Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3D Analyzer


Posts recomendados

PESSOAL HOJE ESTOU AQUI PRA AJUDAR AQUELES QUE NAO TEM PLACA DE VIDEO E QUANDO VAI ABRIR O L2 APARECE CRITICAL ERRO , com esse programa (3D ANALYZER) vc abre seu L2 tranquilo

;) DOWNLOAD AQUIII >>>>>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

ABRINDO O L2 COM ELE :

PRIMEIRAMENTE VC INSTALA O PROGRAMA CERTIFIQUE QUE O PROGRAMA FOI INSTALADO NA PASTA DE ONDE ELE FOI BAIXADO

LOGO EM SEGUIDA VC ABRE O (3DAnalyze.EXE) OK

VAI APARECER A JANELA PRINCIPAL DO PROGRAMA, VC VAI VER DOIS BOTÕES NO LADO ESQUERDO " SELECT e RUN "

CLICA NO SELECT VAI APARECER UMA JANELA PARA VC SELECIONAR O .EXE VC VAI ATÉ ONDE ESTA SEU L2 VAI NA SYSTEM E SELECIONA O (L2.EXE) É NA SYSTEM PESSOAL

E CLICA EM "OK"

DEPOIS VC VAI MARCAR UMAS OPÇÃO QUE ESTARA DISPONIVEL PRA VC VER APARTIR DESTE LINK>>>>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

SEGUINDO A IMAGEM MARCA AS OPÇÕES IGUAL DA IMAGEM PESSOAL E DEPOIS DE TER FEITO ISSO

VC VAI CLICAR NO BOTÃO "RUN" OK ;)

E ESPERA O L2 ABRIR

USAM BEM O PROGRAMA

OBRIGADO A TODOS

QUALQUER DÚVIDA POSTA AI EMBAIXO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

fonte : baixaki

Valeu Tayran s2[

 

no caso serviria para qualquer jogo ?

Editado por -=Castiel=-

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, com esse programa você roda jogos tranquilamente, aqui jogo GTA IV sem a ajuda dele, mais com ele o FPS fica muito estável.

Recomendo, não pra L2 que não é pesado, e sim pra outros games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim pessoal ele serve pra todos jogos , mas sabendo ele não é muito forte , ele só vai funcionar com jogos mais fraco entende que nem lineage2 não usa muita placa de video e processador por isso que com ele da certo ele da em qualquer L2 ;) aqui em casa estou sem placa devideo a minha pifou :( e quando abro o lineage high fiive aquelas gotas que pinga na tela de login fica branca e quando abro com esse programa essas gotas fica da cor da agua do jeito que tem que ser ;)

ele é muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei muito o 3D Analyzer quando tinha meu sempron, 192 de ram, e 64mb de video onboard nunca usei pra L2 só pra jogos da epoca (2005-2006)

 

Kelvin uma pergunta, meu pc e 1 GB RAM E 64 VIDEO, E EU NAO VEJO OS COR DAS ARMAS, EU VEJO TUDO BRANCO, SERA QUE SE EU INSTALAR ESSE PROGRAMA VEJO TUDO NORMAL ?

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se for XP tenta usar esses arquivos >>

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
vc coloca eles dentro da pasta system do L2 ele da em varios jogos , aqui no meu pc eu executo jogos com ele mas os jogos fica travando , mas quen sabe na sua casa seja diferente tenta , nãu custa nada né ;) ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei mano seu sistema operacional é o windows XP ?

 

USO XP SIM :P

 

SERA QUE SE EU USAR ESSE PROGRAMA EU VEJO OS COR DAS ARMAS?

Editado por Fort ♥
eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

USO XP SIM :P

 

SERA QUE SE EU USAR ESSE PROGRAMA EU VEJO OS COR DAS ARMAS?

sao todas as armas ou soh custons ? pq pode ser problema nas tuas texturas ou mesmo no weapongrp da system ... tenta trocar tua system por outra do mesmo cliente se nao resolver procura pelas texturas das armas que aparecem brancas ...

tenho certeza que vai resolver ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sao todas as armas ou soh custons ? pq pode ser problema nas tuas texturas ou mesmo no weapongrp da system ... tenta trocar tua system por outra do mesmo cliente se nao resolver procura pelas texturas das armas que aparecem brancas ...

tenho certeza que vai resolver ;D

 

SIM TUDO BRANCO, TAMOS FALANDO DOS CCORES DO ENCHANT NE MAN O RESTO TUDO NORMAL

A AURA HERO TBM MOH FEI TODO BRANCO :/ X ISSO NUNK GOSTO VIRA HERO EM SERVER KKK

 

SE ALGUEIM PODER ME AJUDAR :P

eT6CY.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM TUDO BRANCO, TAMOS FALANDO DOS CCORES DO ENCHANT NE MAN O RESTO TUDO NORMAL

A AURA HERO TBM MOH FEI TODO BRANCO :/ X ISSO NUNK GOSTO VIRA HERO EM SERVER KKK

 

SE ALGUEIM PODER ME AJUDAR :P

@FORT VOU LIDA UM CONCELHO E MELHOR VOCE COMPRA UMA PLACA DE VIDEO AMIGO ISSO E A PLACA DE VIDEO MESMO ;D. :laugh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw parabéns

Servidor Online 1000x Interlude entre já !!

2 dias online 50++ on , entre já e consiga seu hero dia 01

www.l2skyline.net

ASSINATURA COM DIVULGAÇÃO DE FÓRUNS ALHEIOS. CONTRA-REGRAS. ESPERO NÃO TER DE REMOVER NOVAMENTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIM TUDO BRANCO, TAMOS FALANDO DOS CCORES DO ENCHANT NE MAN O RESTO TUDO NORMAL

A AURA HERO TBM MOH FEI TODO BRANCO :/ X ISSO NUNK GOSTO VIRA HERO EM SERVER KKK

 

SE ALGUEIM PODER ME AJUDAR :P

 

 

LOL eu pensei que fossem as texturas xD entao tenta o seguinte pode ser o arquivo env.int que tah com problema ou mesmo a sua placa de video...

jah testou esse programa 3D analyzer? se testou e nao funcionou procura aqui no server esse arquivo env.int que pode ser que resolva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.