Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Liberação da Maconha


WariinG

Posts recomendados

isso faz um mal que nossa.. quase morri ta lgd fiquei com meu coração aceleradaço visao pretona e vomitei pra carai maconha faz o agente passa mal pra caramba vei.. e as viaje da maconha e tao cablosa que eu ate robei um cara e eu mais 5 e tipo dps q a onda passa se fica se perguntando pra que..

Mais sei la se o alcoo e liberado e o cigarro libera o bagui tmb

Minha mae falou para eu colocar comida para o papagaio, eu simplesmente levantei e coloquei comida pro papagaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mano, isso não é problema da planta cara, crime e violencia, não vão deixar de existir, por que a maconha é ou não legalizada, você acha, que um bandido, você pergunta ele, se você tivesse a oportunidade, de ter condições de vida boa, sem ter que passar pelas coisas que normalmente passa como um bandido, você queria? Logico que ele aceitaria, isso é tudo uma forma de alienação amigo, deve ser pensado desde as coisas mais basicas, se a pessoa não tem condição, ela vai ter que sobreviver, não sou a favor, mas digo, que se o governo, fizesse o minimo de esforço, não teria pobreza igual tem hoje no Brasil, vejo tanta gente, criticando uma planta, tão cegamente, por que essas mesmas pessoas não criticam o governo. As coisas são relativas, pode dar certo ou não, é igual o tayran falou, acho justo a liberação da maconha para estudos medicinais, uso recreativo, até por que, maconha é o minimo das coisas. Vocês falam assim, isso vai de cada um, se quer ou não, mas a legalização, acho que seria um direito de quem usa conscientemente essa planta, pois ficamos manchados pelo trafico, crime e violencia, associa-na á esses tipos de coisa, só que não é. Proibição só gera repressão, e repressão só gera violencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você roubou por que seu psicologico já tinha isso dentro dele , ou você vai dar o c# se tiver doidão e te chamarem ? pessoas que não tem o habito de fumar CIGARROS quando fumam a primeira vez passam mal mesmo.

 

só pra deixar claro a maconha é proibida a pouco tempo , e antes disso todo mundo fumava sem preconceito.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar que o Tayran era a favor, mais como todos ja viram, ele sabe mto sobre o assunto.

 

Eu Sou a favor do uso medicinal, e nao do uso recreativo, tenho a mesma opnião do tayran.

"O importante não é vencer, mas sim saber que o outro cara vai perder! " - Homer Simpson

" Se a culpa é minha, posso por ela em quem eu quiser! " - Homer Simpson.

 

Email : - Clique Here

Mensagem Privada : Clique Here[/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aumentaria e muito a criminalidade no Brasil;

Primeiramente pelo simples fato, de quando alguém usa esse tipo de droga, fica "noiado", simplesmente fica louco, tudo o que vem na cabaça faz.

Sou contra.

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cannabis Pops! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir mto PQP ...

ateh marshmallow feito de maconha PQP . :mellow:

 

edit: Claramente aumentaria a criminalidade,pq teria gente q n ia ter dinheiro pra comprar e ia sair matando e roubando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você roubou por que seu psicologico já tinha isso dentro dele , ou você vai dar o c# se tiver doidão e te chamarem ?

 

tayran como a propria filosofia ja diz: "O ser humano vem de uma natureza má" agora basta escolhermos nossos caminhos.

vou dar um exemplo muito bobo:

vc tem uma briga no transito com alguem conhecido, ai vc fica muito put0, mas vc sabe q o correto é deixar quieto, ai mais tarde vc fuma uns, ai só por isso acha q virou o bonzão e vai na casa do cara e mete um tiro na cabeça dele.

 

o exemplo é bobo, mas é a realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu tiver de cara e acontecer algo assim o cara toma umas porrada , se eu tiver fumado um eu vou emboura e dou bom dia ainda...modo ignorante de pensar sobre a cannabis que ela cria coragem pra isso , eles já tem habitos de fazer essas coisas e poem culpa na maria.

 

 

Só pode falar de amor quem ama , só pode falar de sofrimento quem sofre :lala:

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opnião , que nunca vão liberar a comercialização da maconha , sabe porque eu acho ? porque quem iria produzir ? porque tudo que entra dinheiro o governo ta dentro!!! é tbm o modo de vida dos outros paises são 10 vezes mas bem desenvolvido do que o Brasil, então lá tudo e mas auto , sálario minimo etc e talls ( em alguns países e claro) sei la por min podem fazer oque que quizer ¬¬' mas o governo desse país e podre e corrupto!

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deve ser liberada sim.

O governo gasta fortunas no combate contra as drogas, e uma delas é a maconha. Fortuna essa que poderia ser investida em educação, moradia, saúde e etc etc.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sou contra nada, não nasci pra ser contra ninguém, desde que não me afete amigo, quero que o resto foda-se.. é Pode ser egoismo mesmo, mas não afetando a mim é as pessoas que amo, ta tranks, eu sou contra por quê o brasil não ta preparado ainda, mas sou favor por que , eu conheço muuuuuuuuita gente que usa macanha mas mesmo assim é sussa, nem pareci que é usuario '-'. Se tiver uma organização por que não ? rs.

