Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados

10 minutos atrás, Christian-SDM disse:

Ate da , pq n botei novos mods q usa essa class

 N vai da certo, lembrei q troquei sound.java e tiver q alterar todos sound nas classes tds bosses, e alterar outros locais q usa sound

Verdade, eu acabei de ver aqui mesmo kkk, vou refazer tudo do zero e adicionar os mods novamente rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

12 horas atrás, Diplo Inside disse:

Não sei se é falta de conhecimento meu, por ter começado a mexer na Acis com essa revisão, ou se esta faltando ou não existe na acis, os comandos de "recall_npc" e "ride_wyvern"

 Não são comandos padrões aCis, esse recall de npc é padrão frozen e o ride de dragão nunca nem vi, mas tem cara de frozen também  😅

1 hora atrás, Christian-SDM disse:

N é bug e sim foi removido os guards e as funções na acis, só existe na acis 362 pra baixo, mas vou ver, se da pra adaptar

aCis 382

# Show clan && alliance crests on NPCs, default: False
ShowNpcCrest = False

É editavel em npcs.properties de padrão, não abri essa revisão para testar, mas de padrão isso existe.

2 horas atrás, L2carlinhos2020 disse:

2- os muros  laterais  do castelo não quebra

É configurável se o muro recebe ou não dano. Veja em data/xml/doors

Pega o ID do muro/parede/portão e consulta lá como que está.

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

11 minutos atrás, Menadel disse:

Não são comandos padrões aCis, esse recall de npc é padrão frozen e o ride de dragão nunca nem vi, mas tem cara de frozen também  😅

SIm, são os dois comandos da jFrozen,  é falta de conhecimento meu kkkk. Por muito tempo mexi apenas em jFrozen, comecei a mexer na Acis por causa dessa revisão, e sinceramente, o trabalho que o @Christian-SDM fez nela, é maravilhoso.

Vou tentar me informar mais sobre os comandos e informações da acis.

logo.png.8f91d59ca1aa40cc2ac4b549d87a429c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marlon Carvalho disse:

Depois que eu li dnv, eu entendi o que ele quis dizer, na flagzone dentro do baium, por padrão não tinha o spawn, ou seja, ele morria e nascia no mesmo lugar (no caso o char dele quando dava to village).

Depois  da atualiza   corrigiu  fico normal  raid boss baium  e core.

24 minutos atrás, Menadel disse:

aCis 382

# Show clan && alliance crests on NPCs, default: False
ShowNpcCrest = False

É editavel em npcs.properties de padrão, não abri essa revisão para testar, mas de padrão isso existe.

Sim editei lá coloquei  true  porém  a bandeira do fica nos npcs original da cidade .

 

 Nos outros npcs  que foi colocado  na cidade não fica.

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Marlon Carvalho disse:

Mas isso já não existem em todo servidor como retail?

Né?! hahaha

Mas pode ser um Mod que tem a venda por 35E que é o contrato do clan hall poder ser transferido para outro player lider de clan. Se for isso esse mod é vendido... =B

✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um mod que todo servidor usar hoje em dia um que a venda e efetuada na hora o clan hall cai na hora que o cara compra

e mod permitir que o cara ganhe o clan hall na mesma hora que comprou entendeu ??

Editado por ChristianTapajos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Diplo Inside disse:

A Rev ta simplesmente incrivel, dificil de achar algum bug nela... parabéns @Christian-SDM Um otimo trabalho !

Não sei se é falta de conhecimento meu, por ter começado a mexer na Acis com essa revisão, ou se esta faltando ou não existe na acis, os comandos de "recall_npc" e "ride_wyvern"... são detalhes...
Eu não sei mexer muito em java, mas vou tentar procurar mods de Ant-Zerg e Siege Reward que são bem interessantes e que pra min, iria ficar completa.

Novamente parabéns um otimo trabalho.

ID: 8663  Esse é o unico iD que decorei no cliente IL kkkk

lembro que alguns servers no passado colocava o icon do L2 e colocava pra vender no gm shop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Diplo Inside disse:

A Rev ta simplesmente incrivel, dificil de achar algum bug nela... parabéns @Christian-SDM Um otimo trabalho !

Não sei se é falta de conhecimento meu, por ter começado a mexer na Acis com essa revisão, ou se esta faltando ou não existe na acis, os comandos de "recall_npc" e "ride_wyvern"... são detalhes...
Eu não sei mexer muito em java, mas vou tentar procurar mods de Ant-Zerg e Siege Reward que são bem interessantes e que pra min, iria ficar completa.

