Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido) Liberação da Maconha


WariinG

Posts recomendados

eu sei que todo mundo tem liberdade de se drogar ou seja oq for..

mais se aquela pessoa escolher ser drogada, escolheu uma coisa muinto ruim na sua vida, pq n vai conseguir largar ou coisa do genero . :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


"O que foi a Guerra do Ópio? ( Extraída da papoula, droga também dá origem à morfina e heroína )

Na verdade, não foi uma guerra, mas duas - ambas travadas no século 19 na China. Nesses conflitos, Grã-Bretanha e França se aliaram para obrigar a China a permitir em seu território a venda de ópio, uma droga anestésica extraída da papoula (veja como funciona o processo no infográfico abaixo). Para britânicos e franceses, exportar ópio para a China era uma forma de compensar o prejuízo nas relações comerciais com os chineses, que vendiam aos ocidentais mercadorias muito mais valorizadas, como chá, porcelanas e sedas. Mas o governo de Pequim não via o troca-troca com bons olhos: a partir do século 18, o consumo da droga explodiu no país, causando graves problemas sociais - nem um decreto imperial de 1796 conseguiu deter a expansão do problema. A coisa pegou fogo de vez em 1839, quando o governo chinês destruiu uma quantidade de ópio que estava na mão de mercadores britânicos equivalente ao consumo de um ano. O governo da Grã-Bretanha reagiu enviando ao Oriente navios de guerra e soldados, dando origem à primeira Guerra do Ópio. Mais bem equipada, a tropa britânica venceu os chineses em 1842, obrigando-os a assinar um tratado de abertura dos portos e de indenização pelo ópio destruído - mas o comércio da droga continuava proibido. O negócio complicou de novo em 1856, quando autoridades chinesas revistaram um barco britânico à procura de ópio contrabandeado. Era a desculpa que a Grã-Bretanha precisava para declarar a Segunda Guerra do Ópio, vencida novamente pelos ocidentais em 1857. Como preço pela derrota, a China teve de engolir a legalização da importação de ópio para o país por muito tempo: o uso e o comércio da droga em território chinês só foram banidos de vez após a tomada do poder pelos comunistas, em 1949."

 

Fonte:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Vamos cometer os mesmos erros do passado? Ouvi falar de alguns países, onde é liberada. Os usuários recebem em casa certas quantidades, e ela vai reduzindo com o passar do tempo para "desviciar" o mesmo. Vocês acham que no Brasil isto daria certo ?

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem um decreto imperial de 1796 conseguiu deter a expansão do problema

Acontece o mesmo no Brasil. Atualmente é proíbido, mas isso detém os traficantes? Não. A coisa ocorre normalmente como se fosse permitido, o governo gasta fortunas combatendo o tráfico e nada muda, apenas os impostos! Eles utilizam esses gastos como desculpa para cobrar mais impostos e etc.

 

Eu preferiria liberar a comercialização da maconha, fazendo com que o esse dinheiro que iriam gastar combatendo ela, sejam retornados para a população, aumentando o meu salário :D hahaha

 

nem um decreto imperial de 1796 conseguiu deter a expansão do problema

Vamos cometer os mesmos erros do passado? Ouvi falar de alguns países, onde é liberada. Os usuários recebem em casa certas quantidades, e ela vai reduzindo com o passar do tempo para "desviciar" o mesmo. Vocês acham que no Brasil isto daria certo ?

Utilizar/comercializar a maconha é algo perigoso e consequentemente prazeroso. Esse é um dos principais motivos pelo qual usam e vendem, creio que se liberarem, com o temo ela será vista como algo banal e o país não se tornará um caos como muitos deram a entender neste tópico.

 

Mas fiquem tranquilos, o governo nunca irá legalizar. Pois eles querem é dinheiro entrando no bolso deles.

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Airon

 

Você leu porque motivos foi proibido ?

 

Airon a bebida alcoólica é legalizado, e ela destrói famílias, eu sei o que é isto.

Agora imagine uma droga mais degenerativa, O governo iria ter que gastar dinheiro da mesma forma, um simples exemplo pode se utilizar dos cigarros piratas. Sempre vai existir o trafico de drogas não importa se ela é legalizada ou não.

 

Como já disse, só pensamos em combater as consequências, e não as causas. O problema vai desde a educação dada pelos pais, ao próprio senso de certo ou errado de cada indivíduo.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diga não ao cigarro de MACONHA e sim aos CANNABIS POPS !

