Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Christian-SDM

Posts recomendados

1 minuto atrás, ~Danilo Nascimento~ disse:

Deve ser porque nao uso a ultima atualização da aCis, mas era só pra voce pegar como exemplo e observar onde deve ser adicionada as linhas, já que você nao entende muito.

Questao de atualizada, atualizada, ate o arquivo é diferente , o nome é darkFighter, ja essa sua é identica ao pack que to usando que seria dark_fighter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, SCRASH0 disse:

pronto cara vem no tópico dos outros pra ficar flodando.

nem to preocupado com isso entende, a situação é,  que eu peguei um pack que continha bugs e erros no core, arrumei e postei pra galera, ai vem o mani ai, e fica dando risadinha... Eu testei em duas packs da  acis, o xml dele, e as duas o personagem nao caminha, e vem falar de atualização pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bixo fiz tudo que tu fez no seu video usei até sua rev.
mas não da spawn.

só fala que foi gerado 0 fakes e depois em baixo da esse erro no fake 

FakePlayers: player CooLWoMaN
null

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SCRASH0 disse:

bixo fiz tudo que tu fez no seu video usei até sua rev.
mas não da spawn.

só fala que foi gerado 0 fakes e depois em baixo da esse erro no fake 

FakePlayers: player CooLWoMaN
null

vo te chama no privado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TonhOMiseraVãO disse:

Boa tarde pessoal, estou meio enferrujado em L2, uns 10 anos sem mexer. Baixei esse projeto e estou com dúvidas onde edito os drops dos raid boss e dos Grand Boss. Alguem pode me dar uma luz?

status e drop vc edita no xml, na acis é xml em vez de sql..

procura por \gameserver\data\xml\npcs e ve id do boss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lineage Black disse:

o Mod das Skins já vem nessa rev ou tem que adicionar ?

nao sei, nao olhei os mods, eu só corrijo oque ta errado, se ninguem falar nada, nada sera modificado

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2019 at 15:04, Christian-SDM disse:

status e drop vc edita no xml, na acis é xml em vez de sql..

procura por \gameserver\data\xml\npcs e ve id do boss

So mais um pergunta referente a esse tema meu amigo. Se eu quiser tirar os drops retail de todos os mobs e deixar só adena + 1 item de craft tipo gold coin.
Tenho que fazer isso mob por mob na xml?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, TonhOMiseraVãO disse:

So mais um pergunta referente a esse tema meu amigo. Se eu quiser tirar os drops retail de todos os mobs e deixar só adena + 1 item de craft tipo gold coin.
Tenho que fazer isso mob por mob na xml?

creio que sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, xNaRcOtIcOs disse:

Mod Fakes : Não Atacam !!!

desde de quando eles atacam? eles ficam na cidade se mexendo, outra eu n adicionei o mod, não sei as funçoes completa dos fakes. Eu só corrigi os bugs, se quer fazer alteração amigo, fique a vontade, a source ta no tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hola, boa noite, eu coloquei o patch que voce upou em um cliente de l2 virgem, totalmente limpo, so que da esse critic error ai: https://prnt.sc/qhblaq
Notei que se eu deixo o cliente limpo do Setup e coloco o seu patch e tenta iniciar o l2 ele da ese critic error, mas se eu colocar um patch de outro server custom e trocar o ip la pra 127.0.0.1 ele n da critic error
Tem como me ajudar sem colocar por cima um patch custom de outro srv? Obg, salve desde Uruguay, perdao pelo meu portugues

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.