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Christian-SDM

L2J Mega Corrigido

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Proteja seu servidor de ataques DDoS massivos!

VPS EPIC
31 minutos atrás, lTheLegenD disse:

os kra vem no topico so pra criticar e aumentar  os posts kkk

 

@Albeci Nogueira 

se poder me ajudar ja editei todos os arquivos e continua assim *-*2841453_Semttulo.png.ec4eb685e111335558b99458675fe26e.png

1º da uma olhada no nos arquivos dos itens que vc editou e ver se nenhuma tag esta faltando ou a mais, tipo assim:

<item id="4500" type="EtcItem" name="Greater Dye of INT (Int+1 Wit-2)">
    <set name="icon" val="icon.etc_int_hena_i01" />
    <set name="etcitem_type" val="dye" />
    <set name="material" val="LIQUID" />
    <set name="weight" val="150" />
    <set name="is_stackable" val="true" />
  </item> 
</item> (as vezes acontece de vc colocar duas tags dessa no copia e cola sem saber)

2º Ver se o arquivo da sua system (itemname) está direitinho


---

Albeci Nogueira

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Agora, Albeci Nogueira disse:

@Christian-SDM

Mano você acha que tem como adaptar esse mod do votesystemglobal para a rev desse projeto? segundo o site esse mod é para a rev 362 com java 8

http://www.votesystemglobal.com/downloads/L2JaCis_362_1.3.zip0

o mano, vc ta fugindo do assunto do tópico, isso que vc quer é um pedido, tem q se na area de pedido.

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18 horas atrás, Christian-SDM disse:

PcBang para l2jmega, tudo certinho, só adicionar conforme a diff. Ja foi testado por mim. Deixe aquele like 😄

 

Galera esse pc bang é um evento de  um item se usado, pensei que era um evento de contagem, mas o restante do código ta no link abaixo.

https://pastebin.com/b2FCGS3m

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1 minuto atrás, Christian-SDM disse:

Galera esse pc bang é um evento de  um item se usado, pensei que era um evento de contagem, mas o restante do código ta no link abaixo.

https://pastebin.com/b2FCGS3m

Quando testamos aqui no meu pc, vimos ele fazendo a contagem direitinho, mas realmente não adicionava o item para que possa ser usado no jogo como moeda de troca..

vou add aqui. 

muito atencioso de sua parte.


---

Albeci Nogueira

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Agora, Albeci Nogueira disse:

Quando testamos aqui no meu pc, vimos ele fazendo a contagem direitinho, mas realmente não adicionava o item para que possa ser usado no jogo como moeda de troca..

vou add aqui. 

muito atencioso de sua parte.

poisé eu não conheço o game direito, unico q joguei um tempo foi c4, e la não tinha esse PCBang,  mas falta pouca coisa no código, só analisar e adicionar.

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11 horas atrás, lTheLegenD disse:

alguem me ajdua ai pfv.. 

@Albeci Nogueira

@Christian-SDM

 

entrei no forum agora, não tinha visto sua dúvida, mas ainda  bem que já resolveu, é assim mesmo, não pode desistir e ficar esperando sempre pelos outros,  tbm faço isso, posto a duvida mas fico procurando consertar. Parabens!

  • Thanks 1

---

Albeci Nogueira

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Galera, isso ta fugindo do assunto, qualquer duvida tem que se no tópico de duvidas

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8 horas atrás, lTheLegenD disse:

qual os comandos dos fakes ? 

Segue os seguintes comandos
//fakes (mostra uma janela com o total de fakes e um link para vc dar spawn no fake)
//spawnrandom (dar spawn do player fake)
 //deletefake (seleciona o target do fake e digita esse comando para deletar )
//spawnenchante (dar spawn em um fake que simula encantando uma arma)

Esses comandos abaixos não funcionam
//takecontrol
//releasecontrol
 //spawnwalke


---

Albeci Nogueira

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10 horas atrás, Albeci Nogueira disse:

Segue os seguintes comandos
//fakes (mostra uma janela com o total de fakes e um link para vc dar spawn no fake)
//spawnrandom (dar spawn do player fake)
 //deletefake (seleciona o target do fake e digita esse comando para deletar )
//spawnenchante (dar spawn em um fake que simula encantando uma arma)

Esses comandos abaixos não funcionam
//takecontrol
//releasecontrol
 //spawnwalke

 

aqui os random nao se atacam .. todo mundo parado kk


www.facebook.com/marcelojunior07
Seja diferente !

