar um bom PVP =] , e obviamente em um servidor estável sem lag, bugs, sempre online e sem wipe. Chamado por muitos de medio rate. Atualmente estamos na versso Lineage II C6 - Interlude.Informacoes«¬500x Experience«¬500x Skill Points«¬0x Adena«¬Shops com venda dos itens nas cidades«¬NPC buffer com alguns buffs«¬Buffs com duracao padrão de 1hora - Auto Loot«¬Auto Learn Skill«¬GM's sempre online«¬ventos TVT e CTF automaticos«¬Safe Enchants +30«¬Enchants de Weapons e Armors ate +50«¬Enchants de items Donater max 50 e player max 50 =]«¬Siege de 15 em 15 dias«¬Olimpiadas das 1h as 0:00h«¬web site www.l2titanpvp.net Seja Bem vindo !!!«¬ «¬

-> os que estão Azul significa inicio e fim assim como <html> no html ou seja coloque o texto desejado entre eles.

-> os que estão em rosa siginifica, quebra as linhas assim como <dr> no html server para pulas uma linha basicamente.

seguindo as infromaçoes acima pode comparar com a da imagem vai bater com as infromaçoes dadas aqui

Vou por um já feito para vcs só alterar da sua preferência

Download

BANIDO

entao isso eu te sei mas valew pelo tuto

mas entao akele "aceito" "nao aceito" tem como mudar?

se tem aonde q muda?

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

obg tava procurando por isso .

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

• 3 weeks later...

Olá, muito bom seu tutorial ta de parabens ..

Tem como também alterar os textos que ficam na tela do servidor ?

Ex: depois da imagem ai q vc colocou q aparece o nome do servidor

Server Ping

"Bartz" 0

ai o texto seria oq tem embaixo disso .

obrigado desde já !

Optimo Tutorial ;)

So uma coisa ai que n acho muito sentido e isto:

«¬como jogar ?«¬vc precisara de nosso L2Titan ][Pacht Que se encontra na web site do servidor www.l2titanpvp.net na opcao Download «¬

Porque pros players entrarem no servidor e verem isso eles ja tem de ter o patch do seu servidor ;)

Olá, muito bom seu tutorial ta de parabens ..

Tem como também alterar os textos que ficam na tela do servidor ?

Ex: depois da imagem ai q vc colocou q aparece o nome do servidor

Server Ping

"Bartz" 0

ai o texto seria oq tem embaixo disso .

obrigado desde já !

"Bartz"<<< se altera na system no arquivo chamado Server name

BANIDO

• 1 month later...

systemmsg da sua system

linha 34 c nao me engano...

account_tiny.gif

svn | timeline

• 2 weeks later...
Bom nest Tutotial irei explica como modifica certas pastes do login como aquela tela de entrada

vo por uma imagen para vcs ter uma idéia melhor

exemplo :

imagemsx.jpg

abra L2 File Edit Interlude clique em "open"& Decrypts files",então localize a sua system

e abra o arquivo chamado eula-e.dat para edita-lo e muito simples necessario deixa o texto desejado entre

( «¬ ) que já esta no eula-e.dat olhe o exemplo para fica mas claro

«¬Servidor 100 PVP «¬como jogar ?«¬vc precisara de nosso L2Titan ][Pacht Que se encontra na web site do servidor www.l2titanpvp.net na opcao Download «¬O Servidor L2 Titan PVP 500x, o servidor foi estudado, fizemos muitos testes concertamos todos os bugs, e conseguimos um resultado de um servidor com todos bugs criticos corrigidos.Foi criado visando aqueles que admiram um bom MMORPG e também gostam de tirar um bom PVP =] , e obviamente em um servidor estável sem lag, bugs, sempre online e sem wipe. Chamado por muitos de medio rate. Atualmente estamos na versso Lineage II C6 - Interlude.Informacoes«¬500x Experience«¬500x Skill Points«¬0x Adena«¬Shops com venda dos itens nas cidades«¬NPC buffer com alguns buffs«¬Buffs com duracao padrão de 1hora - Auto Loot«¬Auto Learn Skill«¬GM's sempre online«¬ventos TVT e CTF automaticos«¬Safe Enchants +30«¬Enchants de Weapons e Armors ate +50«¬Enchants de items Donater max 50 e player max 50 =]«¬Siege de 15 em 15 dias«¬Olimpiadas das 1h as 0:00h«¬web site www.l2titanpvp.net Seja Bem vindo !!!«¬ «¬

-> os que estão Azul significa inicio e fim assim como <html> no html ou seja coloque o texto desejado entre eles.

-> os que estão em rosa siginifica, quebra as linhas assim como <dr> no html server para pulas uma linha basicamente.

seguindo as infromaçoes acima pode comparar com a da imagem vai bater com as infromaçoes dadas aqui

Vou por um já feito para vcs só alterar da sua preferência

Download

Edited by MaGuiinhoO
  • Like 1

Mais uma das coisas que eu estava procurando, n precisei nem entra no serve e mexe pra entender, ta muito bem explicado.

pra esse trop eu daria nota 11 numa escala de 0 a 10. vo continuar a procura de tutus aki parabens pelo trop man!

rodapez.jpg

javaxd.gif

• 3 months later...

Po muito bom, me ajudou muito, so uma coisa nao consegui, no meu server eu mudei o nome la Bem Vindo ao Lineage II que aparece em baixo, eu mudei ai na system mas continua aparecendo o que estava antes, minha versão é o Gracia Final

----------------------------Dragon Wolrd L2---------------------------------

Gracia Final: XP 15x / SP 30x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close

Gracia Epilogue: XP 15x / SP 40x / Adena 40x / Drop 10x ---> Close (need custons)

Freya: XP 15x / SP 40x / Adena 30x / Drop 15x ---> Close (need custons) (53% Traduzido - Portugues)

------------------------------------------------------------------------------------

miku_by_leom_rawr-d2zeoee.png

------------------------------------------------------------------------------------

• 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

Sabe onde fika o servidores para voce escolher ? EX: L2 .... Ping 0

Entao debaixo dissu

Debaixo Das Teclas OK '' Cancelar '' Qualidade ''

Dai tem 1 texto embaixo ; Onde que muda aquilo ?

Edited by Chicao

By : Kamamura ORIGINAL in All Servers .

• 1 month later...
  • 5 weeks later...

queria saber onde eu mudo o nome que fica no pe da pag com os creditos da ncsot e website pra por o do meu serve

desde ja agradeço

• Join now

Be part of the largest and oldest communities about Lineage2 in Latin America.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.