Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lineage 2 Goddess Of Destruction


Zhànshén

Posts recomendados


  • Respostas 145
  • Criado há
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Alguem me ajuda ae ?

Seguinte ta dando esse Erro. aki

 

 

 

 

2011.8.3 00:01:51

OS : Windows XP 5.1 (Build: 2600)

CPU : GenuineIntel Intel® Celeron® CPU 450 @ 2.20GHz @ 2202 MHz 1023MB RAM

Video : No Video

PosCode : LS0(392) 0:0:0 1/0 [617]

 

General protection fault!

 

History: FFileManagerWindows::CreateFileReader <- appLoadFileToString <- FConfigFile::Read <- FConfigCacheIni::Find <- FConfigCacheIni::GetString <- UObject::LoadConfig <- (PlayerController None) <- UClass::Serialize <- (Class Engine.PlayerController) <- LoadObject <- (Class Engine.PlayerController 154862==154862/2802522 147764 7098) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class Engine.n Engine.PlayerController.GetDefaultURL NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- InitEngine

 

 

So que eu Atualizei pro Update. colokei o DEV MODE la. tentei abri pelo L2ru e da esse erro ai..

 

eu baxei pelo La2base

 

Obs : system GoD - English é dele a system .

Editado por luan5415438543514

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

amigo teria como vc postar uma system limpa, eu baixei o client e quando eu coloquei uma system de um servidor qualquer deu fico dando critical, dai eu atualizei dei verifica e agora ta funfando, mas os playeres a maioria nao tem net boa pra atualiza o cliente. se tiver manda ai por favor.

Jnior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o Goddess dividido em partes so que o ultimo link tava quebrado

Então o Torrent foi de boa ajuda espero que seja para Vcs do forum ^.^

 

Se Voce Estiver uma Rev Que Pegue Sem Dar Erros , Me Manda *-* ?

Manda o Link Da Rev Junto Com a System + Backup Por Favor Maninho , Agradeco Sua Colaboração : D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar o PawnView.

É a mesma coisa e deve funcionar normal.

"In a way, the supernatural is what's behind the curtain. Normally, you only need to see what's happening on stage. That's how reality works. If you don't know then it's for the best. Actually, learning about the supernatural only increases the number of things you don't know."'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente é só comigo que está acontecendo ou alguém mais não consegue baixar o torrent

alguem pode me dizer o que está acontecendo...

ele não faz nenhuma conecção nem com seed nem com peers, tah faltando seed?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Mto bom esse L2, mas eu gostaria de saber alguma coisas como por ex.:

Qual o nome desse novo Set do L2 GD?Pra que serve e o que é VP?ele fik embaixo do MP!!!!

Quais são as novas classe?Especialmente kamael, meus idolos... e se é verdade ou mito que esse L2 o limite de level é lv99?

Editado por Catarino23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

pq a barra do dev mode fico assim

nao da pra clickar..

semttulotpn.jpg

Alguem pode me mandar um link para o download apenas da system ? eu ja tenho o client e queria so a system ^^

Também queria saber se é so o meu client que ta em russo, alguem tem ele em ingles por favor ?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.