Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados

hace 38 minutos, Albeci Nogueira dijo:

baixe a nova source v5

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ela já esta com algumas correções.

para não alterar suas configurações já feitas, pega apenas o l2jmega.jar dentro da pasta build e coloca dentro do gameserver/libs do seu servidor (deleta ou coloca em outro lugar como backup o arquivo l2jmega.jar antigo )

Se não resolver, compile a nova source v5 e repita o procedimento acima.

Obs. Recomendo usar o forum de dúvidas, informando a rev utilizada, aqui será apenas correções de bugs

hice tal cual como me dijiste pero solo se queda en seleccionar el server y no pasa de alli. Con que mas puedo probar porfavor ayudenme.

Oh y otra inquietud, porque ponen Patch Limpio ? cual es el motivo de eso no entiendo es que no entiendo bien el portugues mil disculpas. Se supone que tendrian que poner el parche con lo que tiene el server para poder usar todo pero veo mas arriba un parche limpio el cual utilizo y veo iconos negros.

Por favor en verdad mil disculpas por tanta ignorancia es que quisiera entender. Muchas gracias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


1 hora atrás, luisalberto disse:

hice tal cual como me dijiste pero solo se queda en seleccionar el server y no pasa de alli. Con que mas puedo probar porfavor ayudenme.

Oh y otra inquietud, porque ponen Patch Limpio ? cual es el motivo de eso no entiendo es que no entiendo bien el portugues mil disculpas. Se supone que tendrian que poner el parche con lo que tiene el server para poder usar todo pero veo mas arriba un parche limpio el cual utilizo y veo iconos negros.

Por favor en verdad mil disculpas por tanta ignorancia es que quisiera entender. Muchas gracias.

Si antes de descargar el parche que indiqué con el enlace que pudo iniciar sesión en el servidor, cambie su archivo l2.ini en el sistema, ya que debe estar con la dirección IP incorrecta. Pon 127.0.0.1 en él y prueba. O simplemente copie el viejo l2.ini en el sistema que utilizó y péguelo en la carpeta del sistema que vino con el nuevo parche.

La razón por la que este parche está limpio y faltan archivos es porque este servidor es una versión corregida de otro servidor publicado en el foro. El enlace que le envié es del parche de la versión original, contiene todos los archivos pero no contiene las correcciones que se hicieron en esa versión.

Editado por Ar4gorn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 3 horas, Ar4gorn dijo:

Si antes de descargar el parche que indiqué con el enlace que pudo iniciar sesión en el servidor, cambie su archivo l2.ini en el sistema, ya que debe estar con la dirección IP incorrecta. Pon 127.0.0.1 en él y prueba. O simplemente copie el viejo l2.ini en el sistema que utilizó y péguelo en la carpeta del sistema que vino con el nuevo parche.

La razón por la que este parche está limpio y faltan archivos es porque este servidor es una versión corregida de otro servidor publicado en el foro. El enlace que le envié es del parche de la versión original, contiene todos los archivos pero no contiene las correcciones que se hicieron en esa versión.

Hice eso y resulta este problema, el Window.dll , al principio si esta este archivo pero no entra al server, luego al querer entrar de nuevo ya este archivo desaparecio.

dll.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explico:

Tengo 2 parches (parche 1: "parche limpio", parche 2 : "parche original con system,sistexture y animacion")

Cuando utilizo  parche 1 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) si puedo entrar al juego pero al entrar veo iconos negros en los custom items.

Cuando utilizo parche 2 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) se queda estancado en el nombre del servidor y no entra.

Que esta pasando ? acaso no es compatible ese system del parche 2 ? con mi windows 10.?

 

Porfavor amigos un experto en estas cosas o un system que pueda usar para ver todos los custom items pero que sea compatible.

Muchas gracias a todos y otra vez mil disculpas por la ignorancia.

 

 

Editado por luisalberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, luisalberto disse:

Me explico:

Tengo 2 parches (parche 1: "parche limpio", parche 2 : "parche original con system,sistexture y animacion")

Cuando utilizo  parche 1 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) si puedo entrar al juego pero al entrar veo iconos negros en los custom items.

Cuando utilizo parche 2 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) se queda estancado en el nombre del servidor y no entra.

Que esta pasando ? acaso no es compatible ese system del parche 2 ? con mi windows 10.?

 

Porfavor amigos un experto en estas cosas o un system que pueda usar para ver todos los custom items pero que sea compatible.

Muchas gracias a todos y otra vez mil disculpas por la ignorancia.

