Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagem de macho

Scotti

Posts recomendados

kkkkk

eu tenho coragem de fazer :lala:

No braço, nessa posição ai não deve doer muito não... :P

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• L2JBr ADM

OMG! tenho tattoo normal 1 na costas e outra na verilha doeu pra caralhooo imagina isso!!!

Tatoo na virilha?

Hmmm boiola... hahahaha

Video fake..

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário

nada contra mais vi que muito nao conhecem sobre o ser humando O.o zoa zoa... seguinte e verdade tem nego que tatua pior que isso.... arrancando a pele!! esse que o cara fez e o menos doloroso!! pois quando as celulas da pele sao submetidas a uma certa temperatura elevada o sistema nervoso que passa nelas e queimado!!! com isso nao se sente dor aonde ele queimou!! entao nao fiquem bolados mais sim isso e verdade!!

eu vi uma vez uma mulher que taco fogo no ex dela so que vuou um poko nela tbm!!

o cara ficava correndo para la e para ka so que ele nao sabia que nao tava doendo mais mais sim o desespero dele que o fazia correr!!! pois era FOGO!

ja ela fico na calcada tranquilona pegano fogo!!! pois o sistema nervoso das celulas da epiderme ja estavam todas queimadas e com isso ela nao sentia dor!!!

fabiov.png

Link para o comentário

O cara ta tatuando um pentragrama, no minimo deve ser satanista ou entusiasta, tem bobo pra tudo.

Não é pentagrama, é uma "estrela de são jorge" com sei pontas, não com 5 (penta)!

aparentemente não é fake

Link para o comentário

E eu achava que o Fábio era nerd só em PHP =P

Acho que não é Fake, tem doido pra tudo nesse mundo.. Mas eu queria ver ele fazer a tutuagem com o maçarico, não com ferro :D

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário

user_green.pngFabio user_popup.png

photo7363.jpg

.............NERD

amigosl2jbr.png

...........user_delete.png..email_open.png

Grupo: AmigosL2JBR

ashsahsahsahsahshsahashsahsah,Fabio nerd,pow você é assim mesmo ou é só montagem no ps??? :blink:

hashshashashashashashashashas,fabio nerd renan burro,magno piorou ,esse trio é legau um burro um nerd e um que é maluco.

Brincando.

70826213.png

Link para o comentário

Comentário super confuso WTF ³, realmente foi oq o Fabio diz, muitas vezes é o medo que nos move e não a dor. EU me lembro de um acontecimento que meu professor de historia contava.

Na época dos nazismo ele pegam seres humanos para fazer testes, um deles era assim. Pegavam varios homens, uns 21, e colocam em uma cadeira e cortavam uma das pernas dele, ai ele morria, e todos os outros viam isso. Isso acontecia um por um, e o homem que ia morrer, sempre estava com os olhos vendados. Quando chegou o ultimo homem, nao cortaram a perna dele, jogaram leite na perna dele, como ele estava com os olhos vendados e tinham visto todos os colegas morrerem dos mesmo jeito. Ele simplesmente morreu, sem ninguém "tocar um dedo nele", ou seja nossa mente pode nos matar xD, nao houve agressão física ali, mas o medo nos leva ao desespero e também é caminho para a morte.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.