Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados

25 minutos atrás, ChristianTapajos disse:

Community estar dando varios erros aki mano....

essa não é ultima atualização

Em 17/04/2020 at 14:51, Christian-SDM disse:

Correção 17/04

*Foi corrigido a CC do lider da pt que não aparecia a Janela.

*Foi adicionado sistema retail que precisa de skill imperium + item 8871 para fazer party Channel. (Retail)

Source Hoje 17.04 = 14:50

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack Hoje 17.04 = 14:50

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado por reportar O erro da CC e ajudar @ICON !!

 

 

essa é  a ultima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Minha ultima contribuição para esse projeto, Já foi corrigido muitos bugs, e foi muito trabalho, Agradeço a todos, mas irei iniciar meu proprio projeto acis, usarei um projeto antigo e atualizarei com as atts atuais.. Obrigado a todos. Não darei mais suporte para esse projeto.

Ultima Source 19/04/2020

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ultima Pack 19/04/2020

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System de teste do projeto l2jone, entrando de boa.

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Oque foi corrigido ?

*Não estava 100% liberado para usar qualquer system.

*Foi adicionado frintezza 100% com as musicas etc, postado pelo nosso amigo @L2Raiz

*Foi adicionado evento manual pt farm, que pode ser iniciado a qualquer hora pelo comando //ptfarm

*Foi modificado a porta do zaken, que não estava abrindo, fiz vários testes, abriu diversas veses, porem, demorava um pouco a mais do tempo combinado, deve ser, porque eu tava alterando o tempo toda hora. Mas a porta se abre.

poderia porfavor, atualizar esses links para que ninguém perca? obrigado @NetinhOO E SE PODER, REMOVA OS DOWNLOADS  DO TÓPICO PRINCIPAL QUE É ANTIGO.

Editado por Christian-SDM
  • Gostei 4
  • Obrigado 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

17 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Minha ultima contribuição para esse projeto, Já foi corrigido muitos bugs, e foi muito trabalho, Agradeço a todos, mas irei iniciar meu proprio projeto acis, usarei um projeto antigo e atualizarei com as atts atuais.. Obrigado a todos. Não darei mais suporte para esse projeto.

Ultima Source 19/04/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ultima Pack 19/04/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System de teste do projeto l2jone, entrando de boa.

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Oque foi corrigido ?

*Não estava 100% liberado para usar qualquer system.

*Foi adicionado frintezza 100% com as musicas etc, postado pelo nosso amigo @L2Raiz

*Foi adicionado evento manual pt farm, que pode ser iniciado a qualquer hora pelo comando //ptfarm

*Foi modificado a porta do zaken, que não estava abrindo, fiz vários testes, abriu diversas veses, porem demorava um pouco a mais do tempo combinado, deve ser, porque eu tava alterando o tempo toda hora. Mas a porta se abre.

poderia porfavor, atualizar esses links para que ninguém perca? obrigado @NetinhOO E SE PODER, REMOVA OS DOWNLOADS  DO TÓPICO PRINCIPAL QUE É ANTIGO.

achei o erro do meu problema 

tem uma mob na pack que quando ativa os char para nao atacar com bow no F1/flecha.

#====================================================
#        CRITICAL LIMITE IN OLLY
#====================================================
Enable_Oly_CriticalChance = False
#Limit Fighter critical rate in oly

caso ative vai  para na hora de usar o bow. 

como parou os supor fica ai se alguem tiver o mesmo problema. 

 

Editado por ICON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Christian-SDM disse:

Minha ultima contribuição para esse projeto, Já foi corrigido muitos bugs, e foi muito trabalho, Agradeço a todos, mas irei iniciar meu proprio projeto acis, usarei um projeto antigo e atualizarei com as atts atuais.. Obrigado a todos. Não darei mais suporte para esse projeto.

Ultima Source 19/04/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ultima Pack 19/04/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System de teste do projeto l2jone, entrando de boa.

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Oque foi corrigido ?

*Não estava 100% liberado para usar qualquer system.

*Foi adicionado frintezza 100% com as musicas etc, postado pelo nosso amigo @L2Raiz

*Foi adicionado evento manual pt farm, que pode ser iniciado a qualquer hora pelo comando //ptfarm

*Foi modificado a porta do zaken, que não estava abrindo, fiz vários testes, abriu diversas veses, porem, demorava um pouco a mais do tempo combinado, deve ser, porque eu tava alterando o tempo toda hora. Mas a porta se abre.

poderia porfavor, atualizar esses links para que ninguém perca? obrigado @NetinhOO E SE PODER, REMOVA OS DOWNLOADS  DO TÓPICO PRINCIPAL QUE É ANTIGO.

Para não!

