Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro L2J do Mundo versão 0.1


Message added by Renato Ribeiro,

 

Operação Backup - L2JBrasil

O processo de backup dos arquivos deste tópico foi realizado com sucesso!

Links Backup

 

Primeiro L2J do Mundo V0.1: https://mega.nz/file/YJ1SwJjB#PNyhBUUNEkTX4b3HPwNcCzftiKojrNt-QQvAyap_Etw

 

 

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

Olá Papangus, 

O L2j surgiu no finalzinho de 2003 inicio de 2004, pelo desenvolvedor L2Chef, inicialmente com

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
(primeiro "github" do mundo mas para svn) .

Os emuladores de l2 (l2off e l2j) surgiram com objetivo de permitir jogar lineage2 de forma offline, sem que vc gastasse internet para isso , lembrando que conexões DSL eram caras e raras naquela época e vc tinha que usar conexão discada para poder acessar o jogo, sem contar a licença mensal de 12 dólares para poder jogar.

Ele foi produzido usando JDK 1.4 , a versão 0.1 é considerada a preview release, e foi a primeira versão postada ao publico em 27 de Junho de 2004 , devemos instituir esse dia como o dia do L2j!

Caso tenha curiosidade, vou deixar em anexo à esse tópico para que baixem e vejam o quanto o L2j Evoluiu.

Não espere encontrar banco de dados ou xmls, apenas csv e uma dupla de .jar.

image.png

Aviso: Esse não é um servidor funcional, se vc conseguir por pra rodar, avise ai, e poste pra gente o resultado. 

 

 

 

Creditos L2Chef

 

 

l2j-dist-0.1.zip

 

_______________________________________________________________________________________________

Operação Backup - L2JBrasil

O processo de backup dos arquivos deste tópico foi realizado com sucesso!

Links Backup

Primeiro L2J do Mundo V0.1:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Renato Ribeiro
Realização de backup dos arquivos
  • Gostei 11
  • Haha 1
  • Amei 2
  • Obrigado 1

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Bagulho de 2004 mano

Jesus kkk é um dinossauro, isso ai deve ta lançando como novidade no acre -q 

 

Mas e´daora ver como tudo começou, foi uma grande evolução, tá louco...

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Pois é, tudo surgiu para poder burlar as contas de internet discada para poder jogar l2 offline... o vicio... kkk

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
3 horas atrás, Grundor disse:

Pois é, tudo surgiu para poder burlar as contas de internet discada para poder jogar l2 offline... o vicio... kkk

O primeiro servidor que eu instalei L2JServer foi justamente pra jogar em casa porque eu não tinha internet ainda. 

Mas infelizmente com 64MB de RAM não tinha como rodar o emulador e jogo no mesmo PC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fun fact, I have decompiled and reassembled this source completely and it's fully functional. I thought of making it open source.

Also L2j wasn't created because we wanted to play l2 offline. It was created because L2 had a subscription per account and we were 15 year olds, unable to pay for it 😄

 

5hIJgxC.png

9ZVqwZQ.png

GksWpf8.png

 

fl5hg2T.png

rF777Bd.png

Editado por Elfocrash
  • Gostei 4
  • Amei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
51 minutos atrás, Elfocrash disse:

Fun fact, I have decompiled and reassembled this source completely and it's fully functional. I thought of making it open source.

Also L2j wasn't created because we wanted to play l2 offline. It was created because L2 had a subscription per account and we were 15 year olds, unable to pay for it 😄

Faz bastante sentido! Lembro que a 15 anos atrás eu guardava o troco da compra do pão para jogar em uma lan house private servers. 

  • Gostei 2
  • Haha 2
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Kelvin disse:

Faz bastante sentido! Lembro que a 15 anos atrás eu guardava o troco da compra do pão para jogar em uma lan house private servers. 

Não é querer ser miserável, mas era muito gostosa essa época huahua!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheci o L2 jogando L2Templarios em 2007 , rapaz e por curiosidade fui pesquisar e o forum que usei ainda está no ar  

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

tempo bom, minha lan vivia cheia e criei meu char no bot l2walker e upei sem ver meu char ate o level 40 com rate 20x se nao me engano! 

Vixe !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

As L2jServer it is not complete. Not all skills and no systems like sieges are implemented.

But you have the server sources with latest c1 datapack to work on anything, if you are up to the task.

 

Additionally done:

-PvP / PK system.

-Fixed cast animations for most skills.

-Somewhat of water support.

-Distance check for merchants.

-Login with multiple clients on the same computer.

-Fixes like SoE working as intended.

 

Anyways, I think it is not worth working on. Just a reference to see how L2j C1 worked (properly with sources and datapack).

The next L2jMobius release will include a fully functional C4 project based on Mobius Interlude, with prety much everything working.

Editado por MobiusDev
  • Gostei 1
  • Amei 1
  • Obrigado 2

the best project
L2jMobius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

L2jMobius will include a fully functional C4 project based on Mobius Interlude, with almost everything working.

It should be clear, if the C4 project is fully functional, how is it based on something that has "almost" everything working?

I admire your work but I think it lacks sincerity.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.