Muito mais ecologico ! aiushdiaud

e sempre crimes

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho que deveria ser legalizada.

Porquê?

Basta enxerga a realidade!

 

Iria acabar com o tráfico de maconha!

Se o cara que fuma uma lei de proibição não vai impedi-lo é como o Airon falou.

Vai na esquina e compra um baseado.

ou seja não importa se é proibido ou não eles vão fumar do mesmo jeito!

então se vai fumar do mesmo jeito, legaliza logo.

 

Só que ai eu acho que deveria ter as leis do tipo:

não pode fumar em locais fechados etc, assim como o cigarro!

 

e tem outras coisinhas que acho...

mas ja vou dormir depois escrevo mais!

Entre e Confira!!!!:

 

NEW* - L2Blank Freya PvP Server

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ FaRM

 

De onde você tirou a ideia de que vai acabar com o tráfico ? Existe tráfico até de pessoas. Você acha que vai resolver legalizando também ?

 

No Estados Unidos, é liberado porte de arma de fogo, você acha que não existe o tráfico de armas lá ?

 

Mais alguém que ainda acha que a liberação vai resolver ? Pois estão tentando resolver o problema errado.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanta ipocrizia em um tópico só !

 

só tenho uma coisa a te dizer , visite paizes que são legalizados e me diga o que acha ok (Y)

 

quando eu comecei a fumar , o que eu vi de pessoas que eu colocava a mão no fogo pensando que não fumava não é brincadeira , pais de amigos , velhos , MEU IRMÃO QUE É SUPER CARETA , enfim o fumante mesmo não causa mal a ninguem , o bandido vai continuar fumando , matando e roubando legalizada ou não , agora você pode escolher entre fortalecer o armamento deles com o dinheiro do trafico ou legalizar e deixar eles desarmados...

 

OBS : Não conheço nem uma pessoa que só fuma maconha que foi a clinica de reabilitação , maconha não vicia , ela cai na rotina , mais é facil parar.

 

@ FaRM

 

De onde você tirou a ideia de que vai acabar com o tráfico ? Existe tráfico até de pessoas. Você acha que vai resolver legalizando também ?

 

No Estados Unidos, é liberado porte de arma de fogo, você acha que não existe o tráfico de armas lá ?

 

Mais alguém que ainda acha que a liberação vai resolver ? Pois estão tentando resolver o problema errado.

em paizes legalizados você só precisa de uma consulta medica e dizer que quer fumar maconha , e o medico te da a licença e você poderá comprar normalmente , grandes quantidades pagando mixaria...

 

o problema do brasil é esse , o governo manipula a população e vocês deixam , muitas pessoas manipuladas e sem opnião própia !

 

Sou o tipo de pessoa que faço o que quero , me visto como quero , e que se foda o resto , pensem o que quiserem , mais manipulado eu não sou e nunca vou ser.talvez um dia enchergam isso.

 

sabe o que acontece com o usuário ? nada ! a policia nem leva pessoas assim , agora se ele tiver sobre suspeita de usuário e tiver um nome sujo ele vai ser levado...se liguem , seus pais ja fumaram , a policia fuma e curte um barato com a maconha que eles prendem.

 

maior parte das pessoas que fizeram algo espetacular fumavam maconha , será se faz mal mesmo como dizem ? conheço maconheiro de 80 anos , mais nunca vi alcolatra de 80 anos (Y)

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Tayran.Cannabis

Mesmo assim lá possui o tráfico de drogas, interessante não ? Se você precisa de um alucinógeno para realizar um grande feito, talvez você não seja nada. Já acho ridículo quem bebe, para criar coragem chegar em uma mina... ou só para ficar bêbado ( o que é patético ), ai você fumar ou chupar um cannabis pops pra "desalienar" da realidade. Vai ajudar muito heim ?

 

Quanto ao cara de 80 anos, ele não passava o dia fumando, imagina você toma 10 lata de cerveja( cerveja que não é uma bebida de alto teor alcoólico ) hoje, amanhã e ai ? Use maconha na mesma proporção, pra ver quanto tempo você dura.

 

Será mesmo que os efeitos positivos compensam ?

