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    • By SGERfjs
      With "L2PE" you can change the radius and height of collision to use the effects on other NPCs.

      http://www.mediafire.com/file/dm8j7m7maadjqhm/class_effects_il_h5.rar/file
    • By pedro2505
      Como posso fazer um NPC para vender os itens dos próprios player por exemplo. O jogador vai ao NPC e o mesmo mostrar opções de Compra(Itens a venda no NPC), Venda(Mostra os itens que tem do player para que o mesmo possa selecionar e vender), Meus Itens a Venda por exemplo.. Gostaria de saber como seria a estrutura para fazer esse NPC por favor agradeço desde já. Principalmente como seria o funcionamento da multissel..
    • By KelvinColeti
      Peguei aqui no fórum um npc buffer, mas não estou encontrando onde colocar a chamada do aquivo __init__.py, procurei e todos os lugares dizem para colocar no arquivo scripts.cfg, mas não encontro esse arquivos em nenhum lugar na rev mais atual da l2jmobius interlude.
    • By Christian-SDM
      Boa tarde, Postei ela corrigida no outro tópico, mas acho que ninguém notou, até porque muitos queriam usar o projeto, porem contia bugs e erros no core, onde o dono tinha como derrubar o servidor porque tinha uma falha, então eu peguei o projeto  e  arrumei.
      Outras correçôes:
      Estou postando ela arrumada, sem Key, Isso mesmo!  Agora da pra logar com qualquer system, e arrumei o erro que travava o char quando dava skill, por causa da Key, e  o Bug de duplicação de itens com pet, foi corrigido, Restaurei o retail da pack, não tem nada editado, somente os mods e npcs mods! Qualquer Bug, posta que eu arrumo.
      *Vai Source Corrigida + Pack com backup limpo.
      Projeto usa Java 11
      1º Source Corrigida (Download disponível pelo fórum também).
      https://mega.nz/file/PoJl0SyI#uPtrU0Ow5KOspQIs-ZxE1n1xih9qP0a8j1OyJMXOt6k (Nova 21/04/2020)
      2° Pack+Backup Retail (Download disponível pelo fórum também).
      https://mega.nz/file/v0hSSYSC#6WWNPYRsY3OvFfoJ8tS5_5mXlT0G0GpPanH-OCqFW6g (Novo 21/04/2020)
      3º SYSTEM PROJETO L2jOne FUNCIONANDO 
      https://mega.nz/file/msIH1AQJ#cWaVfHSsE6YlI-N-eGdhaw35KLD28ncUnDH1fFxFKdU
       
       
      http://i.imgur.com/XyPk9.pngAlgumas Info:http://i.imgur.com/XyPk9.png
      Siege Semanal Olly semanal Tatto Custom Weapons Lindvior Custom http://i.imgur.com/CXoW5.gif Armor Transcedent Custom http://i.imgur.com/CXoW5.gif Donate Shop VIP - Hero - Class, Name e Sex Change 99 Acessórios 2018 http://i.imgur.com/CXoW5.gif Blessed Scroll: 90% +18  - Crystal Scroll 100% até +22 - Golden Scroll 100%  até +25 Buff Clan Manager Raid Info Augment NPC Skills Enchant NPC Tournament Event - TvT - Party farm events Chaotic Zone Aiox System Vip System Mod Phantom - Fake Player System http://i.imgur.com/CXoW5.gif Anti-bot com Captcha http://i.imgur.com/XyPk9.pngAlguns Comandos:http://i.imgur.com/XyPk9.png
      .menu .info .donate .status .skills .inventory .ranking  
       ATUALIZAÇÃO 22/04/2020
       
       
       
      VIP ITEM + CORREÇÃO DE BUG NPC SUMINDO (CORRIGIDO)
       
       
       
      NOVO BUG CORRIGIDO ADENA ACIS 361+
      COMO ESTAVA:
      COMO ESTÁ: 
       
      Código para aqueles que já tem a source e adicionaram outros mods e modificaram o core, para não perde tudo, toma a correção individual. Procure a Class MultiSellChoose.java e mude todo o arquivo !
       
       
      Arquivo individual para quem ja modificou o core para uso proprío. Procure por Attackable.java e troque todo arquivo.
      Oque foi modificado? XP VIP, O Personagem, não estava recebendo xp
       
      MOD SHIFT MOUSE ADICIONADO (VÍDEO ABAIXO DEMONSTRANDO)
       
       
       Oque foi adicionado? 04/03/2020
      Auto potion automatico e Dressme 2 clique item!
      Pra registrar o item so ir no id e colocar como abaixo:
       
      Video demostrativo!
       
