Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Interlude ] L2JBRASIL Pré-Configurado By:CaioxD

=*CaioxD*=

Da Seu Voto Ai Se Gostou Ou Nao  

391 votos

1. 1. Gostarão?

• Eu Gostei
      320
    • Eu Não Gostei
      70

Posts recomendados

Daew mano assim...Queria lhe falar que eu baixei sua REV so que ela parece cer massa so que daew eu fui logar o SV num deu nd e ai como fasso pra por o SV on dnv ou e sua rev que num presta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew mano assim...Queria lhe falar que eu baixei sua REV so que ela parece cer massa so que daew eu fui logar o SV num deu nd e ai como fasso pra por o SV on dnv ou e sua rev que num presta?

POSTA PRINTS

DO SEU ERROR

Link para o comentário

Alguem sabe me dizer onde eu "mudo o id e a quantia do item que ganha no evento?"

Vlw pela compreenção! ^^

o evento que tu fala tvt ??

se for e aki ---=> TVTevent.properties

# Reward for winning team

# itemId,amount;itemId,amount;itemId,amount;...

# no ";" at the start or end

TvTEventReward = 3485,100

3485 ----=> id do iten

100 ----=> quantidade

O ladrão de seis galinhas tá no presídio,

O banqueiro tá livre por que tem endereço fixo

Sonha que o congresso vai aprovar lei mais severa

É o mesmo que o deputado atirar na própria testa.

Link para o comentário

Pessoal é o seguinte eu montei um server com esta rev e o mesmo esta bombando, dei algumas modificadas nela clar, mas a base é a mesma, neste momento estou encontrando uma dificuldade quanto ao acesso de player, pois quando o mesmo ultrapassa os 50 player on-line a qualquer momento o server derruba geral e ao tentar logarem não sai da tela de loading do game. só para recapitular, o loguim entra o char aparece e depois que o mesmo é seleciona não sai mais da tela de loading. Caso alguem possa me ajudar eu agradeço, pois meu server esta crescendo cada dia mais e estou com esta dificuldade de conexão que esta a mais de 1 mes atrapalhando o desenvolver do mesmo. Desde de já agradeço a quem poder ajudar. e qualquer duvida sobre este servidor é só postar ai que caso eu possa ajudar eu dou um alô blz.

Link para o comentário

noname2q.jpg

Eu sei que e pelo FileEdit, mais eu não achei, agradeço se me mostrarem.

noname3e.jpg

É aqui!?

nonamenj.jpg

Quero mudar essa imagem, deixa a do original mesmo. Qual e o Animations ou Systextures?

Alguém me ajuda aê, só falta isso pra deixar o server 100%.

Também gostaria de saber onde fica.

Link para o comentário

Também gostaria de saber onde fica.

Issu ai Fika na System e so abrir com o FileEdit o arquivo ( sysstring-e.dat ) que esta dentro da system e so EDITAR procurar o voce quer.... :)

+ o Ultimo as IMAGENS que voce coloko com o Lineage II Korix esta dentro da systentures e so voce editar a imagens... :)

Espero ter ajudado.....

.....

Editado por lecao
Link para o comentário

Eii gente como faço pra almenta o tempo dos buffs nessa rev pq esta de 59 segundos song e dance e os outros tao de 19 minutos e num consigo mudar da uma ajuda ae pliz

baixa a correção tempo do buffer no topico :lala:

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.