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

O governo manipular a população, se dar por conta do brasileiro, que não têm acesso a informação. A maioria é manipulada por não ter esse acesso, que o governo não proporciona.

 

Será mesmo que você não está sendo manipulado ? Acho que deveria repensar um pouco sobre isto.

 

Abraços.

XuinZ.jpg?8595

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O traz a ceda bandido que os mano ja que fuma fuma fuma .. kk curto essa musica pakas..

 

Bom ate então eu nao era a favor da liberação da maconha mais pelo que estou vendo os argumentos de alguns membro Mudei de ideia me convenceu..

 

Sou A favor da liberação da Maconha!

Como me conheceu me conte no facebook :

 

vlw s2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    (como
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    );
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ;
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Problemas de
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ;
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Problemas de
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ;
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Morte de grande quantidade de neurônios;
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ,
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    e problemas na
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    (Durante e por algumas horas após o uso);
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ,
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ,
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ,
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ,
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ,
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ,
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ,
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    e
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ;
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • Síndrome amotivacional (problemas de atenção e motivação) e queda em 50-60% dos níveis de testosterona.
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    (mais comum entre os 15 e os 34 anos)
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
  • O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    (quatro vezes mais chance de
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
    ou
    O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

se usarem vão esquecer de mecher em java uheuehueh,e não vão mais da prazer pra mulher olha o ultimo ejaculação precoce já pensou você ir Co... uma mulher e so durar 2 minutos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dizem, tudo demais é veneno.

Com Consumo Moderado nada faz mal, sou a favor da liberação sim, sempre fui e sempre serei, a maconha é uma droga natural, ao contrário dessas sintéticas encontradas por ai que só fazem mal e causam dependência desde a 1º vez do consumo, não digo pra ninguém fumar, cada um faz oque quer.

O Governo vive enchendo a boca pra dizer que estamos melhores que outros paises, mais oque vejo é um bando de baba ovo, que vive seguindo na risca o caminho dos gigantes, se os EUA liberasse acham que o brasil ia durar sem liberar? Duvido!

Infelizmente nosso pais é Hipócrita, quantas vezes já ouvi falar: "Aquele maconheiro safado ...". O Cara nunca fez nada pra ninguém, só ficava na dele fumando a coisinha lá, e mesmo assim falam dele como se ele fosse a pior pessoa do mundo. Muita Hipocrisia achar que todo mundo é igual só porque fuma maconha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor, assim o trafeco de drogas iria dar uma decaida, não uma decaida significamente, mas mesmo assim seria ótimo, me fala ae quem nunc adeu um tapa na Pântera????, Além disso é a Unica Droga q naum mata, pois ela é natural :D.

Esŧudαηŧє dє "Publicidade e Propaganda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não seria uma coisa que cabe a nós discutirmos pois não levaria a nada, opinião cada um tem a sua #inevitável.

mas eu seria totalmente contra, Brasil já é tão mau visto lá fora, isso só iria piorar a forma com que os outros países no veem.

 

A liberação da maconha no Brasil favorecerá o tráfico e não diminuirá a violência no país,

atribuir a liberação da maconha à diminuição da violência é uma afirmação totalmente equivoca.

Quando se aumenta o consumo, se aumenta ou se dá força àquele que tem o produto para vender.

ou acha que liberando não vai ter mais traficante? ingenuidade né galera.

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanta ipocrizia em um tópico só !

 

só tenho uma coisa a te dizer , visite paizes que são legalizados e me diga o que acha ok (Y)

 

 

Cannabis, eis a questão amigo. Pense so uma coisa o Brasil é 3º Mundo , enquanto aos outros paises dos quais a maconha é liberada são países de 1° Mundo.

Para a liberação do mesmo, tem que haver muita, mais muita mudança neste país.

 

É como diz uma música do Racionais " 500 Anos de BRASIL e o Brasil nada mudou ♫ " . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este assunto nunca vai chegar a lugar nenhum, pois que usa é lógico que vai ser a favor e quem não usa vai ser contra.

Apesar de muitos falarem bonito e se acharem

 

Maconha liberada = aumento em 60% dos crimes no Brasil.

Nothing more.

Concordo 100% ScottinG. Isso se não for mais.

 

Sou a Favor da Legalização Sim !

