Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Liberação da Maconha


WariinG

Posts recomendados

Alguem Aqui é a favor da liberação da maconha? se é por que ?

 

Minha Opinião.

 

Bem na minha opinião não sou a favor, pq precisaria muinto que o Brasil Tivesse Muinto dinheiro,e ele n tem,pois iriam gastar muinto dinheiro criando clinicas de reabilitação e Etc..

+ por uma coisa eh boa,pq diminuiria a criminalidade por causa da maconha.

 

 

e Vc é a favor da liberação da maconha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nao sou a favor da liberação a maconha não.. por que so vai ter bixo doido na rua kk os cara vao rir da propia sombrakkk.

 

 

Eu sou a Favor da Pena de morte e Prisão perpétua.. ai sim o brasil ia para frente.

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra , se liberarem ela eles vao querer liberar tudo !

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guerra contra as drogas é uma guerra perdida, tem que liberar tudo de uma vez, Sou a favor tanto de liberação de uso de maconha como pena de morte prisão perpetua aborto casamento gay.

O zumbi e a prova morta de que alguem morto pode ser a prova viva de que ha vida apos a morte !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja como paizes que o uso são legalizados são mais desenvolvidos , pare pense e repare...infelizmente isso vai demorar acontecer no brasil por falta de estrutura , o dia que legalizar não vai poder fumar na rua e haverá um respeito maior por ser uma coisa legal e que não é mal vista , é mais facil combater o vicio do que o trafico , sou a favor do uso medicinal dela , uso recreativo não.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei o Brasil n tem Recursos Para Criar Clinicas de Reabilitação.. ( oq precisaria Muinto).

 

precisaria no caso de liberação de todas as drogas...vai até clinicas de reabilitação e veja as pessoas que só usam maconha , normalmente você nem acha desses lá dentro , não é viavel para o governo liberar , maconha é uma droga de raciocinio , o governo não quer isso para nós.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, maconha e coisa pra subversivo o presidente de honduras fez isso oque aconteceu ?, a criminalidade almentou em uns 90% não se pode esperar nada dessa presidenta comunista , uma coisa que eu apoio é a pena de morte,bom daria até prazer ver um vagabundo sendo esquartejado ou fuzilado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so a favor porquê a maconha é da terra não é droga oq vem da terra vem de deus igual dizia o Bob marley Viva \ô/

 

 

Queria ser um baseado

Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,

E fazer sua cabeça *-*

 

//edit. é verdade Mano Mais eu comcordo com o Weuller Krysthian ele falo tudo no comentario dele. A Maconha não é droga mais sim a Cura para suas tristezas *-*

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem sou contra, até pq não quero ver meus futuros filhos usando drogas e achando normal.

pra min, quem usa drogas é só mais um peso para o Brasil. (não todos, mas a maioria)

mas o correto é acabar com os traficantes, e não com os drogados, ainda falta muita informação, pois todos nos sabemos que a maioria das pessoas que usam drogas são pessoal pobres, sem acesso a varias coisas, e com poucas informações.

na minha opnião aqueles artistas famosos q ganham pra caramba e se metem com drogas devem morrer, pq esses sim são uns

ignorantes e burros!

 

EDIT:

Wolf, qulker coisa vem da terra, mas tudo passa por um processo assim como a macanho, mas para vc falar uma coisa dessa vc precisa estudar um pouquinho só, se tudo q vem da terra é de deus, como existiria um fruto probido??? q por um acaso Adão o comeu??

na verdade pra min drogas não tem nada a ver com deus, mas ja q vc tocou no assunto, eu respondi dessa forma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a favor, maconha é natural, traz paz, quem fuma um só quer ficar de boa, não quer fazer nada de mal para ninguem, acho que deveria, ser somente liberado, para cultivação de no máximo 2 pés, ou 1 pé por pessoa, por que se não, iam querer industrializar a parada, assim também, téria mais controle de quem usa, pois nem todo mundo pode chega com um pé em casa, mas tem que ter lei, coisa que está dificil hoje no Brasil.

 

Uma vez tava refletindo e conversando com um amigo, ai ele me mandou uma parada bem verdadeira. Por que você acha que a maconha não é liberada? por que á violencia já ta ai, crime, roubos, corrupção. Você acha que isso é só por causa de uma planta? Amigo, a maconha não é legalizada, por que ela traz paz cara, o cara ta com os problemas dele, ele fuma e relaxa, vira outra pessoa, uma mente diferente, quem aqui já experimentou sabe do que to falando. E você acha que a sociedade, o captalismo, te quer assim? quer que você feche os olhos para o mundo e abre para você? É logico que não, eles querem que você fique alienado, vire parte do sistema dele cara. Deixem de ser mente fechada! não sou a favor, por que pode gerar violencia, tá tudo ai cara, a violencia não ta numa planta, mas sim em quem a pratica, não temos culpa, se o governo é falho, controlado pelo captalismo, e não dá conta de fazer o seu papel, mas uma ultima vez, você não acha que é isso mesmo que eles querem? Reflitam :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me dis uma coisa , quantos maconheiros de verdade estilo bob marley você costuma ver na tv dizendo que roubou , matou ou traficou ? sejam realistas e vejam que o tipo de pessoa que faz isso não é o verdadeiro maconheiro que não faz mal a ninguem e vive a sociedade como qualquer outro.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me dis uma coisa , quantos maconheiros de verdade estilo bob marley você costuma ver na tv dizendo que roubou , matou ou traficou ? sejam realistas e vejam que o tipo de pessoa que faz isso não é o verdadeiro maconheiro que não faz mal a ninguem e vive a sociedade como qualquer outro.

