Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Mega Corrigido


Posts recomendados

hace 2 horas, Christian-SDM dijo:

Se alguém tiver problemas com o frintezza, usa essa pastebin de baixo, Me relataram no whatssap e facebook, que o boss funciona perfeitamente, porem, as veses,  quando vai matar de novo, no novo spawn dele, dar certos bugs, um deles é as duas ultimas portas não abrir,  em outras horas, trava o char na sala do boss, e por ultimo trava o boss no final e  não aparece o teleport no meio.

Então adaptei para minha acis 362 que é meu novo projeto atualizado, e também aconteceu, alertava erro no gameserver,  na parte public String onAdvEvent,  tinha outro local mas não lembro. Então adaptei para 362 e para l2jmega. Mas não testei para ver se vai da certo na l2jmega, entao testem de 3 a 6 veses seguida todo o boss.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Olá Cristian, espero que você esteja bem. Estou escrevendo para você porque estou exigindo que o sistema de votação funcione para mim. Em l2jmega, você pode me dizer qual é o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 minutos atrás, Ricardo Marques disse:

Meus amigos alguem pode me dizer oque e source e oque e patch qual eu uso pela fe que ja to ficando é doido, Novato aqui kkk

Source = Codigo Fonte ou Fonte, geralmente é usada pra compilar, inserir mods, comandos e corrigir bugs dentro do lineage. (requer um breve conhecimento em Java).
Pack = seria a revisão como vc ja deve conhecer (Loginserver, Gameserver, Database...etc)
Patch = Seria uma parte do cliente feita pelo administrador de um servidor, para você conseguir logar e enxergar os itens dentro do jogo sem tomar critical.

logo.png.8f91d59ca1aa40cc2ac4b549d87a429c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diplo Inside disse:

Source = Codigo Fonte ou Fonte, geralmente é usada pra compilar, inserir mods, comandos e corrigir bugs dentro do lineage. (requer um breve conhecimento em Java).
Pack = seria a revisão como vc ja deve conhecer (Loginserver, Gameserver, Database...etc)
Patch = Seria uma parte do cliente feita pelo administrador de um servidor, para você conseguir logar e enxergar os itens dentro do jogo sem tomar critical.

Entendi perfeitamente, Você teria algum tutorial de como eu posso fazer essas textures , pois estou levando critical no shop donate do amigo acima.

Tmj em By Shaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ricardo Marques disse:

Entendi perfeitamente, Você teria algum tutorial de como eu posso fazer essas textures , pois estou levando critical no shop donate do amigo acima.

o Shop Donate dessa rev, vc tera que refazer... as texturas você tem no cliente, mas a XML estão bugadas, então refaz o shop que vai funcionar tranquilo.

logo.png.8f91d59ca1aa40cc2ac4b549d87a429c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah obrigado meu nobre

1 minuto atrás, Diplo Inside disse:

o Shop Donate dessa rev, vc tera que refazer... as texturas você tem no cliente, mas a XML estão bugadas, então refaz o shop que vai funcionar tranquilo.

 

Tmj em By Shaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, bullraider disse:

Alguem consegue concertar a ENTRADA do valakas? esta dando pra subir a rampa bugando, so clicando pra subir o personagem consegue subir sem precisar da quest no npc.

ative a geodata que resolve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

                                                          Atualização do Projeto L2jmega!

*Removido ThreadpoolManager.java

*Removido Frintezza estava com bug.

*Removido L2DatabaseFactory.java

*Removido JDK8 do projeto.

*Removido mysql 5.5.

                                                                    New Configs 21/04/2020

*Adicionado JDK11

*Adicionado MariaDB/HikariCP-3.4.2/

*Adicionado  um Novo Threadpool.java  Atualizado.

*Adicionado um Novo L2DatabaseFactory.java

*Adicionado um novo Frintezza em testes.