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16 horas atrás, lTheLegenD disse:

 

aqui os random nao se atacam .. todo mundo parado kk

da spawn neles la em primeval isle (area pvp)

e na area de farm quando vc colocar eles, rita algum e verás um ataque mortal, todos se unem para te matar depois eles se matam


---

Albeci Nogueira

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12 horas atrás, luisalberto disse:

Como hago aparecer los npc custom del servidor porfavor.

gameserver/data/xml/npcs (arquivo CustomNpcs.xml)

Abre esse arquivo e verás os id's dos mesmo.

com o char Admin vai até o lugar onde quer colocar e use o comando //spawn id (do npc)

  • Thanks 1

---

Albeci Nogueira

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Em 08/01/2020 at 15:02, Christian-SDM disse:

Source v4 ( ja implementado a correção do dagger)

Pack v5 ( correção do dagger, não tava tirando dano no backtab entre outras skills, só tirava dano quando pegava o lethal)

Patch Limpo (system+systerures)

Mysql 5.5 Caso não consiga fazer,por conta do erro.

JDK 8 64 BITS

Correção da class para quem ja edito e adicionou outros mods, para não recomeçar do zero.

Procure a Class Blow.java e coloque todo o codigo Abaixo!

  Mostrar conteúdo oculto

 

/*
 * This program is free software: you can redistribute it and/or modify it under
 * the terms of the GNU General Public License as published by the Free Software
 * Foundation, either version 3 of the License, or (at your option) any later
 * version.
 * 
 * This program is distributed in the hope that it will be useful, but WITHOUT
 * ANY WARRANTY; without even the implied warranty of MERCHANTABILITY or FITNESS
 * FOR A PARTICULAR PURPOSE. See the GNU General Public License for more
 * details.
 * 
 * You should have received a copy of the GNU General Public License along with
 * this program. If not, see <http://www.gnu.org/licenses/>.
 */
package net.sf.l2j.gameserver.handler.skillhandlers;

import net.sf.l2j.gameserver.handler.ISkillHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.L2Effect;

import net.sf.l2j.gameserver.model.L2Skill;
import net.sf.l2j.gameserver.model.ShotType;
import net.sf.l2j.gameserver.model.WorldObject;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;
import net.sf.l2j.gameserver.network.SystemMessageId;
import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SystemMessage;
import net.sf.l2j.gameserver.skills.Env;
import net.sf.l2j.gameserver.skills.Formulas;
import net.sf.l2j.gameserver.skills.basefuncs.Func;
import net.sf.l2j.gameserver.templates.skills.L2SkillType;

/**
 * @author Steuf
 */
public class Blow implements ISkillHandler
{
    private static final L2SkillType[] SKILL_IDS =
    {
        L2SkillType.BLOW
    };
    
    public static final int FRONT = 50;
    public static final int SIDE = 60;
    public static final int BEHIND = 70;
    
    @Override
    public void useSkill(Creature activeChar, L2Skill skill, WorldObject[] targets)
    {
        if (activeChar.isAlikeDead())
            return;
        
        final boolean ss = activeChar.isChargedShot(ShotType.SOULSHOT);
        
        for (WorldObject obj : targets)
        {
            if (!(obj instanceof Creature))
                continue;
            
            final Creature target = ((Creature) obj);
            if (target.isAlikeDead())
                continue;
            
            byte _successChance = SIDE;
            
            if (activeChar.isBehindTarget())
                _successChance = BEHIND;
            else if (activeChar.isInFrontOfTarget())
                _successChance = FRONT;
            
