Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Tutorial] Criando Servidor de Lineage 2

Kelvin
Message added by Grundor

Atenção, esse tópico está desatualizado, use https://curso.l2jbrasil.com para um tutorial mais atualizado sobre como criar seu servidor de lineage 2.

Posts recomendados

Kelven segui seu tutorial todo mais quando eu abrir o LOGIN SERVE eo GAME SERVE DA UM ERRO.

que dis assim:

Starting L2J Login Serve.

´java´ nao é reconhecido como um comando interno

ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

Admin restart ...

Kelven eo Game Serve dis a msm coisa.

Starting L2J Free.

´java´ nao é reconhecido como um comando interno

ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.

Admin restart ...

Se poder me ajuda brigadao vlw msm..

Add ae [email protected]

imagembz.png

Editado por Aprendis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal eu sou novato em relaçao a criaçao de L2 ):.

Mas seguindo o tutorial deu tudo certo.

só estou com um problema na Hora de abrir o jogo da um erro chamado ... Index.unr alguem sabe como eu posso resolver?

detalhe: quando eu tiro meu ip do Host logo a baixo ele nao da o mesmo problema só que nao teria como logar...

de fato eu preciso resolver esse ' Index.unr '

espero respostas agradeço desde ja (:

problema resolvido mesmo assim vlw....

Editado por guinazinho
Link para o comentário

E ae galera!!!

Pois bem, estou querendo criar um servidor de l2, jah tive experiencias como "GM" em um server, mas nunca como "ADM", entao, eu e um amigo dono de uma LAN House, estamos com ideias em fazer um server aki na LAN, soh pra testar.

minha duvida eh o seguinte...

por acaso tem alguma diferença, na criação, para esse tipo de trabalho???

Link para o comentário

1º- LOCAL: com o server no mesmo PC deve ter IP 127.0.0.1 . Não funciona pra jogadores de INTERNET e LAN.

2º- LAN: com o server em lan deve ter o IP de lan do Servidor ou nome do mesmo na rede. Não funciona pra jogadores de tipo INTERNET, mas funciona no modo LOCAL.

3º- INTERNET: pra jogadores online. Ele NÃO FUNCIONA pra quem joga no modo LOCAL ou LAN, mesmo tendo aberto até as portas do banheiro do modem.

Créditos: Anderuimm -

se alguem souber pls responda-me como arrumo o erro que esta dando quando abro l2.exe um tal de Index.unr ....

Editado por guinazinho
Link para o comentário

Pessoal, estou com um problema: fiz todo o procedimento correto para rodar o servidor, e ele funciona de boa, mas quando eu uso um programa para alterar o L2.ini o L2.exe não executa mais, dai preciso remover o L2.ini e substituir por um original. Tenho total certeza que o problema é com o software de descriptar o L2.ini, algém ai sabe como resolver tal problema, já usei todos os editores disponíveis que encontrei, mas em todos os casos ocorre o mesmo erro.

Link para o comentário

Entao galera sou novato por aqui,tenho muito interesse em criar um server,tenho um pc apropriado a jogos e tudo mais,após seguir o tuto passo a passo,foi tudo perfeito sem nenhum erro,só que quando clico em executa o jogo na pasta system,simplesmente nao acontece nada,nao abre nada e nem erros ¬¬..alguem ajuda ae ? abraçao to curtindo o site

Link para o comentário

esse problema de gamequard e da system

tente usa outra...

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário

Isso pq vc tem q criar com o nome l2jdb só isso e restaura o arkivi q vem no servidor...

Isso tbm dava comigo eu fiz isso e resolveu, espero q eu tenha ajudado c vc tiver duvidas q eu possa ajudar add ae [email protected] obs pra me add no msn me envia uma mensagem dizendo: !!!Recuse Iitações!!! da eu sei q é vc's ou vc...

pessoal na parte de editaro as configurançoes do server nao entendi a parte do Ip e tals so meflata isu nao sei oq ue faser e onder por o ip e qual ip por por favor se poderen responder ou me adc no msn [email protected] vlw

Link para o comentário

• Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.