Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

(Resolvido) Versão da aCis

Willards

Pergunta

olá, estou com uma grande duvida a maioria dos Mods para começar a montar um Projeto, estão todos em versão mas antigas da aCis estou me complicando muito para usar na versão 382, alguém sabe me dizer se é melhor usar uma versão mas antiga da aCis ? se é mas recomendando e se não vou ter problemas ?

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

sniperghostwarriorl2jbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Cara, é só tu ler '-' mudou algumas funções, alguns caminhos de import, algumas methods alguns nomes de arquivos como o L2PCInstance virou Player ( se n me engano) é só tu ir na timeline da acis e procurar. 

• Gostei 1

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Willards disse:

olá, estou com uma grande duvida a maioria dos Mods para começar a montar um Projeto, estão todos em versão mas antigas da aCis estou me complicando muito para usar na versão 382, alguém sabe me dizer se é melhor usar uma versão mas antiga da aCis ? se é mas recomendando e se não vou ter problemas ?

Como assim mod com versão antiga ? 

Qualquer mod adaptado para Acis vai funcionar em qualquer versão Acis sendo a mais antiga ou mais atual, pelo menos na Jfrozen é assim.

já usei essa 382 e usei uma muita mais antiga também e as config não mudou muita coisa não, digo na parte da rev, na Source não não mexi. 

alguém me corrija se eu estiver falando besteira.

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, Luther disse:

Qualquer mod adaptado para Acis vai funcionar em qualquer versão Acis sendo a mais antiga ou mais atual, pelo menos na Jfrozen é assim.

já usei essa 382 e usei uma muita mais antiga também e as config não mudou muita coisa não, digo na parte da rev, na Source não não mexi. 

eu baixei a 382 limpa e coloquei a source dela no eclipse e to adicionando os mods que tem no forum para acis que me interessa, so que alguns não vai da erro porque o codigo da acis foi mudado ou as vezes nem existe a linha de referencia e esses pequenos detalhes

PARA CHEGAR ONDE A MAIORIA NÃO CHEGA, É PRECISO FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ.

Link para o comentário

• 0
59 minutos atrás, Elesis disse:

Cara, é só tu ler '-' mudou algumas funções, alguns caminhos de import, algumas methods alguns nomes de arquivos como o L2PCInstance virou Player ( se n me engano) é só tu ir na timeline da acis e procurar. 

obrigado pela ajuda

Link para o comentário

• 0
Em 14/08/2019 at 17:01, Luther disse:

Boa noite, bro, alguns mods antigos dentro da aCis deixam de funcionar na versão mais atualizada, sendo necessário fazer algumas novas modificações.

Em 14/08/2019 at 19:16, Willards disse:

obrigado pela ajuda

Boa noite, amigo, resolvida a questão?

• Obrigado 2

mace2.png

Link para o comentário

• 0
1 hora atrás, NetinhOO disse:

Boa noite, bro, alguns mods antigos dentro da aCis deixam de funcionar na versão mais atualizada, sendo necessário fazer algumas novas modificações.

Boa noite, amigo, resolvida a questão?

foi sim, obrigado a todos pela ajuda !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.