 

 

Está viendo estos íconos negros porque tiene el elemento agregado pero no tiene las texturas de ellos, le recomiendo eliminarlos y agregarlos nuevamente, o intente encontrar las texturas si va a usarlas en su servidor

13 horas atrás, DsDNami disse:

Alguém consegue dizer onde consigo mudar o max run speed do server ? o atk speed e m atk speed achei, já o run speed n 

gameserver\data\xml\classes

edite o arquivo de cada classe, como desejar.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, DsDNami disse:

Mas e o limite de speed ? pq eu n to conseguindo aumentar o gmspeed pq chega num máximo q n passa

Vai em: gameserver\data\xml\skills

Comando: //gmspeed 2

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, chuly disse:

Alguém me diz onde eu posso editar o conjunto? FAKESPLAYER

gameserver\config\customs\phantom\
gameserver\config\fakeplayer.properties

 

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, chuly disse:

Quero que os caracteres apareçam com o item B

Agora temos como saber..
essas alterações são feita pelo java..
Package: com.rouxy.phantom.helpers
Classe: FakeHelpers.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920);
- Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo

E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Albeci Nogueira disse:

Agora temos como saber..
essas alterações são feita pelo java..
Package: com.rouxy.phantom.helpers
Classe: FakeHelpers.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Mude os itens de acordo com a sua necessidade. itemIds = Arrays.asList(2407, 512, 5767, 5779, 858, 858, 889, 889, 920);
- Só seguir o procedimento com as outras classes abaixo

E também nesse mesmo arquivo poderá editar/acrescentar  os buff para as mesmas.

Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ar4gorn disse:

Albeci, fugindo do assunto dos fakes ai que vc já mostrou como alterar, como eu altero pros players nascerem full no grade?

gameserver\data\xml\classes

edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:

Spoiler
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 E se quiser colocar mais algum item e em quantidade:

gameserver\config\customs\SpecialMods.properties
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Albeci Nogueira

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Albeci Nogueira disse:

gameserver\data\xml\classes

edita os arquivos das classes colocando os itens que vc quer quando criarem o char:

  Mostrar conteúdo oculto
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 E se quiser colocar mais algum item e em quantidade:

gameserver\config\customs\SpecialMods.properties
 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Realmente, eu não tinha visto isso aqui: <items val="1147;1146;10;2369;5588" />

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu adiciono sem problemas nenhum.
crio o item no patch
depois crio o xml e aparece normal.
qualquer item.

não culpe o projeto por isso;
é você quem não está sabendo criar os itens no local apropriado.
Lembrando que alguns caracteres errados podem aparecer problemas.

Editado por SCRASH0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lTheLegenD disse:

sim tao se batendo mas nao tao dando tovilage ta dando erro estou usando a v5 

se vc colocar eles em uma área pvp, eles não vao pra vila mesmo não, faz um teste em outra área, uma de farm por exemplo.

giphy.gif 
Se te ajudei não custa nada Curtir  ou Agradecer😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os fake players infelizmente ainda estão com problemas na hora de da to vilage. para area onde ele morreu.
se alguem que tiver um conhecimento bom em java poderá arruma esse erro.
é um problema no Java do fakes.

estou com outro projeto idêntico a esse, lá os fakes dão to vilage. 
porem não tenho a source.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns, bela iniciativa do dono do post por compartilhar com nós a versão corrigida. Porém tem alguns LINKS OFFLINE. o pack atualizado é esse aqui?

PACK NOVA JMEGA Limpo.rar20 MB · 124 downloads

Correto? pq os primeiros links estão offline o unico que ta on é esse.

Tenho uma duvida, se eu for usar esse pack e colocar online outras pessoas conseguem ter acesso ao meu server ultilizando aquelas KEYS LICENSE que tem na parte data/configs/protection?

E informando que existe alguns itens no GM SHOP com preços errados, por exemplo spirit ore custa 20k 1.000 e se vc vender pro npc ele paga 400k, então é um erro que os players podem fazer adena com bug, devem testar os preços dos itens quem quiser ter um sv legal.

Boa sorte a todos e vamos trabalhar juntos para melhorar esse projeto!

a região de lost nest dentro de primeval está com erro quando o player da to vilage,. eu tentei arrumar mais nao consegui hehe

 

Editado por OkysborhMzK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficou um pouco confuso, tem tantos links que não sei qual é o melhor para baixar ou qual o mais atualizado, e alguns links estão offline. qual o link correto do pack corrigido alguém pode passar por favor? vlw.

ah e tbm, alguém conseguiu fazer o geodata funcionar? aqui tentei uns 20 geodatas .L2D diferentes e nenhum deu certo. vlws

Em 04/12/2019 at 17:53, L2jOne disse:

Você acha que esse projeto esteja pronto para um serve online ? Espero que deixe bem claro para quem for baixar isso, pois um servidor precisa bem mais que mods custom,  para colocar on-line principalmente aCis.

haha o pessoal quer entrar aqui e baixar um server pronto de graça sem nenhum erro que é só pagar dedicado e por on. por favor né gente. se não ta bom pra vcs façam melhor.. não é qlq um que pode ser um admin de l2, exige pelo menos um pouco de conhecimento não é só ter dinheiro pro dedicado e mouse para clicar em download hehehehe

Editado por OkysborhMzK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, OkysborhMzK disse:

parabéns, bela iniciativa do dono do post por compartilhar com nós a versão corrigida. Porém tem alguns LINKS OFFLINE. o pack atualizado é esse aqui?

PACK NOVA JMEGA Limpo.rar20 MB · 124 downloads

Correto? pq os primeiros links estão offline o unico que ta on é esse.

Tenho uma duvida, se eu for usar esse pack e colocar online outras pessoas conseguem ter acesso ao meu server ultilizando aquelas KEYS LICENSE que tem na parte data/configs/protection?

Onde exatamente estão essas "Keys"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.