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 9 horas, Christian-SDM dijo:

Minha ultima contribuição para esse projeto, Já foi corrigido muitos bugs, e foi muito trabalho, Agradeço a todos, mas irei iniciar meu proprio projeto acis, usarei um projeto antigo e atualizarei com as atts atuais.. Obrigado a todos. Não darei mais suporte para esse projeto.

Ultima Source 19/04/2020

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Ultima Pack 19/04/2020

  Hide contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System de teste do projeto l2jone, entrando de boa.

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Oque foi corrigido ?

*Não estava 100% liberado para usar qualquer system.

*Foi adicionado frintezza 100% com as musicas etc, postado pelo nosso amigo @L2Raiz

*Foi adicionado evento manual pt farm, que pode ser iniciado a qualquer hora pelo comando //ptfarm

*Foi modificado a porta do zaken, que não estava abrindo, fiz vários testes, abriu diversas veses, porem, demorava um pouco a mais do tempo combinado, deve ser, porque eu tava alterando o tempo toda hora. Mas a porta se abre.

poderia porfavor, atualizar esses links para que ninguém perca? obrigado @NetinhOO E SE PODER, REMOVA OS DOWNLOADS  DO TÓPICO PRINCIPAL QUE É ANTIGO.

Com licença, se eu te incomodo, é necessário alterar todos os arquivos ou podem ser apenas as bibliotecas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mano para nao você e o unico desenvolvedor que realmente ja contribuiu aqui!!!! pois mecher com programação, todos que conheço cobra e você ta ai atualizando o projeto trazendo novidade aos Amigos de graça , intão você merece parabens e mais reconhecimento ... Se você parar todos estaram perdidos novamente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christian-SDM  não faz isso mano continua trabalhado nesse projeto maravilhoso mano você e FERA!!

 

Mano não liga pra crítica e sim pro elogio pois crítica e normal sempre vai ter sei trabalho e dos melhores que vir nesse fórum!!

 

 

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manu. o @Christian-SDM é um programador bom de + aqui na L2Jbrasil.
mas entendam;
ele vai montar um novo projeto. melhor ainda que esse.
pois ele vai começar do 0.
vai pegar um projeto limpo. e deixar melhor ainda que esse.
foi bom o quanto durou esse projeto, ele ajudou mesmo esse projeto.
muita gente está usando ele.
até porque ele fez o que ninguém quis fazer, que é deixar esse projeto usável.
agora é bola pra frente e esperar.
até porque ele também é um programador privado, ele tem seus clientes. e precisar trabalhar assim como nós, mas se ele disse que vai trazer um novo projeto, é porque ele vai.
tamo junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SCRASH0 disse:

manu. o @Christian-SDM é um programador bom de + aqui na L2Jbrasil.
mas entendam;
ele vai montar um novo projeto. melhor ainda que esse.
pois ele vai começar do 0.
vai pegar um projeto limpo. e deixar melhor ainda que esse.
foi bom o quanto durou esse projeto, ele ajudou mesmo esse projeto.
muita gente está usando ele.
até porque ele fez o que ninguém quis fazer, que é deixar esse projeto usável.
agora é bola pra frente e esperar.
até porque ele também é um programador privado, ele tem seus clientes. e precisar trabalhar assim como nós, mas se ele disse que vai trazer um novo projeto, é porque ele vai.
tamo junto.

por isso a parti de hoje vou aprender java vou assistir ums videos no youtube

gustavo guanabara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém tiver problemas com o frintezza, usa essa pastebin de baixo, Me relataram no whatssap e facebook, que o boss funciona perfeitamente, porem, as veses,  quando vai matar de novo, no novo spawn dele, dar certos bugs, um deles é as duas ultimas portas não abrir,  em outras horas, trava o char na sala do boss, e por ultimo trava o boss no final e  não aparece o teleport no meio.

Então adaptei para minha acis 362 que é meu novo projeto atualizado, e também aconteceu, alertava erro no gameserver,  na parte public String onAdvEvent,  tinha outro local mas não lembro. Então adaptei para 362 e para l2jmega. Mas não testei para ver se vai da certo na l2jmega, entao testem de 3 a 6 veses seguida todo o boss.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

  • Gostei 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode me ajudarr, onde eu crio essas tabelas

Could not computate characters killing cycle winners: Table 'mega.character_kills_snapshot' doesn't exist
Table 'mega.character_kills_snapshot' doesn't exist
Could not computate characters killing cycle winners: Table 'mega.character_kills_snapshot' doesn't exist
Table 'mega.character_kills_snapshot' doesn't exist
Could not refresh characters killing snapshot: Table 'mega.character_kills_snapshot' doesn't exist
Table 'mega.character_kills_snapshot' doesn't exist
Could not create characters killing cycle: Table 'mega.character_kills_info' doesn't exist
Table 'mega.character_kills_info' doesn't exist

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.