Jump to content
NetinhOO

Interlude interface (Damage na tela Classic)

Recommended Posts

ATUALIZAÇÃO DO TÓPICO: 

Spoiler

Repassando !!!

Olá, lá eu tive muitas mensagens sobre compartilhar algo totalmente limpo por proprietários jogadores, então eu decidi compartilhar interface limpa sem quaisquer modificações como auto argument, auto enchant etc..

Visualizações:

1.png

Danos na tela:

2.png

Miss, Ressisted, etc.:

3.png

Heal, CP Display:

4.png

Level up exp. appears:

5.png

O link já vai completo com os arquivos para inserir na System e Systextures, bom uso.

logo download mediafire.pnglogo download mega.png

Senha para extração: bynetinho_l2jbrasil

Responsável pela disponibilização do arquivo off: VISCOND3

Responsável pelo reupload do arquivo e atualização no post : Netinho

Edited by NetinhOO
interface corrigida
  • Like 4
  • I love it 5

COREYYY.png

Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
1 hora atrás, Ar4gorn disse:

Obrigado pelo Share, mas eu coloquei os arquivos nas pastas e nada mudou kkkk

Botou na system e systextures? Não cheguei a testar, somente recuperei o arquivo, mas eu vou dar uma olhada pra você.

COREYYY.png

1 minuto atrás, NetinhOO disse:

Botou na system e systextures? Não cheguei a testar, somente recuperei o arquivo, mas eu vou dar uma olhada pra você.

Sim.

35 minutos atrás, NetinhOO disse:

Essas aqui eu testei e funcionou:

Eu testei elas também, funcionam bem. Só não gostei do chat que não da para adicionar aquela parte de cima sabe, pra deixar o dmg la etc, na 3.6.10.

• Like 1

Agora, Ar4gorn disse:

Eu testei elas também, funcionam bem. Só não gostei do chat que não da para adicionar aquela parte de cima sabe, pra deixar o dmg la etc, na 3.6.10.

Eu vou olhar essa do post e tentar arrumar, eu tô criando uma interface exclusiva l2jbr, com a maior forma de personalização possível.

• I love it 2

COREYYY.png

@NetinhOO O maninho aí tinha postado já a um tempo atrás, não tinha visto?
Eu vi o seu post primeiro ontem, baixei e percebi que tava faltando um arquivo de textura que encontrei posteriormente, o: InterfaceTextures.utx (arquivo de textura das Auto Pots).
Daí fui dar uma procurada no forum e encontrei o arquivo no post do maninho aí e funcionou legal, porém, depois de alguns testes eu achei alguns probleminhas na interface que vou passar o feedback e até exemplificar com imagens onde eu puder...

Então, aparentemente a interface mexe com as barras de atalhos também... A primeira coisa que encontrei, tipo, no jogo aparecem as 3 barras de atalhos padrões do Interlude, normal, porém quando você vai apertando o botãozinho pra subir/descer as barras você tem que apertar 5x, como se tivessem sido implementadas 5 barras mas elas não aparecem, ou seja, o botão tem uns 2 cliques a mais sem efeito, e isso acontece tanto com a barra na horizontal como na vertical, exemplos:

391537655_Semttulo3.png.82521b564f48de9305af87514be3affe.png (essa setinha pra cima mostra que mesmo com 3 barras você poderia clicar pra "subir mais" barras, sem "subir")

1617268626_Semttulo4.png.1a2bfc28b4fdf7d5e8b33f61bb58edea.png (aqui já com a setinha pra baixo depois de 5 cliques, 2 deles sem efeito, ao clicar a barra volta pra primeira, padrão)

O segundo problema, também na barra de atalhos, ao tentar tirar qualquer atalho (skill, comando, item, etc) que você colocar na barra arrastando você só vai conseguir arrastar a barra, tipo, em qualquer canto que você clica e arrasta da barra ela meio que só arrasta e não te deixa tirar o que você quer do atalho, porém, se ela estiver na vertical (tipo quando fica do lado direito no Initialize) você consegue arrastar os atalhos de dentro da barra normalmente. Infelizmente não tenho como mostrar isso em imagens 😭.

