Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafio Logo Wiki L2JBrasil


Kelvin

Posts recomendados

  • L2JBr ADM

 

Olá manitos!

Como vocês já poderam ler no tópico sobre a criação da nossa wiki, estamos precisando de designs para criarem nossa logo, mostrar o próprio trabalho e de quebra concorrer prêmios incríveis.

image.jpeg

Como participar?

Poste a baixo uma imagem com resolução mínima de 500x500 com o seu trabalho final da ideia de uma logomarca para a wiki l2jbrasil.

A identidade visual não precisa respeitar nossos padrões das comunidades existentes, apesar de ser preferível. 

Você poderá postar a qualquer momento neste tópico seu trabalho com um breve resumo sobre a sua ideia, não existe exigencia de forma do texto, fale como quiser.

O prazo final para o envio das artes será até 24 de julho de 2022 às 23:59.

A votação será aberta dia 25 de julho de 2022 e ficará disponível até para todos os membros e staffers votarem até dia 29 de julho de 2022.

O anúncio será feito na página da l2jbrasil e no nosso grupo de divulgação L2JBrasil, provavelmente em forma de live.

Membros terão a opção de votação própria para escolherem 1 vencedor.
Staffers poderão votar como membro e em uma votação separada como staff e escolherão outro ou o mesmo vencedor.

Caso a mesma pessoa ganhe nas 2 votações poderá presenter um dos headsets ou escolher outro item que poderá ser discutido comigo posteriormente.

Boa sorte a todos!

 

  • Gostei 6
  • Amei 2
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Desenvolvi a logo desenhando novamente a original totalmente do 0.
Vetorizado no Coreldraw em alta qualidade, onde pode-se exportar em qualquer tamanho desejado seja em Full HD sem perder a Qualidade.

Mantive o Padrão da logo original, porém adicionando o mapa do L2 ao fundo, pois como se trata de Wiki inclui todo o mapa do L2.
O círculo que se encontra atrás da logo foi colocado uma transparência para não ter que removê-la. 
Em destaque no lugar deste círculo foi adicionado um "?" pois como se trata de Wiki, somente pesquisa o Wiki quem tem realmente a duvida...
Adicionado a palavra Wiki no tom de azul para manter as cores da Bandeira do Brasil que e é o foco da  L2JBrasil mostrar para todo o mundo que também somos pioneiros no quisito Lineage 2.

Segue abaixo o download da logo e a prévia.

960025221_PngLogo.png.698d643ad915a65490208d936feeb8ce.png

Wiki L2JBrasil.zip

  • Gostei 8
  • Amei 2

Procuro sócio para investimentos em um novo servidor L2OFF interlude 50x

*Ja Possuo a rev completinha

*Ja possuo o site completinho

Falta apenas comprar o dedicado e investir em marketing, como votos no top 200 e talz.

Intereçados entre em contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

O meu nome é Sérgio Cardoso, sou oriundo de Portugal, desde já quero parabenizar a iniciativa deste passatempo.

Estou a participar neste passatempo não com a intenção de ganhar os Headphones para mim, mas no caso de vencer, gostaria de oferecer a um grande amigo brasileiro de longa data que joga comigo Lineage 2, e este não tem muitas possibilidades financeiras. Então achei esta oportunidade, no caso de vencer, de conseguir premia-lo.

A concorrência vai ser difícil, mas não custa tentar :). 

Envio a minha ideia para logo do L2j Brasil Wiki.

Optei por criar um globo (à semelhança do wikipedia) com o mapa do L2 da região de Valley of Saint's, para lembrar a nostalgia de fazer a quest do Barakiel.

Existe 2 variações do logo, uma com as cores do brasil e a outra sem ter ligação às cores do brasil.

Tenho os ficheiros vetorizados em formato AI, em anexo envio agora em PNG.

Boa sorte a todos.

 

L2jBrasilWiki-ver1.png

L2jBrasilWiki-ver2.png

Editado por L2Alpha
  • Gostei 14
  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moderador pode brincar? 🙃

spacer.png

Logo-wiki.rar

  • Gostei 17
  • Amei 2

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.