       
      ATUALIZAÇÃO 19/04/2020

       
      PROGRAMAS Necessários:
      Java: 11 JDK : https://mega.nz/file/30gwDC4L#oxqcOL0Q88BqmnW6myI5yckJB-WfKkkXBOTstT7mkfE
      LINK ALTERNATIVO PARA O JAVA 11 AQUI
      MariaDB : https://mega.nz/file/jxZlXKZA#wwZZ-l6gPz11JXcCnEt0Sol-0RFUsrelRvWUkLj3dgg
      Navicat: 10 : https://mega.nz/file/PsQ3BAxb#cSzT17pAIPFgjUnrwiDx-WbqUrZPpx2JfzkOyc4pFGo
      - Utilitário: L2FileEdit : https://mega.nz/#!ZNhDWaqQ!oTkScr_pR_lJBWrjgga6HJ7BYPLrKUfAFIvcjrS6TyY
      Tópico Original
       
      Créditos da Rev base : @MeGaPacKl
      Créditos customização : @Kallisto
       
       
       
       
       
       
      Pack 21.04.2020.rar Source 21.04 JDK11.rar
    • By charada10
      pode postar mais link nos comentário sobre vídeo editando interface.u and interface.xdat 
       
       
       
       
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Interlude interface (Damage na tela Classic)


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ATUALIZAÇÃO DO TÓPICO: 

Spoiler

 

 

Repassando !!!

 

Olá, lá eu tive muitas mensagens sobre compartilhar algo totalmente limpo por proprietários jogadores, então eu decidi compartilhar interface limpa sem quaisquer modificações como auto argument, auto enchant etc..

 

Visualizações:

 

1.png

 

Danos na tela:

2.png

 

 

Miss, Ressisted, etc.:

3.png

 

Heal, CP Display:

4.png

 

Level up exp. appears:

5.png

 

O link já vai completo com os arquivos para inserir na System e Systextures, bom uso.

 

logo download mediafire.pnglogo download mega.png

 

Senha para extração: bynetinho_l2jbrasil

 

Responsável pela disponibilização do arquivo off: VISCOND3

Responsável pelo reupload do arquivo e atualização no post : Netinho

Edited by NetinhOO
interface corrigida
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  • 2 months later...
1 hora atrás, Ar4gorn disse:

Obrigado pelo Share, mas eu coloquei os arquivos nas pastas e nada mudou kkkk

Botou na system e systextures? Não cheguei a testar, somente recuperei o arquivo, mas eu vou dar uma olhada pra você.

mace2.png

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Agora, Ar4gorn disse:

Eu testei elas também, funcionam bem. Só não gostei do chat que não da para adicionar aquela parte de cima sabe, pra deixar o dmg la etc, na 3.6.10.

Eu vou olhar essa do post e tentar arrumar, eu tô criando uma interface exclusiva l2jbr, com a maior forma de personalização possível.

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@NetinhOO O maninho aí tinha postado já a um tempo atrás, não tinha visto?
Eu vi o seu post primeiro ontem, baixei e percebi que tava faltando um arquivo de textura que encontrei posteriormente, o: InterfaceTextures.utx (arquivo de textura das Auto Pots).
Daí fui dar uma procurada no forum e encontrei o arquivo no post do maninho aí e funcionou legal, porém, depois de alguns testes eu achei alguns probleminhas na interface que vou passar o feedback e até exemplificar com imagens onde eu puder...

Então, aparentemente a interface mexe com as barras de atalhos também... A primeira coisa que encontrei, tipo, no jogo aparecem as 3 barras de atalhos padrões do Interlude, normal, porém quando você vai apertando o botãozinho pra subir/descer as barras você tem que apertar 5x, como se tivessem sido implementadas 5 barras mas elas não aparecem, ou seja, o botão tem uns 2 cliques a mais sem efeito, e isso acontece tanto com a barra na horizontal como na vertical, exemplos:

391537655_Semttulo3.png.82521b564f48de9305af87514be3affe.png (essa setinha pra cima mostra que mesmo com 3 barras você poderia clicar pra "subir mais" barras, sem "subir")

1617268626_Semttulo4.png.1a2bfc28b4fdf7d5e8b33f61bb58edea.png (aqui já com a setinha pra baixo depois de 5 cliques, 2 deles sem efeito, ao clicar a barra volta pra primeira, padrão)

O segundo problema, também na barra de atalhos, ao tentar tirar qualquer atalho (skill, comando, item, etc) que você colocar na barra arrastando você só vai conseguir arrastar a barra, tipo, em qualquer canto que você clica e arrasta da barra ela meio que só arrasta e não te deixa tirar o que você quer do atalho, porém, se ela estiver na vertical (tipo quando fica do lado direito no Initialize) você consegue arrastar os atalhos de dentro da barra normalmente. Infelizmente não tenho como mostrar isso em imagens 😭.