Já liberaram o restart mesmo ¬¬

Tô voltando, neeegada \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém me explica ai porque deve ser legalizada ?

 

O maior problema, são as pessoas. Mas qualquer droga possui sua parcela de culpa, já que as mesmas afetam o usuário de diversas formas negativas.

 

Umas das perguntas é:

 

Será que os benefícios pagam os prejuízos ?

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEGALIZE JÁ OS CANNABIS POPS e DIGA NÃO AOS CIGARRO DE MACONHA !

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o povo so gosta do que não presta :sleep: por mim tanto faz eu nao usando ta bom demais , o povo que se mate nao sendo eu ja ta bem.

 

Nao quero ser conhecido como maconheiro . never

Assinatura removida.

Fora das Regras.

É proibido a divulgação de qualquer serviço ou produto sem autorização da administração da l2jbrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que deve ser liberada sim.

O governo gasta fortunas no combate contra as drogas, e uma delas é a maconha. Fortuna essa que poderia ser investida em educação, moradia, saúde e etc etc.

 

discordo Airon , olha so irmão . Temos kilos de impostos cobrados hoje em dia , que o governo arrecada bilhões , e que diferença vai fazer se a maconha for liberada ? não dúvido que ira ter até pra isso impostos a serem cobrados. E tbm não vão deixa libera nunca! o Lula falo que ia dobra o sálario minimo ¬¬ dobro so a grana no bolso desse fdp!

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O governo arrecada bilhões ? so se fosse em 2002

Impostômetro atinge a marca de R$ 1 trilhão

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a Favor da Legalização Sim !

 

Tem tanta coisa pior,fazendo mais mal para as pessoas,e vem logo falar da maconha?e o cigarro e o alcoll?Eu já fumei,e continuo ate hoje,mas porque?Porque a maconha faz você pensar como as coisas realmente são, você vê as verdades,as mentiras,tudo que fazem com você,ela tira seu estado de alienado que o governo coloca em sua mente.Só digo isso.

 

"Antes um Maconheiro Lento,Que um Bêbado a 180km/h"

4vY5i.png?1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a Favor da Legalização Sim !

 

Tem tanta coisa pior,fazendo mais mal para as pessoas,e vem logo falar da maconha?e o cigarro e o alcoll?Eu já fumei,e continuo ate hoje,mas porque?Porque a maconha faz você pensar como as coisas realmente são, você vê as verdades,as mentiras,tudo que fazem com você,ela tira seu estado de alienado que o governo coloca em sua mente.Só digo isso.

 

"Antes um Maconheiro Lento,Que um Bêbado a 180km/h"

uheauhea eu não preciso tar locão pra pensar assim não.

 

Eu sou contra a legalização, pensa chega os cara na frente da tua casa: ae quer compra uma maconha? Hoje ja proibido os cara não paga eles vão la e mata. Legaliza chega o cara: ae quer compra uma maconha? ai vai la o outro não paga e chega e matam ele.

O crime no brasil iria piorar em 500%

eu acho isso, sei la :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou a Favor da Legalização Sim !

 

Tem tanta coisa pior,fazendo mais mal para as pessoas,e vem logo falar da maconha?e o cigarro e o alcoll?Eu já fumei,e continuo ate hoje,mas porque?Porque a maconha faz você pensar como as coisas realmente são, você vê as verdades,as mentiras,tudo que fazem com você,ela tira seu estado de alienado que o governo coloca em sua mente.Só digo isso.

 

"Antes um Maconheiro Lento,Que um Bêbado a 180km/h"

 

 

¬¬ cabeça nossa quem faz e agente , tbm ja fumei cigarro , mas nunca além disso porque claro e obvio que o futuro e a morte.

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender, vocês são ingênuos demais.

Se eu quiser fumar maconha, só ir no quarteirão aqui do lado. O que tem de nego oferencendo!!

Não quero fumar e nunca fumei, mas não foi por falta de oportunidade.

 

Liberar ou não, vai fazer alguma diferença?

 

Isso vai da consciência de cada um. Como eu disse, nunca experimentei, nem quero experimentar e vou criar meus filhos com essa mentalidade.

Se filho dos outros quer fumar, não é problema meu e provavelmente legalizando ou não, ele fumará.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AiroN Claramente se liberassem iria fazer uma diferenca do caramba,pq se vc percebe isso agora, a maconha ainda n está liberada,e já tem uma porrada de noiados ai, imagine quando Liberar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguem é impedido de se drogar, assim como ninguem é impedido de pegar uma arma sair na rua e mete tiro na cabeça de um qualker.

a questão é que grande parte da sociedade é manuseada pelo governo, e se o governo falar q pode quem vai dizer o contrario?

se a maconha for legalizada CONCERTEZA o numero de usuario e traficantes vai aumentar, consequentemente aumentando o índice de criminalidade no Brasil.

 

EDIT:

uma parcela da população brasileira é ingenua, e ninguém sabe disso mais do q o governo.

 

(não me refiro a ninguem aquii do forum)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.