Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Alguém conseguiu compilar o meu está com erro na hora de compilar

Estou ultilizando Java 8 

O erro tá aqui nessa linha

<exec dir="." executable="./svn/svnversion" outputproperty="revision" failifexecutionfails="false" />
        <substring text="${revision}" start="4" end="7" property="rev" />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


una consulta alguno me ayuda agrege 2 lineas en private static final String UPDATE_CHARACTER y private static final String RESTORE_CHARACTER no me da error ni nada pero el personaje al crearlo nace muerto y en medio del agua 

L2Interlude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Legionarios disse:

java jdk8? y en ves de Maria DB se puede usar Mysql 5.7?

funiona igual o es necesario el Maria DB si o si?

Puedes usar Mysql 5.7 tranquilamente, pero Maria DB tiene mejor rendimiento para gerenciar a leitura do banco de dados!
Y se recomienda ahora usar por que el proyecto cambio a maria db.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por Henrique S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte erro na hora de compilar
 

Buildfile: C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\buildCore.xml

VERSION:

[exec] Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program ".\svn\svnversion" (in directory "C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode"): CreateProcess error=2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

Java 15 has removed Nashorn, you must provide an engine for running JavaScript yourself. GraalVM JavaScript currently is the preferred option.

 

BUILD FAILED

C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\buildCore.xml:41: Unable to create javax script engine for javascript

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, sucodeuva disse:

seguinte erro na hora de compilar
 

Buildfile: C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\buildCore.xml

VERSION:

[exec] Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program ".\svn\svnversion" (in directory "C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode"): CreateProcess error=2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

Java 15 has removed Nashorn, you must provide an engine for running JavaScript yourself. GraalVM JavaScript currently is the preferred option.

BUILD FAILED

C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\buildCore.xml:41: Unable to create javax script engine for javascript

 

buildCore.xml

para remover essa mensagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Seu eclipse esta apontando para o Java 15? Java 15?

Editado por Henrique S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando java 17

13 minutos atrás, Henrique S disse:

buildCore.xml

para remover essa mensagem:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Seu eclipse esta apontando para o Java 15? Java 15?

 

Buildfile: C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\buildCore.xml

VERSION:

[substring] Warning: Nashorn engine is planned to be removed from a future JDK release

[echo] Revision: vis Build time: 2023-07-24 13:00:31

BUILD:

[mkdir] Created dir: C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\build

[mkdir] Created dir: C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\build\classes

[javac] Compiling 1683 source files to C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\build\classes

[javac] warning: [options] bootstrap class path not set in conjunction with -source 8

[javac] Note: C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\src\l2jorion\logger\impl\JDK14LoggerAdapter.java uses or overrides a deprecated API.

[javac] Note: Recompile with -Xlint:deprecation for details.

[javac] 1 warning

[copy] Copying 1 file to C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\build\classes\META-INF\services

[jar] Building jar: C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\build\l2jorion-core.jar

[delete] Deleting directory C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\build\classes

BUILD SUCCESSFUL

Total time: 24 seconds

tive que por JAVA 11

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom seria atualizar o Java pq aí já aceita a versão do eclipse novo e iguala aos projetos atuais

Dica da migração para XML, a source da Dream v1 a maioria jaera em XML compatível com a Orion.

Se eu tivesse experiência iria ajudar nessa questão, o projeto está ficando bom parabéns aos envolvidos e o dono do tópico pela atenção na source

Editado por Hashirama
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o uso do projeto em questão, por enquanto, segue o Java recomendado e o Eclipse para a versão do Java 8.

Java 8 -> BELLSOFT Liberica JDK: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eclipse for Java 8 -> Eclipse 4.16 for JAVA 8: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

MariaDB -> Maria Database (MySQL):
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

HeidiSQL -> HeidiSQL (Interface de usuário para MySQL gratuito):
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Update:
- Remove not needed SVN version from buildCore and buildPack;

Editado por Hl4p3x
  • Gostei 1
  • Amei 1
  • Obrigado 1

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hl4p3x disse:

Para o uso do projeto em questão, por enquanto, segue o Java recomendado e o Eclipse para a versão do Java 8.

Java 8 -> BELLSOFT Liberica JDK: 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Eclipse for Java 8 -> Eclipse 4.16 for JAVA 8: 
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

MariaDB -> Maria Database (MySQL):
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

HeidiSQL -> HeidiSQL (Interface de usuário para MySQL gratuito):
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Update:
- Remove not needed SVN version from buildCore and buildPack;

Obrigado meu querido!