            // If skill requires Crit or skill requires behind, calculate chance based on DEX, Position and on self BUFF
            boolean success = true;
            if ((skill.getCondition() & L2Skill.COND_BEHIND) != 0)
                success = (_successChance == BEHIND);
            if ((skill.getCondition() & L2Skill.COND_CRIT) != 0)
                success = (success && Formulas.calcBlow(activeChar, target, _successChance));
            
            if (success)
            {
                // Calculate skill evasion
                boolean skillIsEvaded = Formulas.calcPhysicalSkillEvasion(target, skill);
                if (skillIsEvaded)
                {
                    if (activeChar instanceof Player)
                        ((Player) activeChar).sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_DODGES_ATTACK).addCharName(target));
                    
                    if (target instanceof Player)
                        ((Player) target).sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.AVOIDED_S1_ATTACK).addCharName(activeChar));
                    
                    // no futher calculations needed.
                    continue;
                }
                
                // Calculate skill reflect
                final byte reflect = Formulas.calcSkillReflect(target, skill);
                if (skill.hasEffects())
                {
                    if (reflect == Formulas.SKILL_REFLECT_SUCCEED)
                    {
                        activeChar.stopSkillEffects(skill.getId());
                        skill.getEffects(target, activeChar);
                        activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(skill));
                    }
                    else
                    {
                        final byte shld = Formulas.calcShldUse(activeChar, target, skill);
                        target.stopSkillEffects(skill.getId());
                        if (Formulas.calcSkillSuccess(activeChar, target, skill, shld, true))
                        {
                            skill.getEffects(activeChar, target, new Env(shld, false, false, false));
                            target.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.YOU_FEEL_S1_EFFECT).addSkillName(skill));
                        }
                        else
                            activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_RESISTED_YOUR_S2).addCharName(target).addSkillName(skill));
                    }
                }
                
                byte shld = Formulas.calcShldUse(activeChar, target, skill);
                
                // Crit rate base crit rate for skill, modified with STR bonus
                boolean crit = false;
                if (Formulas.calcCrit(skill.getBaseCritRate() * 10 * Formulas.getSTRBonus(activeChar)))
                    crit = true;
                
                double damage = (int) Formulas.calcBlowDamage(activeChar, target, skill, shld, ss);
                if (crit)
                {
                    damage *= 2;
                    
                    // Vicious Stance is special after C5, and only for BLOW skills
                    L2Effect vicious = activeChar.getFirstEffect(312);
                    if (vicious != null && damage > 1)
                    {
                        for (Func func : vicious.getStatFuncs())
                        {
                            final Env env = new Env();
                            env.setCharacter(activeChar);
                            env.setTarget(target);
                            env.setSkill(skill);
                            env.setValue(damage);
                            
                            func.calc(env);
                            damage = (int) env.getValue();
                        }
                    }
                }
                
                target.reduceCurrentHp(damage, activeChar, skill);
                
                // vengeance reflected damage
                if ((reflect & Formulas.SKILL_REFLECT_VENGEANCE) != 0)
                {
                    if (target instanceof Player)
                        target.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.COUNTERED_S1_ATTACK).addCharName(activeChar));
                    
                    if (activeChar instanceof Player)
                        activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.S1_PERFORMING_COUNTERATTACK).addCharName(target));
                    
                    // Formula from Diego post, 700 from rpg tests
                    double vegdamage = (700 * target.getPAtk(activeChar) / activeChar.getPDef(target));
                    activeChar.reduceCurrentHp(vegdamage, target, skill);
                }
                
                // Manage cast break of the target (calculating rate, sending message...)
                Formulas.calcCastBreak(target, damage);
                
                if (activeChar instanceof Player)
                    ((Player) activeChar).sendDamageMessage(target, (int) damage, false, true, false);
            }
            else
                activeChar.sendPacket(SystemMessage.getSystemMessage(SystemMessageId.ATTACK_FAILED));
            
            // Possibility of a lethal strike
            Formulas.calcLethalHit(activeChar, target, skill);
            
            if (skill.hasSelfEffects())
            {
                final L2Effect effect = activeChar.getFirstEffect(skill.getId());
                if (effect != null && effect.isSelfEffect())
                    effect.exit();
                
                skill.getEffectsSelf(activeChar);
            }
            activeChar.setChargedShot(ShotType.SOULSHOT, skill.isStaticReuse());
        }
    }
    
    @Override
    public L2SkillType[] getSkillIds()
    {
        return SKILL_IDS;
    }
}

 

 


 

esse sao os links. mas tem q compilar a source com java 8 para nao da erro na hora de logar.

