Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

NPC buffer L2JFROZEN 1004


cmatheus

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
1 hora atrás, cmatheus disse:

Alguém sabe como resolvo esse erro do npc buffer? Tem tempo que tenho esse pré config e vou começar a mexer nele agora... Tem muito tempo que não mexo com servidor de l2, então, caso saiba, favor descrever o mais detalhado possível. Obrigado!!

Captura de Tela (175).jpg

Captura de Tela (176).jpg

aconselho que pega versão atual da l2jfrozen, essas frozens 1004 e 1132 tem bugs e são muito pesado,  tem uma nova frozen que core foi modificado.. Mas sobre sua pergunta, deve se os imports do scripts do seu npc, vai ate scripts do html e ve a base que ta la e mude para base que tas usando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
9 horas atrás, ChristianSDM2019 disse:

aconselho que pega versão atual da l2jfrozen, essas frozens 1004 e 1132 tem bugs e são muito pesado,  tem uma nova frozen que core foi modificado.. Mas sobre sua pergunta, deve se os imports do scripts do seu npc, vai ate scripts do html e ve a base que ta la e mude para base que tas usando

Onde acho as versões mais atuais? No caso, a linha de comando do npc atual só aparece isso... e achei outra html de outro buffer, acho que padrão da frozen. Dá pra ativar esse outro buffer? ou, sei lá, corrigir esse que tá com erro... Sou muito leigo ainda, desculpe...

Captura de Tela (177).png

Captura de Tela (178).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
2 horas atrás, cmatheus disse:

Onde acho as versões mais atuais? No caso, a linha de comando do npc atual só aparece isso... e achei outra html de outro buffer, acho que padrão da frozen. Dá pra ativar esse outro buffer? ou, sei lá, corrigir esse que tá com erro... Sou muito leigo ainda, desculpe...

Amigo pega essa aqui ó:

O NPC Buffer está facil de editar, é por xml os buffs.

mas já digo você terá que ter alguns programas instalados.

siga os tutoriais do Reynaldo que estão em video em español.

Link da playlist de tutoriais no youtube:

YOUTUBE.thumb.png.67298ec986fec3234eb471902b840032.png

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Polly_Maggot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
5 horas atrás, cmatheus disse:

Onde acho as versões mais atuais? No caso, a linha de comando do npc atual só aparece isso... e achei outra html de outro buffer, acho que padrão da frozen. Dá pra ativar esse outro buffer? ou, sei lá, corrigir esse que tá com erro... Sou muito leigo ainda, desculpe...

Captura de Tela (177).png

Captura de Tela (178).png

pela pasta Buffer, parace q esse npc buff é no core  e não py. mas me chama no privado, gente liga teamviewer eu vejo pra vc, caso vc for usar essa 1004, q não recomendo. mas tamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.