nunca vi, mas assim como o tabaco, a maconha é prejudisial a saude, e pra min (que nunca esperimentei, e nunca vou esperimentar) se quem usa quer só espairecer a cabeça, essa pessoa tem q ter muitos problemas familiares, assim como a maioria da população pobre (essas eu n culpo por usaram, mas não digo de forma alguma q estão corretos), mas oq levaria uma pessoa de familia boa usar drogas? quer aparecer? quer se matar aos poucos? sinceramente eu não sei.

as drogas não vão acabar com os problemas de ninguem, muito menos amenisalos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONTRA , ja penssou chegar na esquina da sua casa os karas fumando uma maconha? e seu filho o que vai achar? vai se perde no meio começa pela maconha dps pela noia e assim vai

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca vi, mas assim como o tabaco, a maconha é prejudisial a saude, e pra min (que nunca esperimentei, e nunca vou esperimentar) se quem usa quer só espairecer a cabeça, essa pessoa tem q ter muitos problemas familiares, assim como a maioria da população pobre (essas eu n culpo por usaram, mas não digo de forma alguma q estão corretos), mas oq levaria uma pessoa de familia boa usar drogas? quer aparecer? quer se matar aos poucos? sinceramente eu não sei.

as drogas não vão acabar com os problemas de ninguem, muito menos amenisalos.

palavras que não sabem o que falam...faça uma pesquisa e encontre alguem comporovado que fumava somente maconha , que seja uma reportagem 100% real , como dizia a musica "São mais de 10 mil anos de uso sem se quer uma morte"

 

O álcool mata bancado pelo código penal

Onde quem fuma maconha é que é marginal

E por que não legalizar ? e por que não legalizar ?

Estão ganhando dinheiro e vendo o povo se matar

Tendo que viver escondido no submundo

Tratado como pilantra, safado, vagabundo

Só por fumar uma erva fumada em todo mundo

É mais que seguro proibir que é um absurdo

Aí provoca um tráfico que te mata em um segundo

A polícia de um lado e o usuário do outro

Eles vivem numa boa e o povo no esgoto

E se diga não às drogas, mas saiba o que está dizendo

Eles põe campanha na tevê e por trás vão te fudendo

Este é o planet hemp alertando pro chegado

Pra você tomar cuidado com os porcos fardados

Não falo por falar eu procuro me informar

 

você toma remedios na farmacia mais prejudiciais e nunca nem ligou , por que não poderia se tratar de alguma doença com essa planta ?

 

CONTRA , ja penssou chegar na esquina da sua casa os karas fumando uma maconha? e seu filho o que vai achar? vai se perde no meio começa pela maconha dps pela noia e assim vai

você sai pouco na rua então , por que aqui é cada esquina um baseado...ja é assim e em paizes legalizados usuarios respeitam isso e não fumam na rua , respeite e será respeitado , essa é a lei.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você toma remedios na farmacia mais prejudiciais e nunca nem ligou , por que não poderia se tratar de alguma doença com essa planta ?

todo medicamento é uma droga, por isso devemos tomar apenas sob pedidos de um medico néh, o dia que alguem provar que a maconha pode ser usada como cura para alguma doença, eu não verei problema algum em libera-la!

mas por enquanto eu penso igual ao Nakashimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todo medicamento é uma droga, por isso devemos tomar apenas sob pedidos de um medico néh, o dia que alguem provar que a maconha pode ser usada como cura para alguma doença, eu não verei problema algum em libera-la!

mas por enquanto eu penso igual ao Nakashimi

quando falo em liberar maconha é pra medicina , não pra ficar chapado , ficar chapado os caras ficam sem legalizar , a maconha é usada em outros paizes para tratar varias doenças , inclusive o câncer acreditam achar a cura para o câncer na maconha , o oléo da maconha é o melhor do mundo , e ninguem usa por que é proibido...enfim , eu acredito que Deus nos deu essa planta para tirar algum uso bom dela alem de ficar doidão...encerro minhas palavras por aqui :wink:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando falo em liberar maconha é pra medicina , não pra ficar chapado , ficar chapado os caras ficam sem legalizar , a maconha é usada em outros paizes para tratar varias doenças , inclusive o câncer acreditam achar a cura para o câncer na maconha , o oléo da maconha é o melhor do mundo , e ninguem usa por que é proibido...enfim , eu acredito que Deus nos deu essa planta para tirar algum uso bom dela alem de ficar doidão...encerro minhas palavras por aqui :wink:

ai eu não vejo problema algum, mas não sou a favor do q o Weuller Krysthian falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De que adiantaria liberar maconha se o Brasil n tem dinheiro? Pq claramente iria precisar de muinto dinheiro, os Outros paises liberam o uso da maconha pq tem dinheiro, para criar clinicas e ficar pagando, mais aki n . :mellow:

 

 

Edit: Weuller no caso ele ficaria em paz sim, mais do msm jeito ainda teria mortes,pois iria ter gente q n iria conseguir comprar, iria matar e roubar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@IxIWariingIxI mais si for liberada a maconha o brasil vai fica rico vai pode vende. e ganha muito dinheiro pq aki no brasil tem muita gente que usa.. a maconha so deixa vc tranquilo o Tayran falow sobre a doença Ex: Câncer que pode talvez se curada pela a erva.. ''Bob marley'' \ô/

SJ9atJj.png


#Nunca Desista Dos Seus Sonhos !



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dia vai ficar assim :

 

800px-Amsterdam-420-cannabis-products-window.jpg

 

cheio de produtos indrustrializados feito com a macoha , coisa que não sou a favor.

 

pirulitos Cannabis pops kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

quando vi eu ri.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.