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Em 15/01/2020 at 13:00, Albeci Nogueira disse:

da spawn neles la em primeval isle (area pvp)

e na area de farm quando vc colocar eles, rita algum e verás um ataque mortal, todos se unem para te matar depois eles se matam

aqui nao se atacam coloquei 5 la bati em todos e nada ...


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    • By Albeci Nogueira
      Boa tarde a todos,
      Rev Utilizada: L2jMega (aCis)
      ---
      Estou testando umas coisas e queria fazer o seguinte, adicionei um novo item scroll para adicionar buff ao player, vi que ja existe na rev, mas add apenas um buff, queria add quantos eu determinasse no item:
      <item id="9575" type="EtcItem" name="Buffs Iniciais"> <set name="default_action" val="skill_reduce" /> <set name="etcitem_type" val="scroll" /> <set name="material" val="PAPER" /> <set name="weight" val="120" /> <set name="is_stackable" val="true" /> <set name="is_oly_restricted" val="true" /> <set name="handler" val="ItemSkills" /> <set name="item_skill" val="1040-2" /> <!-- Buff adicionado --> <set name="use_condition" val="{{uc_transmode_exclude;{tt_flying}}}" /> </item> Tentei assim mais não deu, só adicionou ou primeiro:
       
      <item id="9575" type="EtcItem" name="Buffs Iniciais"> <set name="default_action" val="skill_reduce" /> <set name="etcitem_type" val="scroll" /> <set name="material" val="PAPER" /> <set name="weight" val="120" /> <set name="is_stackable" val="true" /> <set name="is_oly_restricted" val="true" /> <set name="handler" val="ItemSkills" /> <set name="item_skill" val="1040-2;1068-2;1078-2;1085-1;1224-1;1087-1;1059-1" /> <set name="use_condition" val="{{uc_transmode_exclude;{tt_flying}}}" /> </item> alguem tem uma ideia de como posso fazer?
    • By BLUESTART
      DEVELOPER / DESARROLLADOR / DESENVOLVEDOR : ReynalDev
      TECHNICAL INFORMATION / INFORMACION TECNICA / INFORMAÇÃO TÉCNICA
      (#) JAVA 8
      (#) MySQL / MariaDB
      (#) WINDOWS / LINUX
      (#) HikariCP ( Database Pool )
       
      [EN]- This project is based on revision 1132 , the revision counter has been "restarted" because I do not have the authority to manipulate the repository of the original project ( L2jFrozen 1.0), therefore, I found myself in need of using revision 1132 as a base, I made a copy and returned it to the internet (SVN repository). 
      [ES]-  Este proyecto esta basado en la revisión 1132  , el contador de revisiones se ha "reiniciado" debido que no tengo la autoridad para manipular el repositorio del proyecto original (L2jFrozen 1.0), por tanto, me vi en la necesidad de utilizar como base la revisión 1132, hice una copia y lo volví a subir a Internet (repositorio SVN). 
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      Heal, CP Display:

       
      Level up exp. appears:

       
      O link já vai completo com os arquivos para inserir na System e Systextures, bom uso.
       