*Adicionado uma nova propriedades das configs do bosses  -> (BossesSettings.properties)

*Adicionado a configuração da abertura da porta da nova propriedade ! (EnableZakenDoor = 0  <- Seria a meia noite)

(Depender do horário, tem Delay de 3min ha 1h no max da abertura da porta do zaken. Mas sempre muda o delay, mesmo tando no  mesmo horário)

Pack 21/04/2020

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Source 21/04/2020

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System Limpa

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Programas atualizados.

Spoiler

MariaDB

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Navicat

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Jdk 11

Spoiler

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

@NetinhOO ou @Kelvin Atualiza pf e remover as info antiga la, ainda ta sendo mantido, não tem mais custons. Remove as correçoes antiga la no tópico, Coloca somente as  info e essas info que tem dos mods e esses links OBG!

 

Editado por Christian-SDM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 3 horas, Christian-SDM dijo:

                                                          Atualização do Projeto L2jmega!

*Removido ThreadpoolManager.java

*Removido Frintezza estava com bug.

*Removido L2DatabaseFactory.java

*Removido JDK8 do projeto.

*Removido mysql 5.5.

                                                                    New Configs 21/04/2020

*Adicionado JDK11

*Adicionado MariaDB/HikariCP-3.4.2/

*Adicionado  um Novo Threadpool.java  Atualizado.

*Adicionado um Novo L2DatabaseFactory.java

*Adicionado um novo Frintezza em testes.

*Adicionado uma nova propriedades das configs do bosses  -> (BossesSettings.properties)

*Adicionado a configuração da abertura da porta da nova propriedade ! (EnableZakenDoor = 0  <- Seria a meia noite)

(Depender do horário, tem Delay de 3min ha 1h no max da abertura da porta do zaken. Mas sempre muda o delay, mesmo tando no  mesmo horário)

Pack 21/04/2020

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Source 21/04/2020

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System Limpa

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Programas atualizados.

  Reveal hidden contents

MariaDB

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Navicat

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Jdk 11

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

@NetinhOO ou @Kelvin Atualiza pf e remover as info antiga la, ainda ta sendo mantido, não tem mais custons. Remove as correçoes antiga la no tópico, Coloca somente as  info e essas info que tem dos mods e esses links OBG!

 

image.png.5bf308280d581d696d030841c8ee4ed8.pngFaça o download do pacote de servidores e, quando executo o gameserverstart.bat, recebo esse erro. Alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria colocar este servidor online pra eu pode estudar e colocar uns amigos nele pra brincar e testar a rev. sera que alguem poderia me ajudar? to voltando a mexer com l2 agora tenho uma net de 100 megas de download e 100 de upload com ip fixo e um servidor bacana em casa. se alguem puder me ajudar vai dar uma força bacana !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 5 horas, Christian-SDM dijo:

                                                          Atualização do Projeto L2jmega!

*Removido ThreadpoolManager.java

*Removido Frintezza estava com bug.

*Removido L2DatabaseFactory.java

*Removido JDK8 do projeto.

*Removido mysql 5.5.

                                                                    New Configs 21/04/2020

*Adicionado JDK11

*Adicionado MariaDB/HikariCP-3.4.2/

*Adicionado  um Novo Threadpool.java  Atualizado.

*Adicionado um Novo L2DatabaseFactory.java

*Adicionado um novo Frintezza em testes.

*Adicionado uma nova propriedades das configs do bosses  -> (BossesSettings.properties)

*Adicionado a configuração da abertura da porta da nova propriedade ! (EnableZakenDoor = 0  <- Seria a meia noite)

(Depender do horário, tem Delay de 3min ha 1h no max da abertura da porta do zaken. Mas sempre muda o delay, mesmo tando no  mesmo horário)

Pack 21/04/2020

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Source 21/04/2020

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

System Limpa

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Programas atualizados.

  Reveal hidden contents

MariaDB

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Navicat

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Jdk 11

  Reveal hidden contents

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

@NetinhOO ou @Kelvin Atualiza pf e remover as info antiga la, ainda ta sendo mantido, não tem mais custons. Remove as correçoes antiga la no tópico, Coloca somente as  info e essas info que tem dos mods e esses links OBG!