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Maninho, estou enfrentando um problema depois de adicionar os novos arquivos e depois de compilado da esse erro no GS!

 

Sem título.jpg

Editado por SaYmOn Cordeiro

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 14 horas, sucodeuva dijo:

Alguém conseguiu compilar o meu está com erro na hora de compilar

Estou ultilizando Java 8 

O erro tá aqui nessa linha

<exec dir="." executable="./svn/svnversion" outputproperty="revision" failifexecutionfails="false" />
        <substring text="${revision}" start="4" end="7" property="rev" />

a mi me sale esto 😕

 

version:
        [exec] Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program
        ".\svn\svnversion" 
        (in directory "H:\Datapack Orion y L2JServer\L2JMobius Premium until 20-4-2023\Nueva carpeta\SERVER COMPILADOS ECLIPSE\L2jOrion_SourceCode")
        : CreateProcess error=2, El sistema no puede encontrar el archivo especificado
Java 15 has removed Nashorn, you must provide an engine for running JavaScript yourself. GraalVM JavaScript currently is the preferred option.

BUILD FAILED
H:\Datapack Orion y L2JServer\L2JMobius Premium until 20-4-2023\Nueva carpeta\SERVER COMPILADOS ECLIPSE\L2jOrion_SourceCode\buildPack.xml:73:
 Unable to create javax script engine for javascript

 

 

version:
        [exec] Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program
        ".\svn\svnversion" 
        (in directory "H:\Datapack Orion y L2JServer\L2JMobius Premium until 20-4-2023\Nueva carpeta\SERVER COMPILADOS ECLIPSE\L2jOrion_SourceCode")
        : CreateProcess error=2, El sistema no puede encontrar el archivo especificado
Java 15 has removed Nashorn, you must provide an engine for running JavaScript yourself. GraalVM JavaScript currently is the preferred option.

BUILD FAILED
H:\Datapack Orion y L2JServer\L2JMobius Premium until 20-4-2023\Nueva carpeta\SERVER COMPILADOS ECLIPSE\L2jOrion_SourceCode\buildPack.xml:73:
 Unable to create javax script engine for javascript

 

alguien me ayuda para saber cual es el error por favor? uso java JDK 8 ultima rev

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 13 horas, sucodeuva dijo:

seguinte erro na hora de compilar
 

Buildfile: C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\buildCore.xml

VERSION:

[exec] Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program ".\svn\svnversion" (in directory "C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode"): CreateProcess error=2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

Java 15 has removed Nashorn, you must provide an engine for running JavaScript yourself. GraalVM JavaScript currently is the preferred option.

BUILD FAILED

C:\Users\zeina\git\L2jOrion_Interlude_C6\L2jOrion_SourceCode\buildCore.xml:41: Unable to create javax script engine for javascript

encontraste alguna solucion? tengo el mismo error al compilar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hace 14 horas, Henrique S dijo:

Puedes usar Mysql 5.7 tranquilamente, pero tiene mejor rendimiento para gerenciar a leitura do banco de dados!
Y se recomienda ahora usar por que el proyecto cambio a maria db.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Gracias podrias darme una guia de instalacion del Maria DB y de HeidiSQL para cargar los datos del datapack no tengo experiencia en este programa solo en mysql, Xxamp wampserver, me aleje mucho del tema de l2 y ahora estoy de regreso pero desactializado, perdon por mi ignorancia 😞

Editado por Legionarios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, SaYmOn Cordeiro disse:

"Maninho, estou enfrentando um problema depois de adicionar os novos arquivos e depois de compilado da esse erro no GS!

Sem título.jpg

Verifica se fixou com o update atual.

Visto a quantidade de problemas e actions necessárias para deixar o projeto usável, estou pensando em migrar para um base L2jMobius e passar os mods pra lá.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hl4p3x disse:

Verifica se fixou com o update atual.

Visto a quantidade de problemas e actions necessárias para deixar o projeto usável, estou pensando em migrar para um base L2jMobius e passar os mods pra lá.

A comunidade do fórum é super abtuada a aCis, se for começar um projeto basicamente do zero, seria legla um aCis com uma fonte mais recente. Fica dica 😃 

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, se for mudar a base eu aconselho aCis, atrairá mais gente para reportar bugs, é como o moderador falou acima.