O terceiro e último problema que encontrei também foi na barra de atalhos (lol), é que a barrinha das "Auto Pots" quando a barra de atalhos está na vertical ela fica quase no pé da barra e por baixo dela, com a barra tapando a visão da mesma, assim:

2125409605_Semttulo.png.016d4a4887e46a14ef4170d6e27505fe.png (ah, e eu quase ia esquecendo, se você tentar dar Initialize quando a barra estiver na horizontal, a barrinha de "Auto Pots" se separa da barra de atalhos na vertical! 😆)

Sei que você não é o criador da Interface, mas fica aí o feedback pra quem tiver tendo problema com os arquivos (sobre o que falei lá em cima) e pra quem for utilizar a Interface também... Ou se alguém quiser modificar/corrigir essa belezinha aqui... 😊
Eu tou voltando a dar uma mexida com essas coisas depois de anos, de repente eu posso até corrigir isso aí, mas acho que vou demorar um pouco ainda pra reacostumar. 😅

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3 horas atrás, Crowder disse:

@NetinhOO O maninho aí tinha postado já a um tempo atrás, não tinha visto?

De verdade, não, até porque esse post que você citou foi feito dia 26/04 e o que eu atualizei(recuperei) foi feito originalmente no dia 27/04, ou seja, um dia depois hahaimage.png

3 horas atrás, Crowder disse:

Eu vi o seu post primeiro ontem, baixei e percebi que tava faltando um arquivo de textura que encontrei posteriormente, o: InterfaceTextures.utx (arquivo de textura das Auto Pots).
Daí fui dar uma procurada no forum e encontrei o arquivo no post do maninho aí e funcionou legal, porém, depois de alguns testes eu achei alguns probleminhas na interface que vou passar o feedback e até exemplificar com imagens onde eu puder...

Então, aparentemente a interface mexe com as barras de atalhos também... A primeira coisa que encontrei, tipo, no jogo aparecem as 3 barras de atalhos padrões do Interlude, normal, porém quando você vai apertando o botãozinho pra subir/descer as barras você tem que apertar 5x, como se tivessem sido implementadas 5 barras mas elas não aparecem, ou seja, o botão tem uns 2 cliques a mais sem efeito, e isso acontece tanto com a barra na horizontal como na vertical, exemplos:

391537655_Semttulo3.png.82521b564f48de9305af87514be3affe.png (essa setinha pra cima mostra que mesmo com 3 barras você poderia clicar pra "subir mais" barras, sem "subir")

1617268626_Semttulo4.png.1a2bfc28b4fdf7d5e8b33f61bb58edea.png (aqui já com a setinha pra baixo depois de 5 cliques, 2 deles sem efeito, ao clicar a barra volta pra primeira, padrão)

O segundo problema, também na barra de atalhos, ao tentar tirar qualquer atalho (skill, comando, item, etc) que você colocar na barra arrastando você só vai conseguir arrastar a barra, tipo, em qualquer canto que você clica e arrasta da barra ela meio que só arrasta e não te deixa tirar o que você quer do atalho, porém, se ela estiver na vertical (tipo quando fica do lado direito no Initialize) você consegue arrastar os atalhos de dentro da barra normalmente. Infelizmente não tenho como mostrar isso em imagens 😭.

O terceiro e último problema que encontrei também foi na barra de atalhos (lol), é que a barrinha das "Auto Pots" quando a barra de atalhos está na vertical ela fica quase no pé da barra e por baixo dela, com a barra tapando a visão da mesma, assim:

2125409605_Semttulo.png.016d4a4887e46a14ef4170d6e27505fe.png (ah, e eu quase ia esquecendo, se você tentar dar Initialize quando a barra estiver na horizontal, a barrinha de "Auto Pots" se separa da barra de atalhos na vertical! 😆)

Sei que você não é o criador da Interface, mas fica aí o feedback pra quem tiver tendo problema com os arquivos (sobre o que falei lá em cima) e pra quem for utilizar a Interface também... Ou se alguém quiser modificar/corrigir essa belezinha aqui... 😊
Eu tou voltando a dar uma mexida com essas coisas depois de anos, de repente eu posso até corrigir isso aí, mas acho que vou demorar um pouco ainda pra reacostumar. 😅

 

Em relação aos bugs, eu não havia ciencia que tais exisitiam, até porque não cheguei a testar a interface, tampouco sabia sobre a falta da systextures que faz com que aconteça os erros citados acima.