 

Reserve um minuto para responder? Acima deixei um erro que eu pulei na hora de abrir o servidor de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, OwnerAnthonny disse:

Reserve um minuto para responder? Acima deixei um erro que eu pulei na hora de abrir o servidor de jogos.

Projeto usa jdk11 e nao jdk 8 ta bem explicado ali. Desistale jdk8 e estale jdk 11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

christian da uma olhada ae os comandos de play normal nenhum estar pegando /sit /sel /unstuck etc nada zero zip !!!

você podia colocar na configuração do servidor o modo ''skill return'' pro pessoal não precisa cria skills_tree agradeço se der essa força ae christian...

Editado por ChristianTapajos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Christian-SDM disse:

Projeto usa jdk11 e nao jdk 8 ta bem explicado ali. Desistale jdk8 e estale jdk 11

Eu tenho o jdk 14.0.1, e to com o mesmo erro, eu baixei o source também e recebo o seguinte erro na hora de compilar:

506152290_Anotao2020-04-22034146.png.7ae9ec7055816b9a1c83bea29ca2efb2.png

Você pode ajudar?

 

OBS: Minhas variáveis de ambiente já estão setadas para o JDK. 

Editado por Zenylton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Zenylton disse:

Eu tenho o jdk 14.0.1, e to com o mesmo erro, eu baixei o source também e recebo o seguinte erro na hora de compilar:

506152290_Anotao2020-04-22034146.png.7ae9ec7055816b9a1c83bea29ca2efb2.png

Você pode ajudar?

 

OBS: Minhas variáveis de ambiente já estão setadas para o JDK. 

faz configuração manualmente direto do eclipse no compiler so precisa do java mesmo e o tools.jar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Christian-SDM disse:

Projeto usa jdk11 e nao jdk 8 ta bem explicado ali. Desistale jdk8 e estale jdk 11

aew kd a properties do dressme? estou tentando add  add n alias colocar um dressme qui tem aqui kd a properties?

1 minuto atrás, Zenylton disse:

Eu não sei como fazer manualmente, você pode ensinar?

claro mano

 

2 minutos atrás, Zenylton disse:

Eu não sei como fazer manualmente, você pode ensinar?

vem privado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, OwnerAnthonny disse:

image.png.5bf308280d581d696d030841c8ee4ed8.pngFaça o download do pacote de servidores e, quando executo o gameserverstart.bat, recebo esse erro. Alguma solução?

tenhum uma solução aqui qui nem precisa vc desisntalar o java 

abrir seu GameServer.bat
clica com lado direito do mouse e clica em edit e colocar isso dentro dele

se vc usar java 8 e vai instalar o 11 nem precisa vc desisntalar o 8  agora pra usar o 11 tem q ser 64bits sua maquina

e se vc for mudar pro 11 e so fazer assim.  Exemplo seu java e 8 ? entao 

vc muda disso

REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
PATH=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_181\bin

para isso. Sacou? Mini tutorial  desculpa ai se n ajudei   Christian-SDM  vc e show mano Sou seu fã

REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
PATH=C:\Program Files\Java\jdk-11.0.6\bin

 

 

@echo off
color 0D
title L2jMega gameserver console
:start
REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
PATH=C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_181\bin
java -XX:+UseConcMarkSweepGC -Xmx1G -cp ./libs/*; net.sf.l2j.gameserver.GameServer
REM -------------------------------------
if ERRORLEVEL 2 goto restart
if ERRORLEVEL 1 goto error
goto end
:restart
echo.
echo Admin have restarted, please wait.
echo.
goto start
:error
echo.
echo Server have terminated abnormaly.
echo.
:end
echo.
echo Server terminated.
echo.
pause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zenylton disse:

Eu tenho o jdk 14.0.1, e to com o mesmo erro, eu baixei o source também e recebo o seguinte erro na hora de compilar:

506152290_Anotao2020-04-22034146.png.7ae9ec7055816b9a1c83bea29ca2efb2.png

Você pode ajudar?

 

OBS: Minhas variáveis de ambiente já estão setadas para o JDK. 

esse aqui ja concluido estamos aqui pra ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.