Se puxar esse merket, fake e buff vai da um pouco de trabalho não?

Editado por Hashirama
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Hashirama disse:

Realmente, se for mudar a base eu aconselho aCis, atrairá mais gente para reportar bugs, é como o moderador falou acima.

Se puxar esse merket, fake e buff vai da um pouco de trabalho não?

Não, não! Nada que eu não consiga adaptar.

2 horas atrás, Nezuko disse:

A comunidade do fórum é super abtuada a aCis, se for começar um projeto basicamente do zero, seria legla um aCis com uma fonte mais recente. Fica dica 😃 

Creio que o amigo BAN já tenha um projeto ativo aqui no forum que supre a necessidade de um Interlude com mods baseada na aCis.
Usar a mesma base para criar um outro projeto IL, não seria vantagem pra comunidade, creio eu.

Como o Mobius usa a Frozen como base e tem bastante coisas retiradas da Acis, seria fácil adaptação pra quem entende um pouco de programação.

Mas isso é só ideias, por enquanto!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hl4p3x disse:

Não, não! Nada que eu não consiga adaptar.

Creio que o amigo BAN já tenha um projeto ativo aqui no forum que supre a necessidade de um Interlude com mods baseada na aCis.
Usar a mesma base para criar um outro projeto IL, não seria vantagem pra comunidade, creio eu.

Como o Mobius usa a Frozen como base e tem bastante coisas retiradas da Acis, seria fácil adaptação pra quem entende um pouco de programação.

Mas isso é só ideias, por enquanto!

Bom, entrando nesse assunto de novo.. eu acho a rev do Ban mt boa! porém, não é open source para a comunidade! então, teria uma grande diferença.

Em fim, caso mude de ideia eu tenho a source da aCis mais atual já com alguns mods bacanas e disponibilizo pra vc dar essa continuidade.

Independente da decisão, se for usar Orion, aCis ou Mobius te desejo sucesso!. Tmj.

Editado por Hashirama
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[26/07 00:04:03] PcBang point event - Enabled
[26/07 00:04:03] Buffer - Enabled
[26/07 00:04:03] Buffer: Loaded 116 buff templates
[26/07 00:04:03] Gatekeeper - Enabled
[26/07 00:04:03] Shop - Enabled
[26/07 00:04:03] Market - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .menu - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .votereward - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .sub - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .boss  - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .bank  - Enabled
[26/07 00:04:04] TVT Event - Enabled
[26/07 00:04:04] CTF Event - Enabled
[26/07 00:04:04] DM Event - Enabled
[26/07 00:04:04] Initialized Tournament 2x2 Event
[26/07 00:04:04] Initialized Tournament 4x4 Event
[26/07 00:04:04] Initialized Tournament 9x9 Event
------------------------------------------------------------------------( Offline trade )
[26/07 00:04:04] OfflineTradeTable: Loaded 0 offline traders
-------------------------------------------------------------------------------( System )
[26/07 00:04:04] OS: Windows 10 (10.0) amd64
[26/07 00:04:04] CPU: 4
[26/07 00:04:04] Memory: 743/7851 MB
-------------------------------------------------------------------------------( Status )
[26/07 00:04:05] Players limit: 5000
[26/07 00:04:05] Loaded in: 17 seconds
[26/07 00:04:05] Connecting to login localhost:9014
[26/07 00:04:05] Registered on login as 1: Orion
[26/07 00:04:24] Client (IP: 127.0.0.1) --> Disconnected, too many unknown packets in non-authed state. <-- alguien me puede ayudar con este error osea el servidor levanta bien gameserver (OK) loginserver(OK) en las ip's de los config esta en modo localhost para test y  al entrar al cliente limpio con la system de l2jorion Interlude, solo llega hasta donde sale la foto 

no tengo login.jpg

hace 7 minutos, Legionarios dijo:

[26/07 00:04:03] PcBang point event - Enabled
[26/07 00:04:03] Buffer - Enabled
[26/07 00:04:03] Buffer: Loaded 116 buff templates
[26/07 00:04:03] Gatekeeper - Enabled
[26/07 00:04:03] Shop - Enabled
[26/07 00:04:03] Market - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .menu - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .votereward - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .sub - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .boss  - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .bank  - Enabled
[26/07 00:04:04] TVT Event - Enabled
[26/07 00:04:04] CTF Event - Enabled
[26/07 00:04:04] DM Event - Enabled
[26/07 00:04:04] Initialized Tournament 2x2 Event
[26/07 00:04:04] Initialized Tournament 4x4 Event
[26/07 00:04:04] Initialized Tournament 9x9 Event
------------------------------------------------------------------------( Offline trade )
[26/07 00:04:04] OfflineTradeTable: Loaded 0 offline traders
-------------------------------------------------------------------------------( System )
[26/07 00:04:04] OS: Windows 10 (10.0) amd64
[26/07 00:04:04] CPU: 4
[26/07 00:04:04] Memory: 743/7851 MB
-------------------------------------------------------------------------------( Status )
[26/07 00:04:05] Players limit: 5000
[26/07 00:04:05] Loaded in: 17 seconds
[26/07 00:04:05] Connecting to login localhost:9014
[26/07 00:04:05] Registered on login as 1: Orion
[26/07 00:04:24] Client (IP: 127.0.0.1) --> Disconnected, too many unknown packets in non-authed state. <-- alguien me puede ayudar con este error osea el servidor levanta bien gameserver (OK) loginserver(OK) en las ip's de los config esta en modo localhost para test y  al entrar al cliente limpio con la system de l2jorion Interlude, solo llega hasta donde sale la foto 

no tengo login.jpg

el mensaje en la consola de gameserver.bat es este traducido: "Desconectado, demasiados paquetes desconocidos en estado no autenticado."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Legionarios disse:

[26/07 00:04:03] PcBang point event - Enabled
[26/07 00:04:03] Buffer - Enabled
[26/07 00:04:03] Buffer: Loaded 116 buff templates
[26/07 00:04:03] Gatekeeper - Enabled
[26/07 00:04:03] Shop - Enabled
[26/07 00:04:03] Market - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .menu - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .votereward - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .sub - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .boss  - Enabled
[26/07 00:04:04] Command: .bank  - Enabled
[26/07 00:04:04] TVT Event - Enabled
[26/07 00:04:04] CTF Event - Enabled
[26/07 00:04:04] DM Event - Enabled
[26/07 00:04:04] Initialized Tournament 2x2 Event
[26/07 00:04:04] Initialized Tournament 4x4 Event
[26/07 00:04:04] Initialized Tournament 9x9 Event
------------------------------------------------------------------------( Offline trade )
[26/07 00:04:04] OfflineTradeTable: Loaded 0 offline traders
-------------------------------------------------------------------------------( System )
[26/07 00:04:04] OS: Windows 10 (10.0) amd64
[26/07 00:04:04] CPU: 4
[26/07 00:04:04] Memory: 743/7851 MB
-------------------------------------------------------------------------------( Status )
[26/07 00:04:05] Players limit: 5000
[26/07 00:04:05] Loaded in: 17 seconds
[26/07 00:04:05] Connecting to login localhost:9014
[26/07 00:04:05] Registered on login as 1: Orion
[26/07 00:04:24] Client (IP: 127.0.0.1) --> Disconnected, too many unknown packets in non-authed state. <-- alguien me puede ayudar con este error osea el servidor levanta bien gameserver (OK) loginserver(OK) en las ip's de los config esta en modo localhost para test y  al entrar al cliente limpio con la system de l2jorion Interlude, solo llega hasta donde sale la el mensaje en la consola de gameserver.bat es este traducido: "Desconectado, demasiados paquetes desconocidos en estado no autenticado."

Prueba con otra system interlude limpia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Hl4p3x disse:

Não, não! Nada que eu não consiga adaptar.

Creio que o amigo BAN já tenha um projeto ativo aqui no forum que supre a necessidade de um Interlude com mods baseada na aCis.
Usar a mesma base para criar um outro projeto IL, não seria vantagem pra comunidade, creio eu.

Como o Mobius usa a Frozen como base e tem bastante coisas retiradas da Acis, seria fácil adaptação pra quem entende um pouco de programação.

Mas isso é só ideias, por enquanto!

Isso seria mais interessante ainda! Porque seriam dois projetos acis com dois desenvolvedores diferentes, o que motivaria um sempre evoluir e o outro também. Sem contar que o projeto do ban tem um foco, o seu, poderia ter outro e por ai vai.

 

Acredito que se você fizser um projeto MOBIUS as pessoas não vão usar como usuariam se fosse aCis. Bem, este é meu ponto de vista 😄  

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.