 

Tem tanta coisa pior,fazendo mais mal para as pessoas,e vem logo falar da maconha?e o cigarro e o alcoll?Eu já fumei,e continuo ate hoje,mas porque?Porque a maconha faz você pensar como as coisas realmente são, você vê as verdades,as mentiras,tudo que fazem com você,ela tira seu estado de alienado que o governo coloca em sua mente.Só digo isso.

 

"Antes um Maconheiro Lento,Que um Bêbado a 180km/h"

O cigarro e o alcool faz mal sim amigo, mas não tem o poder alucinógeno que a maconha tem. Por isso é legalizado. O alcool altera o comportamento da pessoa mas não faz com que a pessoa tenha alucinações. Engano seu achar que pq você fuma maconha você não vá causar acidente de carro se estiver a 20km/h. Se um dia for legalizado, pode ter certeza que muitas restrições irão ser aplicadas na lei, e dirigir será uma delas. E concerteza o governo vai colocar imposto na venda, acha que vai ser de graça e assim facil? Quantos "noias" não serão atropelados por estarem "doidões" atravessando uma rua "boiando"? Quantos "noias" dirigindo como você disse não vão atropelar inocentes por estarem "calmos de mais" e não prestarem atenção? Você são muitos ingenuos, você acha que a droga te deixa mais inteligente? Com reflexos mais rápidos? Presta atenção... vai ler um livro! :dry:

 

Eu so a favor porquê a maconha é da terra não é droga oq vem da terra vem de deus igual dizia o Bob marley Viva \ô/

 

 

Queria ser um baseado

Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,

E fazer sua cabeça *-*

 

//edit. é verdade Mano Mais eu comcordo com o Weuller Krysthian ele falo tudo no comentario dele. A Maconha não é droga mais sim a Cura para suas tristezas *-*

O que vem da terra não é droga? Então fuma uma Espirradeira ou uma Beladona. :laugh:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

A maconha tem o efeito anestesico e alucinógeno!Sou a favor,melhor usar maconha do que Pó,crack etc!

No começo o maconheiro utiliza a maconha para satisfazer o seu prazer, de ficar na "noia" na paz, mas como todo vicio, um dia o efeito não satisfaz mais, e o que acontece? Da maconha o usuário passa para cocaína, da cocaína para o crack, e assim por diante. Até chegar aonde??? Cadeia ou morte. Muito dificilmente o usuário recebe apoio da família e se recupera do vicio.

 

Não sou a favor nem para estudos medicinais, hoje em dia a ciência já tem métodos eficazes muito melhores do que a maconha pode oferecer.

 

Quem diz que é a favor da liberação é pq nunca pensou realmente com seriedade como será o uso da maconha no Brasil, além de aumentar a criminalidade e os acidentes, ninguém se colocou no lugar de Pai de verdade. Falar é fácil, quero ver quando for realidade. Pra mim seria a maior vergonha do mundo se meu filho ou qualquer pessoa da minha família me visse fumando um cigarro de maconha. E pra mim seria a morte se fosse liberada e eu visse meu filho fumando, decepção e desgosto pro resto da minha vida. Qualquer Pai que preste, quer o melhor para seu filho.

 

Infelizmente no Brasil está cheio de ignorantes que pensam que a liberação do uso da maconha seria uma boa opção.(Sem querer ofender ninguém)

 

Cada um sabe o que faz da sua vida.

 

Vivam e sejam felizes.

Abraço!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se Liberar não quer dizer que TODOS vão fumar, como o cigarro, é liberado mais nem todo mundo fuma, isso vai de acordo com a cabeça de cada um.

Se você é pai, eduque seu filho para que ele não fume, assim como eu fui educado a não fumar nem beber.

Acham oque? Que Quando liberarem todo mundo vai ter uma plantinha no quintal? É Possível sim, mais também irão surgir empresas assim como a de cigarros para industrializar essa área, é ai que vem a parte importante, assim como no cigarro existe o controle da quantidade de nicotina em cada cigarro, na maconha também existiria um controle(não de nicotina claro).

Vai Beber e passa por um policial falando merda na rua, rindo sozinho pra você ver, é a mesma coisa, apenas uma conscientização sobre o consumo controlado.

( Já fiz essa parte da bebida, levei altas tapa :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galeraaa a maconha nunca vai se liberada no Brasill pooooooow -.-'' , o Tayran falo que a maconha e liberada em alguns países , mas olha so , esses países tem uma renda 5 vezes maior do que o brasil ¬¬

Full Stack Developer


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.