 

1 hora atrás, SkyDoidao disse:

Essa interface ta me causando critical error, e o critical error me aponta para os damages e linka a textura sublimity

Estarei atualizando o tópico para a interface funcional, os bugs se me sobrar tempo eu corrija essa, meu intuito é trazer uma totalmente exclusiva do fórum!

 

Obrigado a todos, caso haja mais algum erro/bug, podem reportar sem pena, rs!

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Em 09/01/2020 at 20:51, Ar4gorn disse:

Sim.

Veja agora se essa interface funciona, acredito que não dê mais erro.

 

Em 10/01/2020 at 19:52, SkyDoidao disse:

Essa interface ta me causando critical error, e o critical error me aponta para os damages e linka a textura sublimity

Veja se está apresentando o mesmo erro ainda por gentileza, eu fiz os testes e não deu critical ou coisa parecida.

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2 horas atrás, NetinhOO disse:

Veja agora se essa interface funciona, acredito que não dê mais erro.

 

Veja se está apresentando o mesmo erro ainda por gentileza, eu fiz os testes e não deu critical ou coisa parecida.

Até o momento tudo OK. Nenhum critical ou coisa do tipo. Parece estar perfeita! Obrigado!

Edited by Ar4gorn
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1 hora atrás, NetinhOO disse:

Sim, está

Percebi que o auto mana, auto hp e auto cp não estão atualizando de acordo com o número de itens no inventário. Tipo, se vc arrastar lá pra baixo 500 de cada, e ir gastando eles, lá continua o mesmo numero. Vc tem que arrastar depois de ter gasto para atualizar o número lá. Quando os potes acabam eles não saem de lá, continua mostra 99+

É assim mesmo ou isso é um erro?

 

PS: Está atualizando sim, só é demorado.
 

Edited by Ar4gorn
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1 hora atrás, Crowder disse:

Dá uma olhada no meu post mais acima, falei disso lá e tem a solução!

Eu baixei aquela que vc mencionou lá, e nela também não tem o arquivo  InterfaceTextures.utx

PS: Achei xD

Link do arquivo completo, já com a correção: 
https://mega.nz/#!h7Z3hCrA!vVS1tgKC_MJBpr63wJCgDN0RzeLTOk8peoHdWz_B9BY

Edited by Ar4gorn
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Agora, Ar4gorn disse:

Eu baixei aquela que vc mencionou lá, e nela também não tem o arquivo  InterfaceTextures.utx

PS: Achei xD

Link do arquivo completo, já com a correção: 
https://mega.nz/#!h7Z3hCrA!vVS1tgKC_MJBpr63wJCgDN0RzeLTOk8peoHdWz_B9BY

Acho que vc se confundiu na hora que foi extrair, o arquivo que eu atualizei no tópico, já inclui nas systextures o arquivo faltante, que no caso é InterfaceTextures.utx.

image.png

 

Edit: os links que eu editei não salvaram 😮 acho que deu algum bug ou no servidor, ou na minha internet 

Edit2: agora foi XD

 

 

Edited by NetinhOO

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22 minutos atrás, NetinhOO disse:

Acho que vc se confundiu na hora que foi extrair, o arquivo que eu atualizei no tópico, já inclui nas systextures o arquivo faltante, que no caso é InterfaceTextures.utx.

image.png

 

Edit: os links que eu editei não salvaram 😮 acho que deu algum bug ou no servidor, ou na minha internet 

Edit2: agora foi XD

 

 

Há necessidade de download novamente ou os arquivos são os mesmos e só faltava aquele arquivo mesmo?

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Agora, Ar4gorn disse:

Há necessidade de download novamente ou os arquivos são os mesmos e só faltava aquele arquivo mesmo?

Era somente o arquivo que você baixou mesmo, só não entendi porque os links não atualizaram.

Resultado de imagem para pensando gif

Mas não há necessidade de download, pois como eu disse, o único arquivo faltante é o InterfaceTextures.utx no link antigo. Bom uso hehe

  • LOL 1

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19 horas atrás, L2jOne disse:

Bom aqui não aconteceu nada alguém estar com o mesmo problema que eu ?

Jogou todos os arquivos na system e systextures? Funcionou normal comigo, o problema anterior é que faltava um arquivo apenas na systextures, mas eu ja atualizei e está no tópico há um tempo... 

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