Novamente parabéns um otimo trabalho.

to doido por esse mod antzerg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ChristianTapajos disse:

acredito que o hero estar com um problema quando entro no jogo o char aparece sem hero depois que eu equipo alguma coisa o hero aparece do nada

Isso é normal amigo 

 

Leva 1 minuto  para ele da respaen do hero.

Carlinhos l2 Fortaleza-Ceara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SCRASH0 disse:

to doido por esse mod antzerg.

Eu tinha encontrado esse mod em um forum, mas não salvei, Essa Rev L2jMega esta incrivelmente boa para abrir um servidor,  colocando o Siege Reward, ant-zerg,  o scroll donate que não encontrei ela ficara melhor do que já esta.
Só estou no aguardo do christian por os mods e liberar, pra poder começar a mexer de verdade nela!

logo.png.8f91d59ca1aa40cc2ac4b549d87a429c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, correção do core Grand boss!!.

Código foi pego da l2jfrozen e tava dando problema em outros locais do jogo, exemplo, monstros de monasterio ,não davam aquela mesagem quando jogador passava com arma equipada, entre outras funcionalidades. Tava interferindo as açoes do jogo! Mude esse arquivo pelo de baixo.

Procure por Core.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Procure por PlaySound.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado por Reportar @Marlon Carvalho

 

  • Gostei 2
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Christian-SDM disse:

guys, fix the core Grand boss !!.

Code  was taken from l2jfrozen and was giving problems in other places of the game, for example, monsters of monasteries, they did not give that message when the player passed with equipped weapon, among other functionalities. It was interfering with the actions of the game! Change this file to the one below.

Search for Core.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Search for PlaySound.java

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Thank you for reporting @Marlon Carvalho

 

Amazing fix.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corigido Todos os sistema de party e Channel, estavam com problema, por isso nao teleportava para o frintezza, refiz todos os comandos. (necessário essa source! muita coisa foi mudada!)

(erro channel foi um erro grave, ainda bem que reportaram!)

Restaurei drop retail dos mobs em todo server, estavam editados!

(o resto dos bugs como core etc citados acima, ja ta fixado aqui, esta tudo ok!)

Source 17/04/2020

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack 17/04/2020

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado por Reportar @Marlon Carvalho !!

 

 

Editado por Christian-SDM
  • Gostei 2
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Christian-SDM disse:

Corigido Todos os sistema de party e Channel, estavam com problema, por isso nao teleportava para o frintezza, refiz todos os comandos. (necessário essa source! muita coisa foi mudada!)

(erro channel foi um erro grave, ainda bem que reportaram!)

Restaurei drop retail dos mobs em todo server, estavam editados!

(o resto dos bugs como core etc citados acima, ja ta fixado aqui, esta tudo ok!)

Source 17/04/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack 17/04/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado por Reportar @Marlon Carvalho !!

 

 

a janela da CC nao aparece pro lider da cc presta atenção no final do video. testei aqui tbm XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Christian-SDM disse:

Corigido Todos os sistema de party e Channel, estavam com problema, por isso nao teleportava para o frintezza, refiz todos os comandos. (necessário essa source! muita coisa foi mudada!)

(erro channel foi um erro grave, ainda bem que reportaram!)

Restaurei drop retail dos mobs em todo server, estavam editados!

(o resto dos bugs como core etc citados acima, ja ta fixado aqui, esta tudo ok!)

Source 17/04/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack 17/04/2020

  Mostrar conteúdo oculto

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado por Reportar @Marlon Carvalho !!

 

 

Muito bom @Christian-SDM tu é o cara brother, finalmente agora os as funcionalidades para chegar a todos os boss estão 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Christian-SDM disse:

Corigido Todos os sistema de party e Channel, estavam com problema, por isso nao teleportava para o frintezza, refiz todos os comandos. (necessário essa source! muita coisa foi mudada!)

(erro channel foi um erro grave, ainda bem que reportaram!)

Restaurei drop retail dos mobs em todo server, estavam editados!

(o resto dos bugs como core etc citados acima, ja ta fixado aqui, esta tudo ok!)

Source 17/04/2020

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Pack 17/04/2020

  Ocultar conteúdo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Obrigado por Reportar @Marlon Carvalho !!

 

 

Muito bom! Parabéns. 

Curta a página do L2 Feel no Facebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.