O terceiro e último problema que encontrei também foi na barra de atalhos (lol), é que a barrinha das "Auto Pots" quando a barra de atalhos está na vertical ela fica quase no pé da barra e por baixo dela, com a barra tapando a visão da mesma, assim:

2125409605_Semttulo.png.016d4a4887e46a14ef4170d6e27505fe.png (ah, e eu quase ia esquecendo, se você tentar dar Initialize quando a barra estiver na horizontal, a barrinha de "Auto Pots" se separa da barra de atalhos na vertical! 😆)

Sei que você não é o criador da Interface, mas fica aí o feedback pra quem tiver tendo problema com os arquivos (sobre o que falei lá em cima) e pra quem for utilizar a Interface também... Ou se alguém quiser modificar/corrigir essa belezinha aqui... 😊
Eu tou voltando a dar uma mexida com essas coisas depois de anos, de repente eu posso até corrigir isso aí, mas acho que vou demorar um pouco ainda pra reacostumar. 😅

• Like 2

3 horas atrás, Crowder disse:

@NetinhOO O maninho aí tinha postado já a um tempo atrás, não tinha visto?

De verdade, não, até porque esse post que você citou foi feito dia 26/04 e o que eu atualizei(recuperei) foi feito originalmente no dia 27/04, ou seja, um dia depois hahaimage.png

3 horas atrás, Crowder disse:

Eu vi o seu post primeiro ontem, baixei e percebi que tava faltando um arquivo de textura que encontrei posteriormente, o: InterfaceTextures.utx (arquivo de textura das Auto Pots).
Daí fui dar uma procurada no forum e encontrei o arquivo no post do maninho aí e funcionou legal, porém, depois de alguns testes eu achei alguns probleminhas na interface que vou passar o feedback e até exemplificar com imagens onde eu puder...

Então, aparentemente a interface mexe com as barras de atalhos também... A primeira coisa que encontrei, tipo, no jogo aparecem as 3 barras de atalhos padrões do Interlude, normal, porém quando você vai apertando o botãozinho pra subir/descer as barras você tem que apertar 5x, como se tivessem sido implementadas 5 barras mas elas não aparecem, ou seja, o botão tem uns 2 cliques a mais sem efeito, e isso acontece tanto com a barra na horizontal como na vertical, exemplos:

391537655_Semttulo3.png.82521b564f48de9305af87514be3affe.png (essa setinha pra cima mostra que mesmo com 3 barras você poderia clicar pra "subir mais" barras, sem "subir")

1617268626_Semttulo4.png.1a2bfc28b4fdf7d5e8b33f61bb58edea.png (aqui já com a setinha pra baixo depois de 5 cliques, 2 deles sem efeito, ao clicar a barra volta pra primeira, padrão)

O segundo problema, também na barra de atalhos, ao tentar tirar qualquer atalho (skill, comando, item, etc) que você colocar na barra arrastando você só vai conseguir arrastar a barra, tipo, em qualquer canto que você clica e arrasta da barra ela meio que só arrasta e não te deixa tirar o que você quer do atalho, porém, se ela estiver na vertical (tipo quando fica do lado direito no Initialize) você consegue arrastar os atalhos de dentro da barra normalmente. Infelizmente não tenho como mostrar isso em imagens 😭.

O terceiro e último problema que encontrei também foi na barra de atalhos (lol), é que a barrinha das "Auto Pots" quando a barra de atalhos está na vertical ela fica quase no pé da barra e por baixo dela, com a barra tapando a visão da mesma, assim:

2125409605_Semttulo.png.016d4a4887e46a14ef4170d6e27505fe.png (ah, e eu quase ia esquecendo, se você tentar dar Initialize quando a barra estiver na horizontal, a barrinha de "Auto Pots" se separa da barra de atalhos na vertical! 😆)

Sei que você não é o criador da Interface, mas fica aí o feedback pra quem tiver tendo problema com os arquivos (sobre o que falei lá em cima) e pra quem for utilizar a Interface também... Ou se alguém quiser modificar/corrigir essa belezinha aqui... 😊
Eu tou voltando a dar uma mexida com essas coisas depois de anos, de repente eu posso até corrigir isso aí, mas acho que vou demorar um pouco ainda pra reacostumar. 😅

Em relação aos bugs, eu não havia ciencia que tais exisitiam, até porque não cheguei a testar a interface, tampouco sabia sobre a falta da systextures que faz com que aconteça os erros citados acima.

1 hora atrás, SkyDoidao disse:

Essa interface ta me causando critical error, e o critical error me aponta para os damages e linka a textura sublimity

Estarei atualizando o tópico para a interface funcional, os bugs se me sobrar tempo eu corrija essa, meu intuito é trazer uma totalmente exclusiva do fórum!

Obrigado a todos, caso haja mais algum erro/bug, podem reportar sem pena, rs!

