Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Interface Personalizada

★BlackStar★

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts recomendados

• 0

Também estou atrás, porém, aparentemente aqui no fórum ninguém faz, tem várias pessoas procurando...

Existem duas pessoas de confiança que vendem, mas são gringos e o preço é beeeeem salgado, pois não cobram em moeda brasileira, que seria a Celestine e o iPerfect.

A diferença entre os dois é que o da Celestine é mais barato, só que não vai ser do jeito que você quer, tem que aceitar exatamente como eles fazem, já o do iPerfcet é bem mais caro, porém, você escolhe o que quer e paga por funcionalidades extras.

O iPerfect acho que não está aqui no fórum, pelo menos não encontrei, mas se quiser eu mando contato dele no pm.

Projeto da Celestine aqui:

• Gostei 1

ASSINATURA.png.41b7f1e8fff65a4290813907edc3a27e.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
3 minutos atrás, Sir Gabranth disse:

Também estou atrás, porém, aparentemente aqui no fórum ninguém faz, tem várias pessoas procurando...

Existem duas pessoas de confiança que vendem, mas são gringos e o preço é beeeeem salgado, pois não cobram em moeda brasileira, que seria a Celestine e o iPerfect.

A diferença entre os dois é que o da Celestine é mais barato, só que não vai ser do jeito que você quer, tem que aceitar exatamente como eles fazem, já o do iPerfcet é bem mais caro, porém, você escolhe o que quer e paga por funcionalidades extras.

O iPerfect acho que não está aqui no fórum, pelo menos não encontrei, mas se quiser eu mando contato dele no pm.

Projeto da Celestine aqui:

manda ae amigo. vou entrar em contato com os 2

CRMjmY4.jpg

Link para o comentário

• 0

Vários usuários deste fórum podem ajudá-lo. Se bem me lembro, sei que  @Celestine y @Aion  fazem Interface. Gratuito ou pago, será deixado para o que você combinar com esses usuários e seus conhecimentos sobre o assunto

Facebook friend: https://www.facebook.com/serious.development
         Facebook page: https://www.facebook.com/DevelopmentLineage2/

Desenvolvimento e venda de servidores privados, designs, banners, botões, logotipos, planos de fundo html, npcs, criptografia de arquivos, sites. Contate-me!

123.png

Link para o comentário

• 0
10 horas atrás, RevoltadO disse:

@OMGzOMG faz e ele é muito fodaele fez uma pra mim muito boa.

Vlw pela recomendação man!

10 horas atrás, Sir Gabranth disse:

Ele comentou em outro tópico que faz só pra H5

Sim, por enquanto só pra H5, mas tô pensando em dar uma estudada na interface interlude, vou evoluir essa idéia nos próximos dias

• Gostei 1

A imaginação é mais importante que o conhecimento. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve o mundo.

Link para o comentário