       
      Senha para extração: bynetinho_l2jbrasil
       
      Responsável pela disponibilização do arquivo off: VISCOND3
      Responsável pelo reupload do arquivo e atualização no post : Netinho
    • By Thiagowok
      Fala, galera! alguém poderia disponibilizar o set dynasty com ombreira para interlude? ja procurei pra caramba por aqui e ainda não achei um que funcione. valeu!!!
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    • Vai em: gameserver\data\xml\skills Comando: //gmspeed 2 <skill id="7029" levels="4" name="Super Haste"> <table name="#amount"> 1.25 1.5 1.75 2 </table> <table name="#reuse"> 0.75 0.50 0.25 0.01 </table> <set name="skillType" val="CONT"/> <set name="operateType" val="OP_TOGGLE"/> <set name="target" val="TARGET_SELF" /> <for> <effect count="0x7fffffff" name="ManaDamOverTime" time="10" val="10"> <mul order="0x30" stat="pAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="runSpd" val="7" /> <-- Deixa esse Valor --> <mul order="0x30" stat="mAtkSpd" val="#amount" /> <mul order="0x30" stat="pReuse" val="#reuse" /> <mul order="0x30" stat="mReuse" val="#reuse" /> </effect> </for> </skill>  
    • Mas e o limite de speed ? pq eu n to conseguindo aumentar o gmspeed pq chega num máximo q n passa
    • Está viendo estos íconos negros porque tiene el elemento agregado pero no tiene las texturas de ellos, le recomiendo eliminarlos y agregarlos nuevamente, o intente encontrar las texturas si va a usarlas en su servidor gameserver\data\xml\classes edite o arquivo de cada classe, como desejar. <class id="31"><!-- Dark Fighter --> <set name="str" val="41" /> <set name="con" val="32" /> <set name="dex" val="34" /> <set name="int" val="25" /> <set name="wit" val="12" /> <set name="men" val="26" /> <set name="pAtk" val="4" /> <set name="pDef" val="80" /> <set name="mAtk" val="6" /> <set name="mDef" val="41" /> <set name="runSpd" val="122" /> <-- Run Speed --> <set name="walkSpd" val="85" /> <set name="swimSpd" val="50" /> <set name="spawnX" val="28377" /> <set name="spawnY" val="10916" /> <set name="spawnZ" val="-4224" /> <set name="radius" val="7.5" /> <set name="radiusFemale" val="7" /> <set name="height" val="24" /> <set name="heightFemale" val="23.5" /> <set name="baseLvl" val="1" />  
    • Me explico: Tengo 2 parches (parche 1: "parche limpio", parche 2 : "parche original con system,sistexture y animacion") Cuando utilizo  parche 1 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) si puedo entrar al juego pero al entrar veo iconos negros en los custom items. Cuando utilizo parche 2 (poniendo mi direccion con 127.0.0.1) se queda estancado en el nombre del servidor y no entra. Que esta pasando ? acaso no es compatible ese system del parche 2 ? con mi windows 10.?   Porfavor amigos un experto en estas cosas o un system que pueda usar para ver todos los custom items pero que sea compatible. Muchas gracias a todos y otra vez mil disculpas por la ignorancia.    
    • Alguém consegue dizer onde consigo mudar o max run speed do server ? o atk speed e m atk speed achei, já o run speed n 
    • Hice eso y resulta este problema, el Window.dll , al principio si esta este archivo pero no entra al server, luego al querer entrar de nuevo ya este archivo desaparecio.
    • Si antes de descargar el parche que indiqué con el enlace que pudo iniciar sesión en el servidor, cambie su archivo l2.ini en el sistema, ya que debe estar con la dirección IP incorrecta. Pon 127.0.0.1 en él y prueba. O simplemente copie el viejo l2.ini en el sistema que utilizó y péguelo en la carpeta del sistema que vino con el nuevo parche. La razón por la que este parche está limpio y faltan archivos es porque este servidor es una versión corregida de otro servidor publicado en el foro. El enlace que le envié es del parche de la versión original, contiene todos los archivos pero no contiene las correcciones que se hicieron en esa versión.
    • hice tal cual como me dijiste pero solo se queda en seleccionar el server y no pasa de alli. Con que mas puedo probar porfavor ayudenme. Oh y otra inquietud, porque ponen Patch Limpio ? cual es el motivo de eso no entiendo es que no entiendo bien el portugues mil disculpas. Se supone que tendrian que poner el parche con lo que tiene el server para poder usar todo pero veo mas arriba un parche limpio el cual utilizo y veo iconos negros. Por favor en verdad mil disculpas por tanta ignorancia es que quisiera entender. Muchas gracias.
    • ta usando a nova source v5?
    • alguem ja resolveu isso ?
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