• Like 1

COREYYY.png

Em 10/01/2020 at 00:52, NetinhOO disse:

Eu vou olhar essa do post e tentar arrumar, eu tô criando uma interface exclusiva l2jbr, com a maior forma de personalização possível.

interface exclusiva? quero ja kkkkk a que eu uso fica com nome iordanov no canto

2 horas atrás, Andyukiz disse:

interface exclusiva? quero ja kkkkk a que eu uso fica com nome iordanov no canto

Sim, exclusiva haha, só aguardar, quando terminar eu postarei  hehe

• Like 1
  • I love it 1

COREYYY.png

Em 09/01/2020 at 20:51, Ar4gorn disse:

Sim.

Veja agora se essa interface funciona, acredito que não dê mais erro.

Em 10/01/2020 at 19:52, SkyDoidao disse:

Essa interface ta me causando critical error, e o critical error me aponta para os damages e linka a textura sublimity

Veja se está apresentando o mesmo erro ainda por gentileza, eu fiz os testes e não deu critical ou coisa parecida.

COREYYY.png

2 horas atrás, NetinhOO disse:

Veja agora se essa interface funciona, acredito que não dê mais erro.

Veja se está apresentando o mesmo erro ainda por gentileza, eu fiz os testes e não deu critical ou coisa parecida.

Até o momento tudo OK. Nenhum critical ou coisa do tipo. Parece estar perfeita! Obrigado!

Edited by Ar4gorn

1 hora atrás, NetinhOO disse:

Sim, está

Percebi que o auto mana, auto hp e auto cp não estão atualizando de acordo com o número de itens no inventário. Tipo, se vc arrastar lá pra baixo 500 de cada, e ir gastando eles, lá continua o mesmo numero. Vc tem que arrastar depois de ter gasto para atualizar o número lá. Quando os potes acabam eles não saem de lá, continua mostra 99+

É assim mesmo ou isso é um erro?

PS: Está atualizando sim, só é demorado.

Edited by Ar4gorn

47 minutos atrás, Ar4gorn disse:

Eu instalei o cliente Interlude do 0 e coloquei os arquivos da nova versão do patch para conferir e fiquei com esse erro:

erro3.png

Dá uma olhada no meu post mais acima, falei disso lá e tem a solução!

1 hora atrás, Crowder disse:

Dá uma olhada no meu post mais acima, falei disso lá e tem a solução!

Eu baixei aquela que vc mencionou lá, e nela também não tem o arquivo  InterfaceTextures.utx

PS: Achei xD

Link do arquivo completo, já com a correção: 
https://mega.nz/#!h7Z3hCrA!vVS1tgKC_MJBpr63wJCgDN0RzeLTOk8peoHdWz_B9BY

Edited by Ar4gorn

Agora, Ar4gorn disse:

Eu baixei aquela que vc mencionou lá, e nela também não tem o arquivo  InterfaceTextures.utx

PS: Achei xD

Link do arquivo completo, já com a correção: 
https://mega.nz/#!h7Z3hCrA!vVS1tgKC_MJBpr63wJCgDN0RzeLTOk8peoHdWz_B9BY

Acho que vc se confundiu na hora que foi extrair, o arquivo que eu atualizei no tópico, já inclui nas systextures o arquivo faltante, que no caso é InterfaceTextures.utx.

image.png

Edit: os links que eu editei não salvaram 😮 acho que deu algum bug ou no servidor, ou na minha internet 

Edit2: agora foi XD

Edited by NetinhOO

COREYYY.png

22 minutos atrás, NetinhOO disse:

Acho que vc se confundiu na hora que foi extrair, o arquivo que eu atualizei no tópico, já inclui nas systextures o arquivo faltante, que no caso é InterfaceTextures.utx.

image.png

Edit: os links que eu editei não salvaram 😮 acho que deu algum bug ou no servidor, ou na minha internet 

Edit2: agora foi XD

Há necessidade de download novamente ou os arquivos são os mesmos e só faltava aquele arquivo mesmo?

Agora, Ar4gorn disse:

Há necessidade de download novamente ou os arquivos são os mesmos e só faltava aquele arquivo mesmo?

Era somente o arquivo que você baixou mesmo, só não entendi porque os links não atualizaram.

Resultado de imagem para pensando gif

Mas não há necessidade de download, pois como eu disse, o único arquivo faltante é o InterfaceTextures.utx no link antigo. Bom uso hehe

• LOL 1

COREYYY.png

• Recently Browsing

No registered users viewing this page.

