Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2J Frozen [APENAS PARA PESQUISA TEMPORARIA]


  

142 votos

  1. 1. O tópico lhe foi útil? Porque?

    • Bastante
      16
    • Sim
      7
    • De pouca utilidade
      2
    • Não ( Azar )
      5

  • Please sign in to vote in this poll.

Posts recomendados

eu tou usando a rev ou seja estou tentando consegui ligar o login serve quando vou ligar o game serve da um erro fala alguma coisa de java la se alguem souber oq e 2 horas depois que eu exclui tudo de raiva que me passou na cabeça de perguntar oq esta aconteçendo se alguem souber vlw em compartilhar agradeço ....

 

Postando a print do erro quem sabe posso te ajudar. :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1.2k
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postando a print do erro quem sabe posso te ajudar. :blush:

esse e o problema suhaushau eu exclui tudo fiz isso 2 vezes ja acho que vi esse bug no l2j frozen no site deles mais nao consegui entender o forum entao nao quis aprender ingles hoje vo 1 segundo pode me adicionar no msn por favor ? so pra me encinar dps tu pd deletar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse e o problema suhaushau eu exclui tudo fiz isso 2 vezes ja acho que vi esse bug no l2j frozen no site deles mais nao consegui entender o forum entao nao quis aprender ingles hoje vo 1 segundo pode me adicionar no msn por favor ? so pra me encinar dps tu pd deletar

 

CeKuElAKS , estou usando a L2jFrozen em meu servidor , não encontrei algum erro ate agora , nem na hr de iniciar nem hora alguma por eqt , então o erro esta sendo seu , vc registrou o Hexid ? fez o Backup pela pasta Tools? configurou o Gameserver e Loginserver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CeKuElAKS , estou usando a L2jFrozen em meu servidor , não encontrei algum erro ate agora , nem na hr de iniciar nem hora alguma por eqt , então o erro esta sendo seu , vc registrou o Hexid ? fez o Backup pela pasta Tools? configurou o Gameserver e Loginserver?

login serve normal quando chega no game zerve da algum erro no java ae eu reinstalei tudo masi continua com a msm coisa pelo que li algumas paginas atras nao entendi muito bem ae ta assim q alguem postou '' vc estalou 64 bits ou 32 bits '' tem alguma coisa a ver ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só postando o Print mesmo q posso te ajudar.

blz vou deletar tudo vou estalar tudo e ver no que da se der alguma coisa posto a fto pra vc na hora '' me faz um favor me fala qual a melhor rev do l2jfrozen pra min fazer um mid rate sem custom '' vlw ae ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz vou deletar tudo vou estalar tudo e ver no que da se der alguma coisa posto a fto pra vc na hora '' me faz um favor me fala qual a melhor rev do l2jfrozen pra min fazer um mid rate sem custom '' vlw ae ...

 

a Ultima revisão , 766!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me falar se esse problema e no meu java 3° tentativa de estalar essa rev mais esta dando problemas ja baixei 3 rev's pelo que estou mechendo nao e na rev e sim na estalaçao do java mais n tenho certeza alguem pode me ajudar ? vlw por compartilhar

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom alguem tem um tutorial de como adaptar as sqls ? porque já tentei de tudo :#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kais

É só você tirar a coluna material

 

Revisão 769 Compilada por mim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

:@ Internet lixo lenta d+ e cai toda hora affs --''

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom alguem tem um tutorial de como adaptar as sqls ? porque já tentei de tudo :#

Para adaptar a SQL para L2jFrozen basta remover a coluna material.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kais

É só você tirar a coluna material

 

Revisão 769 Compilada por mim

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

:@ Internet lixo lenta d+ e cai toda hora affs --''

 

Baixei agora vou testar Obg por postar

"Pergunta besta, tolerância zero!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ... eu tava tentando mudar o nome que aparece quando loga ... e consegui muda pelo eclipse ... mais nao sei como que faz pra colocar no serve ... exemplo ... o arquivo que modifiquei fico no eclipse e quando eu fasso pra fica "l2jfrozen-core" quando eu zipo pelo winrar o que ja tem fica 2 nao subistitui ; ) queria saber como que faz pra ficar igual o outro. eu axo que nao é pelo winrar ..

L2j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola ... queria fazer uma pergunta ... quando da restart no serve .. fica la na parte Optimization Gameserver Tables.... e fica um ano la ... isso é normal do serve msm ?

L2j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae ninguem sabe nao como desativa esses logs da pasta /log/game e sao 3 arquivos.

 

_all.txt

damage_mdam

damage_pdam

Acho que é aqui gameserver/config/functions/developer.properties

#------------------------------

# Logging features -

#------------------------------

# Log GM actions

GMAudit = False

 

# Logging ChatWindow

LogChat = False

 

# Logging Item handling (Trades,Drops,Pickups,Actions)

# NOTE: This can be very space consuming if enabled for all items.

LogItems = False

 

@All

Tem como tirar o color name de quando se casa?

Editado por Lucky ♥
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus alguem sabe que erro e esse ? Exception in thread ''main'' java.lang.NoClassDefFoundError: net/sf/l2j/gameserver/GameServer

 

isso ta dando no meu gameserver quando eu abro ele

Editado por CeKuElAKS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo amor de deus alguem sabe que erro e esse ? Exception in thread ''main'' java.lang.NoClassDefFoundError: net/sf/l2j/gameserver/GameServer

 

isso ta dando no meu gameserver quando eu abro ele

posta uma print nao e mais facil? :lala:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.