Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Área de Vendas


AikoN~

Posts recomendados

Olá. Acompanho o Fórum a muitos anos e acho que não teria mal algum liberar uma área para galera vender seu conteúdo. 

Não é novidade pra ninguém que a comunidade invista da ingratidão tem segurado seus conteúdos para si e não mais compartilhado grátis como antigamente... A uma carência enorme de novos conteúdos. E quem tem não vai mais ficar postando de graça.

Eu aponho um sistema desenvolvido pelos próprios ADMs ( @Kelvin @AiroN @Grundor ) do fórum de compra e venda de conteúdos L2J. Como um sistema de steam. Aonde vocês possam recolher uma taxa por cada negocio feito. Tipo uns 10% do valor do conteúdo fica para a administração. E com isso um monitoramento para garantir o conteúdo comprado, determinando regras para aqueles que vendem, assim como um sistema Mercado Pago. 

Sei das regras. Esse é apenas um tópico de sugestão. 

Muitos fóruns já usam desse sistema e ganham dinheiro com ele. Em um país capitalista estão perdendo de ganhar com isso. 

Abraços. 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá, boa tarde!
Estamos em debate com isso na Staff. Em breve podemos apresentar uma solução para o caso!

É o futuro, muitas plataformas estão pagando suas contas com esses lucros. 

 

Como tudo no L2j Brasil sempre é planejado, até pela idade do fórum e integridade do mesmo. Em breve (não prometo uma data específica) trago novidades sobre esse assunto! 😃

Quem quiser complementar com alguma opinião que agrege conteúdo ao tópico e assunto em questão fique livre para comentar nesse tópico.

 

Grato, 

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imaginemos que o topico ja esteja feito e qualquer um poderia "vender seus servicos" na minha opniao isso vai gerar um bando de salafraio safado que nao vai pensar nem ligar para integridade do forum!!! e simplesmente vai pensar em quantos LEIGOS inocentes vai passar a perna!!  (ou tambem vendendo items de terceiros)

 

A minha ideia seria de que para manter a integrigade a pessoa deveria primeiro honrar o forum para ai sim merecer o direito de vir aqui vender algo!!!

e como seria isso!!!

 

O FORUM ADOTANDO SITEMA VIP!!

 

COMO ASSIM ROGERIO!!  = 
exemplo 1 = só venderia apoz um time vip.

exemplo 2 = so venderia apos completado um time vip.

exemplo 3 = (vi isso em um forum) vip ganhava uma moeda e com essa moeda ele gastava para criar tipicos (ON SALE)

pros = Voce iria vender seja la qual for seus shares private, evitaria aquele MÓI de topico toxico com anonimos safados!! 

contras = acho que nao existe contra quando voce esta sendo vip ao ponto de ajudar o o forum!! e o mais importante forum lhe beneficiando com o direito de vender seus shares!!!

 

acho que é isso!!! essa seria minha ideia!!

Editado por rogeriomorais
(ou tambem vendendo items de terceiros)

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá meus amigos! Se eu não entendi mal, agora podemos publicar nossos projetos que estão à venda neste fórum?

       Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
         Facebook page: https://www.facebook.com/DevelopmentLineage2/

 

Desenvolvimento e venda de servidores privados, designs, banners, botões, logotipos, planos de fundo html, npcs, criptografia de arquivos, sites. Contate-me!

 

123.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que esse negocio de taxa para os administradores vai dar certo pelo simples fato de vc poder chamar pv e descutir preço por la. A L2jBrasil tem q pensar em um modo de ter um sistema VIP e ver como atrair nós, os usuarios a assinar o VIP. E Obviamente, ter conteudos somente para os VIPs...

Tempo é valioso e tempo é dinheiro. Não gaste o meu que eu não gasto o seu. 

  •  
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rogeriomorais disse:

Imaginemos que o topico ja esteja feito e qualquer um poderia "vender seus servicos" na minha opniao isso vai gerar um bando de salafraio safado que nao vai pensar nem ligar para integridade do forum!!! e simplesmente vai pensar em quantos LEIGOS inocentes vai passar a perna!!  (ou tambem vendendo items de terceiros)

 

A minha ideia seria de que para manter a integrigade a pessoa deveria primeiro honrar o forum para ai sim merecer o direito de vir aqui vender algo!!!

e como seria isso!!!

 

O FORUM ADOTANDO SITEMA VIP!!

 

COMO ASSIM ROGERIO!!  = 
exemplo 1 = só venderia apoz um time vip.

exemplo 2 = so venderia apos completado um time vip.

exemplo 3 = (vi isso em um forum) vip ganhava uma moeda e com essa moeda ele gastava para criar tipicos (ON SALE)

pros = Voce iria vender seja la qual for seus shares private, evitaria aquele MÓI de topico toxico com anonimos safados!! 

contras = acho que nao existe contra quando voce esta sendo vip ao ponto de ajudar o o forum!! e o mais importante forum lhe beneficiando com o direito de vender seus shares!!!

 

acho que é isso!!! essa seria minha ideia!!

Uma solução para evitar os caloteiros é colocar regras, tais como necessitar ter um CNPJ para prestar o serviço.

Tendo em vista que vai ser um sistema de prestação de Serviços(Desenvolvimento e Venda de Codigos, Modificações, Configuração de Server, etc..), é só aprovar o pessoal que for fazer o serviço a ter um CNPJ e Emitir uma Nota Fiscal de Serviço.

Hoje em dia qualquer um pode fazer um MEI e pagar 54 pila por mês, mesmo aqueles que são Funcionários de Empresas podem fazer um MEI.

Dificilmente alguém que tem um CNPJ vai dar calote nos outros.

Mas enfim, é apenas uma ideia para a solução deste problema.

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desnecessário CNPJ, não sei o por que esse tabu todo, esse discuso não e a primeira vez e não vai ser a ultima, sempre esta em analise. Do mesmo jeito que funciona em qualquer fórum e fácil bota isso para funcionar, primeiramente o fórum não se responsabiliza por algo, e hoje também e muito fácil você pesquisar sobre um vendedor e recomendações. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta implementar a possibilidade de avaliar tanto o vendedor quanto o produto vendido que evita caloteiros, o cara pode fazer uma vez mas logo será mal avaliado e não terá outros clientes, simples.. mas como já foi dito, cabe analise de todo um contexto.

Na minha opinião seria interessante ter uma área de vendas.

600-150RETURN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Em 07/08/2020 at 19:45, marciox25 disse:

Não acho que esse negocio de taxa para os administradores vai dar certo pelo simples fato de vc poder chamar pv e descutir preço por la.

E isso já não existe??? Sabe quantos pedidos eu recebo até hoje??? Se eu fizesse trabalhos privados eu estaria vendendo e o fórum não estaria ganhando como já acontece a muitos anos.

Isso é uma história antiga, eu ja dei essa ideia a muitos anos atrás. Acho que da pra fazer, porem teria que ser bem elaborado. Mas acredito que nunca irá acontecer.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.