• Similar Content

• By Thiagowok
      Fala, galera! alguém poderia disponibilizar o set dynasty com ombreira para interlude? ja procurei pra caramba por aqui e ainda não achei um que funcione. valeu!!!
    • By Thiagowok
      Pessoal, sou novo por aqui e não sei se o tópico está criado da maneira correta, então já peço desculpas antecipadamente.
      estou tentando add um set dynasty no meu servidor pre config, mas na hora de add os sets no skillgrp.dat, o file edit não salva e da o seguinte erro " O SISTEMA NÃO PÔDE ENCONTRAR O ARQUIVO ESPECIFICADO." vou deixar o print do erro para facilitar. agradeço desde já e peço mais uma vez desculpas se criei o tópico de maneira errada. 

• By Rita Corlleone
      L2J-Mobius CLASSIC Interlude, based Grand Crusader.
      Bitbucket MOBIUS Dev
      https://bitbucket.org/MobiusDev/l2j_mobius/src/master/L2J_Mobius_Classic_Interlude/

Client: https://drive.google.com/uc?id=1Cyfb_OumjhPS9NFcLDMY11_s_ktH0kDk&export=download
      Lineage II Clientes, By: WariinG

Patch: https://www.mediafire.com/file/mdxq5ovyyu3p40o/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Patch_v4.zip

Geodata: http://www.mediafire.com/file/hpibngz0y2x0iwd/L2J_Mobius_Classic_Interlude_Geodata.zip

JDK: https://www.mediafire.com/file/k25pt0umuf16uoh/openjdk-12.0.2_windows-x64_bin.zip

This is a Classic server based on the Grand Crusade client.
      The goal is to make a better approximation of what Classic is to older chronicles, like Interlude.
      Never the less this is still Classic, do not expect a pure Interlude version.
      It is shared with the hope that more people will be involved and help with the development.
      Who knows? Maybe some day it will be a pure Interlude version.

Este é um servidor Clássico baseado no cliente Grand Crusade. O objetivo é fazer uma aproximação melhor do que Clássico é as crônicas mais antigas, como o Interlude.  
      Mesmo assim, ainda é clássico, não espere uma versão pura do Interlude Estamos compartilhando com a esperança de que mais pessoas se envolvam e tenham o desejo de ajudar com o desenvolvimento. 
      Quem sabe? Talvez algum dia será uma versão pura do Interlude.

A lot of things can go wrong while using this project,
      if you do not know what you are doing, it is best not to use it.

Um monte de coisas podem dar errado ao usar este projeto, 
      se você não sabe o que você está fazendo, é melhor não usá-lo.

Tools that might be helpful (use with Java 1.8)
      L2ClientDat: https://github.com/MobiusDevelopment/l2clientdat

XdatEditor: https://github.com/MobiusDevelopment/xdat_editor

L2Tool: https://github.com/MobiusDevelopment/l2tool

E pra que diz que fórum está parado. 😝
    • By mikado
      boa tarde, para matar dúvidas ... que as modificações sofreram acis para se tornar L2jMega, aqui eu deixá-lo um diff onde você pode ver todas as modificações.
      L2jMega.Diff

Post Original

• By Christian-SDM
      Boa tarde, Postei ela corrigida no outro tópico, mas acho que ninguém notou, até porque muitos queriam usar o projeto, porem contia bugs e erros no core, onde o dono tinha como derrubar o servidor porque tinha uma falha, então eu peguei o projeto  e  arrumei.
      Outras correçôes:
      Estou postando ela arrumada, sem Key, Isso mesmo!  Agora da pra logar com qualquer system, e arrumei o erro que travava o char quando dava skill, por causa da Key, e  o Bug de duplicação de itens com pet, foi corrigido, Restaurei o retail da pack, não tem nada editado, somente os mods e npcs mods! Qualquer Bug, posta que eu arrumo.
      *Vai Source Corrigida + Pack com backup limpo.
      Projeto usa Java 8
      1º Source Corrigida (Download disponível pelo fórum também).
      https://mega.nz/#!qkBmGAJa!ffs9uOB4AaaVn_Vraab1s2ino10_skqaZKo72yTAuys
      2° Pack+Backup Retail (Download disponível pelo fórum também).
      https://mega.nz/#!z0IS0SzZ!E4QFq2pJ7BKUP5xLMg2iC-16iLo7GQOFbp0kw3E0PqI  Compilado Novo (18/12)
      https://mega.nz/#!DpYBzABa!cdDwjjpf9Ko-EpUP55sqheXLaDFnDSF3GxwGtnyyGwY (Antigo)

Algumas Info:
      Siege Semanal Olly semanal Tatto Custom Weapons Lindvior Custom  Armor Transcedent Custom  Donate Shop VIP - Hero - Class, Name e Sex Change 99 Acessórios 2018  Blessed Scroll: 90% +18  - Crystal Scroll 100% até +22 - Golden Scroll 100%  até +25 Buff Clan Manager Raid Info Augment NPC Skills Enchant NPC Tournament Event - TvT - Party farm events Chaotic Zone Aiox System Vip System Mod Phantom - Fake Player System  Anti-bot com Captcha Alguns Comandos:
      .menu .info .donate .status .skills .inventory .ranking  
      PROGRAMAS Necessários:
      Java: 8 JDK : https://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jdk8-downloads-2133151.html
      MySQL: 5.5 : https://mega.nz/#!0Y0XhI7Z!N512DQLzY7EWORx7kaYcXXgW4xnDHjaxf2j-NOrKAsw
      Navicat: 10 : https://mega.nz/#!4Vt3BIwC!B_t2Is_lSDqj3iE8TL1dBUAJUljO9QXlFrgj6eeS7hA
      - Utilitário: L2FileEdit : https://mega.nz/#!ZNhDWaqQ!oTkScr_pR_lJBWrjgga6HJ7BYPLrKUfAFIvcjrS6TyY
      Tópico Original

Créditos da Rev base : @MeGaPacKl
      Créditos customização : @Kallisto

PACK NOVA JMEGA Limpo.rar
      Source v3.rar
    • Mano mais é assim mesmo, vc define a quantidade de item que cada um vai receber, tanto faz perder ou ganhar: ArenaLostRewardCount = 1 (Recompensa para arena que perder) ArenaWinRewardCount = 1(Recompensa para arena que ganhar) é sem logica tirar um item que nem mesmo ele tem, e pra entrar no evento teria que ter o item pra poder ser perdido, entendeu a coisa). No mod adicionado é a mesma função tanto para quem ganha como quem perde.
    • não vou adicionar mods nessa pack amigo, ela não é minha, mas eu já postei o código pra adicionar esse mod. só vo resolve problema de bug e nao de mods
    • falta só você adc o mod Skin nele pra fica mais show ainda
    • é só 2x2? ou 4x4 tbm?
    • Christian, no Tournament tá rolando um erro... Exemplo na configuração: # (2x2) quantidade premios para os vencedores ArenaWinRewardCount = 1 # (2x2) quantidade que sera retirada para os que perderem ArenaLostRewardCount = 1 Era pra equipe perdedora perder 1 item, só que ela também está ganhando 1, mesmo perdendo. Tive que deixar 0 ali para que a equipe que perdesse não ganhasse também. Só que assim é foda pq os kras podem fazer esquema de cada hora um vence, e se perder o item quando perder a partida então não tem como. Só não sei como seria o registro inicial, se o npc obrigaria o player a ter o item para fazer o cadastro já que ele vai perder o mesmo caso perca a luta.    
    • Algum moderador coloca os links novos no lugar dos antigos. Source v5 ( ja implementado a correção do dagger e problema no gameserve quando loga por causa do java 11) Pack v6 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal e erro ao logar no gameserver por causa do java 11) Patch Limpo (system+systerures) Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro. JDK 8 64 BITS Correção das  skills do dagger que tinha bug,para quem já editou e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero. Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo! Galera,  é a mesma correção da v4,  a unica coisa que foi corrigido ai, foi o erro quando tenta logar no game server causado por causa do java 11, pra quem usa faz tempo essa pack só pega as correções, não ha necessidade de fazer download, somente da class Blow.java
    • não sei se ainda é válido a pergunta, visto que ninguém respondeu kk.. mais testei tá funcionando!
    • Galera,estão no tópico errado, ja falei varias vezes, se tem duvidas, tem que criar um tópico em duvidas
    • alguem conseguiu arrumar o respawn dos fakes quando eles morren   FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 nao da respawn eles bugão e nao volta
    • \gameserver\config\Fakeplayers  #---------------------------------------------------# #                    FakePlayers                        # #---------------------------------------------------# #use //controlfake to take control and //releasecontrol to release fakeplayer ControlFakeOn = True FakePlayerTargetRealPlayer = True         <------------------------------------TRUE ---------------------------------> #When dead, fake player will rebuff and return to farm zone?  #Depois de morrer, o fake player retornará para zona de farm? #CAUTION: when set true, fake players can get stuck in geodata null points #CUIDADO: quando true, os fake players podem ficar presos em zonas nulas de geodata FakePlayerReturnFarmzone = False #if yes, where is the positionw? #se sim, qual a posição? FakeSpawnLocation1 = 148989, -168447, 2008 FakeSpawnLocation2 = 147208, -171816, 2248 FakePlayerTitle = By Rouxy    depois de ter colocado o true lá da o reload na config em game que eles vao te ataca e se atacar também !
  • Create New...